Pub SAPO pushdown

Passatempo GreenJuices: o resultado

terça-feira, maio 13, 2014






















E já temos os nomes das vencedoras do passatempo Green Juices, da So Natural. As cinco sortudas que vão levar para casa uma lancheira com os três sumos de frutas e legumes são:

Ana Azevedo, Caneças
Ana Machado, Valongo
Goreti Couceiro, Viseu
Daniela Prates, Valongo
Melissa Maia, Vila do Conde

Quanto aos restantes... bem, desta vez não ganharam, mas não deixem de provar os sumos, porque acho mesmooooo que vão ficar fãs. São uma opção saudável, completamente natural (não há cá açúcares, nem corantes, nem aditivos, nem nada dessas coisas que não nos fazem bem nenhum) e, muito, muito importante, são nacionais. Usam a nossa frutinha (que é óptima), são produzidos cá, as embalagens são portuguesas, é tudo, tudo nosso. E isso, claro, é de enaltecer nos dias que correm. Para além disso, não vos dão trabalhinho nenhum. É só abrir a tampa e beber. As garrafas têm a medida certa (nem grandes demais, nem pequenas demais), por isso são óptimas para levar connosco (numa lancheira térmica, porque os sumos têm de ser bebidos frescos). Cá por casa já consegui pôr o homem a beber. Ele, que nunca achou grande graça a sumos de espécie alguma, rendeu-se a estes. Só dei conta quando comecei a perceber que o stock de sumos estava a desaparecer mais rapidamente do que o suposto. Era ele que os estava a desviar, assim como quem não quer a coisa. Enfim. Percebeu que não podia vencer-me, por isso juntou-se a mim. E vocês, do que é que estão à espera para provar?



20 comentários:

  1. Ana, veja o rótulo, esses sumos têm 80% de fruta e 20% de verduras, não me parece que seja detox, chamo-lhe antes bombinha de açúcar. Publicidade enganosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Ate porque comer fruta é uma bombinha de açucar em fim....compre o produto e depois fala. Veja o rotulo é importante....

      Eliminar
    2. http://authoritynutrition.com/fruit-juice-is-just-as-bad-as-soda/

      Eliminar
    3. Cara anónima (e pipoca e demais que acham que estes sumos são saudáveis),
      Já alguma vez pensaram na razão pela qual não conseguimos comer 3 ou 4 laranjas de uma só vez? A questão é que a fruta e os vegetais contêm fibra que nos impede de comer quantidades enormes e assim regulamos igualmente a quantidade de açúcar ingerido.
      Estes sumos não contêm fibra e como tal acabamos por ingerir uma quantidade enorme de açúcar que não ingeriríamos se consumíssemos as frutas directamente.
      Deixei um link interessante se quiserem ler. Falem com qualquer nutricionista e verão... E deixem-se de disparates de beber estes sumos todos os dias como se isso substituísse fruta e vegetais.

      Eliminar
    4. Vamos então beber refrigerantes, que esses sim é que são saudáveis!!!!

      Eliminar
    5. Não, os refrigerantes não são saudáveis, mas podemos perfeitamente beber água, comer fruta e vegetais, em vez de beber tudo isto misturado, com doses enormes de açúcar.

      Eliminar
    6. Anónimo,

      Tem alguma razão, é verdade, e concordo consigo na maior parte dos aspectos. Mas as doses enormes de açucar estariam lá na mesma, se comessemos todas as peças de fruta e vegetais que estão naquelas garrafinhas. E preciso dizer isto de forma clara, para as pessoas perceberem. E, sobretudo, sem a fibra, os sumos não alimentam tanto como os vegetais e fruta, e são digeridos mais rapidamente. Ocasionalmente, não faz mal. Como substitutos diários de fruta e legumes,não. Smoothies são melhores, porque a polpa continua lá, mas, mesmo assim, mastigar a frutinha e os vegetais é o melhor.

      Eliminar
  2. Parabéns aos vencedores.
    Eu gosto de fazer os meus próprios sumos e batidos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  3. Onde se vendem? Sabem se há em Espanha?

    ResponderEliminar
  4. Explique lá, por favor como é que são preservados esses sumos. É que existe um processo natural chamado oxidação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contrariamente a outros sumos, Green Juice não é pasteurizado, mantendo todos os nutrientes, textura, fragrância e sabor natural da fruta e vegetais.

      So Natural utiliza apenas fruta e vegetais 100% com Garantia de Não OGM (organismos geneticamente modificados). Usamos pressão a frio para a conservação (processo hiperpressão), o que permite que todos os benefícios de um sumo fresco sejam preservados.

      Não adicionamos qualquer conservante, açúcar ou mesmo água aos nossos sumos.

      Eliminar
  5. Pipoca olha tu e o arrumadinho lol
    http://youtu.be/zQ-ed5Tq1Fs

    bjs Cláudia

    ResponderEliminar
  6. Grr.. ainda não foi desta que ganhei um passatempo por aqui :P Hihi Parabéns as vencedoras.

    ResponderEliminar
  7. Já corri tudo e nunca os encontro! Estão lá os de fruta mas estes...nunca vi :((

    ResponderEliminar
  8. em que supermercados os podemos encontrar? sem ser no brio... claro! ESTOU DESEJOSAAAA

    ResponderEliminar
  9. Não é por acaso que se estiver a seguir uma dieta de um nutricionista, não lhe é "permitido" ingerir mais do que 2 peças de fruta por dia, por vezes até só uma. Isto porque e, como muito bem referiu o Anónimo das 14:24, a fruta contém açúcar e como tal deve ser ingerida com moderação.
    Aprender a ler rótulos também seria importante, de forma a evitar muito disparate que se diz.
    Não é porque a Pipoca faz aqui publicidade (que lhe interessa) que é bom e recomendável a todas as pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comer 3 peças de fruta não engorda ninguém. O que há é nutricionistas que ainda vivem no século passado, e ainda acham que só se pode comer uma ou duas peças de fruta, e, até, há os que dizem que tem de ser a mesma fruta. E a fruta não tem açucar, tem frutose, de origem natural, que é digerida pelo nosso fígado sem problemas. O que é diferente do açucar branco e da frutose industrializada, vendida como açúcar saudável.

      Eliminar
  10. Estou como o anónimo das 19h:40! Já procurei no Continente e no Pingo Doce mais que uma vez e os únicos que encontro à venda são os sumos só de fruta! =(

    Paula

    ResponderEliminar
  11. lolol, como 6/7 bananas por dia, e outras tantas ou mais peças de fruta por dia em batidos de fruta e em vez de engordar normalmente emagreço...lol

    ResponderEliminar
  12. Anónimo do dia 14 às 9:50 :

    Quem consulta um dietista/nutricionista com a devida formação para tal, sabe que o mesmo lhe irá fazer um plano alimentar individualizado. Como tal, o número de peças de fruta a ingerir diariamente varia de acordo com as necessidades da pessoa em questão. Além do mais, a Roda dos Alimentos recomenda uma ingestão diária de 3 a 5 peças de fruta, portanto estes números devem ser tidos em conta na elaboração de cada plano.

    Antes de afirmar coisas como aquelas que escreveu, tente informar-se melhor... para o seu bem em termos de saúde e para não induzir em erro as outras pessoas que cá vêm ler os comentários e tomam isso como certo.

    De uma licenciada em Ciências da Nutrição,
    ML

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis