Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #40

terça-feira, junho 03, 2014
Junho é um dos meus meses preferidos, pelos mais variados motivos. Por começar o Verão, por haver (quase sempre) Mundial ou Europeu, por ser o mês da Feira do Livro e… pelos Santos Populares, claro está. Ora o passatempo desta semana é precisamente a pensar nisto, nos Santos. Esqueçam que o Verão está quase aí, esqueçam a dieta, esqueçam que estão a tentar enfiar-se num biquíni mais pequeno, porque este passatempo é feito em parceria com a Arcádia. Pois, a Arcádia, que tem dos melhores chocolates de sempre. Então mas onde é que entram os Santos Populares no meio disto tudo? Calma, eu explico. O que temos para oferecer são CINCO conjuntos compostos por:

- Uma caixa de sardinhas de chocolate;
- Um manjerico de drageias Bounjour;
- Um manjerico de amêndoas de chocolate negro;



Uma pequena maravilha, não é verdade? Pois bem, para se habilitarem a um destes cinco conjuntos só têm de:

1- Fazer um "gosto" na página de Facebook da Arcádia;
2- Preencher o inquérito abaixo até ao próximo domingo, dia 8 de Junho (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas);

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 10 de Junho. Boa sorte!!

Relativamente ao passatempo Mitosyl da semana passada, as vencedoras são a Lara Fernandes (Odivelas) e a Ana Rosa (Gafanha da Nazaré), que serão contactadas por e-mail. Parabéns às meninas e obrigada a todos os participantes.

4 comentários:

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis