Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #47

terça-feira, julho 22, 2014

A semana passada deixei-vos aqui algumas dicas para darem um ar à vossa casa. Também vos disse para estarem atentos, que vinham aí boas novidades. Oraaqui estão elas. Para que possam pôr em prática alguns dos conselhos dados pela designer de cor Céline de Azevedo, a CIN tem para vos oferecer cinco litros de tinta Vinylmatt, Vinylsot ou Vinylsilk para que pintem uma divisão da casa numa das cores tendência. Por exemplo, um Branco Cosy, para quem não é muito arrojado, um Orange Boost para quem quer uma cor mais enérgica, um azul Gentleman para as almas mais elegantes ou um Rosa Hula Hoop para quem não tem medo de arriscar. São apenas quatro entre muitas cores disponíveis no novo catálogo, que podem espreitar aqui


Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da CIN;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 27 de Julho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas)

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random. org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 29 de Julho. Boa sorte a todos!

Aproveito para anunciar o vencedor do passatempo da semana passada. Quem ganhou o voucher da AndorraQShop foi a Paula Alexandra Santos, de Aljustrel. Parabéns à Paula e obrigada a todos os vencedores.

2 comentários:

  1. A participar X) Muito obrigada pela oportunidade!!

    http://catarinaandcomp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os teus passatempos, super úteis :)

    http://escondidanoarmario.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis