Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #50

terça-feira, agosto 12, 2014
Então, pequenos póneis de pêlo fofinho, achavam que esta semana não havia passatempo, era? E eu lá deixava passar uma terça-feira em branco? Ai ai ai, que falta de fé que vai para aí. Pois que não só tenho passatempo, como tenho um passatempo mesmo, mesmo bom. "E é o quê, Pipoca do nosso coração?" - perguntam vocês de alma inquieta. Vá, eu conto, pronto, não resisto a esses olhares de Bambi depois de ter visto a mãe a levar um tiro. O que tenho para vos ofertar é o lindo colar Allegory, da Swarovski, este que vos apresento já de seguida.



PVP:  179€

Pois que para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Swarovski;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo Domingo, dia 17 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 19 de Agosto. Boa sorte a todooooos!

Quanto ao passatempo da Ti Sento Milano, a vencedora foi a Sunayna Jamnadas, de Lisboa. Parabéns à Sunayna (que será contactada por e-mail) e obrigada a todos os participantes.

10 comentários:

  1. Olá Pipoca, eu gosto muito do teu blog mas sou menor. Será que posso participar neste tipo de concursos ou é só maiores de 18?Agradecia que me respondesses. Obrigada e Bjs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em nenhum lado pergunta a idade...

      Eliminar
    2. Bem respondido

      Eliminar
    3. E só por não perguntar a idade quer dizer que a menina não pode esclarecer uma dúvida sem levar respostas curtas e secas de gentinha básica!?

      Eliminar
    4. A miúda só perguntou uma coisa bolas que pessoas acutilantes!

      Eliminar
  2. O colar é lindo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. O colar é lindo.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Amei o colar, obrigada pela oportunidade. :)

    ResponderEliminar
  5. Ai que eu faço anos dia 19 :))))

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis