Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #37

terça-feira, maio 06, 2014

Mais uma terça-feira, mais um passatempo espectacular. Depois de vos ter feito inveja mostrado as fotos do meu fim-de-semana maravilhoso no Sheraton Algarve Hotel & Pine Cliffs Resort (podem relembrá-las aqui, aqui e aqui, que eu sei que a vossa memória também já conheceu melhores dias), desta vez é a vossa vez de rumarem a sul, em direcção ao paraíso. Sim, sim, sim, em parceria com o Sheraton tenho para vos oferecer uma noite para duas pessoas em quarto duplo no Sheraton Algarve Hotel, com pequeno-almoço incluído (disponível até 31 de Dezembro de 2014, excepto em Julho e Agosto). Tenho a certeza que vão adorar e vão querer voltar (ou ficar lá logo a morar).


Para se habilitarem só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook do Sheraton Algarve Hotel e outro na página do Pine Cliffs Resort;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo Domingo, dia 11 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, 13 de Maio. Boa sorteeeee!

Relativamente ao passatempo Holiday Inn Porto Gaia, a vencedora foi a Carina Pais, de Lisboa. Parabéns à Carina e obrigada a todos os participantes.


11 comentários:

  1. Seria a realização de um sonho impossível de alcançar :)

    ResponderEliminar
  2. Essa praia é das minhas preferidas no Algarve. E tem a vantagem de que nos podemos afastar um pouco parecendo que a praia é "só" nossa.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Isto é que é um passatempo, estava a precisar de um solzinho.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  4. Oh santinhos do Random.org, escolham-me a mim, vá lá! =P

    ResponderEliminar
  5. Pick me!! Pick me!!!pick me!!! Pick me!!!!

    ResponderEliminar
  6. Ía ser tão feliz aí... :-)

    ResponderEliminar
  7. é a primeira vez que o faço mas não custa tenta, já agora a confirmação não devia dizer registada... é que sai registrada........ é só um aparte jinhos

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis