Pub SAPO pushdown

Globos de Ouro: os tiros ao lado

terça-feira, maio 20, 2014

Eu não consigo perceber o que é que se passa com este vestido da Bárbara Taborda, mas parece-me que está quatro números acima. Está sempre lindaaaaaaaaa, o que é que aconteceu aqui?



Vanessa Palma. Ora bem, vamos por partes. Eu sou pessoa que até consegue tolerar um vestido mais curto numa gala que pede vestido comprido, desde que o vestido seja minimamente adaptável ao ambiente, como é o caso deste. E até sou pessoa que gosta de cor e que foge aos pendants. Mas o que é que a sandália verde da Zara (gira, por sinal) faz ali? Parece que levou estes sapatos para trocar a meio da festa, quando lhe começassem a doer os pés, mas nos entretantos esqueceu-se de calçar os outros. Weird.

Marta Rebelo em Desigual?

Sara Antunes de Oliveira, mais uma pessoa que não esperava ver nesta categoria. Os sapatos. O problema está nos sapatos, um tudo-nada fétichistas. Dão um ar demasiado pesado e agressivo ao vestido. Parece que a qualquer momento vai sacar de um chicote e começar a arrear nos convidados. Alguns mereciam, mas pronto.

Houdini, é você?

Diana Chaves em modo "cansei de ser gira e boa por isso este ano vou enfiar-me num saquinho de batatas". Bad, bad choice.

Alexandra Fernandes com um pequeno urso polar gentilmente cedido pelo Jardim Zoológico de Lisboa.

Sónia Brazão. É só isto que tenho para dizer. Qualquer outra coisa seria explosiva.

Moulin Rouge ft, Festival de Flamenco do CCB.

Mónica Sofia depois do festival de Salsa e Merengue de Famões.

 Inês Folque. Amorosa para uma saída à noite no Urban Beach.

Ivaaaaaaaaa, que facada no meu coração! Mas estas mulheres ensandeceram todas? Tudo enfiado em vestidos larguíssimos e sem forma? Estou abatida.

Adelaide de Sousa. Se a ideia era um vestido com um corte que a alargasse 25 centímetros o objetivo foi conseguido.

E quando não vão enfiadas em sacos vão de viúva. Joana Ribeiro, uma das miúdas mais giras da nossa televisão, com mais 15 anos em cima.

Oceana Basílio claramente esqueceu-se da lei da compensação, aquela coisa do "se mostra em cima tapa em baixo e vice-versa". Excesso de informação a saltar por todos os lados.

Já tentei apreciar o vestido da Raquel Strada dos mais variados prismas, mas não consigo gostar. Não sei se é a cor, se é o tecido, se é o facto de me fazer lembrar uma combinação. Não consigo, não consigo. E fico triste, porque adoro a Raquel e acho que está sempre impecável. Oh, well, uma má noite.


















116 comentários:

  1. Iva Lamarão e Sónia Brazão, as piores da noite, sem sombra de dúvidas.

    Inês M.

    ResponderEliminar
  2. Eu até gostei do vestido da Diana Chaves : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a ideia do vestido é gira mas depois ali na cintura não lhe assenta nada bem, parece que tem uma anca enorme (o que não é verdade)

      Eliminar
  3. Não percebi a Iva Lamarão! Até tenho pena da menina. Há vestidos menos bonitos, e vestidos mais aputizados, mas este vestido dela é.. nem sei.
    Gostei da Raquel Strada, com um decote que nem todas podem usar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com um decote que nem todas podem usar? Ela certamente é uma dessas pessoas. Não tem peito nenhum para usar um decote daqueles. Com a Iva Lamarão, concordo. Parece um tule.

      Inês M.

      Eliminar
    2. Aputizados é do belo! Adorei e vou começar a usar!

      Eliminar
    3. Aputizados é muito bom! Lol

      Eliminar
    4. Inês M, lamento informar mas pessoas com peito não podemusar o vestido da raquel Strada , como é obvio...

      Eliminar
    5. Eu acho que o que a Inês M quer dizer é que nem tanto ao mar nem tanto à terra. Não pode ter umas bóias, mas também não é suposto verem-se os ossos todos. A Raquel, na minha opinião, está excessivamente magra, já teve mais formas, sem ter excesso de peso. Não lhe gosto de ver o vestido, porque se vêm ali os ossos todos entre o peito. Má escolha, na minha opinião!

      Eliminar
  4. A Oceana Basílio horrível e vulgar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente! E nem precisa nada disso... Já toda a gente sabe que ela tem um corpão de fazer inveja.
      A Raquel também a acho demasiado magra e o vestido acentua isso mesmo. Não sei o que se passou, sempre tão elegante e com grandes escolhas.

      Eliminar
  5. E a Bárbara Guimarães?!
    Magérrima e com as meninas que pareciam papoilas saltitantes. Até pareciam ter nascido no pescoço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exatamente o que eu disse quando vi a Bárbara com o primeiro vestido (o segundo não reparei bem): "tem as mamas no pescoço".

      Eliminar
  6. A Bárbara Taborda seria a mais bonita da noite não fosse o vestido ser gigante nela. Havia toda uma postura de elegânica que gostei de ver.
    A Mónica... enfim, haverá algum ano que acerte? Ainda por cima já não tem a mulher do Figueiras para lhe ficar à frente... Está aqui, está no topo da lista das piores de sempre.
    A Alexandra Fernandes (tenho de respirar) parece uma senhora idosa que teve de levar o que havia lá por casa dos tempos em que ia às passagens de ano no Casino do Estoril. Muito mau.
    A Iva Lamarão só pode ter tido um grande acidente com o vestido que era para levar e, em falta de alternativa, levou este. Ou então, foi o Crispim que a vestiu, ahahahaha, que acho que ele gozou bem o prato com a patetice que deu ao Cláudio Ramos (que mais parecia o mago pessoal de José Castelo Branco).
    Finalmente, Raquel Strada, que foi rapariga com quem nunca simpatizei e raramente lhe vi alguma coisa gira, perde, sobretudo, em todas as aparições que faz, por meter aquele ar engelhado e auschwitziano combinados com vestidos de tecidinhos duvidosos e cores mortiças. O dia em que ela ressuscitar chamem-me!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes surpreende-me a INVEJA ou PEQUENEZ de certas pessoas que afirmam: "Estar bem para uma GALA é usar um vestido o mais "elegante - simplório possível"! POUPEM-ME!
      Houve uma época que o Mullet foi considerado fora de moda, era uma tendência. Uma peça sensual e exuberante que perdeu o seu lugar no guarda-roupa feminino. Essa época terminou quando algumas DIVAS, optaram por este ano pisar a passadeira vermelha com charme, glamour e a assimetria de um vestido que faz sucesso, por mostrar as pernas, os sapatos e ao mesmo tempo alongar a silhueta, dando um ar mais jovial a quem opta por este look.
      O Mullet é o sucesso do momento e já conquistou DIVAS em todo o Mundo, e quem pode...pode! Monica Sofia tu PODES E DEVES! Em fúscia, a cor de eleição de grandes casas internacionais como Gucci, Ellie Saab ou D&G, em Portugal quem ousa é Mónica...pois Claro! A Sandrina Francisco efectivamente inspirou-se no Moulin Rouge e no Burlesco. Compreendo que o facto da apresentadora conduzir à 6 anos um programa de Moda, com milhões de telespectadores incomoda muita gente! Sandrina é convidada para eventos internacionais de moda em que estes pseudo-comentadores jamais sonham um dia estar presentes, é um facto! Estar na moda é ter alguma irreverência e originalidade! É não ser igual com o vestidinho branco decotado, com o tecido fluido do costume a 15 euros o metro, aquele tipo "Eu estou igualzinha a toda a gente e assim não vou ser criticada" é um must! Poupem-me ao preconceito que é de facto o raciocínio dos pobres de espírito! Jean Paul Gautier, Alexander Mcqueen, perdoem-lhes...eles não sabem o que dizem!

      Eliminar
    2. Sandrina Francisco, é você?
      Já agora, é "há 6 anos" (e não "à").

      Eliminar
    3. Quem é essa???

      Eliminar
  7. Respostas
    1. A magreza pode não ser defeito, com um vestido de tecido mais pesado, de corte mais estruturado.
      Aqui tudo correu mal!
      E sim eu gosto da Raquel... mas não gosto do vestido.
      http://vidademulheraos40.blogspot.pt

      Eliminar
  8. Acho que o vestido da raquel strada peca por ser demasiado simples. Puseram-lhe aquele trapinho no corpo e já está. Ficou assim uma coisa muito desmaiada. Talvez com uns acessórios vistosos a coisa até passasse.

    Outra coisa que me deixa sempre de pé atrás com a Raquel é a camadona de maquilhagem escura que tem sempre nos olhos. Ela tem uns olhos azuis lindíssimos, uma pintura mais leve não lhe ficava nada mal.

    Também fiquei com pena da Oceana. É uma mulher bonita, que ficou demasiado descapotável...

    ResponderEliminar
  9. LOOOOL, o (não) comentário à Sonia Brazão!

    ResponderEliminar
  10. Não percebo é a escolha de estilistas...nem a total falta de imaginação há aqui vestidos, que perdoem-me mas são uma vergonha...tanto dinheiro mal gasto...Elisabetta Franchi por exemplo alguém levou um modelito desta senhora...os preços provocam morte fulminante mas são elegantes...a Basílio saiu de um espetáculo de Cabaret..tão linda e tão parola!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dinheiro mal gasto? Os vestidos são todos devolvidos no dia seguinte, ninguém gasta dinheiro!!!

      Eliminar
    2. Nem todos os vestidos são emprestados. Júlia Pinheiro compra o dela, Isabel Angelino também (creio não estar enganada, ou então foi a Helena Ramos, já não sei). E a melhor de todas foi a Jô Caneças, que se recusou a dizer quem era o criador do vestido dela, porque diz que não lhe dão nem um desconto!

      Eliminar
    3. ahahaha também vi a Jô Caneças dizer isso! Muito bem dito! Houve lá pessoas que disseram que os vestido eram delas (tipo Simone de Oliveira, Isabel Angelino, Júlia Pinheiro..) mas penso que a grande maioria seria mesmo emprestado.. Mesmo, pagar milhares de € por um vestido que se usa por horas uma vez na vida? Haja dinheiro..

      Eliminar
    4. Ui! Tantos!

      Eliminar
  11. O vestido da Raquel até não é mau de todo. Não fosse aquela costura abaixo dos joelhos, que não está lá a fazer nada, no fim de contas.
    O vestido da Iva.... Ai o vestido da Iva... Não tem ponta por onde se pegue. A mulher que já foi miss de Portugal, que todas (ou quase todas) as semanas leva vestidos bonitinhos para os programas da Sic em que oferecem aquele dinheiro todo, leva ISTO à gala dos Globos??? A sério?? Ok, que o vestido que ela levou no ano passado também era feio (aquele que parecia uma bola de espelhos) mas por favor. A ver se no próximo ano vais gira, Ivazinha.
    A Diana Chaves é outra... Que vestido tão piroso.
    O da Sónia Brazão ainda não tinha visto. É, é isso, é feio. Beeeeeem feio. Assim como o da Mónica Sofia. Nem tenho mais adjectivos para coisas tão feias. Enfim.

    ResponderEliminar
  12. A Marta Rebelo ensandeceu de vez.... A Iva Lamarão não acertou em nada (desde o vestido até ao penteado)..A Oceana Basílio está solteira ....A Adelaide de Sousa com uns quilitos a mais (não, não é só do vestido). O vestido da Sara Antunes era H&M e gosto bastante dele.

    ResponderEliminar
  13. para mim a Oceana estava excelente...a desilusão foi a Cláudia Vieira...

    ResponderEliminar
  14. Só não concordo mesmo com o da Diana Chaves. Acho que ia lindíssima!

    ResponderEliminar
  15. Ainda não tinha visto estes (acho que os sites das revistas só mostram os melhores), realmente maus demais.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  16. Pipoca, adoro o teu sarcasmo e farto-me de rir com as piadas tipo caserna, mas tenho de dizer que desta vez talvez te tenhas excedido no humor negro do comentário à Sónia Brazão: - explosivo??? sério?!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O humor negro é como as pernas: uns têm, outros não.

      Eliminar
    2. LOL amazing! Melhor comentario de sempre!

      Eliminar
    3. Caro anónimo, nunca veja nada de humor negro à séria que morre logo de ataque cardíaco...

      (para mim, pipoca, foi a melhor piada! ahahah)

      Eliminar
    4. ahahhahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahah

      Eliminar
  17. O problema da Raquel Strada é que falta o Tufão ao lado dela :)

    ResponderEliminar
  18. A Micaela Oliveira bateu com a cabeça só pode!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que daqui vestiu Micaela Oliveira?

      Eliminar
    2. A Diana Chaves ...

      Eliminar
  19. Oceana e Diana por Micaela Oliveira. Who else?

    ResponderEliminar
  20. O comentário da Sónia Brazão é simplesmente Perfect ! Pipoca sempre em grande.

    ResponderEliminar
  21. Gostei imenso do vestido da Raquel Strada :) Lindo de morrer e simples, não ofuscou a beleza natural da Raquel. Tudo o resto concordo, um verdadeiro show de horrores

    ResponderEliminar
  22. Vestidos para todos os variados gostos!

    ResponderEliminar
  23. Haja alguém que concorda que o vestido da Diana Chaves é feiinho que dói e além disso fá-la parecer 30 kg mais gorda! Já o da Raquel Strada acho bem giro...

    ResponderEliminar
  24. Morri com o comentário da Sónia Brazão ahah a senhora estava pavorosa!!

    A Oceana Basílio dá a ideia de estar a usar um trikini com um pareo.. Salta tudo à vista. Se tem corpo para isso? Sem dúvida. Mas contenha-se um pouco.

    O da Raquel Strada nas fotos está pouco favorecido, mas foi dos poucos que vi em directo e na tv resultava melhor, achei muito giro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa da Oceana estar a usar um trikini com um pareo fez-me rir! Mas realmente não percebo aquelas rachas/tiras todas no vestido. Há então uma foto em que a Oceana está a ajeitar a tira frontal do vestido e fica-se a ver até às cuecas... Muito mau. Coitada da Oceana. Esteve linda no vestido que usou na gala da revista tv7dias ou nova gente (não sei exactamente qual destas revistas fez gala), e nos Globos de Ouro vem assim... Pior: as fotos.

      Eliminar
    2. E o Pito de Ouro vai para... : http://www.youtube.com/watch?v=O1Q1ypDumJA

      Eliminar
  25. É verdade que também achei que o vestido da Oceana tinha demasiada informação mas é verdade também que fiquei mortinha de inveja por ter umas pernocas assim... Como diz a Ana estava capaz de dar um rim por elas

    ResponderEliminar
  26. Lá está, Diana Chaves e o vestido da controvérsia. Eu amo! E parece que aqui pelos poneis não sou a única, OBRIGADA!
    De resto, concordo com os teus "pró ano há mais" :)

    http://fabianacoelhopais.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tb adorei o vestido da Diana chaves.. já a sónia brazão tava pavorosa

      Eliminar
    2. Também tenho de admitir que gostei do vestido da Diana Chaves :).

      Eliminar
    3. Mais um voto para a Diana! Gostei!!

      Eliminar
    4. Para quem tem que disfarçar um ou outro pneuzito ou gordura ficaria bem. Agora pela Diana Chaves não faz nada. Não tem propriamente que ir de vestido coleante com as manas a saltar, como o vestido dourado da Bárbara Guimarães, mas não acho que este vestido favoreça a Diana Chaves.

      Eliminar
    5. Também adorei o vestido da Diana Chaves! Muito bonito! :)

      Eliminar
  27. De uma maneira geral, não gostei dos vestidos... no ano assado achei-os tão cheios de glamour e este ano de um modo geral desiludiram-me... Concordo com todos os comentários e ainda acrescentava outros tantos...
    Tive pena... gosto tanto de ver estes vestidos e gente gira!!!

    Sandra

    ResponderEliminar
  28. Estava ansiosa para ver estes posts dos globos, o que me farto de rir com isto!

    ResponderEliminar
  29. A Bárbara Taborda está sempre impecável, que raio lhe aconteceu aqui?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além de o vestido estar uns números acima, o tecido é estranho, parece brilhante.

      Eliminar
  30. Alguem que leva um vestido como o da Oceana Basilio tem de estar á espera de ser comentada...mas não pelos melhores motivos. E ela até se costuma vestir de forma elegante para eventos dps para uma gala vai assim...Tb não percebi a Iva Lamarão..podia vestir qq coisa que ficava bem......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinha da Oceana. Ela é tão querida, que acho que não viu o filme todo, não percebeu exactamente o que poderia acontecer. Pior do que lhe aconteceu (em que há fotos em que ao ajeitar a tira central do vestido se ficam a ver as cuecas), seria parte da mamoca saltar e ficar algum mamilo de fora. Livrou-se disso. Menos mal.

      Eliminar
  31. Por acaso até gostei do da Sara Antunes de Oliveira, e acho que os sapatos dão uma certa personalidade ao look. A Raquel Strada é que nem sei.. As costas do vestido são lindas, mas o resto.. Alguém que dê comida á rapariga que ela está a desfalecer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu concordo com o comentário da Pipoca relativamente à Sara Antunes de Oliveira. Não gosto do tamanho do vestido, fica estranho, os vestidos de gala devem tapar os pés. E depois com aquelas sandálias fica péssimo... Demasiada informação.
      Lembro-me que alguém na gala do MET usou algo assim e até estranhei que a Pipoca disse que gostou e que queria a fatiota e as sandálias. E era parecido a isto.

      Eliminar
  32. O comentario sobre a Sonia Brazao....foi explosivo!!! hahahah cheira-me que irao salpicar estilhacos por aqui!!!!

    ResponderEliminar
  33. Aqui está, mais uma vez, a prova, de que dinheiro não compra bom gosto nem elegância....

    ResponderEliminar
  34. A Iva Lamarão foi a maior desilusão. Não dá para entender o vestido. Terrível!

    ResponderEliminar
  35. "Oceana Basílio ... Excesso de informação a saltar por todos os lados." - excesso de BOA informação :)

    ResponderEliminar
  36. Falta aqui um que é uma falha imperdoável: a Diana Pereira. Além de estar hiper magra, o vestido era inqualificável.
    AB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que fala nesse horror... Estava terrível, ela e a sua estilista Elsa Barreto que resolveram ir parecidas, que ideia tão gira!

      Eliminar
  37. Pipoca, acabou de perder uma pónei (e eu era uma pónei das fixes). Gosto muito de sarcasmo, mas acho que quando tocam no nome dos nossos o caso muda de figura. Espero que o seu filho nunca tenha de sentir o mesmo. Sei que para si é só a sua opinião e é só mais um post, mas ainda assim, custa um bocado. (sim, temos de ser superiores e não dar importância, etc. etc.). Pois, mas não deixa de ser o nome de alguém da nossa família que está ali.

    A desigual não tem vestidos de gala.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh por favor, são só trapos! Como dizia a Heidi e aqui a Pipoca, "one day you're in, the next day you're out!" Levemos na desportiva, sim?

      Eliminar
    2. Epah não percebi nada do seu comentário.

      Eliminar
    3. A sério? Só por ser família não pode vestir-se mal? Credo, estava bem tramada, eu... No fundo do poço...

      Eliminar
    4. Oh amiga, mas a sua familiar estava em modo "mauzinho". Desde que mudou de profissao, deu-se-lhe a volta a cabeça e veste-se malzito....

      Eliminar
    5. A Desigual não tem vestidos de gala, mas o vestido da Marta Rebelo é feio. Pode ser caríssimo, dum costureiro de renome, mas não deixa de ser feio, essencialmente por causa do padrão, que faz lembrar os padrões estranhos da Desigual. Até pode ser uma criação de uma casa de alta costura francesa ou italiana, que não deixa de ser feio. Ainda na gala dos MET a Lupita levava um Prada feio e a Kristen Stewart um Chanel feio. Não é por ser de marca que é sempre bonito.
      Aliás, a Marta Rebelo desde que agora é consultora de moda tem vestido coisas estranhas. Ainda recentemente num evento levou um vestído dourado, numa malha transparente e comprida, que parecia ter um fato-de-banho por baixo. As pessoas podem arriscar, mas não quer dizer que fique bem, ou seja apropriado.

      Eliminar
    6. Não fique assim, já agora, aproveite e pergunte à sua familiar qual era a ideia.
      Depois diga.

      Eliminar
  38. Olá Pipoca. Tenho 18 anos e este ano vou ter o meu baile de finalistas do 12º ano. Como sou um bocadinho (bastante) forte, estou a ter bastante dificuldade em arranjar roupa que me fique bem e que me favoreça. Podes, por favor, fazer um post sobre este assunto e ajudar-me? Ficaria bastante agradecida... Não aceites este comentário, é um bocadinho embaraçoso. Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ups :)

      Não leves a mal a publicação até porque ninguém conseguirá saber quem és (há muitas jovens na mesma situação - baile de finalistas e gordinhas :) )

      A pipoca pode dar-te dicas (eu não percebo nada destas coisas), mas no teu lugar agarrava na pessoa em cuja opinião mais presas e ia a lojas, muitas lojas, e experimentava tudo dentro do meu orçamento.

      Quando quis encontra o meu vestido para o baile de gala da faculdade fui com a minha mãe que me disse que ficava mal feita nuns, atarracada noutro, uma modelo noutro e uma princesa no que escolhi :) É preciso experimentar roupa para saber o que nos fica bem, ainda nos surpreendemos!

      Eliminar
    2. Mel, é "prezas", não "presas".

      Eliminar
  39. Quanto à indumentária 'GO' até nem foi, em geral, dos piores anos, porém quem arriscou à séria não se deu lá muito bem (e não falemos da Bobone vs Beti&CasteloBranco)... Relativamente "ao mais barato", às rendas junta as costinhas ao léu!!!!

    Quanto a ti, no "hoje deu-me para isto", estás muito bem e não é impressão minha(?) que os teus gostos têm evoluído. ;))


    ***

    ResponderEliminar
  40. Oceana Basílio: Vulgar, muito vulgar. Não precisa de se expor ao ridículo!
    Raquel Strada: não tem corpo para aquele vestido.
    Sónia Brazão: WTF?
    Bábá Guimarães: Idem aspas com a Oceana
    Cláudio Ramos: O carnaval já passou. Por favor!
    Castelo Branco: Já é bichice a mais. Deixou de ter graça
    Adelaide de Sousa: Matrona respeitável, please!
    Alexandra Fernandes: Só pode estar na menopausa. Peles em maio?!
    Tudo muito pobre. E o espetáculo, deixei de ver. A Rita Blanco não estava. A Vitória Guerra que supostamente ir receber o prémio por ela, também não apareceu. Viu-se a atrapalhação quando ninguém apareceu. E este fenómeno foi recorrente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da Rita Blanco não estar e a Vitória Guerra ir receber o prémio por ela, mas afinal também não estar foi uma barracada. Não percebo como acontecem coisas destas numa gala como esta. Pouco mais vi do que isso.
      Já tinha ficado chocada com o José Fidalgo de cabelos longos, lisos e soltos, de barba e bigode. Só lhe faltou o vestido justo e ficava como a Conchita.

      Eliminar
  41. No geral concordo com a Pipoca. Apenas acho que faltam aqui algumas "pérolas". A saber: Júlia Pinheiro mostrou solidariedade pelo estado social, e como moça poupada que é, resolveu reciclar um fato de mergulho, com a devida transformação das calças em saia. A Gisela João, seguindo a mesma linha de poupança, levou um kimono de uma qualquer arte marcial, o que é uma pena, porque ela é linda e parece ser um doce de pessoa. O Abel Xavier teve um qualquer surto e resolveu pintar o cabelo, imagine-se lá, da sua cor natural! Ensandeceu ou amadureceu? Fica a dúvida! O espectáculo em si foi no geral (a meu ver e é apenas uma opinião) muito fraco: muitos silêncios, hesitações, tempos mortos, piadas sem piada... Precisam de um "Querido, mudei a Gala".
    Conceição

    ResponderEliminar
  42. Não em vou repetir, porque já toda a gente falou de todas as indumentárias apresentadas.
    Gostei muito do ter "aputizado", lol, top mesmo!

    Mas...e ninguém fala do Cláudio Ramos?Ele tanto se esforçou e só falam dos vestidos!oh pah....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cláudio Ramos fez par com a Cláudia Vieira. Foram os dois equipados de capa, para saírem dali a voar :)

      Eliminar
    2. ahahahhaha "para saírem dali a voar" adorei!! Melhor que isso só mesmo o comentário explosivo da Sónia Brasão e o termo "aputizado"!! Sempre a aprender!! ahahaha

      Eliminar
  43. Não concordo com a escolha dos vestidos da Diana Chaves e da Raquel Strada, adorei os dois primcipalmente o da Raquel, então na parte de trás era lindissimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consegui ver beleza nenhuma no vestido da Raquel Strada. Primeiro porque tem um decote enorme, em que se vêem os ossos, e depois porque a cor, corte e tecido fazem lembrar uma combinação ou camisa de noite.

      Eliminar
  44. Diana Chaves.
    Só me vem à cabeça a moça a fazer a cama de lavado e pensar: Olha, se eu atar as pontas isto era capaz de dar um vestido. Espetava-lhe um cintinho bonito e pronto, é isso, já tenho farpela. Boa!
    (por outro lado confesso-me já que com os quilitos a mais que tenho era capaz de ser o único que eu pudesse, enfim.)
    Susana

    ResponderEliminar
  45. Pipoquinha, e o vestido da Sara Matos? Gostava de saber a tua opinião...

    ResponderEliminar
  46. Acho que só faltam aqui os vestidos da Paolla Oliveira, Sara Matos e Andreia Santos.
    Queremos a tua opinião please Pipoca, faz aqui os teus pequenos póneis mais felizes ainda ;)
    Obrigado.

    Atentamente, a tua pequena pónei nº 325654323544

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é a Andreia Santos? A namorada do Vitor Baía? Essa agora está em todas!

      Eliminar
    2. Pois. Não percebo! Andou escondida tanto tempo e agora resolver mostrar-se. Alguém me sabe dizer porquê? Falta de trabalho?

      Eliminar
  47. Pipoca, se vires o vestido da Joana Ribeiro por trás é bastante bonito. Pena ser daqueles vestidos que só dão para ser fotografados por um ângulo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi o vestido da Joana Ribeiro atrás, mas não acho que mereça estar nesta categoria. Há outros piores que avaliaste melhor. Este é escuro, só isso.

      Eliminar
  48. "Joana Ribeiro uma das miudas mais giras da nossa televisao" lol a rapariga é bonita mas, também não exageremos... menos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, para mim é uma das mais giras! Mas ela esbardalhou-se, não foi? Quando o Zé Pedro Vasconcelos a chamou...Vídeo 5 Para a Meia Noite.

      Eliminar
  49. Pobre Iva... mas é natural que ao fim de meses a anunciar las os 760 da vida o cerebro frite!
    O Cláudio virou vampiro?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente não deve ser fácil passar a vida a sorrir e dizer para ligar para o 760! coitada! Já lhe davam outro emprego!

      Eliminar
  50. Pessoalmente o melhor outfit foi o da Luísa Beirão!

    ResponderEliminar
  51. Outra que estava péssima foi a mulher do Ricardo Pereira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse ela que era um vestido duma amiga dela brasileira, que é criadora. O forro branco por baixo da renda é deselegante.

      Eliminar
  52. O comentàrio à Sonia Brazão é o maior!
    Ainda me estou a rir sozinha! XD

    ResponderEliminar
  53. Não consigo perceber o que passou pela cabeça desta gente dos Globos de ouro que em geral foram todas pior que no ano passado. Desde os cabelos e maquilhagem aos vestidos, desta vez foi uma desilusão. devo acrescentar que gosto sempre de ver os globos de ouro e apreciar a forma como se apresentam não sou nada daquelas pessoas que só sabem dizer mal destes eventos, mas acho que este ano ficou abaixo das expectativas.

    ResponderEliminar
  54. Eu nem desgosto da Diana Chaves, a sério. Mas pronto, sou a única :P De resto acho mesmo pavoroso o da Sónia Brazão!

    ResponderEliminar
  55. A Marta Rebelo dá tiros ao lado todos os dias a toda a hora.

    ResponderEliminar
  56. Na minha opinião, o vestido da Diana Chaves ficava -lhe lindamente ! Adorei !
    De resto, concordo com todos ... O da Iva Lamarão não sei de onde apareceu. O da Sónia Brazão concordo plenamente com a sua descrição e a Joana Ribeiro podia ter vestido algo muito mais apropriado à idade , pois sinceramente , já vi viuvas com melhores vestidos...

    ResponderEliminar
  57. "Houdini, é você?" é muito bom... ahahah.

    ResponderEliminar
  58. Nem sei que diga, é tudo tão horrivel que so me apetece chorar!!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Ao contrario de Todos adorei o vestido da Barbara Taborda….!!!! Fabulooooooooso. E fica-lhe super bem…!!! Claro que nao é qualquer mulher que o poderia vestir….!!!! Só mesmo uma mulher com o Porte da Barbara…!!!! Sim e é um vestido que fica bem em qualquer parte do Mundo …Mas tem que ser a mulher certa, está claro….!!!!! Adorei o vestido da Diana Chaves estava elegante e Sexy sem ser OBVIA…….!!!!! Quanto a Barbara Taborda e Diana Chaves sao o que sao, Lindas Maravilhosas, Sexys e está claro que podem dar-se ao luxo de vestir coisas Largas porque com o que sao nao teem que provar nada a ninguem com o corpinho…..!!!!

    ResponderEliminar
  60. Telepatia? Exactamente o que eu pensei ao ver cada um dos modelitos!!!!
    É o que faz tantos anos a lê-la... :) Já sou capaz de quase adivinhar... Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  61. Realmente isto não correu nada bem...

    ResponderEliminar
  62. E viste o tralho que a Joana Ribeiro mandou à entrada?!
    O vestido da Raquel Strada também faz parecer que ela tem o rabo nos joelhos!

    ResponderEliminar
  63. "Sónia Brazão. É só isto que tenho para dizer. Qualquer outra coisa seria explosiva."

    o que eu ri

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis