Pub SAPO pushdown

Obrigada por nos terem feito sonhar

quarta-feira, maio 14, 2014

94 comentários:

  1. Sou do BENFICA e isso me envaidece!!

    ResponderEliminar
  2. Love you Beto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipoca deixa-me responder please!! METE O BETO NO C*!!

      Eliminar
    2. So sad... N havia necessidade.

      Eliminar
  3. Inchaaaaa Benfica!! Quem começa a festejar antes de ter a taça, corre o risco de no final perder....como foi o caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas também 'corre o risco' de ganhar. É 50-50. E o seu clube? Pois... não correu risco nenhum! Pequeniiiinos!
      Acrescento que estarmos felizes por estarmos lá (a 'correr' esse 'risco') não é 'festejar' nada antecipadamente. Acalme-se, a sério. Já passou.

      Os campeões nacionais agradecem a preocupação e a importância. De facto SOMOS GRANDES!!

      Eliminar
    2. Pois... Incha por termos ganho já duas taças? e você ganhou o quê? NADA!!

      Eliminar
    3. Pequeninos? É que já vi o meu "Pequeniiiino" clube ganhar 4 taças europeias, sim 4 taças europeias... mas não deve ter conhecimento desse facto.

      Eliminar
  4. Hoje a pipoca está azeda ;-)
    Fica para o ano, se o Bella Gutman deixar...

    ResponderEliminar
  5. Vim cá apenas dizer isto: o meu namorado esteve a ver o jogo e ligou-me quando acabou. "Oh! Ao menos chegou longe! Oh pah (e aqui entrou uma extensa descrição técnica do jogo, com recurso a um conjunto de expressões que pouco me dizem e mal entendo), era tão bom se tivéssemos ganho!!" - tudo dito com voz desanimada. E eu fiquei confusa e tive que perguntar: "Mas estás triste?", "Estou gostava que tivéssemos ganho!" Ele é Sportinguista.

    (Vivo no Porto e enquanto falava com e ele ouvi buzinar na rua...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que maravilha. As buzinas, entenda-se...

      Eliminar
    2. Se vivesse em Matosinhos, também tinhas ouvidos muitas buzinas e noutros locais do país foguetes! É a alegria de termos 3 portugueses a ganhar a Taça da Liga e um deles o herói do jogo. Força Rio Ave!

      Eliminar
    3. Tudo o que me conta são novidades. Não gosto e não vejo futebol e foi jogo que me passou ao lado. Às tantas por isso achei estranho buzinarem na rua (quando disse ao meu namorado que estava a ouvir buzinas, ele também associou a Portistas felizes, como eu. E na verdade, Matosinhos é mesmo aqui ao ladinho... Mas sim, acho que dizer que há muitos jogadores portugueses no Sevilla é uma boa forma de contornar a questão...)

      De qualquer forma, só cá tinha vindo gabar o meu rapaz, um Sportinguista a torcer sentidamente pelo Benfica :D

      Eliminar
    4. Um Sportinguista a torcer pelo Benfica? Mas isso é um verdadeiro "melancia", verde por fora e vermelho por dentro...
      Acho imensa graça a estes espécimes e percebo que não seja fácil assumir-se benfiquista então escolhe-se uma coisa que não ofenda ninguém...ser sportinguista hehehe

      Eliminar
    5. Hum... É como quiser, Anónima ;)

      Eliminar
  6. Não faz isso be beto be be be beto!
    Para quem conhece a música ahah

    ResponderEliminar
  7. E podemos festejar chegamos a mais uma final e só as grandes equipas vão a finais ! Claro mais bonito se ganhássemos mas somos enormes!! E ainda temos mais uma final! slb até morrer !

    Marisa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E parabéns por serem provavelmente a equipa com mais finais perdidas na Europa. O que é importante é lá chegar...ganhar é que não vale a pena.

      Eliminar
    2. Lindo NR.

      Melhor comentário que já li aqui.

      Eliminar
  8. Fiquei fã do Anónimo das 22:50

    Love you Beto!! Grande menino :)

    ResponderEliminar
  9. Sou sportinguista estava pelo Benfica até sofri.. mas consola-me quando penso no melão de certos( não todos obviamente ) . No entanto o bom senso recomenda-me como português desejar boa sorte para a próxima.. Não confundam 2 mil fanáticos sportinguistas com o universo leonino... assim como nós não devemos confundir os benfiquistas fanáticos com aqueles que amam o desporto "Rei" ass: O Lobo Mau

    ResponderEliminar
  10. Eu ouvi dois vizinhos lançarem foguetes... Admito que me deu vontade de rir... Sou do Porto de alma e coração e não vou dizer que gostava que o benfica tivesse ganho... Maaaass.... Admito que este ano foram a melhor equipa e que os benfiquistas devem estar orgulhosos daquilo que fizeram... Independentemente de tudo, ganhando ou perdendo, os bons adeptos de futebol reconhecem sempre que os adeptos das equipas adversárias sofrem como nós quando a sua equipa perde... Nesse sentido, somos todos iguais (ou muito parecidos vá...) Há que admitir que os jogadores do benfica estão de parabéns pela época que fizeram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na impossibilidade do like, aqui vai: como portista a torcer pelo slb na Europa pelo segundo ano, o Benfica merecia ganhar o ano passado e merecia ganhar este ano. Marido benfiquista, bem percebo o que custou :-(

      Eliminar
    2. Eu ouvi foguetes ao intervalos...depois foi um sossego. E a quantidade de malta hoje no supermercado a comprar champagne (ou talvez fosse espumante, vá).

      Eliminar
  11. Hoje foi a 3.ª vez que chorei por causa de futebol. As outras duas foram em 2004.
    Custa, mas só perde que chega às finais. Benfica <3

    ResponderEliminar
  12. Viva o Bella Guttman!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá se a maldição se vira e passas a ser tu que não ganhas nada! MUITO CUIDADO ! AHAHAH

      Eliminar
  13. Nem a Camila da Cornualha (Jorge Jesus) muda a maldição...

    ResponderEliminar
  14. Enquanto uns somam finais outros somam taças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quem, não é o Sporting de certeza e parece que este ano o Porto só somou derrotas. BENFICA SEMPRE

      Eliminar
  15. Aos "outros" clubes só digo isto: Foi preciso o Benfica perder algo nesta época para os "outros" ganharem alguma coisa! Agora pensem....!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que é preciso o Porto ter épocas más para os outros ganharem alguma coisa... Isto independentemente de o Benfica ter feito uma boa época... A verdade é que sempre que o FCP tem boas épocas (o que felizmente tem sido muita vezes nos últimos anos...) os outros clubes têm poucas hipóteses. Ou não é assim? De qualquer forma, parabéns ao benfica pela época feita, reconheço-vos o mérito!

      Eliminar
    2. Verdade, foi preciso o Benfica perder para ouvir os sportinguistas (que nunca ganham nada) a falar. É triste (mais para eles que nem às finais chegam) .

      Eliminar
  16. Perdemos, mas só os grandes chegam à final e nós somos grandes :) saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os grandes são os que ganham títulos e taças porque essas é que ficam para a História. A sério que não estão cansados de ser "finalistas vencidos" e que se contentam com "chegar à final"? De qualquer forma, Parabéns pela boa época do Benfica.

      Eliminar
    2. sempre é melhor lá chegar do que não. Não ficamos contentes em perder, tentamos é ver o lado positivo, chegámos lá. Preocupem-se com as vossas equipas -.-

      Eliminar
  17. Apesar de não termos ganho, o meu Benfica nunca me desilude! Porque o Benfica é o nosso grande amor! <3

    ResponderEliminar
  18. Estou feliz por o teu clube ter perdido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pobreza de espírito. Que vida desinteressante. E o seu clube? Não lhe dá felicidade? Pois...

      Eliminar
    2. Prefiro ser feliz por ganhar! Por essas e outras é que o nosso País nunca sai da merda, por termos mentalidades tacanhas assim!!

      Eliminar
  19. Diz que foi o Beto Guttman.

    ResponderEliminar
  20. Para a próxima não festejem tanto antes, não se comportem como animais como fizeram no Marquês, em que grafitaram a estátua e tiveram atitudes abomináveis. Isto aplica-se a todos os clubes. Agem como vândalos e é vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não acho que tenha sido a Ana a fazer isso lol adeptos arruaceiros há em todos os clubes, não se deve generalizar. Se acha que apoiar a equipa é festejar antes está enganada

      Eliminar
    2. Há em todos os clubes, por isso escrevi que se aplicava a todos os clubes. Achei abominável o que fizeram no Marquês e acharia o mesmo de qualquer clube.
      Quanto à questão de não festejarem tanto antes, digo porque acho absurda a importância desmedida que se dá ao futebol. Pára tudo, festejam como se não houvesse amanhã, são os maiores, vão ganhar tudo, gastam balúrdios para ver os jogos... E isto não é nada contra o Benfica, é só não me identificar com a irracionalidade que vejo em certos adeptos.

      Eliminar
    3. Pois mas cada uma dá importância àquilo que quer e gasta o seu dinheiro da forma que bem entendo, como ainda vivemos num país livre acho que estão no seu direito. Eu não o faço mas não condeno quem o faz, mas bem, você não percebe porque não é benfiquista, só nós entendemos. BENFICA ATÉ MORRER!

      Eliminar
  21. Força Rio Ave!
    Como se costuma dizer, quanto mais alto sobem maior é a queda.... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo menos subimos e ganhámos alguma coisa... just saying

      Eliminar
    2. Pelo menos já ganhamos o campeonato e a taça da liga e vocês? Nem chegar lá acima conseguem. É feio ter inveja ;) todos os que estão agora a gozar andaram estas semanas todas com azia pois mais nenhum clube Português consegue tanto como o Benfica.

      Eliminar
    3. Mais nenhum clube português consegue tanto como o Benfica???? Oi? Mas a q se refere? Qtos titulos europeus ganharam nos ultimos 52 anos???? Just asking...

      Eliminar
    4. Nem o FCP nem o SCP ganharam nada esta época, entendam a derrota do Benfica como prémio de consolação para eles..é triste mas é a realidade. Benfica <3

      Eliminar
    5. Oh anónimo das 9:35 tem visto futebol?? Parece que não.....LOL

      Eliminar
  22. Aha ahaa aha aha aha aha aha a aha hah ha aa aahhh Grande Beto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Beto a defender penalties 2 metros á frente! Estamos a precisar de alguém assim na seleção não é? Vai para o olho da rua e ficamos com menos um!! Na seleção não está um mafioso a proteger a merda que faz, que se chama Platini! BENFICAAAAA! SEMPRE! SOMOS OS MAIORES!!

      Eliminar
  23. Deixa-os miar. Para o ano gostava de os ver a disputar quatro competições. Eles nem sabem o que é ser de um clube, são apenes anti qualquer coisa. Enfim, são do tamanho da pequenez do clube que dizem ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem é do Benfica entende. BENFICA ATÉ MORRER!

      Eliminar
    2. Exacto. Do tamanho da pequenez do clube que dizem ser. Às tantas já nem sabem de que clube são. pequeninos. Vivem em função do BENFICA. Somos ENORMES!

      Eliminar
    3. Eu sou de um clube que se chama FUTEBOL CLUBE DO PORTO e não sou anti nada a não ser anti estupidez! E sim, este ano o meu clube não esteve bem e como tal não ganhamos nenhum título! Quantos anos já vos aconteceu o mesmo?? a nós muito poucos...E eu já vi o meu "pequeno" clube ganhar 4 taças europeias e vocês??
      Torçam pelo vosso clube. Festejem as vossas vitórias... é legítimo! Lamento a derrota de ontem... mas o Benfica começou logo a perder quando começaram a agir como se já estivesse tudo ganho!! Tudo de bom para todos!!

      Eliminar
    4. Lamentas? Deixa-me rir...

      Eliminar
    5. por acaso o FCP já esteve em 4 competições em simultaneo e vê lá que até as ganhou Todas

      Eliminar
    6. Lá estão vocês a confundir o apoio incondicional dos nossos adeptos ao Benfica com festejos antecipados, enfim. Preocupem-se com as vossas equipas e deixem o maior de Portugal em paz

      Eliminar
    7. Oh Ju menos.... muito menos....
      Olhe para os últimos 10 anos e pense lá quem é que tem tido claramente mais sucesso.

      Eliminar
    8. O que está aqui em questão não é o sucesso ou não. O Benfica pode não ganhar tantas vezes como o Porto, e ? Não vamos deixar de ser do Benfica porque quem é do Benfica é para sempre. Se o Porto estivesse 10 anos sem ganhar nada (por exemplo) mudaria de clube???

      Eliminar
    9. Assino por baixo Ju ;)

      Eliminar
  24. Para o ano há mais, ou não... ahahahahaha

    ResponderEliminar
  25. Enconados do caraças lol Sporting e Porto uns tristes que não fizeram um cu mas agoram Inchemmmm e tal pq o Benfas perde numa final da Liga Europa ahahah uma comédia;-) Pronto ok...deve ser melhor perder no campeonato de caricas contra o Carcavelinho que é mais a vossa praia:-)
    Marisa Vera-Cruz

    ResponderEliminar
  26. Enfim enfim enfim... pois cá estou eu fazendo parte daquele grupo de sportinguistas "mentirosos compulsivos" de acordo com a descrição da Pipoca que ontem quis de facto que o SLB ganhasse... não ganhou, talvez faltasse aprenderem a marcar penaltis... chegaram lá, mais nenhum chegou, estão de parabéns! Festejar? Pois agora fica mais difícil... anão ser que se festejem as grandes defesas do Beto;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pelo menos temos o campeonato e a taça da liga para festejar, agora festejam vocês a derrota do Benfica porque ganhar não é muito a vossa praia ou estarei errada?

      Eliminar
    2. Está completamente errada uma vez que EU não tenho por habito festejar a derrota dos outros clubes... Se leu bem o meu post até os parabéns dei ao SLB por ter chegado à final... só mostra a pobreza de espirito que por aí vai... quanto a festejarmos vitorias, pois ainda não foi desta mas sabe... SPOOOOORTIIIING SEMPRE!

      Eliminar
  27. Roubados???????????? Cá pra mim foi limpinho!!

    ResponderEliminar
  28. Cambada de gente parva!!!! Só comentários tristes e azedos!!!
    Às vezes até me dá vergonha de ser deste país de gente estupida e ignorante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mude de país.

      Eliminar
    2. Comentário nada triste nem azedo!

      Eliminar
    3. Também adoro gente anónima que nem dá a cara:) e tenho dito! E não nao sou azeda! Quando os outros clubes, seja Porto, Sporting ou afins vão a alguma competição eu torço por eles como se fosse pelo meu Benfica, a isso se chama levar as coisas na desportiva e torcer por quem quer que seja, desde que seja do meu país. Não é como gentinha que vem para aqui falar de borla quando devia era meter a viola no saco!

      Eliminar
  29. Para a próxima conseguimos Pipoca :)

    http://lets-have-style-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Oh Pipoca, como portista que sou e nao fazendo parte dos farsolas nao posso dizer que queria muito que o Benfica ganhasse, porque na vedade, nao gosto de ver o Benfica ganhar nem a feijoes! Foi mau perderem? Creio que para os benfiquistas foi... para nós portistas foi só assim um momento leve de gozo interior. Também nao me revejo na cambada de dragoes que foi apitar e fez uma grande festa, isso é só estúpido! Mas assim aquele gozo fininho...pah podia negar, pois podia... mas seria mentira! Paciencia Pipoca...deixemos passar a maldicao!

    ResponderEliminar
  31. Pipoca enquanto o mafioso Platini não sair da UEFA vai ser dificil ganhar. Agora vou fazer uma à Gutman, espero que ele pague por tudo o que tem feito em vida e já. TENHO DITO!

    ResponderEliminar
  32. Tu és o meu amor
    Seja onde for
    Tu és o meu amor
    O amor da minha vida

    Estou orgulhosa dos meus meninos. Orgulhosa da campanha que fizemos este ano na Liga Europa. Orgulhosa de tudo o que já conquistámos este ano. Orgulhosa do meu Benfica.
    Nas derrotas e nas vitórias temos de estar com eles. É nestes momentos que eles precisam do nosso apoio, da nossa força. Gritamos todos pelos mesmo, choramos todos pelo mesmos, saltamos todos pelo mesmo, sofremos todos pelo mesmo... Pelo nosso Benfica.
    Temos ânsia de ganhar tudo, temos ânsia de festejar, temos ânsia de gritar. O amor ao Benfica é algo que não se cria, que não se escolhe, nasce connosco!

    Em Portugal parece que só existem dois clubes: o Benfica e os Anti-Benfica. E a verdade é que o Benfica faz os benfiquistas felizes quando ganha e faz os anti felizes quando perde. Somos mesmo os maiores do mundo, não somos?
    Não condeno os adeptos dos rivais que estão felizes pela derrota do Benfica. Se fosse o Porto ou o Sporting que lá estivessem a maior parte dos benfiquistas também ficariam felizes se perdessem. Mas tenham um pouco de bom senso e pensem naquilo que os vossos clubes têm conquistado. Será que são vocês que têm motivos para gozar?

    O Benfica é grande. Maior que a inveja de muitos que por aí andam.
    E não há amor como este.
    Isto ainda não acabou. Este derrota custou e muito. Mas ainda temos a Taça de Portugal. A Taça que o Jesus tanto quer ganhar para poder dedicar ao seu pai. E, independentemente de tudo, somos campeões nacionais! O nosso principal objectivo está conquistado. Este ano é nosso, ganhemos o que falta ou não.

    Parabéns meu Benfica e obrigado por tudo o que me tens dado na vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem é do Benfica entende este amor e esta paixão, perdemos sim mas com a cabeça erguida, Custa chegar à final e não ganhar? Claro que custa mas a vida continua e o Benfica terá sempre os melhores adeptos do mundo que apoiam o seu clube sempre, independentemente dos resultados. Para o ano cá estaremos a apoiar como sempre porque O BENFICA É O NOSSO GRANDE AMOR!

      Eliminar
  33. Eu ainda entendo que os portistas falem e comentem a derrota do Benfica ontem. O Porto tem feito bons campeonatos, boas campanhas lá fora, e aquele ano do André Vilas Boas então, nem se fala. Mas os sportinguistas? A sério? Mas que grande moral vocês têm para falar daqueles que ganham campeonatos, taças da liga, que vão a finais da liga europa e que estão na disputa pela taça de portugal! Vocês que nos últimos anos têm sido tão pequeninos.
    Isto é ridículo.
    Somos nós contra o mundo!
    Força Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ontem só ouvi Sportinguistas, mas no fundo até se entende. A derrota do Benfica foi a vitória deles, gentinha que como não festeja as próprias vitórias se sente feliz com as nossas derrotas.

      Eliminar
  34. Eu não sou mentirosa, sou exatamente como a pipoca assumiu ser: Nunca quero que o benfica ganhe! Nunca! nem cá, nem lá fora! como ela diz portugal têm uma seleção e é por ela que torço!
    Não considero que seja estupida nem ignorante, posso ser má pessoa ou então sou apenas sincera! o futebol têm razões que a razão não entende, nem têm que entender
    Sandra Jorge

    ResponderEliminar
  35. Gostaria de dar os meus mais sinceros Parabéns a todos os sportinguistas e portistas que esperaram meio ano por uma eliminação do Benfica (numa final europeia!) para fazer a festa, independentemente de uns não estarem nessa prova porque foram goleados a jogar contra dez e outros nem a cheirarem fruto de um honroso sétimo lugar na época transacta (muito por culpa de um empate do Estoril na Luz que, aliás, também terão festejado).
    Pelo percurso de Sporting(?) e Porto nesta prova achava eu que, perdida a final, não iria assistir a festejos dos antis. É que, nestas circunstâncias, gozar com uma final perdida por um Benfica superior ao seu adversário mas infeliz na finalização e na lotaria dos penalties é quase ao mesmo nível que gozar com o CR7 por ser “apenas” o segundo melhor jogador da actualidade num desporto que toda a gente joga. Ou seja, é de asno. Mas enganei-me.
    Como não sou asno, não festejo as derrotas dos outros nas competições europeias. Para festejar, chegam-me as derrotas dos grandes nos jogos contra o Glorioso, aquelas que provam (e, este ano, provaram de que maneira!) que o Benfica é a equipa que melhor futebol joga em Portugal. É esse sentimento que nos distingue. Talvez seja por isso que, com Benfica, o Sporting ou o Porto campeão, a cantoria que se ouve nos festejos é sempre a mesma: “SLB!”. O seu significado é que muda consoante a cor clubística de quem a entoa. No nosso caso, ela transborda de orgulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanta filosofia barata :P

      Eliminar
    2. Nem mais...concordo com tudo. Só mesmo os infelizes é que comemoram as derrotas dos outros quando nem sequer estiveram na Europa ou saíram humilhados com uma goleada. E por aqui se vê mais uma vez que somos mesmos os melhores. Existem 2 clubes em Portugal unicamente...Benfica e Anti-Benfica e infelizmente para os infelizes o primeiro está em grande maioria and growing more and more... O Benfica tem mesmo os melhores adeptos do Mundo e isso é que conta porque dos infelizes não reza a história!!!

      Eliminar
  36. Obrigada Benfica, por me teres feito feliz ao perder mais uma taça.

    ResponderEliminar
  37. Numa casa portuguesa, o pai, quase ofegante, festejava o triunfo do Sevilha! o filho de 3 anos entra na sala:
    Filho: " pai, porque estás tão contente?"
    Pai: " porque o Sevilha ganhou a Liga Europa"
    Filho:" pai, mas não foi o Sevilha que eliminou o nosso Porto?
    Pai:" foi filho!"
    Filho: "então porque estás contente? tens a certeza que és pelo Porto?"
    Pai: "Claro filho, assim podemos dizer que perdemos com o campeão!"
    Filho:" Mas pai, quando perdemos o campeonato e a Taça da Liga, com o Benfica, também ficamos contentes porque perdemos com o campeão?"
    Pai: " Olha, vai dormir que já é tarde!"
    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
  38. O meu rico Garay estava de rastos,Deu tudo em campo,este sim tem raca e joga com amor a camisola!Ai Garay,Garay se passasses ca por casa dava-te uma recompensa por tanta dedicacao,homem lindo!

    ResponderEliminar
  39. Eu é mais bolas... de Berlim16 maio, 2014 04:21

    Parece que ainda têm mais 50 anos de maldição, então não vale a pena lutar contra o inevitável!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis