Eu sei que queriam, suas grandes folionas. Mails e mais mails a pedir "vá-lá-Pipoca-comenta-lá-os-vestidos-dos-Emmys-pleaaaaaaaaase". E eu faço-vos a vontade. Quando é que não faço? Fazem esses olhinhos de Bambi e não há coração empedernido que resita. Pois bem, tenho a dizer que esta edição foi particularmente interessante no que toca a trapos. Houve cor, houve estrutura, houve muita coisa gira e nada monótona (para o bom e para o mau). Tenho para mim que o designer da noite foi o Christian Siriano (lembram-se dele do Project Runway?) que parece ter vestido (e bem) metade de Hollywood. Comecemos, então, pelos meus preferidos. Sim, suas mentes viperinas, eu também digo bem. Algumas vezes. Poucas.
Sarah Hyland, em Siriano, pois claro. O que esta miúda cresceu, está a ficar uma mulheraça. Gosto do vestido e gosto muito, muito do cabelo. É só isto, simplicidade, não se pede mais.
Eu gosto muito da Cate Deely (apresentadora do So You Think You Can Dance?), está sempre maravilhosa. Também ajuda ter para aí 1,90m, uma cara gira e umas pernas que não acabam. Este Burberry fica-lhe a matar.
Uzo Aduba em Siriano. Quem a vê no Orange Is The New Black tem dificuldade em imaginá-la num vestido destes. Fiquei de boca aberta. E o Emmy é mais do que merecido.
Claire Danes em Givenchy. Dizem as más línguas que é muito (demasiado) parecido com o Givenchy que a Kim Kardashian usou no casamento, mas who cares? Aquelas costas são qualquer coisa de muito bom.
Teyonah Parris em Christian Siriano. Estas cores nestes tons de pele são uma mistura bombástica, amo. E o vestido, apesar dos quilos de tecido, é leve e divertido.
Aparentemente o vermelho foi a cor da noite. Mas não faz mal, a Heidinha pode e estava bem gira. Finalmente um vestido pós-divórcio de onde não saltam mamas e pernas por todo o lado.
Este Rosie Assoulin da Michelle Dockery foi uma das surpresas da noite. Gosto da improbabilidade do corte e das cores.
Samira Wiley em Siriano. Não sei se é pelo facto de adorar a personagem dela no Orange is the New Black, mas achei que estava linda de morte.
E mais um vermelhinho-Benfica, desta vez a January Jones em Prabal Gurung. Tenho um fraquinho por:
a) vestidos assimétricos
b) vestidos com bolsos
Jessica Pare em Lanvin. Uma escolha menos óbvia, com um toquezinho vintage, mas que acho que resultou lindamente.
Julliane Hough em DSquared. Acho que dava um vestido fantástico para uma noiva mais despachada. Já não acho tanta graça ao penteado "o furacão Sandy passou por mim", mas pronto, não se pode ter tudo.
KateWalsh em Stephane Rolland. Tirava-lhe dali as pérolas/brilhantes, porque o vestido já é suficientemente "txanan", pela cor e pelo folho, mas acho-o lindo.
Era pessoa para atirar a Lizzy Caplan ao chão só para lhe roubar este Donna Karan.
Keke Palmer em Rubin Singer. Fazia ali naquele decote (ou menos subido, ou menos decotado), mas a cor (e o corpaço dela) deixa-me a salivar.
Michelle Monaghan em Giambattista Valli Couture. Não se pode dizer que seja um modelito nunca antes visto, mas vestidos brancos de manga comprida tendem sempre a resultar bem. O mesmo não se pode dizer das sandálias, que parecem estar quatro números abaixo.
Heyden Panettiere, a grávida mais fofinha.
Está sempre super elegante no The Good Wife e nos Emmys não falhou.
25 comentários:
Óptimas escolhas, só tenho a dizer que apesar de improvável, adorei também o vestido da Kate Mara.
Agora quero ver as más (e algo me diz que vai por a Kate Mara nas más).
Muito bom! Este ano houve muitas surpresas boas, na minha opinião :P
Para mim a Sarah Hyland foi a melhor. O raio da miúda está cada vez mais bonita!
Deves ter estado a beber antes de ter escolhido os melhores vestidos...à excepção dos dois primeiros o resto é só... deplorável de mau!!!!!
Concordo plenamente! Esta miúda têm futuro
Gosto do vestido da Sarah Hyland, da Claire Danes e da Lizzy.
Não sabia que a Heyden Penettiere estava grávida.
Acho que fez escolhas por empatia com as personagens.
Noutras circunstâncias acho que tinha cortado aí em muito boa gente.
Os amarelos então são todos terríveis...
E os vermelhos...
Ah, e os azuis...
A sério, mesmo a sério, que estes são aqueles de que gostou?
Nem quero ver os piores da festa.
A sara hylan tem surpreendido bastante, cada dia mais linda
É? Porquê?!
"O mesmo não se pode dizer das sandálias, que parecem estar quatro números abaixo" Pipoca, tu reparas em detalhes que eu, olha, nem à lupa :)
http://marportugues.blogs.sapo.pt/
Acho a maioria dos vestidos fantásticos mas o meu favorito é da Lizzy Caplan. Claro que tenho sempre de elogiar a actriz da série Good Wife cuja elegância coloca a um canto qualquer "miúda"
Amo o primeiro!
Primeira primeiríssima arrasou. Estava linda de morrer!
Adorei a Sarah Hyland, a Lizzy Caplan e a Teyonah Parris! Fico então à espera dos piores ;)
A minha querida Crazy eyes está um espanto :D
Lizzy Caplan, para mim, a diva da noite.. Adorei o vestido e era bem capaz de te atirar ao chão para te roubar o vestido que lhe tinhas tirado.. ahah
Mas para mim, a grande surpresa foi mesmo a miúda da Modern Family.. Que arraso de simplicidade e que lição que a menina deu a muitas senhoras que nunca acertam uma e andam nisto há mais anos do que ela tem de vida.. Lol
falta aí o vestido da kate mara!
Lindos vestidos. Só não gostei do Lanvin.
Esta rúbrica é para os melhores vestidos??? Alguns dos que estão aqui são dos piores que já vi nos últimos tempos. Cate Deely, Rosie Assoulin, Samira Wiley, Jessica Pare e Jullian Hough com vestidos pavorosos, bons para um baile de máscaras. Pipoca deverá ter tido um ataque de cegueira quando os escolheu ou então o bom gosto tirou uns dias de férias.
O Siriano melhorou imenso! Tem coisas lindas!!
Sarah Hyland (na minha opinião) tem algo de desproporcional no rosto....parece um ser de outro planeta :( Medooo....rss
Júlia Roberts foi Top
Concordo com as escolhas, gostei da red carpet este ano!
Cores bonitas e sem muitos excessos. Também tenho os meus favoritos no blog :)
Acho que a Sarah Hyland está lindíssima!
My Blog:http://fafah-nails.blogspot.pt/2014/08/ferias-no-norte-1.html
Cate Deely "Este Burberry fica-lhe a matar"!!!!!!! O vestido é lindo mas está longe de lhe ficar a matar... já viram aquela zona do peito? O decote? Acho que não lhe assenta nada bem.
Enviar um comentário
Teorias absolutamente espectaculares