Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #15

quinta-feira, julho 31, 2014
Vêm aí algumas boas novidades no que toca a lojas. Ora atentem, minhas boas amigas:


COS em Lisboa. Aleluiaaaaa!
A COS - Collection of Style -, parente rica da H&M, acaba de chegar a Lisboa. Já não precisamos de andar a enfiar o nariz nas COS alheias sempre que vamos ao estrangeiro, porque agora já temos uma só para nós. Conhecida pelas linhas simples, quase minimalistas, a COS é uma daquelas lojas que nos estavam mesmo a fazer falta, e escolheu a avenida da Liberdade (nº67)  para se instalar. Caaaaaalma, que o facto de estar na avenida mais cara da capital não quer dizer que os preços sejam proibitivos. É mais cara do que a H&M, claro que sim, mas a qualidade e o design também são melhores e mais apurados. São três pisos com colecção de homem e senhora, novinhos em folha e a pedir uma visita asap!



H&M do Chiado reabre em grande e em bom
Pois é, depois de um período de obras que parecia não ter fim (não foi assim tanto, só quatro meses, mas parece sempre mais) a H&M Grandella (para mim, a melhor do país), está prestes a reabrir em grande. É já (sóoooo???) no dia 10 de Setembro e eu estou muito curiosa. Pelos bocadinhos que já podemos ver, está a ficar linda. Mas a grande novidade é que esta vai ser a primeira H&M do país a ter a colecção Home, com artigos para a cozinha, banho, sala e quarto. Era uma das secções que mais gostava de espreitar nas H&M deste  mundo, mas quem é que depois traz almofadas e lençóis na mala de viagem? Probleminha resolvido, já temos H&M Home aqui ao virar da esquina.



E agora mais a Norte…
Depois de Lisboa, Porto, Portimão, Braga e Coimbra, a Primark chega agora a Matosinhos, mais propriamente ao NorteShopping. É já no dia 16 de Setembro, às 11.00 e, como de costume, esperam-se filas quilométricas. São mais de três mil metros quadrados onde poderão perder a cabeça e gastar  pouco dinheiro. Não é o que se quer?

16 comentários:

  1. Adorei as duas primeiras notícias! Obrigada Pipoca!

    ResponderEliminar
  2. Trabalho na avenida, mesmo ao pé da Cos e antes de vir de ferias já andava por lá a espreitar as obras na loja! Agora quando voltar, já vou conseguir espreitar! Parece estar fantástica! Quanto à H&M, não sabia que tb tinham uma linha Home! Estou muito curiosa para conhecer! Boas dicas Pipoca!

    ResponderEliminar
  3. Só boas notícias. Agora que abriram (ou vão abrir) as lojas, resta abrir a carteira... :D

    ResponderEliminar
  4. Mas a H&M do chiado não reabriu já? (e para pior, está pequeníssima)

    ResponderEliminar
  5. E em Novembro, Primark em Setúbal!

    ResponderEliminar
  6. Super curiosa relativamente à H&M home!
    Vou lá espreitar mal abra :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei o conceito Home da H&m , espero que também venha para o Norte.
    Quanto à primark no Norteshopping, nem quero imaginar a valente confusão inicial!!
    Vai ser a loucura

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porquê. É tudo de péssima qualidade

      Eliminar
    2. Mesmo tudo. Muito mau.

      Eliminar
  8. Não vai abrir uma topshop também?

    ResponderEliminar
  9. lencois e almofadas na mala .. ora levanto o dedo haha .. cada vez que vou a portugal faco o stock e vem caixas em transportadoras .. em setembro la vou eu fazer miserias e mandar mais umas caixinhas :x .. vou la espreitar a hm porque realmente escolhemos sempre os centroa comerciais .. mas desta vez vou levar o marido ao centro ;)

    ResponderEliminar
  10. Onde é que vai abrir a loja da COS?

    ResponderEliminar
  11. Excelentes novidades e bem fresquinhas. A primark move massas devido aos seus preços super competitivos. Será com certeza mais um exemplo de sucesso. E venham de lá os preços baixos ;)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis