Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #202: especial low-cost

sexta-feira, junho 20, 2014









Look total: Primark
Relógio: One All Mine by A Pipoca Mais Doce

58 comentários:

  1. Quero assim MUITO essa bolsa, que gira, colorida!

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Está giro, mas é um mais simples. Continuo a achar que o conjunto dos calções laranja ocupa o 1º lugar dos looks Primark :).

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com a Cê. De todos, o meu preferido é o conjunto dos calções laranja.

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar
  3. Hoje não gosto... Só mesmo para ir para a praia.

    ResponderEliminar
  4. Credo Pipoca descambou :| não gosto nada. Começou mal, este bem, hoje muito mal.

    ResponderEliminar
  5. Gosto do look, perfeito para fins de semana, férias, festivais de verão e afins :) Lá por a roupa ser da primark, não significa que seja feia. Já tenho visto roupa das grandes marcas muito mais feia e nem que pagassem eu a vestiria

    ResponderEliminar
  6. Adoro jardineiras, este ano ainda perco a cabeça e compro umas calças! Quero taaaanto esses óculos! :)

    www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca apreciei a moda de tantos anéis juntos, tanta pulseirada...

    ResponderEliminar
  8. Sandálias mto giras : ) É preciso ter paciência para procurar roupa na Primark... Eu tento, mas às tantas desisto. Prefiro trazer de lá somente alguns acessórios.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu fui ao jardim da Celeste,Giroflé, giroflá.

    ResponderEliminar
  10. Hoje deu-te para isso e deu-te muito bem!!!!!!!!! ADOREI o look de hoje ;)))

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Linda, linda, linda!!! O que eu adorava ir a Primark e perder-me a procura de peças jeitosas nos 3 anos que vivi em Lisboa!
    Essa loja bem podia abrir aqui na Madeira. Viajar até ao continente para fazer compras na Primark acaba por sair muito caro heheh

    http://thecaptainofmydreams.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Um look descontraído, colorido e super giro :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Hoje só sou fã das sandálias...

    http://beinbetween.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Não parece nada o teu estilo mas eu gosto ! : )

    Beijo

    ResponderEliminar
  15. que mala feia ! Parece uma minha quando tinha 5 anos! Mas tu és uma sacana, porque a ti tudo te fica bem!!!! (só inveja boa:P)

    ResponderEliminar
  16. Estou in <3 por essas sandálias e pelos anéis. Tão lindos :)

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  17. Olá Pipoca,

    Nunca escrevi aqui mas era daquelas pessoas que já estava farta de ver os seus vestidos de 600 euros e também pensava "fogo, queria mesmo era ver uns lookzinhos da primark". Mas as pessoas enganam-se e eu pessoalmente já me fartei! Voltem looks giros!!! Aproveito para dizer que gosto muito da Ana e me faz lembrar uma sobrinha minha. Também é linda e tem muito bom gosto. Mas o que as pessoas realmente gostam nela é ser simpática e altruísta! Eu sei que a Ana também é! Passei por si quando estava grávida do Mateus, no elevador do el corte inglés! nunca me esqueci do seu blazer cor-de-rosa-choque! Beijo de Luz

    Filomena

    ResponderEliminar
  18. Pronto, Pipoca, já percebemos. Agora já podes voltar aos teus looks anteriores?:) Não é inveja, e não me interessa se a roupa é da Primark ou da Chanel: tirando os calções laranja e as calças estampadas, todos os restantes looks são de fugir. Eu já tive estas jardineiras e essa carteira... quando tinha 5 anos.:)

    ResponderEliminar
  19. mas só aparecem coisas da primark?! Assim é facil fazer looks low cost. Todas sabemos que a primark tem preços reduzidos. Gostava de ver era combinar peças de preços mais acessiveis de varias marcas e nao precisa de ser um look todo ele low cost, pode ser algo mais equilibrado. Isso sim era um post de valor! Fica a ideia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso era o que ela fazia antes de virem pedir looks low cost lol vocês são difíceis de agradar...

      Eliminar
    2. Não, não. Usar uns Louboutin com umas calças Primark (por exemplo) é quase uma ofensa à humanidade. Ou 8 ou 80, ou se veste de forma luxuosa ou de forma pobrezinha. Pessoalmente, odeio misturas.

      Eliminar
    3. Isso de combinar peças de preços mais acessíveis de várias marcas, sem ser um look todo ele low cost, é o que a Ana costuma fazer! Mas, agora estamos numa semana temática, o que também é giro!
      (Realmente, não há maneira de agradar a este pessoal. Seja qual for a opção, há sempre quem refile!)

      Eliminar
    4. Não concordo com o "Anónimo das 14.23".
      Não vejo o problema de usar uns Louboutin com umas calças Primark. A essência está na conjugação das peças e às vezes basta um calçado mais caro, ou por exemplo uma mala para dar um toque final fantástico.
      Para pessoas de classe média tem que existir o intermediário entre o 8 e o 80, não se pode ter tudo de grandes marcas mas pode-se arriscar e juntar peças que tornam o look homogéneo.

      Eliminar
    5. Só por curiosidade, anónimo das 14:23, você é de 8 ou 80? Já que está tão esquisita deduzo que só vista roupa luxuosa...

      Eliminar
  20. Parece-me bem, para um dia/programa mais descontraído ;)

    ResponderEliminar
  21. Pipoca as jardineiras são de saia ou calções?

    ResponderEliminar
  22. Dás-me nervos: até de burka deves ficar gira:-)

    ResponderEliminar
  23. Há pessoas que nunca estão satisfeitas! Ora pedem coisas caras porque credo Primark é o horror... ora pedem baratices porque a Pipoca só põe coisas do outro mundo... haja paciência!

    ResponderEliminar
  24. Finalmente tenho algo que a pipoca tambem calça. Adoro as minhas sandalias, boas para o verao. Linda e magra como sempre!

    ResponderEliminar
  25. gira para um dia de fim-de-semana ou programa muito descontraído!

    ResponderEliminar
  26. As peças já foram compradas a muito tempo!? é que fui a procura desses óculos e não os encontrei =(

    ResponderEliminar
  27. Gosto!! Simples mas bonita :)

    http://inspiremewithmoments.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Não gosto muito de jardineiras (de nenhumas aliás, calças, calções, saias) mas também não está mal de todo. O único look da semana que gostei mesmo foi o das calças florais. Nada contra a roupa da Primark mas pessoalmente gostava mais dos looks anteriores, misturando todo o tipo de roupa. Como ninguém tem exclusivamente roupa da Primark também me parece que o mesmo acontece com as marcas caras.

    ResponderEliminar
  29. pipoca procura este jeitoso Vedran Ćorluka

    ResponderEliminar
  30. Tenho para mim que andam por aqui leitoras demasiado neuróticas... Bolas que nunca estão satisfeitas com nada. Vão mas é cavar hortas que isso passa-vos!! Se gostam tudo bem se não gostam paciência. Lembrem-se que não são as únicas leitoras da pipoca... Falo por mim, tanto me faz que sejam roupas caras ou baratas o que interessa é tirar ideias. Sinceramente mulheres como vocês tiram-me do sério e cansam-me (e sou mulher!)!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não tenha percebido foi a própria dona do blogue que para satisfazer as suas leitoras decidiu fazer um especial low cost, trazendo a temática das roupas caras(high cost) e baratas(low cost) por isso ,e como é normal as pessoas exporem a sua opinião, algumas leitoras comentam se gostam ou não,outras pedem para voltar ao que era...chama se liberdade de expressão...o que num blogue em que a autora se expõe publicamente parece me normal..... Desculpe mas esse tipo de palavreado "vão mas é cavar hortas" é que a faz parecer neurótica....sorria a vida são dois dias!

      Eliminar
    2. Não se pode dizer que está mal,pq gira está sempre só não me parece a "Pipoca"...

      Eliminar
    3. Por acaso já pensou que as pessoas que criticam os lo costs não são as mesmas que criticam as marcas caras??? Ninguém tem de gostar das mesmas coisas!!!! Com milhares de leitoras que a Ana tem, é natural que umas gostem de umas coisas e outras de outras coisas! E cada qual exprime a sua opinião!!!! Da maneira que fala até parece que é tudo bipolar!!!!

      Eliminar
    4. E não serão bipolares? É que por vezes parece...

      Eliminar
    5. A pipoca tem milhares de leitores(as) diáriamente, montes de gente a ver os posts.. E apenas uma minoria comenta, minoria essa que vai variando (digo eu). Ou seja: se hoje alguém diz que não gosta por ser caro, e amanhã vem outra e diz que não gosta por ser baratuxo, não é ser neurótico mas sim ter opinião! E por estes lados isso é dificil aceitar.. Opiniões são como rabos, cada um tem o seu!!! Sim, pessoas defensoras da pipoca?! Eu adoro a pipoca, já me sinto quase parte da familia! Mas não concordo com tudo o que ela diz ou faz só por ser a pipoca. Isso sim é ser neurótico credo..

      Eliminar
  31. Para mim, look giro para ir à praia.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  32. Este blog demonstra, de forma inacreditável, o que é este bichinho chamado "mulher"! Nunca estamos bem! Se não temos, queremos ter! Se temos... Já não queremos mais! Se
    Gostamos de uma peça.. Passado 5 minutos... Afinal não é bem esta! Humn se é caro.. Bolas é caro na dá! Se é barato... Oh barato demais!!! Ser mulher é mesmoooo assim!!

    ResponderEliminar
  33. A primark é um autêntico paraíso xD

    ResponderEliminar
  34. Gosto imenso da diversidade de looks que está a construir nesta nova rubrica. Desde looks casuais a elegantes, com preços do look total super acessíveis.

    E, acima de tudo a Pipoca, que tudo lhe assenta que nem uma luva, está a marcar a diferença com looks giríssimos integrais da Primark. É a prova de que se procurar bem, encontram-se excelentes achados!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  35. Gosto! A mala dá logo outra cor ao look :)
    Tenho vindo a adorar esta rubrica do "low-cost"
    Bj*

    365 Days of Blues

    ResponderEliminar
  36. Os meus looks preferidos foram o dos calções laranja e o das calças às flores. Este é assim mais para ir à praia.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  37. Tao gira a jardineira mesmo yumi

    ResponderEliminar
  38. Há lugar para tudo, inclusive look mais descontraídos. Mas o meu preferido também foi o dos calções laranja :)

    ResponderEliminar
  39. Este look está muito giro só não gosto da mala, mas o look desta semana que eu mais gostei foi o dos calções laranja.

    ResponderEliminar
  40. A Primark de Coimbra não tem metade das peças que exibes nas tuas fotos Pipoca =/

    ResponderEliminar
  41. Esta saia esta por 6€

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis