Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #209

terça-feira, julho 01, 2014







Macacão: Bazaar Chiado (por dentro são calções) | Colar: H&M (antigo) | Relógio: One All Mine by A Pipoca Mais Doce | Óculos: Ray Ban | Sandálias: Pull&Bear (antigas) | Carteira: Zara


Maquilhagem: Sephora | Cabelo: Tony &  Guy com produtos Redken 

Fotos: After Click

83 comentários:

  1. COLEI no macacão!!
    Adoro ver-te com esses óculos

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. O Macacão é lindo e os óculos ficam mesmo bem. Fica-lhe muito bem!!

      Eliminar
  2. Out - SAPATO E MALA A COMBINAR. Isso já não se usa oh pipoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não? se fica bem no conjunto, para mim vai se usar sempre.

      Eliminar
    2. Fala a rainha da moda

      Eliminar
    3. É verdade que é démodé, mas, eu gosto de combinar ainda ..

      Eliminar
    4. Porque é que as pessoas não respeitam a opinião umas das outras? Não sou a anónima das 13.04, mas concordo. Se fica bem porque é que não se pode usar?
      Porque é que toda a gente tem que andar de igual? Isso é nos colégios e nos conventos!
      Não gosto do outfit, não é elegante, detesto os sapatos e a mala, mas se a Pipoca gosta, what the hell!

      Eliminar
    5. Onde está escrito isso? santa paciencia

      Eliminar
    6. Combinar a carteira com os sapatos não está fora de moda, simplesmente deixou de ser considerado regra de estilo.. Até aos anos 70/80 era considerado falta de gosto sair à rua sem ter estas duas peças a combinar, agora é indiferente... tanto se pode combinar como não!!!

      Eliminar
  3. Ficou bem giro com esse toque de azulão. Gostei :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  4. Mala e sandálias horríveis. Escapa o jump

    ResponderEliminar
  5. Look muito descontraído! Gostei muito xD

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. O macacão é tão giro e descontraído :) Também gosto da carteira :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Adoro o macacão! :D E as sandálias e a carteira ficam super bem!
    Look super fresco! Parabéns! :)

    Calipo*

    ResponderEliminar
  8. Pipoca, está muito gira você sabe disso e mostra-o, acho bem e nada contra.
    Mas há um mas.. já sei que vão criticar mas é a minha opinião e não não sou velha.. tenho 28anos! Mas acho que essas roupas são demasiado curtas..parecem roupas para look de férias e praia, acho que para o dia-à-dia não se adequam. Parece uma miúda que quer ficar gira na escola para os rapazes e não uma senhora com classe que é o que você é.
    Não quer dizer que devia andar tapada nada disso.. mas digo classe e sofisticação
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh miga sabe em que século estamos? Se calhar tem de se actualizar...

      Eliminar
    2. (ao anónimo das 11:50) - Claro, só porque estamos no século XX até podemos andar de cuecas na rua....LOL.
      Por acaso o comprimento do macacão também não me incomodou, mas o seu argumento foi muito "nhónhó" :P

      Eliminar
    3. Reitero a opinião da anónima das 11.24h, embora o modelito seja giro, colorido, fresquinho etc..., parece-me demasiado teenager:!!!. Seja em que século for..., uma "Senhora" dificilmente se "sentará" com o referênciado modelito, sem que se exponha físicamente para além do desejável, a menos que permaneça always na posição vertical.... penso que não se trata de uma questão de "desactualização" mas sim de pura constatação!
      Bjs

      Eliminar
    4. Concordo com o comentario!! Isto e demasiado curto para o dia-a-dia! é que eu (e chamem-me antiquada) jamais usaria isso no trabalho, pois trabalho com bastantes homens e tambem nao me sentiria profissional fazendo-o.. mas cada um e como quer.

      E aproveito a ocasiao para solicitar looks mais "intermedios" que possam ser usado em trabalho sem serem demasiado formal/descacados..

      Eliminar
    5. Eu também uso mini-saia, mas realmente acho demasiado curto.
      Cada um veste o que quer e gosta, claro, mas chamou à atenção.

      Eliminar
    6. Pois eu tenho 27 e entendo em certa parte o anónimo das 11,24. De facto, acho excessivo! O que 'aliviou' foi ver cá em baixo que era um macacão porque imaginava já nas escadas rolantes o pessoal cá em baixo a ver o céu e a lua! Embora goste, só mesmo para ir à praia! E podemos estar no século que estivermos, mas há coisas que são o que são, em qualquer época.

      Eliminar
    7. A classe é intemporal. Até poderíamos estar no século 30.

      Eliminar
    8. Concordo inteiramente, mas eu já sou velha, no entanto acho que fica mal a qualquer senhora minimamente respeitável.
      De férias ou para a praia tudo bem, mas como roupa de trabalho não.

      Eliminar
    9. Concordo com a anónima das 11:24. Acho que a Pipoca está bonita, tem um um corpo fantástico, que dá para mostrar a pernoca sem problemas e a questão não é essa. Também não sou fã de roupa excessivamente curta, excepto para a praia ou em determinados ambientes de férias. Acho que temos que nos vestir de acordo com a nossa idade (eu tenho a idade da pipoca) e, tal como não gosto de ver a Pipoca com roupa que uma senhora de 60 anos podia usar, também não gosto de a ver com roupa que uma rapariga de 15 anos podia usar. E isso não tem nada a ver com andar com o corpo mais destapado ou não (por favor, não vamos começar a questão da mini saia outra vez), mas com aquilo que a leitora acima disse, classe e sofisticação, adequada a cada idade. Claro que hoje está tudo mais "democratizado" no que toca ao vestir, mas acho que nunca irei gostar de ver uma senhora vestida de pita ou vice versa! Não encaixa, simplesmente.

      Eliminar
    10. A pessoa que comentou primeiro tem razão. A Pipoca está muito gira e isso ninguém põe em causa, mas a verdade é que este tipo de look é muito mais um look de praia/férias. Nem sequer está assim tanto calor para andar assim... A Pipoca usa o que quer claro, mas eu entendo a crítica. E ninguém precisa de se actualizar, cada um tem direito à sua opinião.

      Eliminar
    11. Entendo perfeitamente o comentário (11:24), à 1ª vista também fiquei arrepiada e pensei – ai jasus, como é que se vai sentar ou baixar com algo tão curto? depois li tratar-se de um macacão (com calções por dentro), ahhh ok… :)
      Mas também entendo o que a Pipoca faz, enquanto tiver [que tem!] um corpo fantástico, pode dar-se ao luxo de ser a modelo das roupas que vende, quer sejam para a sua idade ou não, sendo que, talvez nem passe o resto do dia com elas, ou até nunca mais as volte a usar.

      Eliminar
    12. Concordo, demasiado curto, seja vestido ou macacão. Não chamando velha à Pipoca (eu sou 11 anos mais nova) mas sinceramente isto não se adequa nada (a não ser que vá passear, eu esteja de férias etc). Como presumo que isto seja num contexto de trabalho (se bem que você trabalha em casa, não?) não fica nada bem.

      Eliminar
    13. Como é óbvio que ninguém vai assim trabalhar a menos que trabalhe numa esplanada à beira mar. Mas não há pachorra, a Pipoca por acaso disse em algum lado que vestiu isto hoje para ir a uma reunião de negócios, ou se no fim-de-semana passado numa ida à praia?
      Vai na volta até vestiu para a produção em tom de sugestão.
      Sugiro à Pipoca que em cada look coloque uma legenda mais completa com indicações de uso, como por exemplo: usar apenas quando a temperatura ambiente estiver entre 25˚e os 35˚ graus, em ocasiões informais como uma ida à praia ou um passeio à beira mar ou rio, ideal também para levar de férias, especialmente se forem no mediterrâneo este padrão liga muito bem com as cores da Grécia por exemplo.
      Às defensoras aguerridas tenham atenção porque nem todos os looks que a Pipoca publica são adequados para todos os dias e para toda a gente.
      Haja paciência para as puritanas e para as fanáticas!
      A propósito o look é bem giro, e gosto muito da carteira e sandálias a condizer, só porque deixou de ser “obrigatório” não quer dizer que não se possa usar.

      Eliminar
    14. Acho que o primeiro comentario, tem a sua razão.
      No entanto, e se nao estou em erro, a Pipoca nunca referiu que isto eram looks de trabalho. Sao looks e ponto assente
      Acho que o intuito desta rubrica é dar ideias de como conjugar determinadas peças que podemos ter lá por casa ou que vemos numa loja, gostamos e até queremos comprar mas não sabemos com que sapatos calçar, ou que acessorios usar

      Mas isto é só a minha opinião! Um beijinho Pipoca, está cada vez mais bonita :)

      Eliminar
    15. Tenho que concordar... Aliás, na minha opinião e na opinião de alguns homens com quem, por vezes, discuto este tipo de temas, uma mulher sensual não é, propriamente, uma mulher que usa roupas curtíssimas e algo provocantes. Uma mulher sensual é uma mulher que, mesmo de calças de gangas, desperta interesse. A Pipoca tem um corpo bonito, que tem, e não é que estas roupas lhe fiquem mal, simplesmente acho que mostra mais do que devia...

      Eliminar
    16. anónimo das 12.26, por acaso estamos no século XXI, só por acaso.

      E esse comentário do estamos no século XXI é tão démodé. Até podíamos estar no XXXI, é óbvio que não é um estilo para trabalhar no dia à dia a menos que queira parecer as pitas de "nalgas" ao léu.

      Eliminar
    17. opá, tanta porcaria que se diz por aqui, mas ainda ninguém reparou que não estamos no século XX como diz a colega das 12.26 ali em cima ? século XXI querida ! xD

      Eliminar
    18. Só é chato porque já estamos no século XXI e ninguém aqui reparou. Por isso Pipoca, tas super gira como sempre e abusa nas mini-saias :)

      Eliminar
    19. Anónimo das 15:46.... se calhar só uma pessoa é que comentou, porque isso não era relevante para a conversa, já pensou nisso?? Além do mais, o provável é que tenha sido gralha....... "ai o drama, o horror"..... :P

      Eliminar
    20. Adorei o comentario da Lingua Afiada! Povo chato! é um look casual. Pode muito bem ser usado no dia-a-dia... Qual é o problema em ser curto? haja paciencia para pessoas puritanas!

      Eliminar
    21. Talvez não tenham lido a parte de serem calções por dentro...

      Eliminar
    22. O pior mesmo devem ser os piropos ouvidos pelas ruas de Lisboa...

      Eliminar
    23. gostava de saber então quantas senhoras com mais de 30 anos tem lá por casa um macacão tão curta e não o sabem conjugar para sair a rua.

      Eliminar
    24. Não consigo compreender a lógica por detrás de comentários como "tão puritanas" ?? Minha senhora/senhor, acalme-se. As pessoas tem direito à sua opinião. Se calhar devia aprender com os outros comentários a tentar fundamentar a sua sem recorrer a expressões de desprezo. Engraçado como para umas coisas a liberdade é toda uma coisa muito magnífica e linda que nos permite andar como queremos, mas depois para outras já não é bem assim. Ora, pelo menos sejam coerentes. Embora este look não seja de trabalho, uma vez que a pipoca não tem um "trabalho" nos seus padrões mais formais. Ou seja, nenhuma advogada/médica/empresária andaria assim vestida, como é óbvio! Também não me parece que a pipoca esteja não praia.

      Eliminar
  9. Gostei imenso da combinação dos acessórios com o look ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não consigo gostar dessas sandálias, bem tento experimentar e ver como fica nos outros.. Mas nop, não há maneira de gostar do modelo :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo! As sandálias não calçam nada bem!

      Eliminar
  11. Conjunto lindo! Adoro esses azuis todos :)

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  12. Estas linda e a encher-me de raiva. Porque e que no Norte tem de estar frio e chuva?

    ResponderEliminar
  13. De tudo, o que gostei mais foi da explicação: "Macacão Bazaar Chiado (por dentro são calções)".
    Só assim, naquela de prevenir... :)

    bj

    Carla

    ResponderEliminar
  14. Pipoca, A-DO-REI! Gosto muito desse azulão das sandálias e da mala.

    E esse macacão com segredos (não parece nada um macacão...) quanto custa?

    ResponderEliminar
  15. Adorei o pormenor na descriçao a dizer que sao uns calçoes por dentro! A Pipoca já sabe o que a casa gasta e comentários parvos avizinham-se :D
    Está muito muito gira e estamos no Verao, querem-se roupas curtas, frescas e leves :D

    ResponderEliminar
  16. Das duas uma: ou as imagens têm photoshop, ou a Pipoca já nao precisa que chegue o "verdadeiro" Verão ( no Norte ainda está chuva e frio) porque está TODA boazona...:)

    ResponderEliminar
  17. Muito ao estilo de adolescente... não gosto muito.

    ResponderEliminar
  18. Ai essas sandalinhas!! Ainda me tento a ir compra-las!!!
    Adoro o relógio!

    Z.

    ResponderEliminar
  19. Pipoca acabo de a ver no "A minha vida dava um blog" e confesso que a sua voz não é o que estava a espera! Mas adorei a sua participação no programa, muito descontraída e gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a voz nao tem a ver com a que idealizei. Eheh

      Eliminar
  20. O padrão do macacão é muito giro. Se tivesse umas pernas assim, também as mostrava ;)

    ResponderEliminar
  21. O verão chegou e #apipocaestaboazona ! :))

    ResponderEliminar
  22. Adoro a carteira, esse azul é lindo!

    ResponderEliminar
  23. LINNNNNNDA! Estás radiante, divertida, com um ar super feliz e saudável. As cores são lindas. Amei o macacão, tudo nele é lindo!!
    E parti-me a rir com o (por dentro são calções). XD

    ResponderEliminar
  24. Engana mesmo. Ia jurar que era vestido

    ResponderEliminar
  25. adoro adoro adoro, dos melhores mesmo :) lindaaaa pipoca*

    ResponderEliminar
  26. O macacão é Lindo!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Como se diz na minha terra..."Outra vez arroz?"

    ResponderEliminar
  28. A mala e o colar sao absolutamente lindos
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  29. Parece um look de praia...não gosto! Demasiado curto, demasiado adolescente apesar de o macacão ser giro.
    As sandálias calçam muito mal.

    Rita

    ResponderEliminar
  30. estás uma brasa ! e que se vão lixar todos os que vêm para aqui criticar. Esfolas-te nos treinos e tens a recompensa ! não é que precise de to dizer, porque sabe-lo bem, mas não ligues a este pessoal bronco, ninguém tem o direito de te dizer o que vestir ou deixar de vestir

    ResponderEliminar
  31. Adoro esse azul.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  32. Fale-me dessas pernas, Pipoca ;) está com uma figuraça!

    http://theloveisskinny.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Estás linda!! O macacão é perfeito :D

    Blog | Facebook | MEGA GIVEAWAY A DECORRER |

    ResponderEliminar
  34. Continuo a achar que esse azul te fica mesmo bem!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Pipoca. vi-te no "a minha vida dava um blog" e estás magríssima! :) diz lá aos teus póneis qual é o teu IMC, queremos fazer contas para termos um objectivo a alcançar! :P

    ResponderEliminar
  36. A mala é mesmo gira! :D

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Eu gostei foi dessas pernas!!!o exercício compensa!! bjos Joana

    ResponderEliminar
  38. Está cada vez mais em forma e sempre gira Pipoca :DD
    O look esta um arraso, adorei este macacão que parece um vestido e, um look espetacular com sandálias rasas!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  39. Adoroooo Pipoca! Nota 10 para esse look :)
    È leve, fofinho, descotraido... ou seja perfeito para o verão. E esse colar, se viesse parar ao meu pescoço. Ui ui eu era uma rapariga para lá de feliz.

    A.S

    ResponderEliminar
  40. Essa carteira já está em saldos aqui por Madrid :) comprei em rosa, também é linda!

    ResponderEliminar
  41. Está no máximo engraçadinho. Mas para uma mulher da sua idade, andar com algo desse comprimento na rua. Não me parece nada apropriado à idade. Acho que se perderam um pouco a noção dos limites.
    Os comentários de estarmos no século XXI... E então, é suposto andarmos como a Rihanna? Acho que as leitoras obcecadas deviam aprender a respeitar a opinião dos outros. E sim, acho muito curtinho esse macacão e da um aspeto um tanto rasca. Eu não andaria mas também a minha profissão não me permite...

    ResponderEliminar
  42. Apaixonei-me pelo macacão! Um look perfeito :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.com

    ResponderEliminar
  43. Acho apropriado sim, pois fica-lhe bem... Eu sou mais nova e não vestia porque tenho celulite, mas gostava caso me sentisse bem... Cada pessoa é diferente e tem o seu próprio estilo, acho que está muito bem não ia para nenhuma gala, e até aí já vi bem pior... ;) Daniela

    ResponderEliminar
  44. É uma grande combinação de cores e um outfit mt giro só que n e um look que fique bem para um dia de trabalho (acho) pois a pipoca devia de esplicitar mais para que ocasiões são esses looks pk é um look mais casual e a primeira coisa que salta logo a vista e a parte de baixo ser demasiado curtinha ! Á pessoas que gostam mas de acordo com os gostos da pipoca n me parece que seja apropriado mas cada um veste o que quer e se a pipoca se sente bem n á que contrariar isso
    O macacão ė apropriado para uma ida a praia mas acho que ninguém leva uma mala de 40€ para a praia ahah beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Tão linda, macacão fantástico!
    http://adrianaacatarina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis