Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #52

terça-feira, agosto 26, 2014

Eu tenho fé que o melhor do Verão ainda está para vir. Aliás, tenho fé que este ano o verdadeiro Verão vai ser no Outono, por isso não se ponham já a arrumar biquínis e a comprar casacos de pêlo porque isto ainda está para durar, oiçam o que vos digo. Ainda temos muitos dias de sol pela frente, e mesmo que já não tenhamos mais férias os fins-de-semana, esses, ninguém nos tira. É por isso que, em parceria com a Odisseias, tenho para vos oferecer uma noite no espectacular Ecorkhotel, em Évora. Passei lá há relativamente pouco tempo e ficou-me debaixo de olho. É o primeiro hotel do mundo revestido a cortiça (ou não fosse uma das nossas melhores matérias-primas), o que faz com que tenha uma isolação térmica e acústica óptimas e, claro, é lindo. O Ecorkhotel é todo voltado para o ambiente e para a eficiência energética. Utiliza a geotermia para aquecimento do edifício da piscina principal e das piscinas, e recorre a painéis solares para aquecimento das águas.



Esta oferta é válida para duas pessoas e tem um prazo de utilização de seis meses. Para além disso, todos os participantes irão receber um voucher digital de 5€ para fazerem compras em Odisseias.com. Se não tiverem sorte desta vez, espreitem o site da Odisseias, porque há sempre óptimas promoções. De viagens a restaurantes, passando por tecnologia ou produtos de beleza, encontram oportunidades absolutamente imperdíveis.

Mas bom, para se habilitarem a esta noite no Ecorkhotel só têm de:

1) Fazer um gosto na página de Facebook da Odisseias;
2) Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 31 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 2 de Setembro. Boa sorte a todos!!

Relativamente ao passatempo da semana passada, a vencedora foi a Rosa Guedes, da Maia, que será contactada por e-mail. Parabéns à Rosa e obrigada a todos os participantes.

10 comentários:

  1. Pois aposto que tu é que já compraste o casaco de pelo da Zara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que realmente tu deves ter muito a ver com isso! Se ela quisesse até podia comprar 3 casacos da ZARA oh invejoso(a)

      Eliminar
  2. Otimo passatempo
    Participar
    Nanda Oliveira

    ResponderEliminar
  3. Bom dia pipoca! Aguardo comentarios da red carpet dos Emmys :)

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, o passatempo da semana passada não deveria ter 5 vencedores?

    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Pipoca, quando o nome do Fb é um pseudonimo devemos preencher o campo "nome" também com esse pseudonimo?

    ResponderEliminar
  6. Adorava ganhar este passatempo!!! 😍
    Mas tal como a Isabel comentou, o anterior não tinha 5 vencedores?

    ResponderEliminar
  7. Estou quase a fazer anos! Ganhar este passatempo ia saber-me mesmo bem,Pipoca!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis