Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #211

quinta-feira, julho 03, 2014







Calções e top: Zara | Anel: Swarovski | Óculos de sol: Mr.Boho @Bazaar Chiado | Carteira: & Other Stories | Sandálias: Uterqüe

Maquilhagem: Sephora | Cabelo: Tony & Guy com produtos Redken 

Fotos: After Click

75 comentários:

  1. Dos meus looks preferidos Pipoca!
    Linda, linda! É que não mudava nadinha.
    Gosto imenso de a ver assim com o cabelo e neste estilo casual chic, está um máximo!
    Esses calções são lindos e, as sandálias um arraso!

    Beijinhooooo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. As cores do top e dos calções são tão giras :) fica muito bem. Gosto muito da trança também :) beijinhos

    ResponderEliminar
  3. The lady in pink!

    Gosto do outfit e gosto que tenhas entrançado o cabelo.

    ResponderEliminar
  4. Cabelo super giro! É bom saber que leva a sério certos pedidos das suas leitoras :) Tenho esses óculos Mr. Boho, mas com lentes não espelhadas - não sei porquê mas não consigo gostar de me ver com lentes espelhadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu não consigo gostar de me ver em lentes espelhadas!!

      Rute

      Eliminar
  5. Gosto de tudo menos das sandalias :D

    ResponderEliminar
  6. Não gosto nada dos sapatos, muita coisa junta, mas o resto é lindíssimo Ana :) A trança assenta-te bem*

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso dos calções... o modelo é super diferente :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  8. Tão gira, tão perfeita! Adoro Pipoca! :D

    *Beijinhos
    M.S.

    ResponderEliminar
  9. Gosto de tudo, menos das sandálias.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Essa cor fica-te muito bem mesmo!

    ResponderEliminar
  11. Muito Bom Cara Pipoca !
    Apenas substituia os óculos espelhados por uns de lentes castanhas.
    Os calções de cintura subida embora lindos, não caem bem a todas as "meninas...", há que ter a tal cinturinha com anca bem estreita... , perninha magra e alongadaaaa.... Na semana passada experimentei um modelo idêntico em azul turquesa na Zara e, apesar de medir 1,61 e pesar 57kg, com anca normal e pernas normais, ficaram-me péssimos !
    Bjo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não concordo com a parte da 'anca bem estreita'. :) E também não concordo que as pernas tenham de ser magras e tão longas assim...
      Experimente outros modelos. Quem sabe não tem uma surpresa boa um dia destes. Não há nada como experimentar. :)

      Eliminar
    2. 1,61 com 57Kg não me parece que tenha anca e perninha normal, só se a gordura estiver toda na barriga e mamas

      Eliminar
    3. Desde quando é que alguém com 1,61 e 57 kg é gorda??? Por favor!!!

      Eliminar
    4. Eu tenho 1,58 com 58kg e tenho SIM perna e anca normal. Visto tamanho 38, tenho peito tamanho 34 e um pouco de gordura abdominal, nada que não se tolere embora deseja-se não ter.
      Como vê... sou perfeitamente normal!

      Eliminar
    5. Tem um IMC nos valores normais, e eu também tenho essa altura e 56kg e posso-lhe afirmar que gordura tenho muito muito pouca... Pode tratar-se de massa magra...que por sinal pesa bem mais que a gorda!
      Comentário desnecessário...

      Eliminar
    6. Anonimo das 13:21, voce deve ser daquelas(es) que possui ideais de beleza horrivelmente magros. Devo dizer-lhe que a sua matematica esta a funcinar bastante mal, porque sim, e mais que possivel com 1,61 e 57kg ter umas ancas e pernas NORMAIS (nao palitos).

      Eu, que nao, nao sou a anonima do 12:00 meço pouco mais que metro e meio, peso 54,5 kg e tenho anca e pernas NORMAIS. E nao, nao tenho peito que sobre para si, nem a minha barriga com pneusinhos.

      Por isso digo-lhe: olhe para o espelho, aprecie-se e aprenda a apreciar os outros sem comentarios maldosos como o que deixou na sua resposta. Porque preferia ser gorda a ter uma cabeça como a sua.

      Eliminar
    7. Estes são precisamente os perigos da procura por um corpo perfeito. Perfeito aos olhos de quem??!!

      Eliminar
    8. O IMC não é o único factor a ser levado em consideração. Desculpem mas alguém com 1,58 que usa o 38 está mais para o gorda que para o normal (mas é só a minha opinião). Eu meço 1.63cm e peso 51kg e não me considero magra, por isso...

      Eliminar
    9. se a pessoa tiver uns quilos a mais não deixa de ser «normal», certo?

      Eliminar
    10. O peso nada tem a ver com gordura ou volume ou o que quer que seja, ninguém consegue perceber o corpo de outra pessoa apenas através da altura e peso. Eu tenho 1,64m e 50kg, e agora? Pessoas dos comentários maliciosos conseguem perceber se sou extremamente magra ou mais para o gordinha? É que bastou-me começar a ir ao ginásio para ficar um pouco mais pesada, mas muito mais em forma.

      Eliminar
    11. Comentários deste género só mostram a ignorância de algumas pessoas. Desde quando a altura e o peso é sinónimo de gordura ou não? A constituição das pessoas é completamente diferente de umas para as outras. Já para não falar que pessoas que andem no ginásio, que pretendem tonificar, por exemplo, têm tendência a pesar mais e são mais magras. Santa ignorância

      Eliminar
    12. Ao anónimo das 13:21 h :
      Provávelmente deve ser fã da anorexia!?!. Para que saiba (porque parece ignorar...) para 1,61mt e 57kg de peso, o IMC é de 22,3 ( sou pois uma OBESA MORBIDA !!!!), orgulho-me (já nos 40tas) de ter uma barriga lisa e sem estrias, após duas gestações, peito sem silicone e copa 34, como vê sou perfeitamente "NORMAL" para o "meu" padrão estético óbviamente. Se me questionarem se gostaria de pesar menos, não me importava de perder 4Kg, para ficar com 53Kg, mas mantenho este peso há mais de 15 anos, não faço dietas e estou feliz com o meu corpo.
      Assim como assim... se eventualmente for mulher ???, só lhe desejo que na minha idade se enquadre neste padrão, garanto-lhe que não é para todas... a maioria (solteiras, casadas/mães) converteu-se à Lontrisse ! . Simplesmente experimentei uns calções similares aos da Ana, e não gostei de me ver. Como todos estamos carecas de saber ...o gosto é muito relativo e subjectivo.

      Eliminar
    13. 1,52, 56 kg, anca "latina" e cintura fina e farto-me de usar esse tipo de calçoes e gosto muito :)

      Eliminar
    14. Se mede 1,61 m estava à espera que os calções lhe assentassem bem como? É que, segundo a sua lógica, eles ficam melhor a quem tem pernas alongadas e eu considero que alguém com esta altura não é "alongado"...

      Eliminar
    15. caro anónimo , meço 1.74 e peso 60kg. Pode-me dizer se sou obesa e em que sitio se localiza a minha gordurinha ? Ahah, imagino que vossa excelência seja melhor que a Adriana Lima, a Sara Sampaio e a Irina (todas juntas!).

      Eliminar
    16. Anónimo das 16h29 desculpe mas com essas medidas não é magra... É super magra!!!

      Eliminar
    17. Little fairy, não sou magra acredite.

      Eliminar
    18. Aqui um 1,68 e 52kgs. Estou um cadaver ou uma baleia? E já agora, alguém adivinha o meu signo? :D

      Eliminar
    19. É muito magra e não é preciso ser muito inteligente para ver isso... É só fazer contas! Quanto ao signo se não fosse um comentário anônimo também adivinhava...

      Eliminar
    20. Segundo a Little fairy (que disse que eu, com 1,63 e 51kg sou "super magra") o anónimo das 08:04 é um cadáver, certamente :p

      Eliminar
    21. Anónima das 19:57, eu meço um 1.60, peso 47 kg e esses calções assentam-se perfeitamente, pois apesar de ser baixa sou "alongada" (tenho as pernas altas e magras).

      Eliminar
  12. Ai como eu gosto dessa mala :)

    ResponderEliminar
  13. So gosto do top e mesmo assim estou desconfiada em relação ao tecido.

    ResponderEliminar
  14. Não sou fã dos sapatos, mas muito gira :)

    ResponderEliminar
  15. Muito gira, adoro, adoro e adoro. A conjugação das cores, o corte dos calções, essas sandálias ficam um máximo. Finalmente alguém sem medo de arriscar. Mas gostei sobretudo da trancinha ;)

    ResponderEliminar
  16. Pipoca... Eu tenho que perguntar! A pipoca anda assim vestida todo o dia ou isso é de facto so para mostrar opções de looks? É que de facto os conjuntos são lindos mas alguns deles para trabalhar devem ser desconfortáveis...
    um beijinho, está maravilhosa!

    ResponderEliminar
  17. Um look diferente, mas que lhe fica muito bem :)

    ResponderEliminar
  18. Adoro, está tudo perfeito!

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito, muito...

    http://thisgirlwantsshoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Boa!!! Já não podia com tanto padrão etnico e florido,mas agora decidi que só comento quando gosto muito...e hoje tá loira, linda, rosa e bonita!

    ResponderEliminar
  21. Perfeito mesmo Pipoca, dos melhores nos últimos tempos :)

    ResponderEliminar
  22. Hoje está o máximo!!!

    ResponderEliminar
  23. Ah! Não sei como é que esse calções te ficam tão justos! Tão justos às pernas e atrás :( Parecia-me um modelo mais largo e fluido, acho que vou desistir deles :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo. A ideia que me dava é que não eram justos como são :\

      Eliminar
    2. Vejam o instagram @dorytrendy e verão que os calções ficam tal e qual como à Ana...não são um modelo largo...

      Eliminar
    3. Pois acredito Barbara, quando comentei não era com intenção de dizer que a Ana é gorda (que não é nada), foi mesmo porque achei que fossem mais largos =)

      Eliminar
    4. Não conhecia essa senhora mas fui ver o instagram. Podem não ficar muito largos nela, mas sempre ficam mais que na Pipoca. Ela deve ser mais magra.

      Eliminar
    5. Pronto, está provado. Eu achei que os calções ficavam mal à Ana... que a faziam mais inchada, o que é estranho sendo ela magra. Agora ao ver o instagram dessa senhora ficou a prova.... também é super magrinha (vê-se por outras fotos) e os calções fazem-lhe uma pança enorme. É uma peça que, apesar de parecer gira, não veste bem....

      Eliminar
  24. Adoro todo o look ! Mas essas sandálias são perfeitas!
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. Et voilá! Cabelo giro, giro! Um look não passa só pela roupa e acessórios...Há que investir em penteados giros, ainda mais quando até se tem cabelo para tal.

    ResponderEliminar
  26. Ficou giro mas as sandálias não me convencem. Gostei mais dos calções. :)

    ResponderEliminar
  27. Tenho uns calções iguais, são lindos! Fez alguma coisa ao cabelo? Parece estar mais escuro...

    http://theloveisskinny.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Hojé só gosto do penteado e dos calções. Não gosto dessa combinação de cores e as sandálias (como já tinha dito na última vez que as usou num outfit) são estranhas e nada giras, parece que têm um bocado de algodão ali preso à frente...

    ResponderEliminar
  29. Cabelo está girissimo, a blusa é linda e esses calçoes ja lhes piquei o olho varias x na Zara, são muito bonitos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  30. Pipoca minha pônei mor. Daqui só gosto mesmo da pipoca. Adorei o seu penteado.

    ResponderEliminar
  31. Adoro tudo! Adoro a combinaçao de cores e o penteado está assim pra cima de espetacular! Parabéns!

    ResponderEliminar
  32. Pipoca pode dizer-me onde comprou essa mala? Já há algum tempo que tento comprar essa marca mas a loja online da marca não envia para Portugal. Obrigada Vanessa

    ResponderEliminar
  33. Pipoca, a trança fica-lhe tão bem!!! A malta pede e a pipoca faz hehehe :D e valeu a pena!!

    thecaptainofmydreams.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  34. adorei o cabelo :) está top!

    ResponderEliminar
  35. ADORO! MT MT GIRO!
    Estás com um ar super benzoca!

    ResponderEliminar
  36. Adoro o camaieu de cores! O penteado está top, só gosto menos das sandálias...

    ResponderEliminar
  37. Gostei imenso da combinação de cores entre os calções e o top, essas sandálias são lindas de morrer e o cabelo entrançado deu o toque final! Só não sou muito fã desse tipo de carteiras, mas ainda assim é um dos meus outfits favoritos :)

    ResponderEliminar
  38. Gostei!

    Dona Micas
    http://donamicas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Que inveja tão grande dessas sandálias maravilhosas :P

    ResponderEliminar
  40. Lindo o oufit! adorei... beijinhos ;) Daniela

    ResponderEliminar
  41. Amei. Esta nos meus favoritos! Sapatos e mala <3

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  42. Adoro as sandálias!

    ResponderEliminar
  43. Adoro a sandálias! Está perfeito! A Pipoca está muito elegante!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis