Pub SAPO pushdown

Saldo louco do dia #11

quarta-feira, junho 25, 2014
Começa mais uma época de saldos e promoções e, com ela, todo um mundo de oportunidades que não devem ser perdidas. Abram bem esses vossos olhinhos, minhas boas amigas, porque pode estar a escapar-vos um descontão para cima de bom. Como este da Springfield, que uma simpática leitora fez questão de me enviar. É ou não uma loucura?


13 comentários:

Unknown disse...

Completamente!!!! E a questão é que já começa a ser algo recorrente :s

Beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Anónimo disse...

Estes saldos são uma perdição! Com descontos destes levam-me à falência!

Unknown disse...

Bem, que saldos!!!
isto de "publicidade enganosa" anda por aí em força...
Há uns tempos fui ao continente e vi uma embalagem com 2 pimentos a 1 euro... e dizia qualquer coisa como promoção ou algo do genero...depois olhei para os pimentos que la estavam e custavam 50 e tal centimos o KG...ora promoção do caraças!!!

C. disse...

Ena ena! Tenho que ir aos saldos já!

Anónimo disse...

A avaliar pelo vi na Mango do Cascaishoping hoje, amanhã devem começar!!!!

Unknown disse...

Já fiz a minha primeira compra nos saldos, mas digamos que não tive um desconto tão mas tão bom como esse!
viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

Anónimo disse...

Pode ter sido erro da funcionária ou pode ter escapado! Ahahah Mas a springfield gosta muito de fazer promoções às mijinhas, semana sim, semana não, as coisas baixam 2 €...

Anónimo disse...

Ah, ah, ah! Sempre adorei esta expressão "às mijinhas". Muito bom.

Sandra Manso disse...

Ui, ui! Será que sabem o significado da palavra "SALDOS"? Ou será que andam a aprender umas coisas com o governo???? LOLOL!

Zana disse...

eram gourmet.... :p

Anónimo disse...

Este caso não é único, comprei em saldos de inverno uma peça numa loja no Chiado, loja conceituada e vamos lá chique e bem. E como resolvi ser "cusca" levantei a etiqueta para ver o quanto tinha poupado.....e eis que verifico que afinal paguei mais em saldooooo. Agora vou começar a levantar todas as etiquetas de marcação!!!!!

gs disse...

Ahahah Um ótimo negócio... para a Springfield! ;)

glitter | fb

Regina Machado disse...

Calma que eu acho que sei porque isto se deu (ainda assim é falta de atenção): parece-me, pela fotografia, que se trata de uns jeans e um cinto pelo metalizado que ali vejo. Por isso o preço "promocional" era relativamente aos jeans mas foi colado na etiqueta do cinto. Parece-me ser isso. :)

Enviar um comentário

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis