Pub SAPO pushdown

Experimentei e vai que gostei #7

quinta-feira, setembro 25, 2014

1- Palette Extravagance da Givenchy: é uma edição limitada e é absolutamente maravilhosa. As quatro sombras combinam lindamente entre elas, são super versáteis, e o baton dá sempre aquele toquezinho extra. A caixa é de babar. Suspiroooooooooooo... Preço: 60€ 

2- Linha Anjelif: já a tinha cá por casa há algum tempo, mas só agora a experimentei. É a primeira vez que estou a usar a gama completa de uma marca - tónico, água micelar, leite de limpeza, sérum, hidratante - e estou a gostar. Confesso que a Anjelif me conquistou logo pelo aroma (nunca tinha tido cremes que cheirassem tão bem), mas para quem prefere coisas mais neutras talvez não seja uma boa ideia. Esta é a primeira gama de dermocosmética com Polglumyt, uma molécula de origem marinha que provou ter a capacidade de activar os mecanismos de renovação celular da epiderme. Só estou a usar os produtos há algumas semanas, por isso não vos posso jurar que já me sinto bastante mais rejuvenescida, mas há que ter fé. A Catarina Furtado, embaixadora da marca em Portugal, jura que a sua maquilhadora de toda a vida lhe notou diferenças brutais na pele (para melhor!), por isso vou acreditar que, com o tempo e com o uso, isto vai lá! Estou fanzaça do sérum, da água micelar e da linha de corpo. Acho o hidratante um bocadinho gordo demais para a minha pele, por isso não abuso na quantidade. Os produtos Anjelif estão à venda em farmácias, parafarmácias e lojas Well's e os preços rondam os 30/35€.

3- Black Opium, de Yves Saint Laurent: experimentei uma amostra que vinha com uma revista espanhola e cheira-me que este vai ser o aroma que me vai acompanhar este Outono. Ma-ra-vi-lho-so!

13 comentários:

  1. Pipoca, também experimentei o Black Opium no VFNO e foi amor ao primeiro cheiro!

    ResponderEliminar
  2. Eu fui a uma sessão de demonstração dos produtos Anjelif na farmácia, e achei os produtos "demais" para a minha pele, sou um ano mais nova que tu.
    E sim, onde mais se nota é o creme, muito "gordo", "pesado".

    ResponderEliminar
  3. O Opium dá-me vómitos!
    Não sei como meio mundo o adora!
    Já com a Anjelif estou muito curiosa!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  4. Adoro o Black Opium da YSL! No meu aniversário ofereceram.me 2!! :) Vendo 1, interessadas?

    ResponderEliminar
  5. Adoro o YSL, é maravilhoso!
    E as cores dessa paleta são qualquer coisa...

    ResponderEliminar
  6. Curiosa para experimentar o YSL!

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Experimentei um creme de noite da Anjelif e adorei, sou um bocado forreta ainda não tive coragem de comprar a gama toda mas apeteceu-me

    ResponderEliminar
  8. Eu nunca fui muito fiel às marcas de dermocosmética, sempre gostei de ir variando. Agora fiquei curiosa com os produtos da Anjelif... Até porque com a gravidez a nossa pele torna-se mais exigente!

    R de Rita

    ResponderEliminar
  9. Qual é o preço dos produtos anjelif +-.

    ResponderEliminar
  10. Dizer que os produtos da angelif cheiram bem é ...............

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis