Pub SAPO pushdown

A Pipoca responde... ou tenta, vá #20

sexta-feira, julho 18, 2014
A Joana enviou-me um e-mail a pedir socorro:

"Querida pipoca, preciso da sua preciosa ajuda!  Sabe aquelas alturas em que numa inocente ida ao centro comercial acabamos por nos apaixonar por uma peça de roupa? Sim, cliché. O pior mesmo é quando decidimos trazê-la e, chegada a casa, não sabemos o que fazer com ela...como a usar. Ainda mais cliché. Foi o que me aconteceu com um top da Zara. Por isso peço-lhe ajuda. Não sei o que usar com este top: desde sapatos (de preferência rasos), a mala, calças, calções ou saia....HELP ME!"

Joana, Joana, Joana, como eu percebo todos estes clichés de que fala. Eu sei o que é isso de nos apaixonarmos por uma peça e esse sentimento nos toldar completamente o cérebro. Não importa se é roxa às bolinhas amarelas e não fazemos a mínima ideia de como /quando/onde é a que vamos usar. Se gostamos vem para casa e depois logo se resolvem essas questões secundárias. Mas, neste caso em específico, a coisa até me parece fácil de resolver. É um top vermelho simples, de alcinhas e fácil de conjugar com uma data de coisas. Dou-lhe três opções: trabalho, fim-de-semana e noite, pode ser que dê para tirar algumas ideias.




46 comentários:

Quem rapa o tacho? disse...

Estes tops vão bem com tudo, é só mudar o resto e pode ser um visual chic ou casual.
Muito giras as opções!

espalha brasas disse...

bem giras as 3 hipóteses e principalmente exequíveis.
:)

Anónimo disse...

Este foi fácil. É um top bastante prático... nao vejo a dificuldade.

Anónimo disse...

Adoro esta rubrica!

Sandra Marques de Paiva disse...

Esses pumps da Zara são da nova colecção? Apaixonei <3

Lisbon was a Woman disse...

ela pediu sapatos rasos....

Beauty in You disse...

Adorei as 3 combinações.. e as sandálias para o trabalho são lindaaaas! :)

Maria das Palavras disse...

O top é liindo e vai bem com a minha nova paixão: tapa mamilos!!! Sim, toda uma nova liberdade na ponta do seio e nada de soutiens à vista nem cai-cais que...caem! Beijinho

Anónimo disse...

Já somos duas(dois???). Por mais que tente, não consigo ver qual a dificuldade sentida pela Joana na conjugação de um simples top vermelho com outras peças de roupa (preferentemente de cor preta, branca, camel, beje, navy, cinza...) ou acessórios??!!:.., quer seja com saltos altos ou com calçado raso...
Gostei das alternativas apresentadas pela Ana, embora os "shorts" já estejam mais que vistos...

Unknown disse...

Excelentes combinações ;)))

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Anónimo disse...

Mas quem é que não sabe como conjugar um top tão básico como esse ????

Carolina Veloso disse...

A rapariga queria de saltos rasos :P além de que só a trabalhar sentadinha num escritório é que é possível levar esses saltos 0.0

RRRoupa disse...

O top é de facto simples, mas é fácil cair num conjunto banal... e as sugestões foram ótimas, para ir sair de um look mais aborrecido :)

Roupa/acessórios em segunda mão! ---> http://rrroupa.site50.net/

laura disse...

Pensei o mesmo! Penso que peças com estampagens/padrões são muito mais dificeis de conjugar do que tops assim básicos..

Anónimo disse...

Pumps ??? Engana-se... foram...são e sempre serão uns clássicos e eternos sapatos pretos de salto alto (stylleto), que devem fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher com classe. Porém, não são recomendados para uso diário porque os Sapatos de Salto Stiletto podem causar problemas nos joelhos e na coluna vertebral.

Anónimo disse...

Tapa Mamilos : Alternativa excelente para quem tem maminhas naturais/originais copa 32/34, OU copa superior.... desde que sejam utilizadoras de implantes mamários de silicone, pois em caso de trepidação... as "ditas" permanecem garantidamente no mesmo sítio !, caso contrário.. far-se-ão figuras tristes.....!

Anónimo disse...

Duas :) Tenho vários tops deste género e são muito fáceis de combinar tal como os exemplos da Pipoca. Gosto especialmente de usar com saias de cintura subida ou calções pretos descontraídos!

Anónimo disse...

Quem é que sai à noite com uns saltos desses, só se for para sofrer a noite toda ou se for apenas para estar sentadinha num restaurante.

Anónimo disse...

Queria a opinião de uma pessoa "real" (e não das vendedoras de roupa interior/a modelo dos anúncios)... Aquilo "pega" mesmo? Não cai?

Anónimo disse...

Se não sabe conjugar um top tão básico como este que fará com roupas mais elaboradas -.-

Anónimo disse...

a mala da parfois é lindaaaaaa *.*

Anónimo disse...

lol acho k toda gente sabe conjugar um top básico como este.. nao sei onde está a dificuldade

Anónimo disse...

Ou sao saltos ou sao rasos :)

Vanessa S. disse...

Adoro as 3 combinações :)

Vanessa S.
De Saltos por Lisboa,
desaltosporlisboa.blogspot.pt

Anónimo disse...

Olá, eu por acaso estou com um problema parecido. Tenho esse exato top, mas como ele tem as costas todas abertas até ao fundo, não sei que sutian usar.. Já experimentei aqueles de silicone, mas nao sao nada confortaveis e passam a vida a desagarrar-se! Alguém tem uma sugestao melhor? Obrigada :)

Filipa Rocha disse...

Resposta ao anónimo das 17:11;
O tapa mamilos pega muito bem e não cai mesmo. Comprei o meu na intimissimi, e adere muito bem ao peito.

Anónimo disse...

Joaninha Joaninha este top era básico, até um daltónico conseguia fazer conjuntos com ele. Envia mas é uma peça mais difícil para a pipoca conjugar.

Carolina Veloso disse...

Isso! Queria dizer sapatos rasos xD! Que parvoíce :)

Carolina Veloso disse...

Exacto! São só para a fotografia...

Anónimo disse...

Eu tenho um da woman secrets, comprei há uns 3 anos, é daqueles que dá para unir um ao outro. Dá jeito e tal e agarra mas não pode estar muito calor!

Anónimo disse...

Mas isso é aqui em Portugal naquela maldita calçada! Noutros países com solo "normal" é tranquilo... liso e sem buracos é que se quer.

Anónimo disse...

Gracias :)

Paula disse...

Gosto muito do top vermelho.
É giro e muito versátil!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Anónimo disse...

Mas o tapa mamilos é daqueles que são só uma rodelazinha a tapar o mamilo ou daqueles que tapa a mama toda? é que também comprei o meu na intimissimi e nao adere o suficiente! será porque tenho o peito grande e pesado?

Anónimo disse...

concordo! é muito fácil cair num conjunto banal com um top básico e penso a dita dificuldade esteja ai.

Anónimo disse...

também tenho um top igual, concordo que seja fácil de combinar, mas não é um top totalmente básico (apesar de ser liso) pois tem as costas abertas.

Anónimo disse...

Pipoca, podia fazer um post sobre aqueles soutiens sem alças e sem costas, ou de outras opções para tops mais decotados? Eu gostava de saber mais sobre eles, se realmente funcionam ou não. No fundo, saber a sua opinião, assim como de outras pessoas que por aqui andam. E pelos comentários que leio, acho que não sou a única com essas dúvidas todas. Obrigada.

Filipa

Anónimo disse...

subscrevo! realmente...

Anónimo disse...

A parte de dentro do top é rosa (apesar de poder não parecer). Gosto do modelo e peguei nele na Zara mas como é uma combinação de cores que não gosto nada, não comprei.

Anónimo disse...

Cuidado com a classe do anónimo lol há mesmo gente sem noção.

Anónimo disse...

Exactamente o que pensei... É um top bem básico...

Anónimo disse...

dependendo do tamanho do seu peito: tapa mamilos ou daqueles soutiens com a parte de trás mais decaida

Anónimo disse...

deve ser a parte de dentro rosa que confunde, mas mesmo assim continua a ser fácil de conjugar. Nem entendo a grande "paixão" por ele...

Anónimo disse...

é melhor ir a uma loja de roupa interior informar-se

Anónimo disse...

Não é tão básico como julgam. aparenta sê-lo quando o pegamos e ficamos apaixonadas, tal como me aconteceu quando o experimentei. mas quando percebemos quão única e bonita é a peça de roupa.. as costas são abertas e fica curto onde pela frente é compridinho e ainda fica largo. é complicado ainda em termos de cores, o vermelho é uma cor forte. temos de ter cuidado portanto ainda bem que veio pedir conselhos., ah E CUIDADO com os "k"...já estão fora de moda querida.

Anónimo disse...

concordo, não acho o top assim tão básico. e para ser sincera não gostei de o ver em nenhum conjunto para além do 1º (mas é demasiado formal). por isso até que percebo a dificuldade.

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis