Pub SAPO pushdown

Está bonito...

segunda-feira, julho 14, 2014
À velocidade a que o Benfica está a despachar jogadores estou a ver que na próxima época ainda vou ter de ser eu a ir lá dar um perninha...

8 comentários:

  1. Em relação ao Oblak, por 16 milhões até eu o levava a Madrid de carro. Foi o segundo ano em que fez o mesmo e é bem vendido num momento em que está em alta. Considero que tem tudo para ser o melhor do mundo mas a verdade é que ninguém sabe o valor que vai ter no final da próxima época e já revelou que não tem cabeça. Lamento o Garay porque é dos melhores do mundo. E lamento que tenha optado pelo mercado russo onde há muito dinheiro mas pouco futebol. Podia estar novamente em Espanha ou em Itália ou Inglaterra. Quanto ao Markovic, palpita-me que o Benfica não manda nada neste negócio. Acho que foi algo ao estilo do Ramires. Estava cá apenas de passagem sem que o Benfica pudesse travar uma venda. Sobra o Siqueira, que, segundo se consta, quis ganhar mais do que os jogadores com melhor ordenado no Benfica. E faltam ainda o Rodrigo (30 milhões é mais do que bem vendido) e o André Gomes que já estavam vendidos desde Janeiro.

    Bem vistas as coisas, perdemos quatro titulares: Oblak, Garay, Rodrigo e Siqueira sendo que este não era nosso. E estas vendas não me assustam. O que me assusta é perder o Enzo pois esse sim, será complicado de substituir. Espero mesmo que fique.

    O Benfica está a pagar o preço de estar em alta na Europa. Somos um mercado consideravelmente barato e com jogadores fáceis de aliciar. Além disso, os bancos estão a fechar a torneira para o futebol e a solução passa por vender.

    Agora vai ser complicado controlar a euforia dos benfiquistas depois da época passada.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo, a mim pessoalmente também me assusta muuito mais a venda do Enzo, mas no meio disto tudo o que me está a causar mais aflição nem são as vendas, são as contratações! Estava a espera de jogadores mais sonantes e com algumas garantias para a champions e para culmatar estas saídas de jogadores importantes.

      Eliminar
    2. Os jogadores que saíram, quando chegaram ao Benfica praticamente ninguém os conhecia... Pode ser que com estes novos aconteça a mesma coisa: nunca ouvimos falar mas depois surpreendem pela positiva e saem todos no final na época :\

      Eliminar
  2. Pipoca, gostava que falasses aqui no blogue acerca dos escuteiros e do que achas sobre isso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostava que falasse sobre os camarões do oceano pacífico.

      Eliminar
    2. E cá eu gostava que falassem sobre o dengue!

      Eliminar
    3. LOL aos comentários anónimos das 10:52 e 19:33.

      Eu gostava que a Pipoca falasse sobre pipocas. :-)

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis