Pub SAPO pushdown

O Kapinha é um visionário

segunda-feira, maio 19, 2014

102 comentários:

  1. Fónix! Quéisto?
    Kim & Kanye meet Mafalda e Kapinha????

    ResponderEliminar
  2. Horrível... O CR tinha de estar assim tão... como é que hei-de dizer... nu?? A Irina está até tão tapadinha, porque raio é que o homem está nu? Ai, não me gusta....

    ResponderEliminar
  3. Comparar estes dois com o Kapinha e a sua Mafalda é como comparar a Ovibeja e a Ponte sobre o Tejo: nada a ver. CR7 forever. (Continuamos á espera dos comentários aos outfit dos Globos de ontem...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo a 100%

      Eliminar
    2. Concordo!

      Qualquer comparação entre esta capa e a do Kapinha é um tiro ao lado. Adoro.

      Tão Mario Testino! Assim se faz uma capa em nu com gosto. Arrisco ainda a dizer que o Cristiano saiu-se melhor do que a Irina. Não pelo nu, obviamente, mas pela expressão.

      Eliminar
  4. São estas coisas que vendem! O que é que se vai fazer... Mais um negócio da China! :-)

    ResponderEliminar
  5. Sou a única a achar isto péssimo??
    Vai buscar ali uma inspiração à capa da Kim& Kanye mas sem metade do glamour!!
    Ninguém necessitava de ver o ronaldo nú por trás da irina que tem um vestido com uma racha que antevê que não existe roupinha interior....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é! Fiz um comentário numa publicação da página da revista TV Guia, a dizer que não gostava, vieram logo chamar-me de invejosa. Haja paciência. Acho horrível.

      Eliminar
    2. Sim a Kim&Kanye são de um glamour... Toda a pessoa deles é elegância e requinte...
      São livres de não gostarem, mas dizerem que não está ao nivel da produção dos outros dois idiotas americanos é ser-se simplesmente má lingua e falar mal por falar

      Eliminar
    3. Esta capa tinha tudo para ser melhor do que a da Kim e do Kanye. O Mario Testino é um dos melhores fotógrafos a nível mundial, e o Ronaldo e a Irina são muito mais bonitos do que a Kim e o Kanye. Mas depois aparece esta foto na capa da Vogue?!? Não é horrível, mas podia ter sido tããão melhor. É a Vogue espanhola! Se fosse a edição americana da Anna Wintour, o resultado seria francamente melhor!

      Eliminar
  6. Não havia necessidade....

    ResponderEliminar
  7. O que vende é o que vende. :D
    O povinho é que manda.
    I

    ResponderEliminar
  8. É isto que vende ...

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não gostei muito da capa, mas está bem melhor que a do Kapinha e a da Mafalda! :)
    Pipoca, comentários sobre os globos de ontem por favor! :D :D

    ResponderEliminar
  10. "Ah não tenho nada pra vestir...olha, tiro as fotos nu, que assim como assim tá na moda".

    ResponderEliminar
  11. Desculpem lá, mas acho que esta capa está muy sexy u.u

    ResponderEliminar
  12. Não combina... Ela super fashion e ele tudo nuzinho, como veio ao mundo. Não combina bate certo! Ou eram os dois bem vestidos ou eram os dois nus. Enfim acho que não conjuga mas o menino tem um corpinho que my God... Há que dizer as verdades!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. O Mario Testino é provavelmente um dos melhores fotógrafos de moda do mundo. Acham mesmo que o homem se iria dar ao trabalho de que uma má fotografia arruinasse a sua carreira? A fotografia sugere a nudez do Ronaldo, so wat?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mario Testino é, sim senhor, um grande fotógrafo mas por vezes, até aos grandes, as coisas falham. Já viu as outras fotos do decurso da produção? Infinitamente mais bonitas. Mas por alguma razão escolheram esta. Quem vende há-de entender a psicologia destas coisas.
      Além disso não creio que a culpa esteja na fotografia. A culpa deste acidente em cadeia deve-se a muitos factores. Desde a produção, ao guarda-roupa, até ao cabeleireiro... e claro, em quem compôs a capa. Nem a melhor foto do mundo fazia milagres quando tudo o resto não está a ajudar.

      Eliminar
    2. Neste caso, são opiniões, acho que a foto não está ordinária, nem badalhoca (lol). A escolha da foto da capa deve ter sido tendo em vista os fins comerciais da revista, mas nem assim veria com maus olhos a foto escolhida. Aliás, acho até bom que depois por dentro da revista se descubra que as outras são ainda melhores, porque se fossem piores é que a coisa descambava à séria. Volto a dizer, não creio que o Mario Testino aceitasse, sequer, fazer uma sessão fotográfica que manchasse o seu nome. Mas pronto, são opiniões, e respeito a sua, obviamente.

      Eliminar
  14. Not!
    Só por ser o Ronaldo e a Irina não quer dizer que seja uma obra de arte!
    Está muito muito má esta capa.
    http://a-lingua-afiada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Pois eu acho muito bom!!! Cristiano ronaldo na capa da vogue UAU:) temos mais é que nos orgulhar! Se é de bom gosto ou não, isso agora dava pano para mangas...mas gostei:)

    ResponderEliminar
  16. Mas o Ronaldo acha que nu fica melhor? menos...

    ResponderEliminar
  17. É exactamente o contraste de um estar nú e o outro vestido que faz da foto algo diferente. Isso e o facto de normalmente ser ao contrario, pois espera-se sempre que seja o elemento feminino a aparecer sem roupa.

    ResponderEliminar
  18. Lá vêm os críticos do costume, criticar só porque sim...
    Ai que horror, que feios, que vulgares, que isto e que aquilo, é a minha opinião e tal e tal. Nem outra coisa seria de esperar!
    Para mim, está excelente!

    ResponderEliminar
  19. Para mim, o melhor é a mão na anca!

    ResponderEliminar
  20. acho a foto fantástica..o cristiano e a Irina são lindos..sou fã nº1 do cristiano como futebolista e como pessoa e por mim até podem estar a fazer o pino...e é agora que têm de aproveitar para fazer dinheiro...eu no lugar deles faria o mesmo ;)

    ResponderEliminar
  21. Comparar a TVGuia a Vogue.. .bem, tudo a ver...
    e o que realmente interessa, isto é os trapinhos dos globos, é pa quando ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh senhora, caso essa menção seja para o comentário que fiz mais atrás a respeito da TV Guia, eu não comparei TV Guia com coisa alguma, apenas disse que comentei a partilha que a revista fez desta capa da Vogue.

      Eliminar
    2. Marisa tem a mania da perseguição ou que o mundo gira a volta dos seus comentários.... What the well ! quero lá saber da tvguia...

      Eliminar
    3. "What the well"?!? Adoro quando aplicam expressões estrangeiras só para serem diferentes e se fazerem notar! E é que são mesmo diferentes. Pena serem erradas! A expressão correcta é "What the hell". Para a próxima pense duas vezes antes de escrever algum estrangeirismo, essencialmente pense se sabe mesmo escrevê-lo ou se vai meter alguma argolada como esta...

      Eliminar
    4. Well, aí está uma thing que me "anoya" fortemente.

      Eliminar
  22. ahahahahahahahahahahahahah terríveis, as duas... nem o Testino salvou a "coisa" deumalibre :-)

    ResponderEliminar
  23. Olha que a capa está excelente!

    ResponderEliminar
  24. Desculpem lá, ele podia ter rapado a virilha!!!!

    ResponderEliminar
  25. bla bla bla wiskas saquetas, E os globos pipoca? Nessa capa quase nem há trapos.. agora ontem houve tantos!! :D

    ResponderEliminar
  26. Não sei se gosto ou não... Não acho espectacular mas também não acho péssimo. Mas afinal o que interessa nesta publicação são as fotos, ou o facto de um casal que se gosta e que se resguarda bastante, ter finalmente assumido oficialmente a relação a uma publicação? Eu acho que isso é que é bonito! Já não era sem tempo! Sim, sou uma romântica <3

    ResponderEliminar
  27. Fabiana Silva19 maio, 2014 14:30

    Bem, pelo menos o Cristiano Ronaldo faz a depilação nas virilhas. Será a cera ou com gilete? Vamos aguardar xD

    ResponderEliminar
  28. Duas pessoas lindas, um fotógrafo de renome e vão-me dizer que esta é a melhor foto da produção?????? Aposto que têm montes de fotos lindas, mas esta foi mto mal escolhida...

    ResponderEliminar
  29. Fiquei a saber que o moço tem umas mãos menos bonitas (é o que dá ser muito observadora!)...


    ***

    ResponderEliminar
  30. Não acho nada mal esta foto (mas também não lhe acho grande piada) mas mesmo que estivesse mal e fosse só para vender, é essa a essência de qualquer negócio. Numa altura em que os jornais e revistas estão com tantas dificuldades, não faz sentido a revista apostar numa elite que acha a capa pirosa, ignorando os milhões que vão a correr comprar.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  31. De facto não é a melhor foto, as outras estão infinitamente melhores, mas quem disse que para a capa vai a melhor foto? Para a capa vai a que causa mais impacto, mais falatório e mais criticas, mesmo que não seja a melhor, a mais bonita... Por dentro, ficam as melhores, mas que na capa não causariam o mesmo impacto e o mesmo choque. É assim.
    As outras estão lindas lindas, uma produção espectacular.

    ResponderEliminar
  32. Eu cá gosto e bastante..

    ResponderEliminar
  33. Gosto da foto. Mas é impressão minha ou a cabeça do Cristiano e o resto do corpo estão um bocadinho afastados? Ou ele é assim tão largo de ombros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é mesmo assim tão largo de ombros…um abuso mesmo

      Eliminar
  34. ahahah O Kapinha é um criador de tendências! :p

    glitter | fb

    ResponderEliminar
  35. Não sou pessoalmente fã do Ronaldo, mas reconheço-lhe o talento profissional.

    No entanto se é para estar um futebolista nu na capa da Vogue, que seja um português. E logo da Vogue España!

    ResponderEliminar
  36. grande penalti da Vogue!!!

    ResponderEliminar
  37. Casal lindo demais e muito sexy! Adorei!

    ResponderEliminar
  38. Raramente um homem aparece na capa da revista Vogue, seja de que país for. Assim de repente só me lembro do Kanye com a Kim e do David Beckam com a Vitória. Por isso temos mais é que ficar orgulhosos por desta vez o escolhido ser um Português!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas ficaríamos ainda mais orgulhosos se a capa fosse de bom gosto!

      Eliminar
    2. Eu ficaria orgulhosa se o meu pais não estivesse como está e tivesse governantes à altura da sua História. Isso sim! Deixar-me-ia muito orgulhosa! Misturar orgulho patriótico com banalidades é típico de povos "terceiro-mundistas". Vamos longe, vamos!

      Eliminar
    3. E eu fico tão orgulhosa quando vejo que sabem escrever Português. Por exemplo, "país" leva acento. Caso contrário fica "pais", que são os progenitores.

      Eliminar
  39. Por que????? Pra que?!?!
    lado positivo, ao menos nao tem as mãos nas mamas dela...

    ResponderEliminar
  40. O dinheiro não compra bom gosto. Absolutamente pavoroso.

    ResponderEliminar
  41. Não gosto muito da foto, acho que ficou um pouco vulgar. Podiam ter feito uma capa bem melhor com eles!

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  42. Gosto da capa e de outra foto do interior que já vi e que está muito bem conseguida. Óbvio, que os modelos contam sempre, o Cristiano não é um homem bonito mas tem um corpo fantástico. O interessante da capa é precisamente o contraste do habitual, ele nú e ela vestida

    ResponderEliminar
  43. Gosto do resultado mas gosto mais da foto que vi do interior do que da capa. Na capa, acho que jogaram muito bem com o facto dela estar tapada para que o foco seja nele que nunca fez nada deste género.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  44. lllllllllllllloooooooollllllllllllll!

    rute

    ResponderEliminar
  45. https://www.youtube.com/watch?v=fbFquuosaRI
    Parece-me haver realmente fotos mais bonitas na produção,mas n desgosto assim tanto da capa e percebo q chame mais a atenção

    ResponderEliminar
  46. Eu cá não acho que o CR seja um gato mas há ali qualquer coisa.... mas adoro. E a Irina não está a fazer nada na frente dele ;-) queres que te diga? Casava-me já com os dois ;-) são qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  47. A foto está excelente porque
    1. Causa um impacto gigante
    2. É ele a estar nu e ela vestida
    A foto está péssima porque
    1. Não era preciso mostrar CR7 até 2mm das suas partes

    Mas sem dúvida que o efeito pretendido está atingindo e caramba, temos um home português todo grosso ali na capa! Sim senhor!

    ResponderEliminar
  48. Realmente o Kapinha é que a sabe toda :P

    ResponderEliminar
  49. Pf nem comparem esta foto á foto do kapinha, porque ainda hoje tento esquecer tal imagem deprimente, e vejam o video desta sessão (http://www.youtube.com/watch?v=fbFquuosaRI) e depois comentem.
    Eu gosto da capa, mas depois de ver o video, concordo que as melhores fotos devem estar mesmo é no interior da revista.

    ResponderEliminar
  50. Ora, eu só acho que ele deveria estar ali na linha da frente...
    Mas tudo bem.

    ResponderEliminar
  51. mas o Cristiano é 10 vezes mais giro? e agora se tirassem dali aquela lambisgóia então... muahahahah :P

    ResponderEliminar
  52. a foto é excelente quanto a isso não há duvidas...quanto ao resto diz que fico com mixed fellings!

    ResponderEliminar
  53. Eu gosto!
    Penso que não tem comparação com outras capas e nus aqui já mencionados.
    A foto está bonita, a menina está salvaguardada, o grande tcharan da foto!

    ResponderEliminar
  54. Realmente li comentários que bradam aos céus. Um homem com um corpo perfeito, super fotogénico e uma mulher lindíssima, namorados, fotografados por um dos melhores fotógrafos do mundo. Claro que a da capa é a mais vendável mas no interior tem fotografias lindas onde se nota uma cumplicidade enorme. Vá lá meninos e meninas, deixem-se de dor de cotovelo pois nem toda a gente pode ser bonita , rica, famosa e boas naquilo que fazem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Não se é "lambebotas", não se aprecia... tumbas: têm dor de cotovelo! Haja Deus para tanta estupidez! Dizer ámen a tudo, sobretudo "ir na corrente", isso sim, é ser-se altruísta.Ó gente há mais vida para além do CR e da Irina. Muito mais vida! Aliás, a maioria das pessoas tem mais com que se preocupar do que com o que eles fazem (que aliás só a eles diz respeito).Dor de cotovelo!!!??? "Olhamesta"! A ter dor de cotovelo seria... deixa lá ver.... do dono do Facebook (ou ex dono, tanto faz). Esse sim é poooddddrrreee de rico! Bem não havia cotovelos para tanta dor, se sempre que se diz alguma coisa menos favorável acerca de um famoso rico, isso fosse dor de cotovelo. Até parece que o CR é o único famoso rico à face da "terrinha". E juízinho não?

      Eliminar
    2. A dor está cada vez pior

      Eliminar
  55. Acho ótimo termos um português na capa da Vogue, vi outras fotos desta sessão com o Testino e havia fotos lindas, acho esta de mau gosto, mas foi a escolhida para chamar a atenção na capa. Não seria a minha escolha.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  56. Será que vai pegar moda???

    http://ocadernodeardnas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. Só me ocorre dizer: "Irina, sai da frente!"

    ResponderEliminar
  58. Vá lá, encham-se de coragem e posem também. Não terão é quem queira publicar-vos. Porque não têm o glamour deles, nem o status, nem a influência, nem público que vos queira ver ou apreciar, etc, etc. Cambada de invejosos!! Irina, sai de frente.

    ResponderEliminar
  59. Acho que está espetacular!

    ResponderEliminar
  60. sim, sim lembrei-me logo dos outros...

    ResponderEliminar
  61. que abdominais são aqueles!!! dá para lavar a roupa!

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a.d.o.r.o.

      comcordo plenamente kakakakakakkakakakaak

      maravilhoso...

      Eliminar
    2. * concordo - é com N, não com M

      Eliminar
  62. Uma capa diferente, não considero má.

    http://lets-have-style-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  63. Oh meu deus, o CR devia era estar à frente da Irina. Que corpo.
    O Testino devia ter mais ideias destas.

    lá tem comparação com o Kapinha e a Nova Gente

    ResponderEliminar
  64. Acho os dois lindos, mas não gosto da foto, pelo que vi do vídeo do making off havia fotos bem mais giras... ele completamente despido? Acho que poderiam ter feito muito melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É "making of", não "off".

      Eliminar
  65. Acho que a genialidade da foto está mesmo no quase se ver as partes, mas não se chegar mesmo a ver, deixa lugar para a imaginação! Por acaso gosto muito da foto, ela vestida a tapa-lo. Podia ter caído na vulgaridade de ele abraçá-la, mas não.

    Analisando a foto dá-me a ideia de

    CR7 - Sou bom e tenho uma mulher gostosa que não precisa de estar nua para se ver isso.
    Irina - Sou boa e tenho um gostosão que vocês também queriam ter. Mas é meu (o braço dela à volta do pescoço sugere isso mesmo, ele é meu).

    Pipoca choca-me comparares isto com o mau gosto da Mafalda & Kapinha. Mas pronto, há gostos para tudo!

    ResponderEliminar
  66. aqui está o objetivo da capa. dar que falar. aposto que vai vender muito bem. e mais? um português que nem modelo é na capa da vogue!!!!! renho orgulho , muito orgulho. estou a ver que o cristiano nasceu no país errado. é só gente a deitar a baixo. dão-lhe mais valor fora do país do que aqui. nada do que ele faz está bem. é só corta na casaca. é muito triste. eles queriam uma produção caliente e esta gente queria que ele estivesse ali de capote alentejano a fazer de idiota e a irina de matrioska e , já agora, os dois a pedirem desculpa por terem corpos bonitos. por favor vão-se medicar.

    ResponderEliminar
  67. Não se esqueçam que a Vogue é por excelência uma revista para mulheres, ninguém quer ver a Irina nua, agora o contraste entre um nu o outro vestido... Ainda podemos apreciar o vestido! :)

    ResponderEliminar
  68. Já conseguiram reanimar a D. Dolores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O melhor comentário de todos :D

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis