Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #198: especial ténis

quinta-feira, junho 12, 2014





Macacão: Bazaar Chiado | Clutch: B.oho | Pulseira: Swarovski | Óculos: Zara | Relógio: One All Mine by A Pipoca Mais Doce | Anel: & Other Stories|  Ténis: New Balance

Maquilhagem: Sephora | Cabelo: Tony & Guy com produtos Redken 

Fotos: After Click

84 comentários:

  1. Macacão? Nem parece! Está muito giro, gosto imenso :)
    Essas sapatilhas já não aprecio tanto (mas as Nike d'ontem........quando não as quiseres mais (!!), já sabes, lembra-te de mim, eheheheh).

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os visuais dos ténis! Infelizmente, parece que existe um preconceito instalado quanto a usar ténis no trabalho, nomeadamente num escritório na área do Direito...ou será só impressão minha?! Queria muito usar ténis no escritório, estar confortável e com boa apresentação ao mesmo tempo..será arriscar muito? Será que na minha área (a acima referida) não há espaço para ténis? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu, da mesma área, nem há espaço para calças de ganga, quanto mais para ténis... :)

      Eliminar
    2. Temo que não haja mesmo espaço :( sinto o mesmo até na Faculdade...

      Eliminar
    3. Há claro. Ao fim de semana e no ginásio...

      Eliminar
    4. Estamos na mesma situação! Quando chego de ténis ao escritório, o que é raríssimo, sinto-me desconfortável. Até evito mostra-los! Mas adoro andar com eles se forem bem conjugados com a restante roupa.

      Eliminar
    5. Eu também "vivo nesse espaço" e vi-me envolvida com o mesmo dilema quando eu própria criei o preconceito.
      Para já, jogo pelo seguro e deixo os ténis para as corridas. Mas tenho de dizer que amo de paixão a mistura de roupinha clássica com ténis... Exterioriza: mulher moderna e independente...

      Eliminar
    6. Eu particularmente acho que ténis, desde que joguem bem coma roupa e esta seja adequada ao espaço e a profissao, podem perfeitamente usar-se. Aliás, ha muitos ténis que nem parecem ténis pela sua apresentação e classe;) Eu propria, na maioria dos dias, vou de ténis, têm é que ser uns que não tenham um aspecto do tpico ténis de correr;)... aliás, acho que enquanto o preconceito se mantiver e não houver mais pessoas a irem como querem e se sentem bem, nunca vamos atingir a produtividade máxima, porque para trabalharmos bem precisamos de estar confortáveis e ao mm tempo apresentáveis...
      força nos ténis, mas escolham-nos bem;)

      Eliminar
    7. Não é bem uma questão de preconceito. Os ténis foram criados para praticar desportos e posteriormente começaram a ser usados em outros ambientes.
      Tal como as leggings, que foram criadas para um propósito e agora toda a gente usa, mesmo que não estejam num ginásio.
      No entanto, existe um dress code que deve ser respeitado no que toca a grandes empresas e que lidam com grandes clientes, por exemplo. Tem que existir essa diferenciação. "Cada macaco no seu galho".
      No escritório onde trabalho ( na área acima referida) também existe essa exigência, com a qual concordo plenamente. No mesmo edifício temos empresas de publicidade e marketing e aí as pessoas vestem-se como querem, porque a sua área assim o permite. Mas se fosse ao contrário (alguém ir de fato todos os dias para uma empresa recheada de creativos e gente mais descontraída) já seria mal visto ou a pessoa iria ser posta de parte.
      As pessoas têm que se adaptar ao meio em que trabalham e deixar o seu estilo mais pessoal para o fim-de-semana, se o mesmo não coincidir com a imagem que a empresa pretende. É também por isso que existem fardas: para representar a imagem que a empresa quer.
      É a vida.

      Eliminar
    8. Há lugar para tudo. Na nossa área não há lugar para sapatilhas mas há lugar para outro tipo de calçado que noutras profissões não faria sentido!

      Eliminar
    9. Pois eu adorava vir trabalhar de saltos altíssimos e com roupas elegantes, mas quando se é engª civil e se visitam obras, não é de todo aconselhável!

      Eliminar
    10. O problema.de haver mais "abertura" relativamente ao dress code em determinadas áreas seria a falta de noção/ bom senso das pessoas. Falando por experiência própria quando na minha empresa se deu um pouco de liberdade,muita gente ultrapassou os limites do razoável.. Exemplo " podem usar partes de cima que não necessariamente camisas clássicas" resultado: era tudo a levar blusas com o ombro à mostra ou.com flores... Nem tanto ao mar nem tanto à terra.... Logo não se pode confiar que as pessoas não "abusem" da liberdade..

      Eliminar
    11. Eu sou da área de direito e todos ao dias uso ténis. E acho que já todos estão habituados ao meu estilo sempre fui assim desde a faculdade e não sou menos com

      Eliminar
    12. menos competente ao profissional por isso. Claro que há que ter bom senso e não ultrapassar certos limites mas os ténis bem conjugados ficam bem.
      Aliás adoro este new balance.

      Eliminar
    13. No seu caso particular é complicado, tem que arranjar uma maneira de conjugar o ténis com um vestuário que seja adequado e isso parece ser um bocadinho mais dificil, pelo menos na minha opinião, é que não gosto de ver ténis com saias médias ou calças sem ser de um estilo mais informal. O que acho que tem que fazer é escolher uns ténis mais juntos aos pés- tipo vans, keds, poderá resultar com certos looks

      Eliminar
  3. Adoro! Super versátil e confortável este :) Acho que vou copiar este look! Obrigada pela inspiração

    ResponderEliminar
  4. Adoro :) Simples mas fantástica :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que gira! Adoro o macacão, à primeira vista nem parece!
    Uma questão para quem me souber responder: os óculos de sol da zara protegem alguma coisa, ou só dão mesmo estilo?
    Obrigada 😉

    ResponderEliminar
  6. Cortaste o cabelo pipoca?

    ResponderEliminar
  7. linda a clutch, os ténis e os acessórios :))

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. 4ª foto, adoro!
    Assim como o ar despojado, mas super bem pensado do look.
    Já convidei umas meninas a vir ver aqui as tuas inspirações com ténis que é super tendencia este ano.

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  9. Linda e maravilhosa!!! Esses ténis são assim espectaculares!! www.mypinkshoesxoxo. blogspot. pt

    ResponderEliminar
  10. Esses calções fazem te gordinha não gostei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um macacão.. :)

      Eliminar
    2. Fazem-na "gordinha", onde, nas orelhas?

      Eliminar
    3. gordinha? Credo, não te mostro fotos minhas que me chamas cacholote e o meu ego é frágil. Bem espectaculares as pernas

      Eliminar
    4. Não sou o anónimo das 10:27, mas de facto a Ana tem umas pernas espectaculares e assim de repente acho que umas orelhas nada gordas, mas de facto os calções dão a ideia que tem mais anca e rabo do que de facto tem. Se ela gosta ou não nota, e se há mais quem goste ou não note, tudo bem. Mas também não é preciso atacar quem tem uma opinião diferente.

      Eliminar
    5. Estas defensoras exageram que dói. Não acho que os calções a façam gorda (coisa que ela não é) mas há que respeitar as opiniões, vocês levam tudo para o lado pessoal enquanto que única pessoa que se poderia importar não dá a mínima importância a isto. Relaxem amigas, a vida são dois dias ;)

      Eliminar
  11. Respostas
    1. cá para mim, é um macaquinho, tão pequeno que é.

      Eliminar
  12. O anel é tão giro! Mas pronto, eram estes ténis que eu queria :)

    ResponderEliminar
  13. Tive com uns desses na mão ontem mas optei por uns stan smith.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Ando a procura desses ténis e nao os encontro...quero quero, lindos!

    ResponderEliminar
  15. Bem giro o look! gostei bastante ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que macacão tão giro.....

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Não gostei, principalmente dos oculos.

    ResponderEliminar
  18. Adoro o modelo das new balance, é aquele tipo de sapatilhas que dá com imensos conjuntos :)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  19. Nem parece um macacão, está bem giro :)

    ResponderEliminar
  20. Nunca usas malas Cavalinho?o que tens a dizer sobre a marca?
    Beijo
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cavalinho?? Oh Deus... Tudo bem que é tuga, mas é assim um bocadito parolo :/

      Eliminar
    2. A pergunta não é para mim, mas vou deixar o meu "bitaite" na mesma :). Pessoalmente, acho de louvar que uma marca portuguesa se tenha conseguido afirmar no mercado, ao fazer produtos de qualidade. No entanto, e tendo em conta o meu gosto pessoal, não posso dizer que alguma vez tenha visto uma mala da cavalinho bonita. Os modelos parecem-me todos "old fashion", sem nenhum toque de modernidade. Era incapaz de comprar uma e não é pelo preço. Mas enfim, gostos são gostos e o que para mim é feio, com certeza é bonito para muita gente e assim é que o mundo avança :P!

      Eliminar
    3. Acho que tem umas malas engraçadas!um pouco cara,mas devem ter o mínimo de qualidade!!
      No entanto é só a opinião de quem vê,mas fica por ai!lol!não há salários pra isso!!eh eh eh!

      Eliminar
    4. Parola nas horas, peço desculpa. Acho que se consegue estragar todo um visual com uma carteira dessa marca. E não dava nem € 5,00 por uma coisa que anda em tudo que é chinês. Mas um chinês há dez anos atrás ou com muito monos. Mas bom, se gosta não me leve a mal, eu não gosto mas se gosta, use!

      Só acho que por esse dinheiro arranja coisas mais engraçadas :)

      Eliminar
    5. pois eu tenho uma amarela e giríssima. Não me considero parola, nem nada que o valha. A que tenho comprei-a há dois anos e foi baratuxa para o que costumo comprar. Só custou cento e trinta euros.
      Tenho muitas malas todas de marcas conceituadas, e algumas custaram largas centenas de euros. Agora o que não se gosta já é considerado parolo? Pobres mentes, tão pequeninas.
      IM

      Eliminar
    6. Baratuxa, tipo 130 euros... LOL, o conceito de baratuxo dessa senhora é bastante alargado!

      Eliminar
    7. Anónimo das 23:13 se a Mel não gosta está no seu direito, e se acha parolas as carteiras da marca (que eu também acho, e não são pouco) também está no seu direito. Não me diga que nunca achou nada parolo?! E certamente há alguém que goste. Não me diga que nunca olhou para ninguém e achou que a roupa que tinha vestida era parola?! Fala em mentes pequeninas mas devia olhar para a sua...

      Eliminar
    8. Bem-tanta coisa por uma pergunta!eu acho que a cavalinho tem malas bem giras e outras que nem por isso!mas é como em todas as marcas!no entanto.,acho que é tudo uma questão de gosto!só perguntei por curiosidade!!eu ca gosto de alguma e tenho ,no entanto o preço não é muito simpático!!
      Marta

      Eliminar
  21. Gostei mesmo muito apesar de não ser grande fã dos ténis da New Balance.
    Recebi hoje o livro "Estilo, disse ela" que era algo que eu já andava a namorar à algum tempo e já dei uma vista de olho (li quase metade do livro, diga-se :p ) mas estou a gostar mesmo muito pipoca, bom trabalho.
    Podias visitar o meu blogue e deixar a tua opinião ? Beijinho.

    justprettygirls.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que visita, não tem mais nada para fazer... -.-
      Adoro quando se tentam pendurar em blogs alheios e ainda pedem visita.

      Eliminar
    2. O pior mesmo é quando vêm aqui comentar duas ou três palavras só para deixar o link do blog, já não há paciência.

      Eliminar
    3. Querido anónimo das 14:41, gostaria apenas de saber o que é que tem a ver com isso e se sequer falei consigo.
      Obrigada.
      PS: e dar a cara, não ?

      Eliminar
    4. por acaso não fui eu que comentei mas isso de "dar a cara" na internet é um poco subjectivo não?! seria diferente se ao invés de anonimo fosse zé manel com uma foto?? ai ai.........

      Eliminar
    5. Oh pessoas, vocês devem ter muitos problemas com isso...
      Se a Ana aceita estes comentários é porque não se importa que comentem e no fim deixem o link dos seus blogs. Qual é o vosso problema? Irra, sempre enjoadinhos...

      Eliminar
    6. Muito provavelmente essas pessoas não teriam coragem de dizer aquilo que dizem (muitas vezes ofendendo até) se não estivessem no anonimato.
      Alguém que me percebe, caro anónimo das 19:00h.

      Eliminar
  22. Este look está muito giro, o melhor até agora na gama ténis!
    beijinhos
    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  23. Adorei o look :)
    Prático mas muito elegante. E os ténis dão um ar muito giro ao look.
    Beijinhos
    A MODA AO MEU ALCANCE

    ResponderEliminar
  24. Gosto das sapatilhas (sou do norte!), gosto da blusa, gosto do anel e gosto da manicure!
    Mas adorei a mala!!! :o Gira!!

    Beiijinhos
    Z.

    zanasblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  25. adoro esta nova categoria, tenho de andar sempre de ténis... OBRIGADA PIPOCA ;) :)

    ResponderEliminar
  26. Gosto muito deste look casual!! xx

    STYLE STATEMENT - Look do dia - Pleated Dress

    www.style-statement.com/

    ResponderEliminar
  27. Já tinha visto o macacão no face da Bazaar e não lhe achei piada, mas na Pipoca acho que fica muito bem.

    ResponderEliminar
  28. Adoro os Balance :) E o macacão é super original ;)

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  29. Gira, gira!! Ando à procura de uns New Balance e não encontro de forma nenhuma! :( Onde comprou os seus, Ana? Estou no Funchal e isto por aqui é limitado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves ser do funchal de camara de lobos...lolol ahh tristeza

      Eliminar
    2. Nem mais, querido anónimo!
      Ainda assim... acha que me pode ajudar?

      Eliminar
  30. Muito gira e muiito descontraída!!! Adoro a clutch, é um amorzinho :)

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  31. Estou fartinha de rir com o comentário do anónimo das 10:27: "Esses calções fazem te gordinha não gostei". Gordinha....Lol, Lol, Lol. O que será para esta pessoa uma mulher gorda? Alguém cujo o peso varie entre os 50/60 kl? Sim, porque se a balança acusar os 61 com toda a certeza estará obesa. Esta gente é doida! Me-do!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso saber ler, claro. O que o anónimo das 10:27 disse é que os calções fazem a Pipoca gordinha, pois como alguém já comentou em cima, da-lhe mais volume na anca e no rabo do que ela realmente tem. Ele não disse que a Pipoca é gorda, gordinha, anafada, o que seja. Há mulheres magras a quem certas peças não caem bem porque lhes faz parecer ter barriga, ou mais anca, ou parecer simplesmente mais gordas. Da mesma forma que pessoas que tenham mesmo peso a mais encontram peças de roupa que as fazem parecer mais magras (ou ainda mais gordas). A própria Pipoca saberá isto pois já falou dos tipos de corpo que as pessoas têm e quais as peças que melhor se adequam.
      A mim metem-me "me-do" pessoas assim, tão defensoras dos seus ídolos que atacam sem pensar.
      Eu gosto da Pipoca, gosto do estilo dela e acho, por exemplo, que as calças justas lhe ficam melhor e a tornam mais elegante que as calças largas. Oh, e não, não estou a chamá-la gorda nem deselegante.

      Eliminar
    2. Obrigada fui eu ( who cares?? ) que disse que os calções faziam na gordinha... ora se digo faziam na, não é, capice? e se fosse também não vejo onde estava a ofensa... enfim aqueles que como bem disse este anónimo de cima ( obrigada ) defendem com unhas e dentes a pipoca são quase sempre aqueles que num momento menos bom criticam e enxovalham... eu apenas opinei sem ofender ninguém até porque se venho aqui ao blogue é porque o aprecio. Gracias bjinhos!

      Eliminar
    3. Realmente também não entendo. Dizer que a fazem parecer mais larga de ancas até percebia (embora nao concorde nada) mas gordinha é coisa que acho impossivel de ver numa Pessoa magrissima. E eu ao pé da Ana com os meus 55kg sou quase obesa com certeza. Acho que são daqueles comentários só para chatear.Mas sim concordo que todos podem dar a sua opinião,mas comentários deste tipo são decididamente desnecessários na minha.

      Eliminar
  32. Gosto muito do macacão e das NB, o conjunto fica muito giro e descontraído.

    http://thelusofrenchie.blogspot.p

    ResponderEliminar
  33. Macacão? Não parece nada! Giro! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  34. Mas eu passei por si ao final do dia e já não era este o outfit :-))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez andes desatenta mas já foi dito mais que uma vez que o dia da publicação das fotos não tem de ser necessariamente o dia em que a pipoca usou.

      Eliminar
  35. Obrigada Pipoca por teres feito um look tão giro e improvável com a clutch B.OHO. ADOREI :).

    Já agora aproveito para deixar o link da página: https://www.facebook.com/B.OHO.apparel

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis