Pub SAPO pushdown

Um azar do caraças

terça-feira, agosto 05, 2014


A semana passada, a milionária Theresa Roemer (que tem assim um bocadinho ar de Jô Caneças americana) decidiu mostrar ao mundo o seu mega-closet (considerado o maior dos Estados Unidos), através do site PopSugar. Má ideia. Quer dizer, foi uma óptima ideia porque toda a gente pôde babar para cima de um closet com 3000 m2, recheado das melhores marcas de sempre, o sonho de qualquer mulher. Má ideia porque, dias depois, o closet foi assaltado. Upsssss! Lá se foram umas quantas Birkin, umas quantas Chanel e uns quantos Louboutin. Verdade seja dita que a senhora tinha exemplares para dar e vender, mas não deixou de ser um belo rombo. O ladrãozeco entrou pela janela da casa-de-banho e levou com ele um milhão de dólares em bens. Pergunta: como é que alguém que tem todo aquele património em casa se deixa assaltar assim? E comprar menos malas e apostar mais em segurança, não? Eu tenho três ou quatro pares de Louboutin e já tenho vontade de contratar dois capangas e quatro pitbulls, imagino se tivesse aquilo tudo. Não imagino nada, não dá para imaginar. É uma loucura. Deixo-vos com as imagens do closet antes do assalto.

















144 comentários:

  1. Jesus!! Tanta coisa. Acho que tem mais produtos que uma loja da Primark! Mas está tudo muito bem organizadinho.

    ResponderEliminar
  2. Há lojas com menos coisas lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Ainda me estou a perguntar como é que é possivel! ai ai...

      Portuguese Girl with American Dreams
      http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Parece mais uma loja do que um closet. Quem pode, pode!
    Eu só queri ali umas prateleirinhas para organizar as minhas coisitas...

    ResponderEliminar
  4. Demasiada coisa, demasiada tralha, demasiado dinheiro mal gasto. Deus me livre, antes mandar milhões pela janela do que ter tanta coisa assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Esta senhora devia ter vergonha. Guardar para si esta tralha toda. Com tanta criança a morrer de fome! Vergonha.

      Eliminar
    2. Pois há... Mas querem que a senhora dê sapatos para as crianças comerem? Vocês ajudam? Cada um ajuda como pode. Não basta pensar que só os ricos é que o devem fazer porque são ricos. Enquanto pessoas como vocês tiverem esta mentalidade, não saímos do mesmo e ninguém evolui.

      Vergonha tenho eu destas mentalidades...

      Eliminar
    3. Sou o Anónimo de 05 Agosto, 2014 12:29

      "Mas querem que a senhora dê sapatos para as crianças comerem?"

      Santa ignorância, os sapatos custaram dinheiro, certo? A senhora bem que pode usar algum dinheiro para ajudar sim. E eu não acho que só os ricos o devam fazer. Todos os anos envio roupas que já não uso e livros para associações e quando comecei a trabalhar há uns meses dei parte do meu primeiro ordenado a várias associações de animais abandonados. Cada um ajuda com o que pode e quem pode. Eu se tenho uns 5 pares de sapatos é muito, no entanto tenho 5 cães e um gato para alimentar. Cada um faz o que pode e ajuda quem bem lhe apetece. Se a senhora quer ser vazia desta forma, é lá com ela, mas a mim ninguém me tira a liberdade de dizer o que bem me apetece.

      Eliminar
    4. O tuga é mesmo ignorante!!!
      Os sapatos custam dinheiro mas empregam muitas pessoas: quem vende matéria, quem os faz, quem os distribui, quem os vende, etc. Se quem pode, não gastar dinheiro, não há comércio, não há empregos e há mais miséria e mais fome.

      Eliminar
    5. Anónimo 05 Agosto, 2014 15:03 deve ser a mesma de há uns tempos atrás que ia a pé para o trabalho, tinha um telemovél básico, não tinha tv nem internet em casa e etc.

      Eliminar
    6. Estas tias (quase de certeza) fazem caridade de alguma forma, nem que seja para se gabarem de o fazerem

      Eliminar
    7. Anónimo das 15h03, sou a anónima das 13h34 e é só pra dizer que ninguém falou consigo :)

      Ide na paz do senhor ide

      Eliminar
    8. Anónimo05 Agosto, 2014 16:34 Vou a pé para o trabalho porque moro a 10 minutos de lá, mas tenho um iPhone 5S, 5 televisões LCD e internet por todo o lado. :)

      Eliminar
    9. Anónimo das 20:31
      com tanta coisa, não acha que devia dar o dinheiro a quem precisa em vez de comprar iPhone e 5 LCD?
      ou não me diga que só os outros é que têm essa obrigação?! pois, é muito fácil governar o dinheiro dos outros, eu sei :)

      Eliminar
    10. Segundo o seu comentário tem mais televisões LCD que pares de sapatos...
      Realemente cada um mostra-se como lhe convém.

      Eliminar
  5. Isso não é um closet ... É uma loja!!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se viste a reportagem (vi no E! news) e o que me fartei de rir com a pobre senhora a tentar chorar e a cara não mexia de tanto botox! As lágrimas caiam, os músculo faciais tentavam contrair mas nada se passava. Bom demais.... E depois ainda choramingava sobre o valor sentimental das coisas e o importantes que eram para ela. Problemas de 1º mundo é o que digo...

    ResponderEliminar
  7. Que exagero, uns com tanto (absolutamente desnecessário) e outros com tão pouco, enfim... "A cada dia, a natureza produz o suficiente para suprir nossas carências. Se cada um tomasse a porção que lhe fosse necessária, não haveria pobreza, guerras, e no mundo todo ninguém mais morreria de inanição." (Gandhi)

    ResponderEliminar
  8. Waw...a próxima loja da avenida da liberdade😆

    ResponderEliminar
  9. Acho mau gosto tantas malas iguais apenas de cores diferentes, agora os sapatinhos e as botas dava-lhe umas curvas mas acho que nunca chegaria a usar tudo, um exagero!

    ResponderEliminar
  10. O ladrão agora pode abrir uma loja pra vender tanta coisinha. LOL.
    Imagino as horas que a emprega de limpeza da senhora deve levar a limpar tanta prateleira!

    Quando for grande, também quero um closet assim arrumadinho e bonitinho. Mas com menos coisas, que há mais em que gastar o dinheiro do que em 300 mil sapatos. (que me perdoem todas as pessoas apaixonadas por sapatos). Eu também gosto, verdade que gosto. Mas há tantas outras coisas mais importantes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! Imagino que a senhora deve ter dinheiro para dar 30 voltas ao mundo e ir até à lua, mas faz-me confusão tanto dinheiro gasto em coisas idênticas e que provavelmente nunca usará! A mim parece-me um caso de acumuladora compulsiva disfarçada porque tem um lindo closet..e exibicionismo, caso contrário nunca o teria mostrado. E aos moralistas do "ah e tal tanta gente com fome e ela a gastar € em sapatos", por acaso sabem se ela ajuda alguma instituição? Não pois não? Então prontos.

      Eliminar
  11. Esta senhora alem de ter este closet graças ao dinheiro que ganha a trabalhar ainda é um exemplo por tudo o que faz por os que têm menos.
    O dinheiro é dela e ela faz o quer com ele, mas tb acho uma parvoice n ter um sistema de segurança mais elaborado mas ta tudo no seguro....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Cada um gasta o seu dinheiro como pode e quer! O português tem sempre uma critica na ponta da língua, até irrita!
      Antes ter e gastar do que não ter e gastar o que não se tem!

      Eliminar
    2. E ter e não gastar que isso até é pecado. Adoro moralistas. Sim é triste existir esta discrepância mas a culpa não é de quem trabalha para ter o que tem mas sim daqueles que metem no bolso de quem não trabalha para o ter. É tão fácil falar mal dos outros para que nos possamos sentir melhor,não é?! E sim adorava ter vá metade deste closet e principalmente adorava que ninguém tivesse de passar fome. Utopia era o que eu queria,infelizmente está muito muito longe de existir.

      Eliminar
    3. Sim, cada um gasta como quer, mas não deixa de ser um atentado à pobreza.E será feliz?Somos mais felizes com o ter ou o ser?São precisos x cintos quase iguais?Enquanto não mudarmos o paradigma de vida não vamos lá.
      Ter conforto é bom e ter dinheiro também, mas não é ai que encontramos a paz e a felicidade.E sim, falo com conhecimento de causa que já comprei por impulso e no fim pensei"para que quero isto?".Na família, nos filhos e nos amigos se encontra a paz e a felicidade.Esta senhora deve ter uma vida extremamente pobre,pois só terá dinheiro.Quem perde tempo a fazer tantas compras?Saudações.

      Maria MiGuel

      Eliminar
  12. Eu cá assaltava as prateleiras dos sapatos e deixava o resto. Que sonho!
    (E que inveja!)

    ResponderEliminar
  13. Uns com tanto e outros com tão pouco, exactamente! Acho um atentado à pobreza este tipo de fotografias e de ostentação. E sinceramente não tenho pena nenhuma da senhora. Espero que os ladrões tenham roubado as malas para terem uma vida melhor : ) ao menos o dinheiro é mais inteligentemente aplicado : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas ela é que tem culpa que haja pobreza? cada um ajuda como pode. é por gente com tanta inveja, a quem a grandeza dos outros dói tanto, que este mundo não anda para a frente, fica a minha opinião

      Eliminar
    2. Há uns meses assaltaram-me o carro. Sabem o quê? Uma carteira vazia.

      O meu sentimento é MESMOOOO que eles tenham uma vida melhor... LOOOOOOL Inveeeeeeja senhores, inveeeja

      Eliminar
    3. Oh anónimo das 14.48, vamos lá a ver. Ninguém quer que os ricos fiquem pobrezinhos, mas a verdade as 85 pessoas MAIS ricas do mundo têm tanto dinheiro como metade da população do mundo. Passo a citar da Oxfam, uma fonte reconhecida: "The tiny elite of multibillionaires, who could fit into a single train carriage, have accumulated fortunes (a total of $1.7-trillion) equal to the wealth of the world’s poorest 3.5-billion people." Se as pessoas têm inveja? Pudera, como é que há milhões de pessoas a passar fome, outros milhões a tentarem sobreviver e a pagar contas e impostos ridículos quando ganham muito pouco, e depois temos estas 85 pessoas que podiam basicamente estabelecer praticamente igualdade? Não, nunca vamos ser todos iguais, vai haver quem tenha mais e quem tenha menos. Haver estas disparidades parece-me extremamente injusto nos dias de hoje. E quando há uma demonstração de ostentação completamente absurda, como é o caso desta senhora (não faço ideia se é das mais ricas ou não sequer), é de uma pessoa se passar. É natural que o povo queira que haja alguma justiça social.

      Eliminar
    4. pois mas decerto que o dinheiro que ganhou foi com trabalho ou até mesmo com sorte na vida, quem sabe, o que é certo é que quem tem não tem obrigação nenhuma de sustentar os outros, com certeza que ajudarão de alguma maneira, mas não tem obrigação nenhuma de andar para ai a distribuir dinheiro só porque há gente pior que eles ou não? não são "pais de filhos", vejam se crescem, a culpa de as coisas estarem como estão não é de quem tem, porque de certeza que fez para o ter, mas sim de quem gere como todos sabemos. atinem um pouco e chega de invejas e "maus olhados" a quem pode

      Eliminar
    5. Muitos deles trabalharam para isso e nós ajudámos! Por exemplo, cada vez que uso o meu Mac penso no quanto fiz o steve jobs ser um bocadinho rico, e ainda uso Windows no Mac (sim um pouco burra!) e estou a fazer o bill gate mais rico,. Uso o FB fica o Mark e na Google o zach, compro mais uma MK e lá faço o Michael rico. Com quanto é que cada um deles começou? Se calhar nem 1000 dólares! Mas pela teoria de muitos que os ricos são o problema do mundo, então deviam ter parado quando chegaram aos 2000! Alguns ricos trabalharam muito pará-lá chegarem e com isso geraram riqueza e, crescimento e desenvolvimento à sua volta!

      Eliminar
    6. Ninguém está a dizer que eles não se esforçaram para tal, ou a tirar o mérito do trabalho deles. E ninguém está a dizer que devemos ditar como eles gastam o dinheiro deles, obviamente. Mas as coisas não são a preto e branco, e não é só "têm dinheiro, façam o que quiserem". Com milhões e milhões vêm grandes responsabilidades. E como eu tinha dito, algo está muito errado do mundo quando 85 pessoas detém o mesmo dinheiro que praticamente metade da população mundial. Faz pensar, faz querer lutar talvez por uma maior justiça social. E não é a questão de inveja, eu não quero ter um armário como aquela senhora, não é um sonho da minha vida. Mas demonstrações de ostentação deste género sempre me causaram espécie, especialmente quando há 3,5 biliões de pessoas a viverem abaixo do limiar da pobreza.
      Outra coisa, muito bem, os ricos trabalharam e ganharam. Agora não vamos simplesmente assumir que os pobres, as pessoas de classe média, etc. não trabalham tanto como eles, muitas vezes MAIS nos países de 3º mundo para fazerem uma miséria.

      Eliminar
    7. É muitos ricos trabalharam muito para lá chegarem! Ora vamos lá a ver: o Ricardo Salgado, tadito, fartou-se de trabalhar para receber aqueles 14 milhões que aparentemente recebeu de prenda (deve tê-los merecido bem, falta saber porquê); os donos da Inditex também, a explorar aqueles desgraçados no Brasil que trabalhavam como escravos (lembram-se da notícia? não? Pois!), Ah! E os donos da Primark também. à custa dos desgraçados que morreram naquela espécie de fábrica que incendiou, onde trabalhavam não sei quantas horas por dia, por uma esmola. Também não se lembram da notícia? Que tal passarem a trabalhar para esses ricos tão esforçados e trabalhadores? Por que raio se queixam que vos pagam baixos salários em Portugal e emigram? Bora lá a fazer mais ricos, também muito trabalhadores, em Portugal! Fiquem cá!

      Eliminar
    8. Muito sensato e assertivo este comentário.

      Maria

      Eliminar
  14. Bem podemos reconhecer que é um exagero consumista, mas admito que fiquei a babar.

    Só achei exagerada a atitude da senhora ter de mostrar ao mundo o seu "espólio" - e bem cara que lhe custou!

    ResponderEliminar
  15. Enganaste-te e puseste fotos de uma loja por departamentos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bastante superior em Área, quando comparada às "modestas" lojas da nossa Avª da Liberdade.....

      Eliminar
  16. Fogo, é o suficiente para montar uma loja. Quem pode, pode!

    ResponderEliminar
  17. Oh pipoca decide-te lá, tens três ou quatro louboutin? Vai lá num instante contá-los que eu espero, é que não me podes deixar nessa dúvida....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu espero aqui com o anônimo!

      Eliminar
    2. Pensei no mesmo. Faço-vos companhia

      Eliminar
    3. Pipoca, vou recordar-te de quantos pares tens: tens 2 pares e andas sempre com eles.

      Eliminar
    4. Mais uma na lista!! E já agora, oh pipoca.. Os louboutin são assim tão mais confortáveis que os outros? Ou é tudo a mesma coisa? Os seus (os pretos e os nude, pelo menos) estão sem uma marquinha que seja no salto, o que me faz pensar que são do pior que há para andar, então só os usa de tempos a tempos :P

      Eliminar
    5. Subscrevo ! Esquecer quantos pares de Louboutin possui... nem parece seu... será que são mais de dez ???? e está com vergonha de admitir ???

      Eliminar
    6. Aqui pelo blog a Pipoca já mostrou três pares de Louboutin.Uns cinzentos que usou no dia do seu casamento,uns pretos que acho que é aos que dá mais uso e uns nude.Se tem mais não sei mas estes pelo menos já se passearam em alguns looks da Pipoquinha.

      Eliminar
    7. No casamento eram manolo! Os louboutin são dos mais desconfortáveis porque o próprio criador afirma que não faz sapatos para serem confortáveis mas para serem belíssimos! E a pipoca tem os que quer porque trabalha para isso!

      Eliminar
  18. HAHAHAHA é uma Department store!
    Se ela tem dinheiro e gosta, why not? Se andasse a gastar em droga é que era pior.
    Mas até acho aborrecido, porque qual é a piada de andar a namorar coisas nas lojas? Ela tem tudo!

    ResponderEliminar
  19. Mariana Ulrich Ribeiro Telles05 agosto, 2014 13:35

    Tanto dinheiro e tanta coisa gira nas prateleiras, e conseguiu vestir os trapinhos mais pirosos que lá pairavam :p

    ResponderEliminar
  20. Chiça! Não me importava nada te ter um closet destes. Mas se já com meia dúzia de peças compradas em saldos eu às vezes já fico indecisa sem saber o que vestir ou calçar, então assim nem sei como faria à minha vida :P

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Aposto que tem aí muita coisinha por estrear! Algumas até se deve esquecer de tirar da caixa e quando se lembra ups!, já passou de moda.

    ResponderEliminar
  22. Este tipo de ostentação é ridiculo.
    A mim parece-me sempre que esta gente procura nos bens materiais aquilo que não têm em afectos.
    Prefiro milhões de vezes receber um beijinho dos meus filhos que ter esta tralha toda.
    E não minhas caras não tenho inveja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dahhh uma coisa nao invalida a outra!

      Eliminar
  23. Que exagero...ela nunca na vida vai usar aquilo tudo! Aposto que há coisas que nunca usou nem nunca vai usar...podia repartir comigo que não levava nada a mal :D

    ResponderEliminar
  24. Esta senhora devia ter vergonha e não orgulho. Tanta criança que morre de fome... Eu tenho vergonha por ela :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a anónima sabe por acaso o que a Theresa Roemer faz ao nível de caridade? Sabe que as pessoas podem ser várias coisas simultaneamente? Embora tenha o seu lado fútil, de 'acumuladora' de artigos de luxo, a senhora, assim só por acaso, dedica-se a organizar eventos de caridade, percebendo as necessidades das instituições e fazendo uso dos seus conhecimentos para as ajudar.

      Assim como assim, embora com dezenas de Birkin e Louboutin esta senhora se calhar já fez mais que a anónima para matar a fome a muita gente. Por isso não sinta vergonha alheia, antes de falarmos dos outros há que saber minimamente o que fazem! E podia ter escrito este comentário como resposta a tantos outros comentários, mas olhe calhou o seu!

      Eliminar
    2. Oh anónimo(a) das 20:02!
      Se não sabe o que eu faço ou deixo de fazer para ajudar os outros, o melhor é estar caladinho(a).
      Porque essa senhora até pode ser muito caridosa mas quando vejo o resto só me dá NOJO!!

      Eliminar
    3. Se formos associar na escala de grandeza/pobreza... Não sei queixe se lhe roubarem a sua mala da Parfois... "Porque essa senhora até pode ser muito caridosa mas quando vejo o resto só me dá NOJO!!"

      Eliminar
    4. lol é mau ter mala da Parfois?É melhor do que passar ao lado de quem nos estende a mau e fingir que não se vê.

      Eliminar
    5. Oh anônimo das 21:39 se não podem falar daquilo que faz porque não sabem porque tem a anônima o direito de falar no que a Theresa Roemer faz? E eu até pus o se calhar exactamente Pq não sei o que faz ou deixa de fazer. Nojo de que exactamente? A mim mete-me nojo pedofilia, violações, homicídios.. Mas alguém ter artigos de luxo mete um bocadinho inveja, nojo não entendo.

      Eliminar
  25. Percebo o porquê do bar no meio do closet.. a ver tanta roupa também me dava fome! =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahahhahahaha

      melhor comentário!

      Eliminar
    2. Pensei o mesmo. Pronto, como sou pobretanas mudar de roupa é uma actividade muito rotineira e com pouco glamour e não me costuma dar a fome durante o processo... Mas se calhar os ricos ficam com fome e precisam de uma bucha para repor as energias entre uma muda e outra.

      Eliminar
  26. aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que inveja !!!!!!!

    ResponderEliminar
  27. É o que dá ser exibicionista! Depois admiram-se...

    ResponderEliminar
  28. Eu não acho que a senhora deva ter pesoa na consciência por causa de quem tem fome. Até porque a maioria de nós poderia prescindir de muito para matar a fome a muitos. Não sejamos hipócritas. Só não consigo perceber o prazer que se possa ter em possuir tanta tralha e perder tempo a contempla-la. Tanta coisa gira para fazer.

    ResponderEliminar
  29. Não dá para continuar a ver :) . Bastava-ve um exemplar de cada item!

    ResponderEliminar
  30. se é um closet onde é que está a roupa? só tem malas e sapatos?

    ResponderEliminar
  31. Sem palavras... M.

    ResponderEliminar
  32. Um azar do caraças? Azar é não ter o que comer nem o que vestir por vivermos num mundo em que existem pessoas que têm essa porcaria toda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, meu caro. Isso é uma tragédia, uma desgraça. E não um azar.

      Eliminar
    2. Ah sim de certeza que como a senhora compra tanta porcaria para si é a razæo para outros passarem fome.Só não se esqueça de que é graças a gente assim fútil consumista e despreocupada com os males do Mundo,que muita gente tem trabalho em lojas/distribuição e assim alimentam uma família.

      Eliminar
  33. A perdição de qualquer mulher!

    ResponderEliminar
  34. A única coisa que me cobiçou no meio desta tralha toda, foi a frutinha ali em cima do balcão! E no assalto será quer lhe comeram a fruta?

    ResponderEliminar
  35. Eu na minha insignificância, diria: "Que bonita loja. Tem coisas giras."

    ResponderEliminar
  36. O Manolo? :P tenho saudds de o ver. Faz um post com ele.
    beijocas.

    ResponderEliminar
  37. http://theresaroemer.com/philanthropy/

    De facto é um exagero, mas não falem só por falar.
    ora leiam quem ela é é o que faz.
    Ana

    ResponderEliminar
  38. A comparação com a Jô Caneças é muito apropriada. Não há nada mais pindérico que o novo riquismo e a ostentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é conversa de quem não tem guito." Novo"," velho" são termos que não interessam nada, rico é rico e mais nada. Não me diga que se, por algum motivo, de repente virasse milionária ia deitar o dinheirinho todo fora de modo a evitar o "novo riquismo".

      Eliminar
  39. São 3000 square foot, o que dá cerca de 1000 m2, e não 3000 :) Ainda assim, que closet gigantesto! Nunca deve ter usado grande parte do que lá tem

    ResponderEliminar
  40. Será que a senhora consegue identificar de memória tudo o que levaram?!

    ResponderEliminar
  41. Tinha as coisas com as marcas à vista? Exposição em casa? Parola! Ahhhh! Sim gostava de ter uma parte da colecção mas, não sou parola. Já agora, coitada desta comparada com a Caneças. Esta está um pouco melhor não? Pelo menos de aspecto porque de cabeça tenho dúvidas :p Já agora, no bar do closet servem caipirinhas?

    ResponderEliminar
  42. Malas sapatos, cintos e afins (alguns giros, giros), mas beleza é coisa que não lhe assiste, o que no caso de ser tãoooooo rica, deve custar :)

    ResponderEliminar
  43. Cruzes! Aquilo é um closet ou as lojas todas de um mega shopping? Cá por mim, uma Birkinzinha daquelas já me punha hiper, mega, super feliz (suspiro)!Que trabalheira para limpar o pó àquilo tudo. (Já sei, já sei! A senhora deve ter "paletes" de empregadas. Mas não deixa de ser uma trabalheira para elas, coitadas. Ao menos "consolam as vistinhas").

    ResponderEliminar
  44. Que close de sonhooooo!
    Ainda não tinha visto e é mesmo de babar

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  45. O que mais apreciei neste post foi a frase: "Eu tenho três ou quatro pares de Louboutin"....ahahahah
    três ou quatro??!!Sabe perfeitamente quantos tem pipoca!!Se fossem 20 ou 30 eu acreditava na sua falha de memória agora 3 ou 4??!!Benzá deus (como gosta tanto de dizer).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá Pipoca responde aqui à invejosa de cima e, faz um post só com os teus Loubotin :p

      Eliminar
    2. É melhor não que depois é só moralistas a atirarem tomates à rapariga porque com esses pares tinha alimentado muita gente.

      Eliminar
    3. Mais vale não dizer quantos Louboutin tem pipoca!! Ainda lhe assaltam a casa ou parte um salto com tanta inveja.. Ahahah

      Eliminar
    4. Pipoca, faz um seguro para os teus ( 4, 5, 6, 7 ... os que forem ... ) Loubotin e, depois faz um post sobre eles. Assim já ficas prevenida contra o assalto aos ditos. Arrumavas muita invejosa.

      Eliminar
  46. O melhor armário de sapatos e malas que vi ao vivo não era muito grande (parece-me que talvez menor que o seu closet, Pipoca), era mesmo armário com portas, mas - e que grande MAS - tinha regulação de temperatura e humidade para preservar os couros! Ficou-me como desejo para alturas de euromilhões...

    ResponderEliminar
  47. E nem vimos a zona da roupa...

    ResponderEliminar
  48. Excentricidades de quem tem demasiado dinheiro... e faz com ele o que muito bem quer !
    Eu teria muita dificuldade em concentrar-me em tantos m2... para optar pela mais simples indumentária. Confesso que nem todos os artigos me agradam, alguns, ainda que possam custar milhares de €€€€€, recusar-me-ia a usá-los...
    Quanto ao Assalto... pode ter constituído um simples pretexto para a Sra. voltar a adquirir, coleccionar e expor outros artigos da mesma espécie.
    Pensando bem.... pessoas que agem desta forma também podem sofrer do "Síndrome da Acumulação Compulsiva ou de Diógenes", no caso concreto direccionado para um segmento de mercado específico!

    Maria do Mar

    ResponderEliminar
  49. lol isto nao é um closet é uma loja lol

    ResponderEliminar
  50. Há pessoas que SÓ têm objectos. Conheço algumas.

    ResponderEliminar
  51. A parte eu mais gosto é a dos cintos com as respetivas caixas atrás.... lol

    ResponderEliminar
  52. Sapatilhas de mola? Está tudo dito. ahahahahah
    Deve ser um exímia atleta para ter 12 pares de sapatilhas. Ou usa-os para subir e descer as escadas do closet.
    A mesma carteira em 5/6 cores?
    O mesmo cinto em x cores?
    Metade dos sapatos que vi eram pirosos que dói. Seja qual for a marca e os milhares de euros que custe.
    Vergonha alheia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já subiu ao kilimanjaro para angariar fundos, sabia?

      Theresaroemer.com/philanthropy/

      Eliminar
    2. Por isso os 12 pares de sapatilhas!!! ahahaha

      Eliminar
    3. Pergunte à Rosa Mota quantos pares tinha quando ganhou a medalha OLíMPICA. Deve ser para fazer um km com cada par. Sarcasmo, cara (o).

      Eliminar
  53. Stop making stupid people famous.

    ResponderEliminar
  54. Como os gostos são. Do que vi não calçava nenhum dos sapatos, só se fosse para vender, Já quanto às carteiras levava umas tantas.

    ResponderEliminar
  55. Foi tão bem feito! Cada um faz o que quer com o seu dinheiro mas o exibicionismo bacoco é tão feio... Existem em Portugal umas pessoazinhas com este feitio mesmo a pedi-las...

    ResponderEliminar
  56. Closet de sonho! Mas acho que ela teve dificuldade em lembrar das peças levadas, eu teria.

    ResponderEliminar
  57. Imagino a senhora a acordar de manhã olhar para o closet e pensar "ahhhhh (suspiro)... Não tenho nada para vestir!!!"

    ResponderEliminar
  58. Não via nada assim desde o tempo da Imelda Marcos... Para loja só faltam os códigos de barras.

    ResponderEliminar
  59. Que comentários tão... tristes :((

    ResponderEliminar
  60. Triste é o que vou lendo aqui, o tico e o teco desta senhora não estão em Harmonia, só pode

    ResponderEliminar
  61. Oh god! Mas o que é isto?!! Que atentado! :o E mesmo assim acredito que haja manhãs em que "não tenha nada para vestir"!

    ResponderEliminar
  62. Aiii senhores! Eu até me perdia num closet desses! Contenta-me com um mais pequenino ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  63. Ninguém pergunta se a senhora só se veste de sapatos, malas e cintos? Cadê as calças? As blusas? Os vestidos? Ou são só 3000m2 de sapatos, malas e cintos?

    ResponderEliminar
  64. Eu ficava-me pela área das sapatilhas ;)

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  65. O closet é super elegante e recheado. Muitas lojas ficam muito aquém deste closet. De económico tem pouco mas que é de perder a cabeça, lá isso é! :)

    ResponderEliminar
  66. Mas o que está a acontecer aqui??!!!.. A mulher não pode escrever nada que fica tudo louco a mandar parvoíces para o ar!!!??
    Minha nossa!!!
    Essa Sra dona do closet é louca.. mas o dinheiro é dela.. Portanto ela que o gaste onde bem entender. Eu preferia ter menos (muitos menos) sapatos e viajar muuuuuuuito mais. Mas cada um sabe de si! Não é preciso ir logo chamar o lado humanitário e as crianças que morrem à fome! (Porque estamos cheios de corruptos que fazem bem pior que comprar sapatos.. e continuamos a não fazer nada!!!! E nem falam nisso!!).
    Gente louca por todo o lado... (Festaaaaaaaaa)!!!

    ResponderEliminar
  67. Já pensaram que muitas das coisas devem-lhe ser oferecidas?? A Senhora é famosa, basta ver por nós em Portugal... as meninas que saem da casa dos segredos dão-lhes tudo a custo zero... roupas, tratamentos até carros...

    ResponderEliminar
  68. Obviamente que quem tem um closet daqueles não está preocupado se lhe roubam umas malinhas ou sapatinhos. Pelo contrário, os meros mortais, que juntam tostões para ter três ou quatro pares de sapatos é que têm essa imensa preocupação, como se a paz no mundo acabasse caso isso acontecesse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que a senhora diz nada lhe interessam as porcarias mas sim o que lhe foi passado.Joias de família que são insubstituíveis.E sim como muito dinheiro ou não,há sempre coisas que são insubstituíveis.

      Eliminar
    2. Mas não sapatos e malas...

      Eliminar
  69. Já me contentava com 30 metros quadrados para também ter um closet :P Essa senhora não brinca em serviço! De qualquer modo, foi imprudente ter deixado fotografar aquele espaço... não era difícil pensar que alguem se podería armar em Emma Watson no filme "Bling Ring"

    ResponderEliminar
  70. A minha "chefa" tbm tem um closet enorme e recheado de chanel, louboutin e afins, a primeira vez que vi fiquei bloqueada a ver, com o passar do tempo fui vendo aos detalhes e era tudo do mais cafona que há, nem sempre grandes marcas ou preço define classe e elegancia, e pelos vistos, essa ai está no mesmo patamar da minha "chefa" ...

    ResponderEliminar
  71. É o cúmulo da ostentação de quem tem excesso e provavelmente é uma infeliz.

    ResponderEliminar
  72. Concordo Pipoca, menos dois ou três carteiras e mais segurança mas é demasiado dinheiro para pouca inteligência!!!

    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  73. Só gostava de saber como é que ela consegue decidir o que vestir!

    ResponderEliminar
  74. Pergunta num1: Pq ek necessariamente quem tem muito dinheiro é infeliz?!
    Pergunta num2: Não conhecendo a pessoa em questão como posso formar um juízo de valor dizendo que a mesma apenas gasta em bens matérias e não ajuda nenhuma causa,nunca faz caridade?!
    Pergunta num3: Quantas de nós podem afirmar com toda a certeza que se tornassem milionárias continuariam a comprar na zara e na parfois e nada mudaria?!

    O que sei é que não gosto de generalizações nem julgar pessoas cuja historia desconheço.

    p.s: Para quem critica as marcas do segmento de luxo esse pelo menos é legal, são arigos maioritariamente feios á mão,profissionais,artesaos qualificados com bons contratos e bem pagos ao invés de primarks e zaras em que muitas vezes me vejo a comprar uma tshirt de 3eur e só imagino a criança que a fez em consiçoes horríveis possivelmente para ganhar 10 cêntimos nesse dia......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem visto!!

      Eliminar
    2. Subscrevo na integra de tudo o que disse. cada um faz o que quer com o dinheiro que tem. há pessoas que ganham o salario mínimo e compram roupas e objectos que a carteira não pode suportar e no entanto compram. esta senhora certamente tem de sobra para comprar tudo isto portanto deixem estar a senhora. pior são as pessoas que ganham 500 euros e ostentam carros de luxo como se ganhassem 5000!!!

      Eliminar
  75. Adoro sapatos, adoro malas e este roupeiro fez-me lembrar o Harrods... No entanto para mim é pura futilidade... Foi roubada e bem roubada :D

    ResponderEliminar
  76. Preferia esse closet cheio de viagens!

    ResponderEliminar
  77. Esse armário é quase maior que a minha casa!!! :o

    ResponderEliminar
  78. xii.. não dava para mim.. olhava para o armário todos os dias e perguntava-me sempre: "O que vou vestir hoje!! e sobretudo está aonde!??!?!? era a pura da loucura!!"

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis