Pub SAPO pushdown

Era isto o vestido de casamento da Angie?

terça-feira, setembro 02, 2014


Sim, é um Atelier Versace, sim, tanto o véu como o vestido tinham desenhos feitos pelos filhos (o que não abona necessariamente a favor do caso, mas antes no vestido do que nos sofás e paredes lá de casa), mas é tão princesinha-Disney-sem-gracinha-nenhuma. É original e simbólico, é um facto, mas estava à espera de mais. Ou de diferente, pelo menos. Já sei que vocês, suas corações-moles, já estão para aí todas comovidonas com os desenhos da criançada. Não se esqueçam que eles são muitos e aquilo fez-se para aí em 10 minutos. E o vestido continua a ser mau.

204 comentários:

  1. O vestido não é mau...é péssimo...já nem falo dos rabiscos, ok pode ser comovente para ela, mas o vestido é tão sem sal! Aquele decote franzido que não lembra a ninguém, parece um vestido de bailarina comprido. Esperava algo super diferente e glamour por parte da Angelina Jolie...que desilusão!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está... é exactamente o que deve ser um vestido de noiva - comovente para ela (e para o marido), não para os convidados, muito menos para quem nem sequer o é.

      Eliminar
    2. Ahah, Anónimo for the win!

      Eliminar
    3. Falta saber se o marido ficou comovido...mas enfim...todos têm direito à sua opinião, e apenas se está a julgar o vestido, não o casamento...se ela não quisesse que o vestido fosse julgado, não colocava as fotos na imprensa.

      Eliminar
    4. As fotos nao depedendiam do vestido,,mas sim de ela as querer partilhar ou não..

      Eliminar
  2. Sim.. o vestido não é nada de especial! Toda a real gente esperava mais!! Maaaaaas... é um facto que os desenhos dos meninos deixam uma lagrimita no olho! =) Buh!

    ResponderEliminar
  3. Nao gosto nem um bocadinho! Sem sal ou qualquer tipo de tempero. Onde esta o vestido? parece que so leva o saiote... Boring Jolie! Its a no no!

    ResponderEliminar
  4. Que coisa mais sem graça nenhuma . Aliás não me contendo... Horrorosa mesmo!!!

    ResponderEliminar
  5. Que vestido deprimente. Tipico dos anos 90, sem piadinha nenhuma. Nem os desenhos dos garotos o salvam! Desenhos... Porque, porque?!!! Dava para desenhar na toalha da mesa, ou em qualquer parede, tinha msm de ser no vestido, ou veu ou ambos. Aiiiiii... Esperava tanto mais de ti.

    Com tudo isto a "outra" eh que se deve tar com a rir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A outra está a rir porquê? Se foi a Angelina que ficou e casou com o Brad!!! :))

      Eliminar
  6. A Angie é uma mulher e tanto...mas ultimamente os modelitos não abonam nada a seu favor, está a ficar sem graça nenhuma. Tudo bem, o vestido tem significado mas concordo contigo Pipoca, é feio!

    ResponderEliminar
  7. Bem, dentro do género "vestido de noiva" que é um género que não me apraz de forma nenhuma, até acho este fofinho. Pronto, é um bocado romântico demais para o estilo dela mas, dada a sua magreza extrema, até lhe fica muito bem. Gostei. Original, simbólico e bonito. E, mesmo sendo através dos desenhos dos filhos, não deixa de ser um pouco provocador. Sim, gostei muito.

    ResponderEliminar
  8. É o dia do casamento dela, é o vestido dela, adivinha quem é que tem de gostar?... não importa nada se para ti é bonito ou não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo! Os vestidos de noiva são sempre iguais ou muito parecidos. Casa quase tudo de vestido sem alças. Este é diferente. É pessoal. Aprecio muito mais do que qualquer vestido de noiva que normalmente se vê em qualquer lcasamento. Tudo igual e sem personalidade nenhuma.
      E o que interessa o vestido de noiva quando se tem o Brad??? Aposto que com ele qualquer uma das que diz mal casava nem que fosse de pijama.

      Eliminar
    2. Já cá faltava o comentário inteligente LOL e anónimo que corajoso!

      Eliminar
    3. Querida Margarida, desde já digo que não fui que escrevi o comentário das 8.29 mas sinceramente não vejo o mal, deu a sua opinião, afinal não podemos gostar todos do mesmo, mas já o seu comentário demonstra bastante falta de fair play e já agora não vou assinar pq n me apetece. Posso ? ou vou ser criticada td por isso...
      So sad

      Eliminar
    4. Oh Margarida, eu por exemplo comento em anónimo, porque não tenho mail no gmail, ou blogger ou sei lá bem como se faz. Mas se quiser, eu crio um mail com o meu nome (Capitulina Andrioleta) e uma foto (até pode ser uma da Angelina) e já deixo de ser anónima (será?)!!! Comentário inteligente o seu!

      Eliminar
    5. O comentário da Margarida correia é daqueles que foge ao essencial porque não tem opinião própria. Afinal de que serve ter foto???

      Eliminar
    6. Eh pah, sente-se muita agressividade na vossa escrita. Sim, é verdade que muitas pessoas se escudam no Anónimo para dizer bacoradas. Nem me parece ter sido o caso, mas às vezes nem é tanto o que se escreve, mas como se escreve: "não importa nada se para TI é bonito ou não". Fonix nunca pensei que uma opinião pudesse ser uma verdade científica. Se não querem ler um blog que muitas vezes, até expressa opiniões cujo objetivo é fazer rir, só há uma SOLUÇÃO: não ler! Agora vir mandar para aqui bitaites dessas, nesse tom, santa paciência!

      Eliminar
  9. Concordo. Pf, que desilusão.

    ResponderEliminar
  10. Ok, é simbólico. Ok, é original. Okkkkk! Mas muito sinceramente, se queria dar aos filhos algum protagonismo podia ser em muito coisa menos no vestido de noiva. Que tal no tema da boda? Na decoração? Agora...no vestido? De noiva? A sério sô dona Angelina?Também estava à espera de mais, afinal, é a Angelina Jolie.

    Também ando à procura de vestido de noiva, já partilhei alguns modelos lá no meu poiso, e acho que qualquer um deles dão 15 a 0 a este "da Disney". Mas pronto, fica o valor sentimental.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso acho que ela estava maravilhosa e o vestido era bastante original. Estava divinal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 100% de acordo. Um corte e uma caída lindíssimos! As coisas mais bonitas são quase sempre as mais simples!

      Eliminar
  12. A Angelina com o estatuto que tem e com as provas de elegância já dadas decidiu e bem no dia do seu casamento optar por um vestido simbólico e com muito significado para ela marido e filhos, ela não precisa provar nada a ninguém, fez o que apeteceu, e estou em querer que ela não se importa nadinha com a opinião da pipoca mais doce e afins .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!

      Eliminar
    2. Concordo a 100%!

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo. Angelina Jolie não precisa de provar NADA a NINGUÉM!!!
      Muitas mulheres preocupam-se tanto mas TANTO com o exterior e com o que os outros podem pensar: dos dentes, do cabelo, da elegância...etc...etc... e ESQUEÇEM-SE completamente da alma que nelas 'existe' (será que existe?) ...que se existe certamente está moribunda, exercitam o corpo, mas a pobre da 'alma' está cheia de ferrugem 'ligada às máquinas'!!! A VIDA É MUITO MAIS QUE OS VESTIDOS!!!

      Eliminar
    4. Também concordo plenamente! C.

      Eliminar
    5. Também concordo a 100%! A Angelina é uma mulher realmente inteligente, muito elegante, educada e bastante preocupada com o mundo à sua volta. Esta atitude vem, mais uma vez, mostrar que ela não é uma mulher fútil que só se preocupa com com a aparência e a opinião dos outros. A Angelina Jolie é, sem dúvida, inspiradora e um modelo a seguir!

      Eliminar
  13. Estava a espera de mais?!!?? Está bem para a próxima a jolie vem consultar a pipoca sobre o que deverá vestir....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha uma ressabiada que ainda não deve ter casado!! Não perca a esperança!

      Eliminar
    2. eheheheh a inveja doi tanto.... :) A pipoca adorava ter tido uma ideia destas... :)

      Eliminar
    3. Anónimo das 10:08, e porque é que acha que casar deveria de ser o objectivo de vida de todas as mulheres (ou de toda a gente, já agora)? Não me diga que também acha que todas deveriam ter filhos, caso contrário serão sempre tristes e amarguradas...

      Eliminar
    4. Concordo plenamente com o Anónimo das 11:44. Há mulheres bastante felizes que não são casadas e que nem pensam em tal como objectivo essencial de vida. Pessoas diferentes, ideologias diferentes, objectivos diferentes.

      Eliminar
    5. Caro Anonimo da 11:44. Sempre fui uma pessoa que não me importaria se um dia não tivesse filhos, alias era uma coisa que eu tinha como caminho a seguir, uma ideologia. Contudo depois de casar fiquei gravida por acidente e tive que aceitar e seguir um caminho diferente do que tinha pensado. Só quando fui mae é que me apercebi da parvoíce de dizer que não ter filhos é uma ideologia... toda a mulher precisa de um filho para se sentir completa

      Eliminar
    6. Anónimo das 08:30, lamento discordar de si mas não, nem toda a mulher precisa de um filho para se sentir completa. Eu pessoalmente não tenho nem quero ter filhos porque há coisas na minha vida das quais jamais abdicaria... e sim, chame-me egoísta, porque é isso mesmo que eu sou, confesso... mas realmente tenho outras prioridades na minha vida. Além do mais a minha relação com crianças não é a melhor, e acredite que sei o que é conviver a diário com crianças... tenho 3 sobrinhos, todos com idades inferiores a 6 anos. E nem isso me amolece.
      Há pessoas que simplesmente não nasceram para a maternidade/paternidad e a vida familiar. Eu sou uma delas. Respeite a minha opinião e eu repeitarei a sua.

      Eliminar
    7. "Toda a mulher precisa de um filho para se sentir completa" - Hum?? Tá bem. Acho que vou ser sempre incompleta, então ...

      Eliminar
    8. Não sei se perceberam, eu também tinha sobrinhos e achava que nunca iria gostar de ter filhos. mas aconteceu. como é que podem ter tanta certeza do que afirmam se não sabem o que é. hello!!!

      Eliminar
    9. Anónimo das 11:28 a sério que você disse isto: "como é que podem ter tanta certeza do que afirmam se não sabem o que é. hello!!!"? Que eu saiba as crianças não se podem devolver depois de terem nascido, caso a mulher não goste da experiência. Se no seu caso o ter um filho afinal completou a sua vida, ainda bem, a vida é sua e você é que tem que ser feliz nela. Agora dizer o que faz as outras pessoas, neste caso mulheres, realizadas e completas já não faz sentido nenhum. Existem mulheres sem filhos felizes e realizadas pessoalmente, isso são opções de cada pessoa. Muitas mulheres não são feitas para ser mães e isso cabe a cada uma perceber. Cada um faz da sua vida o que bem entender, desde que não afecte terceiros.

      Eliminar
    10. Vamos la ver se nos entendemos... o que eu estava a tentar dizer é que eu era exatamente da mesma opinião que essa pessoas. NAO queria ter filhos. NAO tinha a mínima pachorra para crianças. entretanto chegou o MEU filho. Tudo mudou!!! Ninguem aqui falou em devolver os filhos e apenas fazer uma experiencia.... quando fiquei gravida fui me mentalizando.

      Eliminar
  14. Bem, diferente ele é, não é... Mas de facto a idéia até é engraçada mas o resultado é horrível...

    ResponderEliminar
  15. Acredita que a angie queria um vestido bonito? Ou acha que ela queria algo original e simbólico? Seja que vestido fosse com estas bonecadas ia ficar feio... Acho o vestido indicado para o efeito das pinturas.

    ResponderEliminar
  16. "Jazuz, Cristinho", antes os desenhos nas paredes de casa do que no vestido e afins. É muito bonitinha a intenção e o simbolismo, mas vamos lá ver até onde oh Jolie! Quanto ao vestido em si, não mesmo e ponto. Esperava beeem mais querida Jolie, mesmo sabendo que não queres saber da minha e tantas outras opiniões.

    ResponderEliminar
  17. Eu acho que tanto a Angelina como o Brad e filhos estavam todos maravilhosos! E o vestido é mesmo muito original! Eles já antingiram um patamar que não têm que provar nada a ninguém!!!

    ResponderEliminar
  18. Pior que o vestido é a mão cadavérica que parece saida daqueles esqueletos a agarrar o "nosso" Brad aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  19. Eu só consegui reparar naquele beijo do Brad... Uau! Aqueles mãozitas a agarrá-la.... Isso é que eu queria! Agora o vestido... quero lá saber!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INVEJOSAS!!! CADA UM TEM O QUE MERECE.

      Eliminar
    2. Concordo, quero lá saber se o vestido é bonito ou feio! o beijo do Brad vale por mil vestidos, que lindo!!

      Eliminar
  20. Deixe-me adivinhar, o seu vestido de noiva é que é o melhor de todos os tempos certo?! pois... não sei porquê que insiste em comentar gostos, cada um tem os seus... uma mulher linda só precisa de um vestido simples, gostei muito da escolha e a parte dos desenhos original e cheia de significado pra ela, porque afinal o casamento é dela não dos outros! gente mesquinha e rafeira irra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está um comentário sincero e honesto. Diz tudo o que eu ia dizer. Apenas repito: gente mesquinha e rafeira.

      Eliminar
    2. Concordo. O vestido é original e a ela tudo lhe fica bem. Não estou a entender o escândalo com o vestido. Exageradas.

      Eliminar
    3. Ai que chatos!!!

      Eliminar
  21. Mesmo com as assinaturas dos filhos, podia ter sido feito algo bem mais elegante, também quando vi a foto pensei 'foi este o vestido??'



    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  22. ah bom, não sou só eu que acho que a parte de cima do vestido está mais para fato de banho de natação.

    ResponderEliminar
  23. Antes de mais vou enquadrar o meu comentário: é só a MINHA opinião, que é importante para quem assim o decidir, e portanto vale ZERO, contudo se é possível comentar este blog, naturalmente uso a MINHA opinião e não a de outra pessoa.

    Para aqueles que vieram dizer: "a angelina deve estar muito importada com a opinião da pipoca", espero que não sejam os mesmos que vêm aqui dizer que querem os seus comentários (fantásticos) sobre os vestidos dos globos de ouro e afins, pois todos nós sabemos que a opinião da pipoca não será (certamente) importante para quem vestiu os ditos vestidos, no entanto quem é leitor do blog gosta de vir cá ler aquelas pérolas (maravilhosas).

    Quanto ao vestido, é só aborrecido e sem graça nenhuma. Simbólico?! Ok até pode ser. Mas nunca achei piada a casamentos com os respetivos filhos. Casamento e batizado em simultâneo é mesmo só pindérico e ridículo, dá ideia que querem tanto poupar que quase que esperam pelo casamento dos filhos para fazer um casamento só (tipo casamento dos pais e batizado e casamento dos filhos, tudo no mesmo dia).

    Pronto, posto isto que comece o apedrejamento.

    RaqueL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. claro que quando se pensa só na parte material que no simbolismo da coisa a opinião só pode ser essa... mas essas são as pessoas para quem casar é só mostrar aos outros

      Eliminar
    2. A Angelina já tinha adotado duas crianças antes de conhecer o Brad... Portanto, na sua teoria, deveria ter "devolvido" os filhos adotados para poder casar sem filhos. Muito boa!!!

      Eliminar
  24. O vestido assenta muito bem no peito, porque ela é hiper-magra, no mau sentido...os rabiscos ficavam mais giros na decoração das toalhas de mesa, até porque é ridículo uma mãe de filhos usar véu branco, mas lá nos States é mesmo assim...são todos um bocadinho "pirosos"! O que incomoda mais, é que nunca vi esta mulher feliz!!! Tem sempre aquele ar sombrio e triste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão ridículo uma mãe de filhos usar véu, como a maioria das noivas em Portugal (e nos resto do mundo) casar de branco, de véu e grinalda e flor de laranjeira, símbolos da pureza (das noivas virgens)!! Mas cada um vai como quer! Foi o meu caso e também seria ridículo ir de branco e de véu! É a vida, fui como bem me apeteceu!!

      Eliminar
    2. Rídiculo é o seu comentário, pois acho que cada pessoa deve ir como quer, se gostam ou não paciência!

      Eliminar
    3. Mais ridículo é irem grávidas e de vestido branco. Mas cada um faz o que quer.
      Já pensaram que quando apontam o dedo a alguém têm 3 a apontar para vocês?

      Eliminar
    4. ...olhe e fizeram muito bem, você e angelina! A liberdade é isso mesmo! Mas eu também sou livre de opinar o que não acho adequado (eu não disse que não pode, não deve ou não é permitido).

      Eliminar
    5. Não é feliz? ahahahahah sabe bastante da vida da Senhora Jolie.

      Eliminar
    6. Não sei nem quero saber mais do que aparece na imprensa. Não idolatrizo pessoas pela sua beleza, riqueza ou mediatismo. Reafirmo que nunca vi esta senhora feliz, se é ou não, desconheço. Parece-me porém que alguém que foi duplamente mastectomizada e extraiu os ovários porque lhe foi diagnosticada uma grande probabilidade de vir a sofrer de cancro é certamente uma pessoa muito racional e corajosa e terá uma vida tão ou mais difícil que nós, o resto dos comuns mortais. E para ser mais básica como é habitual, não, não sou invejosa e desejo muitas felicidades aos noivos jolie-pitt.

      Eliminar
  25. O vestido pode ser original, mas é muito sem sal, feio até. Os desenhos dos miudos não favorecem, mas a mensagem está engraçada, nunca vi nada assim.
    Não esperava isto da Angelina Jolie. Acho mesmo sem graça. E sim, a mão cadavérica mete impressão, ela está muito magra e com ar pouco saudável até.
    No entanto não deixa de ser muito bonita.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupadas com a magreza da Angelina Jolie??? bem, e se tentassem saber a razão??? estará doente?????? que tal ligar ao Brad??? Ohhhhhhhhhh não esperava isto da Jolie??? INVEJOSAAAAAAAAAAAAAAA

      Eliminar
    2. Carago, sempre com essas merdas de dizer "INVEJOSSA" :X
      Opá vais-me dizer que está gorda, então? Mas sim, esta mulher continua LINDA que só ela !!!!!!!!

      Eliminar
  26. Pois eu até acho o vestido muito bonito (pelo menos a parte da frente), simples e romântico, e fica-lhe lindamente... a parte de trás, não sendo propriamente bonita, como disseste é original e simbólica, por isso acho o vestido perfeito para ela (e para um 3º casamento mais voltado para a família e para os filhos).

    ResponderEliminar
  27. Acho que alguém que casou em segredo, rodeada pelos filhos e com muito poucos convidados não quer mesmo fazer um fashion statement. Acho a opção do vestido muito coerente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!!!

      Eliminar
    2. ... alguém que também chamou a imprensa toda. Coerente? Onde?

      Eliminar
  28. é o vestido do casamento dela...cada noiva tem o direito e dever de vestir o q quiser no se entender..ninguém tem q gostar ou deixar de gostar...acho este post despropositado...

    ResponderEliminar
  29. Bom dia Ana! A meu ver, o objectivo era mesmo ir de contra todas as expectativas criadas em torno dum mulherão cheio de dinheiro e que podia ter o vestido mais tchananã do planeta... Mas não... Optou possivelmente pelo vestido de sonho duma adolescente complementando com os "miminhos" dos seus mais que tudo... Acho simplesmente fascinante a Angelina ter ido de contra tudo o que os críticos esperavam... Well done Angelina, well done! A isto chama-se ser particular e nada, mas nada pirosa! Não é o Deus dos vestidos de noiva, nem por sombras, mas é o dela e só a ela se confere o direito de gostar do mesmo! Não creio que deva importar para uma noiva que os convidados/amigos/desconhecidos e conhecidos tenham que gostar do seu vestido, é um dia demasiado especial para essas mariquices. Beijinhos e abraços!

    nomundodesilvia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo inteiramente com a Silvia Gomes. Mai nada... a intenção foi com toda a certeza esta e para ela, a Angelina, as opiniões de outros nada devem importar. Uma vez mais este país para além de ter "treinadores de bancada", agora tem também estilistas de bancada... valha-me o Cristo! Grande Angelina, linda de qualquer das formas.

      Eliminar
    2. Completamente de acordo.

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo! :)

      Eliminar
    4. Então e se assim é, para quê ser leitora de um blogue de moda e afins, cujo objectivo é falar de tendências, modas, futilidades e parvoíces?? O que importa mesmo é como nos sentimos bem.. LOL

      Eliminar
    5. MUITOOO BEM! TOTALMENTE DE ACORDO

      Eliminar
  30. A Angelina fica bem com qualquer trapinho... é linda e maravilhosa. A Ana é que é coquette e pensa que percebe muito disto.

    ResponderEliminar
  31. Eu por acaso não acho mau. É simples (a parte da frente) sim, mas já dizia o outro (Leonardo da Vinci): "A simplicidade é o último grau de sofisticação." O meu também foi simples, foi o que eu escolhi e como quis ir, nem me via de outra forma. Por exemplo, não me via num vestido como o que tu usaste, são gostos. Não digo que fosse feio ou bonito, para ti era bonito, claro, eu não gostei, preferia o da Angelina, mais uma vez, gostos.
    Já se vê tanta coisa diferente hoje em dia que já mete nojo cada uma a tentar mostrar mais que a outra. Acho coerente com o estado da vida (talvez da alma) dela, calmo e simples e com o melhor que ela tem, os filhos.
    Além disso quantas se podem dar ao luxo de colocar desenhos dos filhos num Versace!!
    Eu gostei!

    ResponderEliminar
  32. Só agora reparei nos comentários iniciais... "toda a gente esperava mais", a sério?! Mas as pessoas não têm mais nada que fazer do que esperar algo (que nem tem grande interesse) dos outros?! Eu não espera mais, nem menos, não esperava nada. O casamento é dela, ela vai como quer! Dah... Se no dia do meu casamento me viesse com essa "ah espera um vestido mais giro", eu mandava a pessoa dar uma curva (como sou do Norte não seria essa a expressão, claro!).
    No dia do vosso casamento vão como as outras pessoas estão à espera e não como querem ir!! Pipoca, havia de ter ido com um vestido mais simples, com menos franzidos e farfalhices no fundo do vestido, não estava à espera disso de si, esperava algo com mais classe e menos diferente!! Havia de ter ido como eu estava à espera, que desilusão!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pessoas adoram levar tudo à letrinha, impressionante. Como é óbvio, ninguém estava há anos sem dormir só a pensar como é que seria o vestido da Angelina. Mas, sendo uma hiper-mega-estrela, super gira, e estilosa e elegante, é normal que se criem algumas expectativas. Mas não, senhores, não é caso de vida ou morte. É só um vestido. Credo, é tudo um drama.

      Eliminar
    2. Drama? "Bota" drama nisso.
      Tem sempre um politicamente correcto de plantão para no dar lição de moral.
      Hj em dia é proibido expressar nossas opiniões caso seja contrária a opinião das demais pessoas. Achar feio o que todo mundo acha lindo? Uiiiiiiiiii...
      Achar piegas o que algumas pessoas usam para aparecer na mídia ou na sociedade...uiiii somos apedrejados...
      Antes que me esqueça....já sei que serei aqui apedrejada, mas estou me lixando para o que acham da minha opinião. E concordo ctg Pipoca, tb eu esperava mais....aliás esperava menos pieguices...da Jolie.

      Eliminar
    3. Pipoca, se não fosse este drama que seria do blog, em vez dos cento e tal comentários que vai ter neste post, teria os normais 50 a 60 (o que já não é nada mau). E visualizações igual, não é?!
      Não podemos ser todos iguais, eu sou um pouco dramática, sou peixes, fazer o quê?!!
      Quanto a levar tudo à letrinha, "toda a gente esperava mais" não tem muito que interpretar, nem eu disse que as pessoas estava acordada à espera. Eu simplesmente nem sequer me lembrava que ela tinha casado e quando vi o vestido (agora no post) nunca me ocorreu dizer "esperava... (o que quer que fosse)", porque não tinha que esperar nada!

      Eliminar
    4. Anónimo, o inverso também se aplica por aqui. Eu, para não me cairem em cima, teria que ser da opinião da Pipoca, teria que achar muito mau, quando na verdade nem acho!

      E vinha dizer que a minha opinião contrária à da pipoca é inveja, para poupar tempo a quem esteja a pensar dizer (escrever) isso!!!! E, por essa lógica, a pipoca não gostar do vestido da Angelina também é inveja! Podem parar de usar a palavra inveja em comentários, eu já a usei que chegasse para um só post! Inovem!!

      Eliminar
    5. A Angelia pauta pelo bom gosto e pelo fora do vulgar mas com classe.
      Aqui não foi o caso.
      Pronto, está justificado o "estávamos à espera"

      Eliminar
  33. Acho que não foge muito do seu estilo e das suas opções pois nem sempre, de acordo com a maioria das opiniões, escolhe as melhores opções. Acho que no caso de Angelina espera-se sempre o melhor e algo de extraordinário e daí existir a sensação de desilusão.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. Bem, o meu vestido era idêntico a este, sem os desenhos, claro. E sem ser Versace! Foi escolhido por mim, era o que gostava... Ainda bem que há tantos comentários "agradáveis"! :(
    Ao menos fui como gostava de me ver, sobra isso de consolo!

    ResponderEliminar
  35. O vestido é lindo a sim o simbolismo dos desenhos é perfeito! desilude me é a frieza da pipoca...

    ResponderEliminar
  36. É muito triste (e de mau gosto eu acho) comentar um vestido de um dos dias mais importantes de uma pessoa. O vestido é para ela, não é para o público. Uma coisa é comentar a passadeira vermelha, ou o que quer que seja. Isto é descer um bocadinho baixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Porque os vestidos de casamento das figuras públicas NUNCA são comentados. Princesas, estrelas de cinema, cantoras, quem é que quer saber disso? As revistas nem dão destaque a essas coisas nem nada. Eu sou a única no planeta a fazê-lo.

      Dai-me Deus muita paciência nesta hora.

      Eliminar
    2. Deves mesmo acreditar em Deus...

      Eliminar
    3. E por os outros fazerem fica automaticamente correto também o fazer? Acho que não. E sim, ela é uma figura pública, ninguém diz o contrário. Não é por isso que deixa de ser humana num dia claramente especial para ela. O vestido que está a usar é para ELA, não é para fotógrafos ou para um público geral. Acho um bocado descabido dizer que ela não está bem quando o objetivo não é ser a mulher mais gira da passadeira. É sentir-se bonita com o que ela gosta pessoalmente e ter um pouco dela e da família no que está a usar. O casamento não é a festa mais fixe do ano (pelo menos não para mim e para a maior parte das pessoas que conheço) mas é o dia que marca uma nova vida. Cada um a marca como se sente melhor.

      Eliminar
    4. Aliás, o vestido da Pipoca também não era nada giro, na minha opinião...isto gostos são gostos, já se sabe. Há quem goste, quem não goste, mas, who cares?? É o casamento da tipa, se ela gostou, é isso só que interessa!

      Eliminar
    5. Desculpe lá, Pipoca, mas agora esteve mesmo mal... É a tal conversa que já ouvimos desde criancinhas: "Se ele se atirar de uma ponte, tu também te atiras?". Só porque os outros comentam e criticam, não quer dizer que todos o tenhamos que fazer. Aliás, espero que existam mais pessoas com dois dedinhos de testa neste mundo. Quando a Pipoca se veste que nem uma adolescente eu também não venho para aqui criticar, estou-me nas tintas para isso! Assim como também nem sequer me passou pela cabeça criticar o seu vestido de noiva porque, mais uma vez, me estou nas tintas para isso e o importante é que se tenha sentido bem consigo mesma...

      Eliminar
    6. Admira-me ainda ninguém ter comentado um: não se deve invocar o santo nome de Deus em vão.

      Eliminar
    7. Anonimo das 12:54,
      O vestido é para ela??? Então se é para ela, porque é que vendeu a exclusiva à Hello! ?

      Eliminar
    8. É realmente triste comentar-se o vestido de uma das maiores vedetas/actrizes à face da terra, até porque a Sr.ª Pitt deve vir todos os dias ao blog da Pipoca e ficou desoladíssima com o seu comentário. Mas é sem dúvida admirável, vir para aqui destilar ódio, como por quem dá aquela palha.Isso sim...é espectacular! Esta gente não lê uma revista cor-de-rosa, não vê um programa do género Fama Show...nada nada nada! Oh falsas puritanas!!!

      Eliminar
  37. Eu gostei do vestido. Nunca me casei nem tenho esse desejo, mas quando penso em vestidos de noiva gosto deles bem simples e gosto de véus. Se calhar nasci na década errada..

    ResponderEliminar
  38. Concordo plenamente. Não podia ser pior. E mesmo ela, sem brilho nenhum.

    Inês M.

    ResponderEliminar
  39. Nestas coisas de noivas, como toda a gente tenho a minha opinião, mas respeito muito, por muito que seja horrivel. Ser noiva é um sonho de quase todas as mulheres, e para esse dia escolhem o vestido que mais a fazem sentir-se verdadeiras princesas, e isso para mim é o mais importante. Pode ser horrivel aos meus olhos, mas aos olhos delas estão umas verdadeiras princesas e isso fazem nas feliz!
    Quanto aos desenhos, bem, masntenho a opinião da escolha do vestido. Sentimentos são sentimentos. E a felicidade é diferente de pessoa para pessoa!

    ResponderEliminar
  40. Não é o meu género de wedding dress e quando penso num vestido para a jolie imagino tudo menos um vestido de princesa. Ate porque não parece adequado para a idade dela. Mas pronto, não conheço a senhora.

    ResponderEliminar
  41. A Angelina sempre se diferenciou das outras atrizes de Hollywood, nota-se que foi um casamento pensado para a família, daí os desenhos dos filhos no véu... De facto ninguém iria esperar um véu com bonecada, mas provavelmente para ela têm muito significado. Mas pronto, eu sou suspeita, gosto da Angelina e gosto de casamentos, para mim qualquer mulher vestida de noiva fica linda.

    ResponderEliminar
  42. também não gostei. Caramba uma mulher tão bonita e apresenta-se num vestidinho tão sem sal! Tivesse eu o dinheiro dela:)

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Do piorzinho que já vi! Acho que nem a Angelina Jolie conseguiu ficar bonita dentro desse vestido! Mas ainda bem que não gostamos todos de amarelo...

    www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  44. Eu gostei. Acho que o vestido é o que interessa menos. Quer dizer... eles casaram não é isso o mais importante?

    ResponderEliminar
  45. Sendo ela mãe orgulhosa(como todas arrisco-me a dizer) é inevitável que quisesse transportar esse sentimento para o seu casamento. O significado por de traz do véu é bonito? Sim mas acho que podia ter outro forma sem perder o seu valor. Acho que estava tudo demasiado exposto. Acredito que aqueles desenhos sejam verdadeiras obras de arte para ela mas podia der adotado outra alternativa. Acho que se tivesse bordado os nomes dos filhos na barra do véu ou até mesmo as datas importantes na parte interior do vestido teria sido uma opção mais viável. Seria discreto e provavelmente metade das pessoas nao saberiam que aquilo estava ali mas a sua presença teria sido igualmente importante para ela. Quanto ao vestido concordo que seja bastante simples, acho que ela queria canalizar todas as atenções para o véu. É certo tb que nao é o seu primeiro casamento e talvez por isso optou por algo mas maduro e conservador. Só acho que o poderia ter feito de outra forma de moda a valorizar mais o seu corpo e a sua beleza invejável. Mas bom o certo é que nada disso importa e nao passam de especulações e desabafos. E a verdade é que esse foi dia dela e que ela gostou do vestido.

    ResponderEliminar
  46. Eu considero o vestido extremamente simples, elegante e de bom gosto. Sobretudo, considero que tem tudo a ver com ela. Está carregado de significado e nesta fase da vida deles acho que faz todo o sentido.

    ResponderEliminar
  47. Bahh não gosto do vestido. Sou sempre a favor do "less is more", mas este vestido nao funciona, não sei se será por ser todo acetinado...
    Ana

    ResponderEliminar
  48. Se bem me lembro no dia em que a Ana postou as fotos do seu casamento deixou uma nota às suas leitoras dizendo que não iria aceitar comentários desfavoráveis uma vez que aquele era o seu dia, o seu casamento e o seu vestido e que a Ana achava que estava linda e era isso que interessava. Concordei totalmente.

    Deixo-lhe agora a mesma nota em relação à Angelina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única diferença é que este é o blogue da pipoca, e não da angelina... só isso :)

      Eliminar
    2. Julgo serem coisas diferentes, pois estas fotos não estão a ser comentadas diretamente do blog da senhora Angie.

      Eliminar
    3. Really??? É que se calhar a Sr.ª Pitt vem cá ver os comentários da Pipoca...God!!!!!!!

      Eliminar
  49. Simplesmente pavoroso! Até agora ainda não sei bem se será mesmo de verdade!

    ResponderEliminar
  50. Finalmente alguém com a mesma opinião que eu!! Pessoalmente não acho o vestido bonito, é simples é verdade, mas a parte da frente não me agrada. Até gosto da bonecada na parte de trás do vestido, fica original, mas estando habituada aos vestidos super giros que a Angie utiliza (excepto o de Oscars deste ano), este parece não ser a cara dela, falta ali qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  51. Credo. Será que é muito difícil olhar para um post e seguir a sua vida?! Já não se pode brincar com nada?! As pessoas levam tudo muito a sério hoje em dia...

    ResponderEliminar
  52. Eu acho uma ideia muito engraçada. Não é exactamente aquele estilo limpo, com classe e de princesa com que muitas sonhamos, mas também não é feio. Cada um usa o que gosta e o que mais simboliza para ela. Desde que a Angelina goste e se sinta linda, é o que interessa.
    Se bem me lembro, o teu vestido, Pipoca, também não era nada de especial, pelo menos para mim. Achei que outra coisinha te iria ficar melhor. Mas foi o vestido que escolheste, e se te sentiste uma princesa com ele, então era perfeito para ti. Como este foi perfeito para ela :)

    ResponderEliminar
  53. Adorei! O vestido não está maravilhoso, mas toda a simbologia que lhe está associada, a forma como integrou, de forma tão original e especial, cada um dos seus seis filhos no dia do seu casamento, faz com que este deva ter sido um dia memorável na vida de cada um deles. Definitivamente MUITO acima da futilidade habitual de Hollywood!

    ResponderEliminar
  54. Numa palavra: Horrivel!!
    Sem qq pingo de 'bom gosto'! Bahhh

    Sonia Mira

    ResponderEliminar
  55. Quero lá saber do vestido! Ela tem o podre do Brad ao lado, o homem está cada vez melhor.

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  56. Eu adorei o vestido, simples, elegante, fica-lhe bem.. e com os desenhos das crianças está super original!

    ResponderEliminar
  57. O vestido é simples. Estava à espera de algo com mais detalhes, diferente. Mas não deixa de ser lindo e acho que lhe assentou muitoo bem. :)

    Os desenhos da criançada, para mim, são o que dão graça ao vestido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há algo mais detalhado e diferente do que ter os desenhos dos miúdos?! Eu pelo menos nunca vi nada assim!

      Eliminar
  58. O vestido é para ser visto e comentado, caso contrário não seria primeira página das revistas hello e people nem se faria publicidade à casa versace, que por acaso anda um pouco por baixo. A última aparição da vocalista dos No Doubt no seu Versace prateado também foi um fiasco! Não se façam de ingénuas e resta-nos acreditar que as "portadas" são para ajudar quem mais necessita, porque nisso eu acredito, a jolie tem um grande coração.

    ResponderEliminar
  59. A pipoca fez-me rir pela primeira vez! :D Boa!!! :D <3

    ResponderEliminar
  60. Eu vejo a coisa assim: a Pipoca quando casou também foi comentada, e bem! A Angie numa PUBLICAÇÃO ( não do blog dela, nem sei se tem ) também PODE E DEVE ser comentada! Claro que se fosse no blog dela se calhar faria o mesmo pedido que a Pipoca fez aquando do seu casamento! Agora numa revista eu posso criticar bendizer o que me apetecer ok??? Cansam me a beleza :P

    ResponderEliminar
  61. Uma questão de gosto. Gosto mais do vestido da Angelina do que do seu.

    ResponderEliminar
  62. Os desenhos são comoventes?
    Epah eu sou mãe e acho isto uma pirosice de todo o tamanho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O véu a si não a comove porque os desenhos não foram feitos pelo seu filho/filha. Sendo mãe acredito que já tenha usado ou venha a usar uma t-shirt feita pelo seu filho/filha feita na escola com desenhos feitos por eles. Ou use aquelas pulseiras que os miúdos fazem com elásticos. Por mais piroso que possa ser aos olhos dos outros, aos olhos dos pais todas as coisas feitas e dadas pelos filhos são lindas e comoventes.

      Eliminar
    2. É mesmo mãe??
      E não ficou emocionada com o primeiro desenho dos seus filhos? Não o emoldurou?
      Sério?
      A minha mãe fez-lo. Eu guardei a primeira flor (era uma folha) que o meu pequeno me deu (ele ainda não desenha), e sim, emociono-me cada vez que olho para a folha! Mas, não podemos ser todos iguais, uns mais emotivos, uns mais frios, uns assim-assim, é a vida!

      Eliminar
    3. Senhoras, a mulher não precisava de mais nada para chamar a atenção...Tinha o Brad Pitt ao lado... INVEJOSAS!!!!!

      Eliminar
    4. "Fez-lo"? Sim, sou mãe! E cada coisa tem o seu lugar! Os desenhos dos miúdos num véu??? É que nem é pelo simbolismo... Fica mesmo mal!
      Tão piroso como fazer um colar com os dentes de leite dos miúdos!

      Eliminar
  63. Vocês não percebem nada, o vestido só é assim simples porque os 357 filhos que ela tiver daqui para a frente também vão querer pintar e num muito trabalhado não dava lá muito jeito... Angie sempre a pensar em tudo LOL vá, não é nada por aí além para mim também, mas se ela se sentiu bem assim, bom para ela.

    ResponderEliminar
  64. Muito feio e nao tem nada a ver com ela ...

    ResponderEliminar
  65. Ninguém percebeu o que aconteceu... Os miudos ' limparam-lhe ' o vestido e usaram para fazer os trabalhos de casa, como já não havia tempo ela teve que dizer que foi de propósito e que amou o que lhe fizeram ao pobre Versace ...

    ResponderEliminar
  66. E é por isto que a Angelina Jolie é quem é. Sem dúvida, mais especial e bonita (não só por fora mas por dentro) e com mais valor do que a maioria de nós.

    O vestido NÃO é lindo, como o da Letizia ou da Grace Kelly, sem dúvida os mais bonitos que já vi. Mas o facto dela ter ultrapassado isso, um simples pormenor estético irrelevante, e ter em primeiro lugar posto a alegria e felicidade dos seus filhos mostra o seu carácter excepcional. Não é preciso conhecê-la pessoalmente para dizer que se não se importa de aparecer ao Mundo com este vestido e mostra-o com orgulho dos filhos é porque tem um coração do tamanho do Planeta.

    Deveriam haver mais pessoas como ela, porque o Mundo (e as nossas vidas) seriam tão melhores se nos preocupássemos com quem nos ama e com valores e sentimentos, em vez de passarmos a vida num sofrimento superficial a basear as nossas decisões naquilo que cada simples estranho que encontramos na rua pensa de nós.

    Ela fez bem em não ter tido medo de arriscar, ser fiel a si própria e fazer algo que torna este vestido numa memória, um símbolo e não apenas um mero vestido de noiva ''aborrecido'' e igual a qualquer que se compre numa loja.

    ResponderEliminar
  67. a Angelina e o Brad sempre disseram que o casamento deles seria uma festa para os filhos. Adorei o vestido e o simbolismo do véu, nunca vi nada assim! Li também que todos os filhos estiveram envolvidos no casamento, aliás, um dos filhos até fez o bolo. Nota-se que existe muito amor que o une e isso é sinceramente muito "refrescante" em Hollywood! não nos podemos esquecer que para a Angelina já é o 3º casamento, logo consigo perfeitamente entender o desejo dela de ter um vestido simples! Parabéns aos dois, relamente destacam-se do resto de Hollywood e nao me admiraria nada se o dinheiro que receberam pelas fotos seja para doar a alguma instituição, tal como já o fizeram muitas vezes!

    ResponderEliminar
  68. Gostei da ideia dos desenhos, mas podia ter sido aplicada num vestido mais bonito.

    ResponderEliminar
  69. O véu ???? O véu é o de menos (ao longe parece um tecido do Ikea) mas mais de perto até está engraçado cheio de simbolismo e bla bla bla. Agora, feio (na minha opinião) é o tecido do vestido, e não me venham cá com coisas que foi pelos filhos e o simbolismo e arroz com pardais, porque isso foi a escolha do criador e dela.
    Mas há algo deslumbrante no casamento dela, e que pelo menos metade do mulherio mundial concordará comigo. O noivo :)

    ResponderEliminar
  70. As Divas não precisam de folhos, folhinhos, rendas e pendericos...
    Ela Brilha por si só!

    Maria

    ResponderEliminar
  71. Não gosto. Não gosto de nada. Não gosto do vestido, não gosto da cor, não gosto do estilo, não gosto do véu, ODEIO os bonecos da criançada. Mas a verdade é que isso não importa nada. Se ela gostou, se estava feliz, se era importante ter os rabiscos da prole no vestido, se o marido e os filhos gostaram, então... you go, girl!

    ResponderEliminar
  72. Pois é Pipoca, a gente não tem nada a ver com as escolhas da Angelina. Até pq, se fossemos nós, íamos a-do-rar exibir a arte da criançada.... Ou talvez não, pq eu continuo a achar q a mulher se inspirou no Ikea. Ou isso, ou a canalha vandalizou o vestido durante a noite e ela não teve outro remédio senão usa-lo neste triste estado....

    ResponderEliminar
  73. Afinal temos tantas estilistas em Portugal! Esta Senhora até podia ir vestida com um saco de ráfia a lindíssima. ela é linda. A inveja faz destas coisas. Nem em sonhos iam ter um casamento destes!

    ResponderEliminar
  74. Não me parece que a Angelina perca o sono por causa da tua opinião ou de fashion bloggers efectivamente conhecidas mas mesmo assim deixo aqui umas palavras por ti proferidas:

    "PS.: Comentários a dizer "és uma gorda-nojentorra-pirosa-com-um-vestido-de-bradar-aos-céus-e-ainda-por-cima-és-feia-como-tudo" terão um único destino: a tecla delete! Ah, pois, que o casamento é meu, eu acho que estava linda e não estou para vos aturar!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande comentário! :)))

      Eliminar
    2. E o teu comentario Tb deve tirar 3 dias de sono pelo menos à Pipoca, raça de gente estranha que vem ler,não gosta e ainda tem o trabalho de escrever parvoíces.

      Eliminar
    3. Hey pipoca lover, take a chill pill. Se cá venho é porque gosto de ler não tenho é de concordar com tudo.
      Espero que seja tão defensora dos seus amigos como é de uma desconhecida com um blog.

      Aprecio bastante a coerência, o que posso fazer?

      Eliminar
  75. De facto, esperava um vestido lindíssimo, sem véu, algo para lá de espetacular mais de acordo com a beleza da noiva. Contudo, a Angelina preferiu fazer uma festa para a filharada...
    O importante é que esta família continue a ser tão feliz como parece;)

    ResponderEliminar
  76. Eu cá gosto do vestido. De tudo no vestido.

    ResponderEliminar
  77. Para mim os casamentos são uma fantochada, detesto tudo o que está relacionado com o casamento, só casava se isso fosse salvar a vida de alguém que para mim é importante e se fosse o caso, o vestido que eu escolhia, mesmo sem ter visto este da Angelina, seria muito parecido com este. Como a Angelina, também sou pelo menos é mais, pela simplicidade que põe em evidência a verdadeira beleza, ainda mais, quando está implicada uma cerimónia que pede descrição, é claro que como a maioria das pessoas confunde casamento com dar nas vistas e Carnaval a simplicidade não lhes parece bem. Quanto ao véu, muito boa ideia, genial em termos de simbolismo, só para quem tiver a capacidade de perceber claro e a mim também não me apetece estar agora a explicar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pede discrição, não descrição, desculpem-me o erro ortográfico :)

      Eliminar
    2. Como te compreendo, querida.
      É tão triste estar uma vida encalhada.

      Eliminar
    3. Ser solteira não significa estar encalhada.

      E normalmente casar é que é encalhar... porque se fica presa!

      Eliminar
    4. o casamento é uma prisão? sabe o que é que aprisiona é o medo...o medo de erguer os ombros e viver!!! apaixonar-se, desinteressar-se, casar, descasar, trabalhar, emigrar, ter filhos a quem dar pão e educação, viver em guerra, viver em paz, enfrentar a dor e a morte, sem receio do que a vida trouxer por acréscimo, porque nem tudo depende de nós...

      Eliminar
    5. Nem o casamento é uma prisão e nem estar solteira/o é estar encalhada/o... porque é que as pessoas não se limitam a aceitar que cada um tem a vida que escolheu? Se casou é porque quis casar, si ficou solteiro é porque quis ficar!
      Viajem pessoas, abram esses horizontes!! Portugal é o país da gente pequenina...

      Eliminar
    6. Anónimo03 Setembro, 2014 11:22,

      Já ouviu falar em "vive e deixa viver"? Viva lá à sua maneira, com essa complicação toda, se acha que assim é que é. Não queira é que os outros tenham a mesma opinião. Eu, por exemplo, prefiro uma vida calma, sem sobressaltos. Essa, para mim, é que é uma vida digna de ser vivida.

      Eliminar
    7. Parece que, ainda, o grande objectivo de vida é casar-se, a palavra encalhada ainda faz sentido? casem-se lá todas vá, façam lá a grande da festança e depois já se sabe, que são tooodaaas tão felizes! aliás, é por isso que são todas tão simpáticas e tão gentis e sempre de sorriso no rosto, é de tanta felicidade, mas pelos vistos têm uma vantagem, vá lá, tem que se perdoar, porque é de facto a única vantagem que têm, é andar a chamar encalhada às outras, eheheheh! ( vê, eu ao menos levo a vida com boa disposição, vai-se a ver e é o "encalhanço" que faz bem à saúde).

      Eliminar
  78. Boa tarde pipoca! leio com assiduidade o seu blog e 95% concordo com os seus textos, os seus pensamentos e os seus comentários sobre notícias da atualidade, mas desta vez estou em completo desacordo consigo. Por Angelina Jolie ser uma figura pública planetária não tem o direito de vestir um vestido de casamento simples???? colocar desenhos dos filhos no seu véu???? Na sua opinião as estrelas planetárias tem que ter vestidos verdadeiramente planetário????? Termino para concluir: O seu comentário foi muito fútil, superficial e de de extremo mau gosto porque num casamento existe valores mais altos que usar um vestido de alta costura com design brilhante.

    ResponderEliminar
  79. Esta mulher até vestida com um saco do lixo fica linda.

    ResponderEliminar
  80. Na minha opinião apesar de não ser um vestido que provoque olhares de admiração, acho-o muito bonito, adequado aos anos que eles já estão juntos enquanto casal, significativo dos anos em comum em família com os desenhos dos filhos, e certamente simples pela vida que eles levam e escolheram...eh pah...não consigo não gostar! Mas isso é a minha opinião...acho-o lindo...e eu faria a mesma escolha.

    Mas toda a gente com a sua opinião claro!

    ResponderEliminar
  81. Ao que consta, o vestido que ela usou é o vestido de casamento da mãe.

    ResponderEliminar
  82. Bem, não se pode dizer que não é uma acto simbólico e até "bonito" mas podia ter posto os desenhos dos miúdos noutro sítio...talvez nas toalhas das mesas do jantar, não deixava de ser simbólico e não "estragava" o vestido!

    ResponderEliminar
  83. Pois eu preferia mil vezes a Angelina nua do que a vocês todas cobertas de oiro e diamantes.
    Quem são vocês para gostarem ou deixarem de gostar. Agelina é única e nem que vocês todas, e principalmente a Pipoca rncarnem mil vezes nem aos calcanhares lhe chegam.
    Perfumem a boca ao falarem na Angelina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que azedume sem nexo! O vestido pode e deve ser comentado!

      Eliminar
    2. Fique lá com a angelina, mas com esse feitio depressa chegaria à triste conclusão, de que afinal a sua diva nua, era tão cabra como nós todas!!!

      Eliminar
    3. Que tristeza. Ao que as pessoas chegam. A Angelina é uma comum mortal que nasceu como nós e morrerá como nós. Tem uma grande diferença em relação à grande maioria de nós: ganha muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiito dinheiro. Mas é só!
      Já trocou de marido, já se cortou, já fez montes de mer.....

      Eliminar
  84. Com um marido daqueles até ia vestida com um saco de sarrapilheira e com os desenhos dos miúdos na testa...

    ResponderEliminar
  85. O vestido... Nem sei, nem consegui reparar bem, impressiona-me muito o quão magra ela está. Não pode ser saudável. Aliás, na minha opinião essa magreza empresta a toda a cena uma aura de vamos-lá-casar-que-isto-nunca-se-sabe-quanto-tempo-duro (e de quem se está lixando para o que pensam os outros, parte essa que a bem dizer não me parece mal).

    Mas também o meu comentário vale o que vale, dado que me casei grávida de 6 meses num vestido bonito e simples, que nem de noiva é - e roxo, para arrematar.

    ResponderEliminar
  86. Olá pipoca
    Em relação ao vestido em si, acho que ela tem o direito de ir simples se assim o entender, no entanto achei o vestido feio ali na zona do peito...
    Agora o véu: toda a gente acha lindo e fofo e maravilhoso, pois eu cá acho uma ideia sem jeito nenhum...li algures que o bolo do casamento foi feito por um dos filhos, o Pax, ok isto sim é fofo, agora a parte dos desenhos...podia ter sido incorporado noutra coisa qualquer, decoração das mesas, sei lá, qualquer coisa menos no véu! E sim eu entendo o conceito deles, casamento intimo, reunir a familia, amor, paz, 6 filhos bla bla bla,sim mas véu com desenhos infantis não...

    ResponderEliminar
  87. Acho o vestido bastante original, quem é que se lembraria de colocar desenhos dos próprios filhos no seu vestido de noiva? Mas, de facto não parece um vestido Versace... e não é o tipo de vestido que esperaríamos ver na tão elegante Angelina Jolie.

    ResponderEliminar
  88. Podemos falar do tecido? Parece saído da feira de Cascais. E desculpem lá mas os desenhos são péssimos. Podiam por os miúdos a decorar a sala mas o vestido? Eu gosto da Angelina mas isto foi só para chamar a atenção. Quando ao decote franzido, ainda percebo devido à dupla mastectomia que ela sofreu, não dava para se por ali com grandes decotes.

    ResponderEliminar
  89. Bando de puxa sacos, o gosto é pessoal, o dia é dela e foda-se se é o que estavam esperando ou não. Só sei que é ridículo!!! Quer o desenho dos filhos pra se comover? Dê uma folha de papel pra eles desenharem e pindura na geladeira kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  90. horroroso!!! simples assim

    ResponderEliminar
  91. Achas mesmo que ela está preocupada em agradar o planeta inteiro e suas 3000.000.000 milhões de interpretações sobre o vestido perfeito?! Não me parece!
    As figuras públicas estão a fcar todas malucas, neuróticas, depressivas por tentar agradar a todos, e fiquem já a saber isso é IMPÓSSIVEL!
    o casamento deles é, isso mesmo, deles!!! Ela com certeza o adorou e os seus filhos mais ainda. E é isso que importa!!!

    ResponderEliminar
  92. Vi as fotografias e estao maravilhosas ! O vestido nao tem nexo mas as fotos estao lindas !

    ResponderEliminar
  93. a ideia dos desenhos vale tudo. so mesmo a angelina.GRANDE!

    ResponderEliminar
  94. Gosto do ar apaixonado do casal, a fatiota não importa :)
    Por falar em casamentos o que aconselha para um evento em Novembro?
    Obrigada.
    Joana

    ResponderEliminar
  95. Acho fantástico a simplicidade do vestido! Porque é que tinha que ser tão "diferente"? Só por ser famosa? Mesmo por isso é que bato palmas pela simplicidade da Angelina e do Brad. Uma cerimônia só para a família e sem o alarido do resto do mundo, porque também merecem privacidade. Nem toda a gente tem que ser uma Kim Kardashian que gasta provavelmente uns bons milhares ou até milhões de euros para depois nem durar 1 ano, em que o principal objectivo é a fama.
    Esperava mais de ti pipoca, a sério!

    ResponderEliminar
  96. Eu acho que ela estava linda. Adorei o vestido.

    ResponderEliminar
  97. E o bolo de casamento? - http://soentrenos.blogs.sapo.pt/e-o-bolo-de-casamento-58732

    ResponderEliminar
  98. E o tamanho do pulso da Angelina? Ninguém fala disso? É anormalmente comprido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela fez extensão de pulso, o sonho dela é ter braços compridos como os primatas, para se passear de galho em galho... Por amor da santa!

      Eliminar
  99. Discordo.Devo ser da milesima percentagem que gostou.

    Ela podia ter escolhido o vestido mais deslumbrante do mundo..podia.Mas isso era o que secalhar tdos esperavam.

    Pronto era isso. Gostei e pronto.!

    ResponderEliminar
  100. Um vestido simples com muito significado que mostra a beleza da Angelina e a paixão pelos filhos ! Adorei ! Original e simples :)

    ResponderEliminar
  101. Eu gostei da simplicidade e confesso... sou uma piegas, lamechas, rendida aos desenhos dos filhos no vestido. A mensagem que passou foi que ali não estava a "estrela", estava a mulher, a mãe, a companheira... estava a família que ela construiu... Adorei! Mesmo!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis