Pub SAPO pushdown

Quem nunca fez figuras destas que atire a primeira pedra

quinta-feira, julho 03, 2014

46 comentários:

  1. Hilariante... Nem tanto mas claro, já tentei vestir umas calças que não eram exactamente o meu número!!! Que mulher não o fez?!!!

    ResponderEliminar
  2. Boa, consegui tirar mais uma ou outra ideia ;)

    ResponderEliminar
  3. É muito fácil não fazer estas figuras, é só não comprar o número abaixo só porque parece melhor vestir o 34 do que o 36. Não compreendo porque é que as pessoas fazem tanta coisa a volta do número, antes um 36 que fique bem que um 34 em que nem há circulação. mas o video não deixa de ter piada :p

    ResponderEliminar
  4. Faço sempre que as calças saem da máquina de secar!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. Claro que já fiz estas figuras, se não quando vamos experimentar nas lojas, de certeza que toda a gente já o fez em casa...

    ResponderEliminar
  6. nunca o fiz, não gosto de nada que me aperte a circulação, mas o vídeo é engraçado

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah. Tantas vezes. Que horror! Estou a lembrar-me de me enfiar numas calças 32 e parecer uma grande gorda com carne a sair por todos os lados. As figuras que se fazem em certas idades. :P Mas onde é que, alguma vez eu coube numas calças 32?!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Ahah, adorei o video, mas realmente nunca fiz isto. Tenho sempre mais tendência em levar o número acima daquele que visto do que abaixo (muito menos 2 números abaixo). E andar apertada ao ponto de não me conseguir sentar, nem pensar. Depois admiram-se de ter estrias em todo o lado...

    ResponderEliminar
  9. De certeza que queimou algumas calorias !

    ResponderEliminar
  10. Ai jazzzzuuuuzzzzzzzzzz! O que já me ri com isto! :-D

    ResponderEliminar
  11. uma vez fiquei "presa" dentro de um vestido, nem o conseguia despir nem acabar de vestir, seguiu-se a humilhação de chamar o namorado ao provador para me ajudar a despir, depois de uns valentes minutos a rir-se lá me ajudou.

    ResponderEliminar
  12. Visto 38 e compro sempre este numero. Claro que se calhar preferia vestir 36, mas não é por isso que entro em histeria. Vestir 38 e ter 1,50 mts de altura é uma coisa, mas tenho 1,72 mts de altura e visto 38....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho pouco mais de 1,50 e visto o 38. Há algum problema com isso?

      Eliminar
  13. Isso é mais quando, estupidamente, metemos creme antes de nos enfiar-mos dentro de umas calças de ganga skinny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é provavelmente aquilo que me enerva mais de manhã!

      Eliminar
  14. Um conselho: não ver no local de trabalho!! É impossível disfarçar as gargalhadas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...eu devia era ter lido os comentários antes de ver o video....
      Fiz um esforço colosal para não me desmanchar a rir, num escritório partilhado com gente "snob"!!!! lol

      Também já fiz figuras deste género!!

      Isabel

      Eliminar
    2. ... ups, too late!

      Eliminar
    3. Devia ter lido os comentários antes, mesmo!!! Chorei a rir.

      Eliminar
  15. Epa, não! Normalmente quando não passam na perna, não insisto mais. Mas confesso que tenho umas calças 36 que não me servem por pouco. Deram-mas novas e são giras que se farta. Já as tentei vestir várias vezes, e apesar de estar quase quase, ainda não me servem :S

    Mas o video está muito engraçado (especialmente a parte da alface...)

    ResponderEliminar
  16. Acho que posso então atirar a 1º pedra. nunca fiz figuras dessas porque sempre cuidei muito do meu corpo para estar perfeito. mesmo tendo 23 anos e ter sido mãe a 3 meses, recuperei o meu peso em 1 mes e sem qualquer marca de gravidez (estrias etc) nem sinais de barriga gelatinosa a saída do hospital ou qualquer sinal de barriga. O sol quando nasce não é para todas :)

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo tendo 23 anos??? OU será antes, e isso sim, por SÓ ter 23 anos?? Ter um corpo firme e recuperar de uma gravidez aos vinte e poucos não é nenhum milagre, acredite!

      Eliminar
    2. Ha pessoas tao ignorantes, e depois no prato das ignorantes parece que cai a sorte. As estrias nao aparecem ou nao por cuidado/falta dele. Estao sobretudo relacionadas com a genetica e caracteristicas da pele da pessoa. Os cuidados se controlarem 20% do total, é muito. Se a sua pele for má, por muito que se barre em creme, vai tê-las. Voltar ao peso idem. Sim...sem dúvida que o sol quando nasce nao é para todas, e não é só o sol, a inteligência também não. As pessoas têm um bocadinho de deixar de acreditar que elas prórpias são estatisticamente representativas de algo. Não são.

      Eliminar
    3. Está a falar a sério? Não tem um umbigo grande demais? Credo!

      Eliminar
    4. lol que eu saiba o sol quando nasce ainda é para todos...Inteligência (como disse o anónimo em cima, e muito bem) é que pelos vistos não é para todos. Tanto cuidado com o corpo que descuida a cabeça

      Eliminar
  17. Estupidamente ridículo! Tem realmente muita piada. Um corpinho cheio/robusto(não gorda) como o da modelo do vídeo, tentar enfiar-se numas calças dois tamanhos abaixo do seu...
    Já me aconteceu experimentar o tamanho 36 e ficar demasiado justo para o meu gosto(é muito relativo), embora dependa dos modelos/elasticidade/ corte das calças, pois possuo jeans 36 com as quais me sinto confortável. Calças "excessivamente" justas (jeans ou com corte clássico) salientam muito o corpo e no meu modesto entendimento não dão bom ar a ninguém, muito pelo contrário, penso que nos tornam " vulgares".
    Bjo.

    ResponderEliminar
  18. Ao anónimo das 9.23, qual é o problema de ter 1.50 e vestir um 38?! Isso significa estar gordo?! Eu até tenho mais que 1.50 mas por acaso visto um 46! Só gente preconceituosa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente ter 1,50 e vestir 38 pode não significar estar gordo, agora ter 1,50 e vestir 46 já é considerado obesidade, certamente. Devia-se cuidar, é uma questão não só estética mas principalmente de saúde.

      Eliminar
    2. A senhora disse que media mais que 1.50! Eu meço 1.82 e ha lojas que tenho de vestir 46 por causa das skinny fucking legs. So what?

      Eliminar
  19. hahaahahahahahaha awesomeeee! tou aqui com cara de croma de rir ahahha

    ResponderEliminar
  20. Vá já devo ter feito um bocadinho de cenas num provador da Mango em saldos, mas num instante desisti. Não sou de dar muita luta até porque coitadinha depois de entrarem fica mais enlatada do que um atum enlatado

    ResponderEliminar
  21. Já tinha visto este video, e no meu caso não se trata de comprar roupa números abaixo, mas as calças de uma estação para a outra deixarem de servir... :( optei por saias vaporosas, é menos stressante e espero voltar a caber nas ditas calças, eheh!!

    ResponderEliminar
  22. Já fiz estas figuras sim, ah ah... mas não costuma resultar! Pipoquinha do meu coração tenho a informar-te que ontem fiz sushi em casa e não correu mal... sobrou para o almoço... só para te meter inveja que deves estar já a ressacar... beijinhos;) Daniela

    ResponderEliminar
  23. Essa menina não veste 38, não veste não.

    ResponderEliminar
  24. Acho que já todas fizemos isso, caber numas calças bem mais pequenas. O video está de morrer a rir! Mas realmente as mulheres são muito estúpidas, mete-mos na cabeça que temos de usar tamanhos pequenos porque achamos que só assim é que estamos bem. E depois de nos enfiarmos umas calças bem apertadas, parecemos bem mais gordas e parvas, que nem andamos nem respiramos. Mulheres!

    ResponderEliminar
  25. Estou deprimida...
    Então ninguem vem dizer que vestir umas calcitas 38 ou 40 é absolutamente normal??? Tinha de ser um minusculo 34 ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que é normal, e não é por vestir 38 ou 40 que é gorda, depende da sua altura. Eu visto 34 mas meço apenas 1,63, e não sou magra =)

      Eliminar
  26. Ahahahahahahahah muito bom!! Que riso

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  27. Jé exercitei os abdominais de tanto rir com este video. Todas nós já fizemos isto :)

    ResponderEliminar
  28. Ahahahahahahahah está incrível o vídeo!
    Eu por acaso tenho o problema oposto! Há uma ou duas lojas em que cabo dno 32 (e até mesmo 34) mas na maioria não me servem calças nenhumas...
    Mas teve imeensapiada! :)

    ResponderEliminar
  29. Parti-me a rir :P Muito bom ;)

    http://lifeloveandphotograph.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. O que já me fartei de rir com este video!!! :)

    Só espero que não seja assim tão dificil experimentar um 36, a recuperar depois da gravidez, estou com fé!!!

    My secret place - http://anas-secretplace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Nunca fiz isto com calças porque sou gorda -alguém tem alguma coisa a dizer?? Ou pensam que é por opção? pronto! Avançando - mas já o fiz com sapatos, um número abaixo do meu. Mas eram tão lindos!!!!!

    ResponderEliminar
  32. eu na verdade espero que quase ninguém já tenha passado por uma cena destas, mas quem é que no seu estado normal quer vestir umas calças que são 4 números abaixo do que realmente lhe serve!!!!!
    enfim...

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis