Pub SAPO pushdown

Antes em livros do que na farmácia

terça-feira, junho 10, 2014
Este ano já fomos três vezes à Feira do Livro. A primeira com um dos miúdos, a segunda com os dois, e a terceira só nós. Aaaaaaah, paz e sossego para ver tudo, para enfiar o nariz em cada banca, para entrar em cada stand, para explorar a Feira com calma. Nestas três idas já me desgracei o suficiente. Antes em livros do que na farmácia, não é o que se diz? Ainda lá vou voltar (tipo…hoje), mas o cartão fica em casa. Fico possuída no meio de tantos livros, acho que nunca são demais e não sinto que seja dinheiro desperdiçado, mas já comprei oito e tenho de me acalmar. Trouxe géneros muitos diferentes (biografia, poesia, thriller, romance) e muita coisa nacional (Valter Hugo Mãe, Afonso Cruz, Rita Ferro, Matilde Campilho). E agora só preciso de dois meses de férias para ler tudo. E decidir por onde começar.


17 comentários:

  1. Tens aqui uns livros que eu gostava muito de ler :D

    ResponderEliminar
  2. Que bom :) Também adoro comprar livros e coloca-los direitinhos na estante depois de os ler...Também acho que são sempre poucos.

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Adoro ler, adoro de coração. Mas os preços continuam a ser tão 'gordinhos' para a minha carteira. Os descontos deixam muito a desejar na Feira do Livro...

    ResponderEliminar
  4. Já li o Manipulador. Vale mesmo a pena!

    Inês

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro comprar livros e depois ter uns quantos acumulados ainda por ler. Só não compro mais, porque o orçamento não deixa. Mas gosto de saber que os tenho ali comigo hehe

    ResponderEliminar
  6. Tenho o quarto mas também ainda nao o li.

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. A confissão é daqueles que começando é difícil parar de ler. Muito bom.

    ResponderEliminar
  8. Também nos desgraçamos um bocadinho na Tinta da China, mas pronto... é como diz: antes em livros do que na farmácia. :)

    ResponderEliminar
  9. É mesmo como dizes.... antes em livros do que na farmácia ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  10. Siiim! Antes em livros que na farmácia! Adoro livros! ;)

    http://agirlsdream-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá Pipoca! Na frase "nunca são demais", creio que deveria estar "nunca são de mais". Fica o contributo. Parabéns pelo teu blog, gosto de te ler especialmente porque tratas bem a língua portuguesa, daí não ter resistido a este pequeno reparo.

    ResponderEliminar
  12. Uma vez que sou estudante dependente do financiamento paternal, é mais "antes em livros que em tabaco e drogas". No fundo a culpa é deles por me incentivarem a ler desde pequena :)

    ResponderEliminar
  13. É assim mesmo Pipoca, uns gastam o dinheiro em livros, outros a viajar, outros nos copos e coisas que interessam (um pouco menos) ahahah Eu prefiro os primeiros dois!!

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Até ao fim do mundo é muito giro, perfeito para o verão.

    ResponderEliminar
  15. Obrigada Pipoca pelas sugestões. Estou "quase" a acabar de ler um livro e já anda a caça do próximo lol

    ResponderEliminar
  16. Só este ano já comprei 15 livros!tenho aproveitado umas promoções que o continente tem feito e comprado livros por uma verdadeira pechincha!!é um dinheiro verdadeiramente bem investido!

    ResponderEliminar
  17. Já li o "Até ao fim do mundo", aconselho vivamente!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis