Pub SAPO pushdown

"Pecado" de Sylvia Day

sexta-feira, maio 30, 2014
"Numa noite quente de verão, a apenas algumas horas do seu casamento, a discreta Lady Jessica Sheffield testemunhou algo do qual nunca irá recuperar. Vê o jovem Alistair Caufield numa cena ferozmente íntima com uma mulher muito mais velha. Chocada, mas estranhamente excitada, ela manteve silêncio sobre o que viu, e caminhou até ao altar como esperado. Mas, ao longo de anos de um casamento sereno e normal, a imagem de Caulfield continuou na sua imaginação, alimentando sonhos muito ilícitos… Alistair fugiu da tentação da debutante recatada com o fogo da paixão nos olhos para as Índias Ocidentais. Enquanto comerciante bem-sucedido, tem pouco em comum com o jovem libertino que ela conhecia. Mas quando, sete anos depois, a recém-viúva Jessica sobe a bordo do seu navio para uma viagem até à Jamaica, os sete anos de prazeres negados são mantidos em xeque apenas por algumas camadas de seda… e pela certeza de que renderem-se irá consumir os dois…"

O que acabaram de ler é um pequeno excerto do livro "Pecado" de Sylvia Day, uma espécie de nova E.L. James que vende livros como pãezinhos quentes e que conseguiu atingir o desejado número 1 do top de vendas do New York Times. Já ganhou uma dezena de prémios, tem os seus livros traduzidos em mais de 30 línguas e cada novo livro é um sucesso.

Se ficaram com curiosidade em ler mais, tenho para vos oferecer, na compra deste livro, um desconto de 5€ imediato na compra de outros romances. Apenas têm de fazer like no Facebook da Quinta Essência e entrar aqui!

Este desconto é válido para compras online feitas na leyaonline até dia 15 de Junho de 2014.


15 comentários:

  1. Pipoca, já acabou a rúbrica do negócio da china...portugês?

    ResponderEliminar
  2. e o clube de leitura foi outra vez ao ar?

    ResponderEliminar
  3. Pipoca, tanto como tu lês e recomendas aos teus ponéis um romanceco cor-de-rosa deste género? Mmm... Not like

    ResponderEliminar
  4. Lá que fiquei curiosa fiquei ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Medo... Obrigada mas eu só leio livros com qualidade e não esse género de best sellers que o povinho adora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um pseudo-intelectual. Pelo menos o "povinho" lê qualquer coisa...

      Eliminar
    2. Eu também leio muita coisa! Mas, como disse, não esse género de livros.

      Eliminar
  6. .... a Sylvia Day já era autora best-seller anos antes da E. L. James aparecer, tal como a Jess Michaels <_< Não metam as moças no mesmo saco da pseudo-autora por favor :(

    ResponderEliminar
  7. Já li o Reencontro em Barcelona ! É espetacular! :D

    ResponderEliminar
  8. Não é muito o meue stilo, mas para quem gosta, é um ótimo passatempo. Tudo o que implique pôr as pessoas a ler....

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  9. literatura de cordel?!

    ResponderEliminar
  10. Ai não, por favor não! O pequeno excerto é mais do que suficiente. Obrigadinha ;-)

    ResponderEliminar
  11. Incultura literária. Se a pipoca não sabe que a Jess Michaels escreve há bem mais tempo do que a E.L. James que se informe antes de escrever o quer que seja. E não há comparação possível entre os livros da E.L. James e um erótico de época. Mais uma vez, devia ter-se informado antes :)

    ResponderEliminar
  12. No início achei que ia ser um post a gozar...

    ResponderEliminar
  13. Então, mas agora a pipoca tem que ser professora de literatura estrangeira para mulheres rebarbadas??? Eh! pá, vocês exigem muito da pequena, que só quis dar-vos um bónus de 5 euros na compra de um livro, e por acaso, referiu que as autoras que mencionou vendem livros "como pãezinhos"...não é isso que interessa?!!! o resto já sabemos que é lixo...a soberba de falar em incultura literária é de imenso mau gosto e isto não é o jornal de letras...possidónios!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis