Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #49

terça-feira, agosto 05, 2014
Não sei se já tiveram oportunidade de apanhar um solinho e trabalhar esse bronze. Eu sei que o tempo não tem estado propriamente animador, mas os dias quentes já deram um ar da sua graça, por isso já deu para queimar um bocadinho. Para combinar com uma pele douradinha, nada melhor do que jóias maravilhosas. Como as da Ti Sento Milano, marca que nos acompanha no passatempo de hoje. Temos um conjunto para oferecer (à escolha entre os quatro que vos mostro mais abaixo) e são todos giros que se fartam. A Ti Sento Milano é uma das mais conhecidas marcas de joalharia internacional. Criada em 2003, surgiu com o objectivo de trazer para o mercado peças luxuosas em prata, de óptima qualidade, com um design inovador mas, ainda assim, e acima de tudo, acessíveis. Como prova da sua qualidade e originalidade, a marca recebeu por dois anos consecutivos o UK Retail Jewellery Award (Reino Unido e Irlanda). A mistura de materiais (como a prata, ouro, zircónias) resulta em peças versáteis e super fáceis de combinar.





Para se habilitarem a um destes quatro conjuntos só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Just in Time;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 10 de Agosto (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 12 de Agosto. Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo TW Steel, a vencedora foi a Sofia Larinhato, de Vila Nova de Gaia, que será contactada por e-mail. Parabéns à Sofia e obrigada a todos os participantes.

11 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis