Pub SAPO pushdown

Boas novidades TOUS

segunda-feira, junho 16, 2014
Tenho uma boa notícia para vos dar. Não, mentira, tenho duas. Não, vendo bem são três. Sim, tenho três boas notícias para vos dar. Então vamos lá.

Primeira boa notícia:
A TOUS acaba de inaugurar a sua e-shop para Portugal. Agora, no conforto do vosso lar, já podem inspeccionar todas as pecinhas maravilhosas e fazer as vossas compras tranquilamente. Entre jóias, carteiras, relógios, perfumes ou edições especiais, há todo um mundo para explorar, para além dos catálogos da marca, making-of e vários outros conteúdos.

Segunda boa notícia:
Para comemorar o lançamento desta nova loja, a TOUS vai oferecer um jantar aos primeiros 1001 clientes. Sim, leram bem, 1001! Onde? No Le Jardin, em Lisboa, e na Champanheria da Baixa, no Porto.


Terceira boa notícia:
Para além de terem a hipótese de ganhar um jantar para duas pessoas, têm ainda a possibilidade de ganhar uma jóia TOUS no valor de 150 euros. Só têm de responder a duas perguntinhas muito simples e cujas respostas encontram no site da TOUS. Ora atentem no formulário abaixo:


Preencham o formulário até ao próximo Domingo, dia 22. O vencedor será o participante com a frase mais original e que responder acertadamente à segunda pergunta. Boa sorteeeeeee!

3 comentários:

  1. Adoro a TOUS! Tenho imensos artigos e sou fã há imensos anos!! Começei com os ursinhos e fui crescendo e amadurecendo e as joias da TOUS também percorreram esse caminho comigo. Quando o meu filho foi baptizado ofereci a todas as convidadas umas bolsinhas com o símbolo da marca. Acho que teem uma óptima relação qualidade preço e todas as peças teem certificados.

    ResponderEliminar
  2. Olá Pipoca! :)

    Quando sabemos o resultado deste passatempo?

    Obrigada!**

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis