Pub SAPO pushdown

A Pipoca responde... ou tenta, vá #20

sexta-feira, julho 18, 2014
A Joana enviou-me um e-mail a pedir socorro:

"Querida pipoca, preciso da sua preciosa ajuda!  Sabe aquelas alturas em que numa inocente ida ao centro comercial acabamos por nos apaixonar por uma peça de roupa? Sim, cliché. O pior mesmo é quando decidimos trazê-la e, chegada a casa, não sabemos o que fazer com ela...como a usar. Ainda mais cliché. Foi o que me aconteceu com um top da Zara. Por isso peço-lhe ajuda. Não sei o que usar com este top: desde sapatos (de preferência rasos), a mala, calças, calções ou saia....HELP ME!"

Joana, Joana, Joana, como eu percebo todos estes clichés de que fala. Eu sei o que é isso de nos apaixonarmos por uma peça e esse sentimento nos toldar completamente o cérebro. Não importa se é roxa às bolinhas amarelas e não fazemos a mínima ideia de como /quando/onde é a que vamos usar. Se gostamos vem para casa e depois logo se resolvem essas questões secundárias. Mas, neste caso em específico, a coisa até me parece fácil de resolver. É um top vermelho simples, de alcinhas e fácil de conjugar com uma data de coisas. Dou-lhe três opções: trabalho, fim-de-semana e noite, pode ser que dê para tirar algumas ideias.




46 comentários:

  1. Estes tops vão bem com tudo, é só mudar o resto e pode ser um visual chic ou casual.
    Muito giras as opções!

    ResponderEliminar
  2. espalha brasas18 julho, 2014 14:14

    bem giras as 3 hipóteses e principalmente exequíveis.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Este foi fácil. É um top bastante prático... nao vejo a dificuldade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas(dois???). Por mais que tente, não consigo ver qual a dificuldade sentida pela Joana na conjugação de um simples top vermelho com outras peças de roupa (preferentemente de cor preta, branca, camel, beje, navy, cinza...) ou acessórios??!!:.., quer seja com saltos altos ou com calçado raso...
      Gostei das alternativas apresentadas pela Ana, embora os "shorts" já estejam mais que vistos...

      Eliminar
    2. Pensei o mesmo! Penso que peças com estampagens/padrões são muito mais dificeis de conjugar do que tops assim básicos..

      Eliminar
    3. Duas :) Tenho vários tops deste género e são muito fáceis de combinar tal como os exemplos da Pipoca. Gosto especialmente de usar com saias de cintura subida ou calções pretos descontraídos!

      Eliminar
    4. também tenho um top igual, concordo que seja fácil de combinar, mas não é um top totalmente básico (apesar de ser liso) pois tem as costas abertas.

      Eliminar
    5. A parte de dentro do top é rosa (apesar de poder não parecer). Gosto do modelo e peguei nele na Zara mas como é uma combinação de cores que não gosto nada, não comprei.

      Eliminar
  4. Adoro esta rubrica!

    ResponderEliminar
  5. Esses pumps da Zara são da nova colecção? Apaixonei <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pumps ??? Engana-se... foram...são e sempre serão uns clássicos e eternos sapatos pretos de salto alto (stylleto), que devem fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher com classe. Porém, não são recomendados para uso diário porque os Sapatos de Salto Stiletto podem causar problemas nos joelhos e na coluna vertebral.

      Eliminar
    2. Cuidado com a classe do anónimo lol há mesmo gente sem noção.

      Eliminar
  6. Adorei as 3 combinações.. e as sandálias para o trabalho são lindaaaas! :)

    ResponderEliminar
  7. O top é liindo e vai bem com a minha nova paixão: tapa mamilos!!! Sim, toda uma nova liberdade na ponta do seio e nada de soutiens à vista nem cai-cais que...caem! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tapa Mamilos : Alternativa excelente para quem tem maminhas naturais/originais copa 32/34, OU copa superior.... desde que sejam utilizadoras de implantes mamários de silicone, pois em caso de trepidação... as "ditas" permanecem garantidamente no mesmo sítio !, caso contrário.. far-se-ão figuras tristes.....!

      Eliminar
    2. Queria a opinião de uma pessoa "real" (e não das vendedoras de roupa interior/a modelo dos anúncios)... Aquilo "pega" mesmo? Não cai?

      Eliminar
    3. Eu tenho um da woman secrets, comprei há uns 3 anos, é daqueles que dá para unir um ao outro. Dá jeito e tal e agarra mas não pode estar muito calor!

      Eliminar
  8. Excelentes combinações ;)))

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Mas quem é que não sabe como conjugar um top tão básico como esse ????

    ResponderEliminar
  10. A rapariga queria de saltos rasos :P além de que só a trabalhar sentadinha num escritório é que é possível levar esses saltos 0.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou sao saltos ou sao rasos :)

      Eliminar
    2. Isso! Queria dizer sapatos rasos xD! Que parvoíce :)

      Eliminar
  11. O top é de facto simples, mas é fácil cair num conjunto banal... e as sugestões foram ótimas, para ir sair de um look mais aborrecido :)

    Roupa/acessórios em segunda mão! ---> http://rrroupa.site50.net/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo! é muito fácil cair num conjunto banal com um top básico e penso a dita dificuldade esteja ai.

      Eliminar
  12. Quem é que sai à noite com uns saltos desses, só se for para sofrer a noite toda ou se for apenas para estar sentadinha num restaurante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! São só para a fotografia...

      Eliminar
    2. Mas isso é aqui em Portugal naquela maldita calçada! Noutros países com solo "normal" é tranquilo... liso e sem buracos é que se quer.

      Eliminar
  13. Se não sabe conjugar um top tão básico como este que fará com roupas mais elaboradas -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que pensei... É um top bem básico...

      Eliminar
  14. a mala da parfois é lindaaaaaa *.*

    ResponderEliminar
  15. lol acho k toda gente sabe conjugar um top básico como este.. nao sei onde está a dificuldade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tão básico como julgam. aparenta sê-lo quando o pegamos e ficamos apaixonadas, tal como me aconteceu quando o experimentei. mas quando percebemos quão única e bonita é a peça de roupa.. as costas são abertas e fica curto onde pela frente é compridinho e ainda fica largo. é complicado ainda em termos de cores, o vermelho é uma cor forte. temos de ter cuidado portanto ainda bem que veio pedir conselhos., ah E CUIDADO com os "k"...já estão fora de moda querida.

      Eliminar
    2. concordo, não acho o top assim tão básico. e para ser sincera não gostei de o ver em nenhum conjunto para além do 1º (mas é demasiado formal). por isso até que percebo a dificuldade.

      Eliminar
  16. Adoro as 3 combinações :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Olá, eu por acaso estou com um problema parecido. Tenho esse exato top, mas como ele tem as costas todas abertas até ao fundo, não sei que sutian usar.. Já experimentei aqueles de silicone, mas nao sao nada confortaveis e passam a vida a desagarrar-se! Alguém tem uma sugestao melhor? Obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dependendo do tamanho do seu peito: tapa mamilos ou daqueles soutiens com a parte de trás mais decaida

      Eliminar
  18. Resposta ao anónimo das 17:11;
    O tapa mamilos pega muito bem e não cai mesmo. Comprei o meu na intimissimi, e adere muito bem ao peito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias :)

      Eliminar
    2. Mas o tapa mamilos é daqueles que são só uma rodelazinha a tapar o mamilo ou daqueles que tapa a mama toda? é que também comprei o meu na intimissimi e nao adere o suficiente! será porque tenho o peito grande e pesado?

      Eliminar
  19. Joaninha Joaninha este top era básico, até um daltónico conseguia fazer conjuntos com ele. Envia mas é uma peça mais difícil para a pipoca conjugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. subscrevo! realmente...

      Eliminar
    2. deve ser a parte de dentro rosa que confunde, mas mesmo assim continua a ser fácil de conjugar. Nem entendo a grande "paixão" por ele...

      Eliminar
  20. Gosto muito do top vermelho.
    É giro e muito versátil!
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  21. Pipoca, podia fazer um post sobre aqueles soutiens sem alças e sem costas, ou de outras opções para tops mais decotados? Eu gostava de saber mais sobre eles, se realmente funcionam ou não. No fundo, saber a sua opinião, assim como de outras pessoas que por aqui andam. E pelos comentários que leio, acho que não sou a única com essas dúvidas todas. Obrigada.

    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é melhor ir a uma loja de roupa interior informar-se

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis