Pub SAPO pushdown

Go Anna, vai Anna, éjamaior, Anna!

quinta-feira, maio 08, 2014
Estava eu ainda a tentar refazer-me da separação de Fanny e su muchacho (parece que agora é de vez) quando chegou até mim o videoclip de uma pequena chamada Anna Santiago. Esqueci de imediato a tristeza que trazia no peito desde que soube que a Fanny já não vai mais levar o Sandro à escola, porque isto, meus amigos, isto é arte. A Anna Santiago é a cantora de quem toda a gente fala. É o nome que promete levar Portugal mais longe. É a voz que sempre sonhámos ter. Descobri-a ontem no Facebook. Apenas ontem. E sinto vontade de aplicar uma valente chibatada em mim mesma por cada dia que passei sem saber da existência da Anna. Assim mesmo, com dois "énes", como a Wintour, que as grandes estrelas internacionais não fazem a coisa por menos (eu sou Ana só com um "éne" porque sou fraquinha). Mas bom, antes de mais, deixem-me partilhar convosco esse grande hit que dá pelo nome promissor de "Go Anna | Vai Anna", que é para saberem do que é que se trata. Custa-me estar assim a abrir mão desta jóia rara, mas pronto, um talento destes tem de ser repartido e divulgado:



Vou-vos dar sete minutos para recuperarem e já voltamos a falar. Entretanto vou cantando um bocadinho para vos entreter: "vai Anna, vai Anna, tens que dar o teu melhor, mais um marido e bater o teu recorde. Euro, euro, euro, euro, euro, money, money, money, money, money, jóias, jóias, jóais, jóias, jóias, luxo, luxo, luxo, luxo". É catchy o raio da música, não é? Instala-se aqui no ouvido e é um sarilho para sair de lá.

Bom, agora que acredito que já beberam um copito de água e que já estão melhorzinhos, vamos então à devida apreciação desta obra. Eu estou muito dividida, porque não consigo desvendar qual é o verdadeiro talento da Anna. É que ela é tão versátil, tão multifacetada, que uma pessoa fica aqui um bocado confusa. Começamos por aquele início tristíssimo no cemitério, com a Anna a chorar copiosamente enquanto limpa as lágrimas que não tem (e sempre a dar um jeito ao cabelo ou a garantir que as mamas não saltam para fora do vestido, que há prioridades). Que desempenho, que sentimento, que convicção. A esta hora a Meryl Streep deve estar prostrada de vergonha. Se fosse uma mulher séria dava pelo menos um dos Óscares à Anna, a rainha do choro falso, que aquilo é só pó que se está a acumular lá em casa com tanta estatueta. Mas adiante. Não bastasse ser uma actriz do caraças, a Anna também dança. A Anna move-se sensualmente entre campas, a Anna roça-se em gavetões, a Anna esfrega o pernão nas fotos de pessoas que já foram desta para melhor. Quantas de vós, minhas amigas, conseguiriam abanar o rabo num cemitério? Poucas, não é verdade? Então quero ver essas palmas para a Anna, tão à vontade no cemitério como num bar do Cais do Sodré.  Não vou apostar, mas tenho quase a certeza que a letra também saiu da cabecita da Anna. Quem canta e dança assim, de certeza que também é brilhante na hora de passar pensamentos para palavras. Pensamentos nobres e didácticos, que passam por sacar um homem rico que a sustente. Qual Floribella, qual quê, com aquela conversinha que era pobre em ouro mas muito rica em amigos e sonhos e mimimi. A Anna está-se a cagar para isso, a Anna quer é um marido rico que lhe pague as "jóias, jóias, jóias, jóias, jóias" e lhe dê "luxo, luxo, luxo, luxo, luxo". Aliás, não é só a Anna que quer. A mãe da Anna, citada na música, quer o mesmo e sempre instruiu a filha nesse sentido: "quando eu era pequena minha mãe  me ensinou: Anna cresce linda e arranja um homem bom, que tenha dinheiro e que te faça feliz, que te pague as contas, jóias, roupas e verniz". Sábia, a mãe da Anna.  E ainda deve ter acrescentado "se for preciso vê-lhes a carteira, filha, para saber se vale a pena. Menos de 20 euros é para pôr a andar". Ahhhh, os bonitos ensinamentos que passam de pais para filhos.
Eu gosto da Anna. A Anna conquistou um lugar no meu coração. A Anna canta que se farta, Anna transpira estilo, a  Anna faz o que consegue para andar de saltos altos na calçada do cemitério, a Anna esforça-se para arranjar um marido que a tire daquele quarto em Alfornelos em que os cortinados, a colcha e a toalha da camilha (ainda existem camilhas!) coabitam num harmonioso pendant. Vamos crucificar a Anna por isso? Por querer uma vida melhor? Que atire a primeira pedra quem nunca quis fugir de uns maus cortinados (eu não, que ainda estou à espera que o homem pendure os meus). Suas víboras.

Booooom, não quero acabar sem atribuir uma menção honrosa à equipa de efeitos especiais. Eles põem estrelinhas a brilhar em cima da Anna, eles põem o cabelo da Anna a esvoaçar como se estivesse no meio do Katrina, eles lançam notas pelos ares que embatem na cara de uma Anna meio atordoada, eles criam fumo para parecer que a Anna está no meio de uma sardinhada... Brilhante. Levanto-me e faço vénias.

130 comentários:

  1. A Beyonce que se cuide, porque a Anna com aqueles passos de dança sensuais e o esvoaçar do cabelo bem pode tirar-lhe o lugar no mundo da música (e quem sabem tirar-lhe também o Jay-Z)!
    A Anna deve ter-se inspirado no Thriller, mas exigia muita caracterização e muitos figurantes, então decidiu dançar não com mortos-vivos mas com os próprios mortos, lá no sítio deles.
    Este videoclip devia ser ilegal, não pelo desrespeito à memória dos falecidos e outras razões, mas efectivamente porque a letra é demasiado "catchy" e os dotes da Anna causam em nós uma inveja tal que até fica difícil olhar ao espelho sem verter uma lágrima!
    O post está hilariante, como sempre! Obrigada por partilhar estes momentos de cultura e elevação connosco :P

    blogdainessilva.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Depois do trauma inicial, acho que te esqueceste de uma qualidade da piquena Anna, a de contorcionista, acho que nem o choco de Setúbal lhe chega aos pés!

    ResponderEliminar
  3. Pipoca nunca mais lhe perdoo! Why????

    Vera

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi. A Vera é a Anna (nome artístico)?

      Eliminar
    2. Não... a Vera está, como eu, parva até ao chão com esta merda... "tipo pipoca, não a perdoo por me ter dado a saber desta bodega!" lolol que merda meu deus estou parva.... a sério...... pior que aquela porcaria da xuxa.... ou então não... não sei nada já....

      Eliminar
    3. A Vera estava a ironizar...não perdoa a pipoca por ter divulgado esta "música" que fica colada no cérebro tipo lapa...

      Eliminar
  4. ainda não consegui decidir o que é que é pior: a voz, a letra, as figurinhas no cemitério, ou ela a dançar sensualmente com o vestido verde no sofá enquanto mostra as cuecas. um dia vou conseguir decidir-me.
    Obrigada por teres aumentado a minha cultura musical Pipoca, tu é que ésjamaior!!

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  5. Só uma palavra: canojo!

    ResponderEliminar
  6. parabéns por este comentário! tem sempre as palavra certas no momento exato :) e seria demais pedir-lhe que escrevesse de uma maneira mais assídua no blog "apipocamaisdois"? fica a dica. obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. E a utilização genial da música da Lady Gaga? Um must.

    ResponderEliminar
  8. Será que ela percebe? Ou será que está neste momento exultante com a quantidade de visualizações que o vídeo vai ter ao se tornar viral de tão ridículo e triste que é? Esta pessoa é daquelas que aparece nos ídolos e acha que é a próxima Beyonce. Não sei que é mais tristes, a falta de noção da realidade, os objectivos de vida da moça, o que a mãe lhe ensinou ouse a falta de gosto, tanto por onde escolher...Estou em choque, mas vou partilhar o vídeo, afinal, quero incentivar o que de melhor Portugal tem e Deus me livre se ela pára com estas produções. Portugal precisa de pessoas como estas.

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  9. Mais outra coisa, acho que alguém devia mostrar o que é luxo à moça. Acho que o conceito de uma casa decorada pela minha tetra avó de Portugal profundo, com folhos, flores e figuras de louça compradas na feira está um bocadinho longe...Sem falar no facto de acaba o vídeo a dar mais que entender que o seu verdadeiro sonho é ser prostituta.Cada qual com o seu sonho né?

    http://the-new-life-of-jo.blogspot.com.au/

    ResponderEliminar
  10. Bem..... precisei de sete minutos E MEIOooooo para me recuperar? Ainda estou a tentar perceber se a dobragem era feita pelo Zé Cabra ou se o homem do som estava embriagado. Nunca mas nunca vi nada tao mau!!!! Credo!!!!! Meeeeeeeedo

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei dos gajos estarem mascarados... Não querem ser reconhecidos lá na C+S!

    ResponderEliminar
  12. Pipoca Top!!!!! já me fartei de rir com os seus comentários :)

    ResponderEliminar
  13. A Anna seria uma boa aposta para representar Portugal no festival da canção.... teria ligar garantido na final sem dúvida! Que talento desperdiçado durante estes anos todos... :)

    ResponderEliminar
  14. Quando achamos que não há nada pior ... Eis que chega a música do verão lool pipoca só tu para me fazeres rir a esta hora... Hoje para celebrar a sexta-feira vou ouvir a anã o dia todo lool Bjs pipoca
    :) bom fim de semana Bjs ao Mateus.

    ResponderEliminar
  15. Ela sim podia ter ido ao festival da canção!!!!

    ResponderEliminar
  16. Não sei que diga...

    ResponderEliminar
  17. Que susto! Não vou precisar de 7 minutos para recuperar, vou precisar de, pelo menos, 7 dias! Se não tivesse visto, não acreditava... M-A-U D-E-M-A-I-S!!!!

    ResponderEliminar
  18. Uau, que dizer?.... Preciso de mais de 7 minutos para recuperar :)

    ResponderEliminar
  19. Ainda estou em choque....

    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Serei a única a achar que ela fez isto de brincadeira, de gozo, propositado?? Se calhar estou eu errada, mas vejo o video e em tudo me parece que é apenas alguém em tom de brincadeira a fazer algo de treta para rir propositado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaaaa, não me parece meeeeesmo!!

      Eliminar
    2. tenho essa esperança!

      Eliminar
    3. Sim, é a única.

      Eliminar
    4. Eu também pensei nisso inicialmente. No entanto, depois vi o vídeo no youtube e reparei que ela não tem nenhum disclaimer a dizer que é gozo, uma brincadeira....
      Assim, suspeito que ela acha que tem ali um começo de carreira. Enfim...
      Mas já agora.... melhor que o vídeo são os comentários do youtube.....lol

      Eliminar
    5. Eu penso/espero que seja um estudo, inserido num qualquer projeto de um Centro de Investigação sobre os Media. Que isto seja para analisar a vitalidade dos vídeos, o nº de comments, etc.
      Espero, sinceramente.
      Para bem de todos.

      Eliminar
    6. é claro que é gozo!

      Eliminar
    7. Eu acho que a intenção da Anna era precisamente esta: ser falada nem que seja pelos piores motivos

      Eliminar
    8. Sim, é só gozo. Confirmado pela própria.

      Eliminar
  21. Isto é a melhor forma de começar uma sexta-feira, rir a bandeiras despregadas. A letra da música é maravilhosa, variada, envergonha qualquer músico, a realização dos videoclip é para lá de fabulosa - o dançar no cemitério, algo nunca visto- e a decoração da casa, a camilha - senti regressar aos anos 80!! Muito bem Pipoca, a alegrares Portugal, quando descobres estas pérolas!

    ResponderEliminar
  22. A sardinhada foi a cereja!

    ResponderEliminar
  23. Isto tem que ser uma paródia! Por favor, diz-me que isto é tudo uma brincadeira!

    viverossonhos3.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho..mas sei lá lol, há gente tão estranha no mundo. O meu palpite inicial foi esse, que é uma paródia.

      Eliminar
  24. Eu acho é que deviam processar esta 'rameira' pela falta de respeito num cemitério. Se eu soubesse ou sonhasse que tinha tido uma baixaria deste nível junto à campa de um familiar sentia-me ultrajada e acho de uma indecência!!
    CC

    ResponderEliminar
  25. É caso para dizer "Quanto pior, melhor!"
    Devem ter-se esforçado para fazer mau, muito mau para ganhar viralidade e ter bué de vizualizações.
    Ou será que não se esforçaram?
    http://vidademulheraos40.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Partiu-me logo o título do post :" éjamaior, Anna" loool muito bom, Pipoca.

    ResponderEliminar
  27. ...
    ...
    ...
    Não me saem palavras.

    (obrigada pela diversão)

    ResponderEliminar
  28. OMG...que mau!
    Mas focou o que acontece nos dias de hoje... Basta olharmos para os riquinhos que vemos todos os dias, qual diferença de classes qual quê?! carambas esta Anna até pensa como a alta elite! uauauu

    ResponderEliminar
  29. hahahahhahahahahhahha ja choro e mijo de tanto rir balhamadeuuuuusss!

    ResponderEliminar
  30. Desculpa mas só li o texto até ao vídeo. Depois, ouvi a música e a minha vida mudou...

    Obrigado

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    PS - Que a Anna encontre o seu homem!

    ResponderEliminar
  31. O meu queixo está prostrado no chão e tao cedo não sai de lá

    ResponderEliminar
  32. Pipoca... WTF??
    Isto não tem pés na cabeça, até tenho vergonha só de ver! Muito, mas muito mau. Não percebo o que anda na cabeça destas pessoas, se é que anda alguma coisa...

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. A ANNA é tão original...tão nem sei bem o quê...alguém reparou que tem a collant rota na parte em que está a fazer contorcionismo e a levar com fumo da sardinhada numa carrrrrpete dos chineses?????

    ResponderEliminar
  34. Eu acho que a casa a que te referes poderia muito bem ser no bairro alto ou em alfama... Ou ela diz que é em Alfornelos?

    ResponderEliminar
  35. Acho que é só a pior coisinha que já vi e ouvi até hoje!!! Vai ser dificil superar esta pérola...

    ResponderEliminar
  36. Isto é tão mau que nem há palavras...

    ResponderEliminar
  37. Preciso de bem mais do 7 minutos para recuperar disto....

    ResponderEliminar
  38. Oh pipoca não acredito que não percebeu que este video é a gozar! Ahahah
    Nanci Matias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não percebi que era a gozar!

      Eliminar
  39. afinal a moça tava só a brincar: https://www.facebook.com/anna.santiago.7731

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive a ver a página dela e não acho. Até porque em posts anteriores ela diz coisas como "Partilhem, Sou eu!"....
      Acho que a parte da "brincadeira" é para desculpar o amadorismo do vídeo, não a intenção dele....

      Eliminar
  40. Bom, não querendo fazer comentários à dança (se é que se pode chamar dança àqueles movimentos de levantar-perna-e-mostrar-tudo-o-que-há-para-ver-e-depois-mexer-no-cabelo-para-parecer-que sou-bue-sexy-e-mais-não-sei-o-que) acho de um tremendo mau gosto andar a fazer estas figuras num cemitério.
    Enfim.

    ResponderEliminar
  41. Isto é bom de tão mau.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  42. Hmmm....isto é a gozar, certo?

    ResponderEliminar
  43. que nojo de coisa...

    ResponderEliminar
  44. De um profundo mau gosto e total desrespeito pelos familiares das pessoas que jazem no cemitério, e dos próprios mortos. Quem ver este vídeo e tiver familiares neste cemitério vai reconhecer o sítio. Se fosse num cemitério onde tenho os meus entes queridos, podem ter a certeza que iria pedir responsabilidades à Junta de Freguesia, que é quem tutela os cemitérios.
    Onde chega a vontade de as pessoas se mostrarem. Estou de queixo caído e sem palavras.
    Já não há vergonha, decência ou moral.
    IM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que isto não foi com a conivência da Junta de Freguesia. Teve a pobre ideia de lá fazer o vídeo e cá vai aço....
      Também acho uma enorme falta de respeito.

      Eliminar
    2. Também acho de péssimo de gosto. Se algum daqueles jazigos fossem de algum ente querido, não sei o que faria - ela não os vandalizou nem conscurpou mas foi uma grande falta de respeito.

      Eliminar
    3. sim concordo consigo, mas quando há um problema destes temos que ir a quem tutela o serviço. É o mesmo num outro serviço qualquer, a chefia é sempre responsável.
      IM

      Eliminar
    4. Creio que se trata do cemitério de Benfica.

      Eliminar
    5. Exactamente, é no cemitério de Benfica! Estão lá enterrados os meus bisavós e o meu avô...... É de um profundo mau gosto.... Nao tenho palavras! Principalmente porque todos os dias funcionários andam para trás e para a frente e obviamente alguém deve ter visto esta aberração e nada fizeram....

      Eliminar
  45. Minha nosssa!!! Muito mau...

    Joana - Extensões de Cabelo Natural
    http://joana-extensoescabelo.blogspot.com.es/




    ResponderEliminar
  46. Adorei! Realmente não é qualquer pessoa que consegue dançar de forma tão sensual num cemitério, é preciso uma pessoa com muito talento como a Anna

    ResponderEliminar
  47. Este video vai ser um sucesso entre os necrofilos.

    ResponderEliminar
  48. O que é certo é que ontem ninguém conhecia a "pikena" e hoje já vi o video dela publicado umas 10 vezes no facebook! é o prato do dia...ninguém fala de outra coisa!
    Acreditem que daqui a uns tempos vamos vê-la num programa da TVI!

    ResponderEliminar
  49. Bom... Estou sem palavras ou, em inglês, "speechless"! Que rico tesourinho!
    Eu nem consegui ver mais do que metade, de tal modo fiquei arrebatada! Estou a repensar a minha carreira, obrigada Ana (com um "éne") por ter partilhado isto connosco.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  50. Também conheci este fenómeno ontem através do Facebook, mas confesso que quando a vi roçar-se nos gavetões desliguei o vídeo. Mau de mais para ver até ao fim.

    ResponderEliminar
  51. O que é isto? OMEUDEUS!!!

    ResponderEliminar
  52. Vê no youtube: canuco zumby - eu quero é sexo. De qualidade semelhante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, acabei de conhecer mais um idiota! :P

      Eliminar
  53. dos melhores posts que tenho visto aqui ultimamente! obrigada pipoca por este momento :)

    ResponderEliminar
  54. É que nem rir consegui. Isto é mau que dói! Dói-me os ouvidos, a vista, a alma, eu nem sei.
    É que não há palavras para descrever este pedaço de esterco a que acabei de assistir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato. É tão mau que nem dá pra rir.

      Eliminar
  55. Acho de profundo mau gosto a parte do cemitério! A miúda quer brincar e ser patética que o seja, agora num cemitério? Eu ia detestar ver a campa ou gavetão de um familiar meu ali exposto!

    ResponderEliminar
  56. Tudo neste vídeo é mau! É grave alguém andar a fazer estes figurinos num cemitério. Se a moça quer um homem rico,força nisso. Agora andar a roçar-se num cemitério... Enfim. Ah,já agora,alguém avise a moça que se ficou viúva de um homem rico,não tem que se preocupar! Fica tudo para si,menina ANNA!

    ResponderEliminar
  57. ... A verdadeira PIRIGUÉTE!!!...

    ResponderEliminar
  58. MAS QUEM É A MÃE DESTA MIUDA!!?!?!?!? FAÇA ALGUMA COISA ANTES QUE SE PERCA...SE AINDA FOR A TEMPO!!! MEDOOOOO

    ResponderEliminar
  59. Como diz a outra: "Inteligência Pura".

    ResponderEliminar
  60. ng percebeu nada, a miúda quis fazer humor e conseguiu, nem os gatos fedorentos se lembravam duma destas. Claro que só pode ser uma brincadeira, o cemitério, o quarto cheio de folhos e os ensinamentos da mãe.

    ResponderEliminar
  61. O que me faz mais confusão é, numa altura em que as redes sociais se mobilizam em campanhas como "real man don't buy girls" e "bring back our girls", a alertar para situações dramáticas de tráfico e esclavatura de mulheres, surge uma tipa destas que se vende por vontade própria, com o maior despudor, deitando por terra tudo pelo qual os outros andam a lutar. Brincadeira ou não, é de um mau gosto atroz!

    ResponderEliminar
  62. Eu nem acredito no que vi.. Mas quem é a moça?

    ResponderEliminar
  63. E para o ano, quiçá, teremos a Anna no festival da canção a representar o nosso país (caso não encontre o seu Príncipe endinheirado e moribundo)...
    :)))))
    Tão, mas tão bom!!!
    Isto sim é talento à séria!!!
    Obrigada por este momento Pipoca!!!

    ResponderEliminar
  64. Depois de ver o vídeo , nunca mas nunca mais vou ser a mesma pessoa......
    Ainda estou de queixo no chão , e tão depressa não recupero da minha sanidade mental...
    Parabéns pipoca por nos brindar por mais um post maravilhoso, e por nos alegras os nossos dias .......Dulce Paz

    ResponderEliminar
  65. obrigada pipoca! para ouvir esta musica, já valeu a pena ter acordado hoje! hajam mais iniciativas destas, pelo bem da música portuguesa...

    ResponderEliminar
  66. Creio que os mortos que ouviram a Anna cantar tiveram vontade de falecer de novo. De tão mau, é uma verdadeira pérola! Obrigada pela partilha Ana (só com um éne, mas é assim a vida, uma injustiça ;) )

    beijinho

    ResponderEliminar
  67. Que pérola! Nem os mortos descansam em paz no cemitério!

    ResponderEliminar
  68. Desculpem a minha ignorância, mas autorizam estas rasquices nos cemitérios!!!!!!!! Ou qualquer um pode fazer o que entende num cemitério. Onde está o respeito por um local sagrado? Não consigo manifestar toda a minha indignação.

    ResponderEliminar
  69. Acompanho-a nas vénias Pipoca! Quanto mais não seja, uma vénia por essa menina me ter feito rir :D

    http://lets-have-style-girls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  70. Zé Cabra na versão feminina.

    ResponderEliminar
  71. Estou estarrecida...só consegui ver o início...quando ela se começa a roçar nos gavetões...tive que parar.
    Não me parece gozo, acho que ela acredita piamente que é uma "star", eh pá nunca vi tanto mau gosto junto.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  72. Melhor que a "música" só mesmo a tua descrição sobre a mesma.

    ResponderEliminar
  73. Fogo Pipoca escusavas de meter Alfornelos ao barulho, é um bairro bem fofinho! HC

    ResponderEliminar
  74. Esqueceste-te de comentar que ela no fim conseguiu arranjar, com orgulho, o melhor carro que podia existir: um VW. Qual Ferrari qual quê!

    ResponderEliminar
  75. e não é q fica mmo no ouvido!?! vai Anna! muito bom! lllllloooooolllllll
    rute

    ResponderEliminar
  76. hilariante e ao mesmo tempo triste, muito triste

    ResponderEliminar
  77. Juro que não consegui ver o video inteiro, que medo!!
    Bj S

    ResponderEliminar
  78. ??????????????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  79. Oi? Aquilo é um polvo em cima dum tapete cinzento a levar com notas na cara? A sério que essa pessoa se andou a roçar em gavetões?... Não consigo imaginar vídeo pior! Consegue bater aos pontos as xuxas da outra!

    www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  80. Tb n consegui ver ate ao fim de medonho que e... OMG.

    ResponderEliminar
  81. Valha-me Deus. Ainda estava a tentar ultrapassar o trauma dos vestidos da Met e agora isto. Nem consegui rir-me de tão mau que é! O que virá a seguir?

    http://quemrapaotacho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  82. O mais triste de tudo isto é que existem mulheres assim ! Que medo

    ResponderEliminar
  83. A Anna (que ainda nao sei se com um 'n' se com dois) e a proxima estrela duma novela da Tvi ou da Sic. De certeza que ninguem vai querer desperdicar uma estrela que e actriz, canta e danca. Qual Rita Pereira e qual Alexandra Lencastre. Agora o que esta na moda e Anna Santiago. E em breve tera concertos no Coliseu e no estrangeiro.
    Ha que fazer atencao tambem ao estilo e forma da piquena que em breve substitui a nossa Sarita na Victoria Secret. So precisa de aprender a segurar o vestido.
    Vai Anna Vai Anna (para longe por favor).
    Estou ansiosa pelo cd... :)

    ResponderEliminar
  84. Acho que fiquei doente.

    ResponderEliminar
  85. Pipoca, que post brilhante! :)

    ResponderEliminar
  86. Basta ver a imagem inicial do vídeo para adivinhar a pérola que de lá vai sair xD

    ResponderEliminar
  87. Ula la la, agora já posso me sentir mais conformada. Mas não diziam que era só no Brasil e Ucrânia que tinha isso???? Não estou a perceber! Sempre me disseram (ahahahahaha) que em Portugal isso não existia e que todas tinham "muita classe". Pois para mim foi uma surpresa, tal e qual qdo vejo os BBBs portugueses.....rss

    ResponderEliminar
  88. esta é que devia ter ido à eurovisão, para finalmente perceberem a merd* de país que temos.
    sinceramente, cada vez estamos pior... em todos os aspectos.

    ResponderEliminar
  89. Estou incrédula..................concordo com o anónimo...tantas coisas boas em Portugal...e depois somos conotados por isto, Maneis, Marias, folclore e mulheres de bigode, que fazem xixi de pé nas sanitas públicas...é esta a imagem que passa de Portugal uma província de Espanha...venham muitos Luís Figo, Amália, Marisa e CR7 para limpar estas vergonhas.

    ResponderEliminar
  90. 7 minutos é pouco. Ainda não consegui recuperar…
    Brilhante o teu sarcasmo! lol :)

    ResponderEliminar
  91. Não ouvi a musica (nao tenho som aqui!) mas pela tua descriçao da letra deixa me que te diga que provavelmente é bem a sátira (se não é sátira é espelho!) de muitas miudas que andam ai!

    Já tive o (des)prazer de conhecer 2 ou 3 (ou mais!) bem assim! E educadas pela mae para serem bonitas e arranjarem 1 homem que as sustente.
    A diferença é se o fazem á escala da margem sul ou de cascais!

    ResponderEliminar
  92. ainda n consegui parar de rir... que post funtástico :D

    ResponderEliminar
  93. Ai, e os sentido de estilo dela?
    Aquele catwalk....aquela farpela e acessórios. BRUTAL!

    ResponderEliminar
  94. Depois de tanta incredulidade (ainda tenho a boca aberta), acho que a recuperação vai demorar. Em breve beijarei os pés dos meus amigos, tal talentosos que eles são, porque estava enganada a respeito da qualidade do trabalho deles, que me negava a dar a conhecer... Ana, se puderes aprecia este som (superior ao original): https://www.youtube.com/watch?v=WtlCzj3Cz2A

    ResponderEliminar
  95. Obrigado pipoca, que belo momento misical!!!

    ResponderEliminar
  96. para quê que a Anna quer muitos euros, euros, euros, money, money, money, para comprar joias, se as joias que ela gosta custam 3euros num qualquer chinês perto de si? xD
    é nestes momentos que eu gostava de não ter carregado no play . mas excelente apreciação, pipoca. eu tb fujo de cortinados ranhosos, compreendo-a perfeitamente!

    ResponderEliminar
  97. Pipoca, esta semana descobri novos mundos: depois desta Anna e da mulher barbuda, o que virá a seguir????

    ResponderEliminar
  98. Lamento mas precisei de 7x7 para me recompor e graças à minha mulher nao caí e embati com a minha cabeça oca no chao... Contudo, este é o resultado da mente inexistente de certas pessoas, ou quem sabe ate tem cabeça, pois cada vizualizaçao no YouTube dar-lhe-a dinheiro...

    ResponderEliminar
  99. eles criam fumo para parecer que a Anna está no meio de uma sardinhada...

    a melhor parte!

    ResponderEliminar
  100. Pipoca, só vou dizer que enquanto tentava ver o vídeo, a campainha de casa tocou 2 vezes e o telefone 3! O destino tentou de todas as maneiras impedir-me de ver este vídeo! Estou neste momento a confrontar-me com as mazelas...

    ResponderEliminar
  101. Isto nem pa pimba é bom

    ResponderEliminar
  102. WTF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mEDO. Isto existe? Como é possível. Enfim.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis