Pub SAPO pushdown

Epic Sana Luxury Bootcamp #5: querem lá ver que isto até é divertido?

quinta-feira, julho 10, 2014
Apesar de me sentir de rastos, o dia de ontem foi o que se passou melhor. Talvez por ter começado com um bocadinho de ioga e meditação logo às sete da manhã. É bom começar o dia assim e não aos saltos e a fazer agachamentos, só para variar um bocadinho. Mas, claro, depois o ritmo aumentou logo. Depois do pequeno-almoço tivemos o primeiro treino, em circuito Tabata. O método Tabata é um treino de alta intensidade em que fazemos um exercício durante 20 segundos e descansamos dez. Sendo que os vinte segundos de exercício levam duas horas a passar e os dez segundos de descanso passam a voar. No Tabata podemos fazer de tudo. Hoje tocou-nos saltar à corda (como é que gostava tanto em miúda e agora odeio??), levantar pesos, fazer flexões, and so on, and so on.


À tarde veio o exercício mais giro até agora.  O PT deu um baralho de cartas a cada um. Infelizmente, não era para nos sentarmos todos à sombrinha a jogar à sueca e a comer uma sardinhada. Tinha a ver com o treino que íamos fazer. Todos nós tínhamos de pôr o baralho em cima de uma plataforma e cada carta que virávamos correspondia a um exercício. O naipe definia o tipo de exercício (paus eram abdominais,  ouros era levantar um peso, copas e espadas correspondiam a dois exercícios no TRX) e o número da carta era o número de repetições, sendo que as figuras (damas, valetes, reis e ases) correspondiam a dez repetições. Pelo meio havia ainda dois Jockers: cada um dava direito a 20 burpees. Que bom. No total eram 54 cartas e só podíamos ir embora quando virássemos o baralho todo. A parte gira era não saber o que é que se seguia, tanto podiam ser só dois abdominais como dez flexões no TRX. Dei o litro para não ser a última a acabar, foi duro mas cheguei ao fim contente.


A seguir ao lanche tivemos ordem de soltura e deixámos o Epic Sana Algarve por algumas horas  para ir ver o Mateus, que está cá no Algarve com os meus pais. Não foi uma grande visita, mas deu para o encher de mimos, brincar com ele, dar-lhe o jantar, e pregar-lhe mais 874 beijos naquelas bochechas boas. Texugo mais querido de sua mãe. Foi uma boa bolha de oxigénio para os dias que faltam de Bootcamp. Às dez e pouco da noite estávamos de volta, que aqui a malta não se pode deitar tarde. 

E já só faltam dois dias…

23 comentários:

  1. Gosto muito de TRX, mas é a doer!! Uma vez estava a fazer flexões em suspensão no TRX e eu dizia ao PT que estava a perder as forças,mas ele: " vai tu consegues", ahahaha fui bater com a cara no colchão, no fim ele diz-me " Bem é melhor pararmos um pouquinho", :)

    Muito giro essa ideia das cartas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Embora um pouco tremida/desfocada a foto com o seu filhote está uma ternura !
    Informe-nos sobre quantos kg perdeu no final do "programa bootcamp", Ok?
    Continuação de óptimos treinos.

    Bjo.

    ResponderEliminar
  3. Não sei como consegues. Força aí!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitos, sem make up! Assim é bonito e sereno de se ver! Bom dia!

    ResponderEliminar
  5. Isso é que é puxar ehehehehe, aguenta ;)
    Tão lindo o Mateus!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ó pipoca fica te tão bem o cabelo apanhado!
    Mas olha verifico que andas com uma grande extensão de perna à mostra! Mas o que é isto? Valha me nossa, que escândalo. ;)
    Tás linda! E a felicidade fica te bem!

    ResponderEliminar
  7. Bem, por mais divertido que seja e por mais kgs que se possa perder, oh pipoca prefiro fazer uma viagem à tailândia durante 15 dias. Quem diz Tailândia diz Camboja ou Malásia... Isto a avaliar pelos preços que tu disseste lá no facebook! Mas que estás a fazer uma bela publicidade estás, só pelas pernas my God. :P

    Maria Leonor da Silva

    ResponderEliminar
  8. O Mateus está amoroso!
    Cris

    ResponderEliminar
  9. O teu puto está tão fofo!! Vai ser um reguila.
    Na primeira foto pareces uma leoa xD

    ResponderEliminar
  10. A foto com o Mateus está lindaaa!

    ResponderEliminar
  11. O teu Piolho vai ter muitas meninas atrás dele (daqui a muitos anos claro..eheheh)
    mas prepara-te.... :):) Giro!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  12. Quem me dera ter coragem de deixar assim o meu bebé... mas é por boa causa :) o meu filho já tem 8 meses e nunca me separei dele :S Tem de escrever dicas para as mães muito apegadas :) Força aí vai ficar bem melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo! O meu tem 11 meses e pergunto o mesmo... acho que o bootcamp até se faz bem, o difícil é separarmo-nos deles tanto tempo.
      Queremos dicas, Pipoca ;)

      Eliminar
  13. O teu filho é mesmo lindo.

    ResponderEliminar
  14. Ai a foto com o Mateus...derreti!!!

    ResponderEliminar
  15. Tá muito fofo o Mateus... Beijinhos Daniela;)

    ResponderEliminar
  16. ai o que me ri com este comentário! :D

    ResponderEliminar
  17. Parece-me muito bem.. no outro dia vi tanto comentário a perguntar onde se arranjava um homem ideal.. a pipoca está bem casada,mas esse bootcamp parece-me ser o sitio ideal, só podem ser giros,desportistas e ricos qb.. que tem a dizer sobre isto,ahah confirma-se?

    ResponderEliminar
  18. Esse lado de mamã babada fica-te tão bem!
    Treino duro nesse Boot Camp! Só para alguns :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis