Pub SAPO pushdown

De volta às barrigas felizes

segunda-feira, julho 14, 2014


Foi há dois meses que vos falei aqui da campanha "Atreva-se a sentir-se bem", desenvolvida pela Activia em parceria com a Shakira. Jesus, como o tempo passa a voar. Tal como vos expliquei na altura, a ideia por detrás desta campanha é que sentirmo-nos bem com o nosso corpo é meio caminho andado para sermos mais felizes. Quer isto dizer que devemos desistir e acomodar-nos àquilo que Deus nos deu? Não, não e não, claro que não, a luta é sempre por mais e melhor, mas sem entrar em grandes loucuras e histerias, sem fazer disso um batalha inglória. Claro que quase todas nós gostávamos de mudar uma coisinha aqui e outra ali, mas muitas de nós também não damos o devido valor ao que temos de bom. E há sempre algo de bom, por mais que achemos que não. É isso que devemos privilegiar. Se partirmos do melhor que temos, de certeza que é bem mais fácil melhorar o que não está assim tãaaaaaao bem.

Mas voltando à Activia. Em 2013 a marca lançou a linha de iogurtes Activia Zero, uma gama com 0% de matéria gorda, super cremosos e com vários sabores. Este ano, a Activia volta à carga e alia-se à dona de uma das melhores barrigas do mundo, a Shakira, para lançar novos sabores: Manga/Papaia, Ananás/Coco e Frutos Silvestres/Ananás. Mantém-se o 0% de matéria gorda e a imagem da gama Zero, para que seja mais fácil encontrarem os iogurtes quando forem às compras. Se já eram fãs dos antigos sabores, nada temam, porque eles mantém-se: Lima Limão, Frutos Silvestres, Pêssego/Maracujá, Morango/Kiwi e Morango/Tutti. 

Como vêem, têm aqui uma boa alternativa para aqueles momentos em que vos apetece comer este mundo e o outro, porque este é um snack saudável. Aliás, o vídeo promocional da linha Activia Zero foca-se precisamente nisso, naquelas alturas (que para mim são diárias) em que só nos aparecem à frente coisas nada saudáveis. Fiquem longe disso, minhas amigas, fiquem longe! Uns segundos na boca, uma vida inteira nas ancas e um peso enorme na consciência!


Post escrito em parceria com a Activia

3 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca, desculpa a sinceridade e não é nenhum ataque ao post de todo... Mas isso dos iogurtes magros, dos 0%, dos "sem gordura"... Balelas! É ter uma alimentação saudável sem fritos, sem doces, sem refrigerantes e sem abusos/excessos! É o segredo! (Relembro a tal polémica do Actimel em que a equipa de marketing teve de retirar a tal frase dos seus anúncios "reforça o seu sistema imunitário")

Sara Nachmazov disse...

Nunca provei...

Unknown disse...

Iogurtes 'zero' são sempre a melhor opção ;)

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis