Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #43

terça-feira, junho 24, 2014

Hoje começamos a tarde com um passatempo que mete comida, e não podíamos começar de melhor maneira. É que não é uma comida qualquer, é sushi, para mim a oitava maravilha do mundo. Ou mesmo a primeira. Se são tão fãs como eu (aqueles fãs que acham que todos os dias são bons dias para comer sushi) e se gostavam de saber fazer makis, temakis, uramakis, sashimi e outros que tais, então vão gostar deste passatempo, desenvolvido em parceria com a Odisseias. É que o que temos para oferecer é precisamente um workshop de sushi, para que se transformem em verdadeiros chefes da culinária. O workshop, realizado pela Eventing, tem a duração de 2h30 e inclui uma carta de receitas com instruções detalhadas, um certificado de participação e ainda a degustação de tudo aquilo que confeccionarem (convém que se apliquem!).


Para se habilitarem, só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Odisseias;
2- Preencher o inquérito abaixo até ao próximo domingo, dia 29 de Junho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Boa sorte a todos!

Relativamente ao passatempo Pedra Dura, a vencedora foi a Ana Cristina Pires, da Amadora. Parabéns à Ana Cristina e obrigada a todos os participantes.

5 comentários:

  1. Se não ganhar este vou ficar muitooooooooooo triste!
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá! Ia participar, mas depois lembrei-me que pode não dar para mim...
    O workshop será onde?

    ResponderEliminar
  3. Não tenho facebook. Nunca posso participar :(

    ResponderEliminar
  4. Participei toda contente e só agora nos comentários é que vi que é em Lisboa! :(

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis