Pub SAPO pushdown

Eu só queria ter ficado a vegetar

sábado, junho 07, 2014
Hoje não era para ir correr. Aliás, os planos para hoje já estavam definidos desde o início da semana e passavam por não fazer nada. NA-DA! Queria ter ficado em casa o fim-de-semana todo, a vegetar o que é possível vegetar quando se tem um pequeno texugo que já quer mais rambóia do que outra coisa. Mas ontem o meu PT, que só tem ideias do demónio, desafiou-me para ir à BES Run. E que ia ser giro, e que eram "só" 10 quilómetros, e que no final davam um manjerico. Pronto, quando ouvi "manjerico" fiquei convencida. Se mete manjerico eu estou lá! E pois que fui. Sem grande treino, sem grande preparação, mas fui. E correu bem! Depois de ter feito 1h07m na corrida do Benfica, hoje consegui baixar para 1h02m (tempo de chip). Estava um calor que não se podia, fui metade do tempo a despejar garrafas de água pela cabeça, mas só me lembrava do meu homem a dizer "tens de fazer menos de 1h05m, mais do que isso é uma vergonha", por isso corri e corri. E cheguei ao fim contente da vida, por ter superado o objectivo. E, claro, fui recolher o meu lindo manjerico, no qual o homem (que ficou na meta com a criançada) enfiou logo o nariz, perante o meu olhar assassino e o meu grito histérico de "NÃO SABES QUE NÃO SE CHEIRAM MANJERICOS????????". Esta gente não sabe nada da vida, impressionante. Um agradecimento especial para o meu PT, que foi ali uma hora a puxar por mim, e a filmar, e a tirar fotos e tudo e tudo. Também era o mínimo, depois de me ter levado para ali quando tudo o que eu queria era ter ficado em casa a ver séries e a comer gordices.






33 comentários:

  1. Ana, adorei a inovadora forma de postares com, vídeo! Adorei mesmo! :)

    ResponderEliminar
  2. Fantástico como fica bem penteada depois de tanto correr.

    ResponderEliminar
  3. Top o vídeo!! Faz mais vezes! Cassandra

    ResponderEliminar
  4. Eu sempre cheirei os manjericos com o nariz, nunca murcharam por causa disso, sempre me disseram que não se deve cheirar com o nariz caso tenhas hálito a álcool, alho, vinagre, etc :)

    A*

    ResponderEliminar
  5. "A minha fé é que haja gelados no fim, estou a contar com isso!"

    O que me ri! TOP!

    ResponderEliminar
  6. Se as pessoas soubessem o mal que faz correr... enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que sugere, em alternativa? Caminhadas? Gosto mais, mas é preciso o dobro do tempo para ver os resultados da corrida...

      Eliminar
    2. Se as lontras de sofá soubessem o mal que faz a inveja... enfim.

      Eliminar
    3. Correr tem um impacto muito forte na coluna e só algum tempo depois a Ana irá dar razão. E não, não sou lontra do sofá.

      Eliminar
    4. Claro! Até porque actualmente morre muita gente aos 50 anos porque se fartou de correr... mais vale ficar em casa a criar banha, alimentar as mil e uma doenças que hoje em dia nos assombram pelo povo sedentário que somos! Enfim... A Rosa Mota e o Carlos Lopes ainda respiram e estão bem de saúde, fartinho de correr!!

      Eliminar
    5. Mas quem falou em morrer e criar banha?? não arranja melhor?? óh sorte! Correr prejudica a coluna e as vertebras do pescoço. E alguns pormenores extra, mas claro que nenhum PT irá sequer admitir isso por razões óbvias... irão sempre dizer que sim correr faz bem e rebentem se à vontade....! Enfim I rest my case ...

      Eliminar
  7. "A minha fé é que haja gelados no fim" ahah muito bom Ana :)

    ResponderEliminar
  8. "A minha fé é que haja gelados no fim, estou a contar com isso!" TOP!!
    www.mypinkshoesxoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tens tanta pronúncia!!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronúncia?
      De onde?
      A sério que não estou a perceber.

      Eliminar
  10. Ana foi 1.02h ou 1.05h? É que na foto em está a passar a meta aparece 1.05h..,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cláudia Sousa08 junho, 2014 13:13

      O tempo de chip é o tempo que se demora entre passar a partida e chegar à meta, o que aparece na foto é o tempo desde que foi dada a partida, ou seja, nestas corridas demora-se sempre a chegar à partida porque são milhares de pessoas a partir ao mesmo tempo do mesmo sítio...

      Eliminar
  11. A minha fé é que haja gelados no fim ... ahhhhhhhh!!! A_D_O_R_E_I ... eu sabia que só havia majericos por isso é que não fui :)

    ResponderEliminar
  12. Epah não estava nada à espera que a voz da Pipoca fosse assim, pensava que era mais grave :p nunca conseguimos imaginar as vozes certas antes de as ouvirmos pela primeira vez!

    ResponderEliminar
  13. Eu não consigo ver o vídeo, ooooooh :(

    ResponderEliminar
  14. Em smartphone não se vê o vídeo.

    ResponderEliminar
  15. não faço muito desporto, mas quando o fazia na escola
    os professores não diziam quando se corria não se falava que isso cansava mais???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é verdade. Eu, pelo menos, não consigo ir na conversa.

      Eliminar
  16. Ana, desculpe a pergunta, esta a usar aparelho nestas fotos? E que nao se nota nadinha e como tinha dito qie idealmente se deveria usar 22h por dia... se for assim, e estiver de aparelho, não precisam dizer mais nada, arranjo ja o meu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que estou a usar, sim senhora! Só tiro para comer.

      Eliminar
  17. A Ana é unica! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  18. Ó Pipoca, não me leves a mal, mas ao ouvir a tua voz só consegui pensar "a pronúncia do norte é, sem dúvida, a pronúncia mais linda de Portugal". Tudo tem mais piada quando é dito com a pronúncia do norte!!!

    ResponderEliminar
  19. eu sei o qaunto custa correr 10km, ontm fiz 13 km o meu máximo, vamos fazer a meia amratona de Nice em Novembro!!! Vem Ana! Os treinos ainda vão nos 13km muitoo puxados e sofridos... nao sei como vou chegar aos 21km, mas se tiver de caminhar um pouco vou fazê-lo sem problemas somos um grupo de Aveiro!

    ResponderEliminar
  20. mas diz lá pipoca depois dessa coça podiam-te ter dado um manjeríco mais cheinho, não?

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns pelos números. Quando queremos e lutamos por algo somos bem sucedidos. Agora, é roubar ainda mais tempo numa próxima corrida.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis