Pub SAPO pushdown

Roupa nova para o The Voice, já!

domingo, abril 27, 2014
Será que foi uma promessa e os jurados do The Voice têm de usar a mesma roupa até à final? Eu sei que no canal estatal há que poupar, mas já vi tantas vezes aquele vestido da Marisa Liz que até já decorei que tem 16 ganchos. Se eu criar uma petição para se arranjar roupa nova para o júri vocês assinam? Ou chegam-se à frente com umas peças de roupa que tenham aí por casa e já não queiram? Alguém tem de fazer alguma coisa por aquelas pobres almas. 

36 comentários:

  1. Por acaso uma pessoa que eu sigo no twitter comentou sobre isso e a voice respondeu que usaram sempre a mesma roupa nos 4 dias de gravações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inicialmente ainda pensei que tivesse sido tudo no mesmo dia, daí a ausência de roupas diferentes, mas se o próprio programa admite que foi ao longo de 4 dias não vejo grande justificação para terem de usar a mesma roupa....

      Eliminar
  2. As provas cegas foram gravadas todas no mesmo dia daí as roupas seres as mesmas xD

    ResponderEliminar
  3. Hummm picoca.. EU ACHO que aquilo tem haver com uma estratégia para não se notar os vários dias de audição... assim parece que foi tudo feito no mesmo dia... mas sou só eu a pensar!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah😄😄😄😄😄😄Estava mesmo a pensar nisso, juro que por momentos pensei que fosse uma reposição.
    Da primeira vez achei giro agora já deito alfinetes pelos olhos, vai na volta também está em shopping diet como eu, 365 dias sem compras não nos deixa muitas opções de guarda-roupa. 😄😄😄😄😄
    Kisses
    MSM

    Cluelessbyfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém me explica, se faz favor, que raio são estes ponto de interrogação dentro de losangos e que caraças significam?!?!!!

      Eliminar
    2. São supostamente smiles do teclado emodji mas que nao apareceram e quando assim acontece aparece essas insígnias. Tenha calma vá lá...

      Eliminar
  5. Eu assino mas acho que é assim em todos os formatos do The Voice. No Australia e no US os jurados mudavam de roupa conforme a fase do concurso ou seja, nas audições uma, nas batalhas outra, e por aí fora. Acho que mudaram 3 ou 4 vezes o que já é melhor do que nada mas acho que não era pedir muito uma fatiota por episódio.

    ResponderEliminar
  6. No programa original, aparecem sempre com a mesma roupa, também.

    ResponderEliminar
  7. Bem, eu não sei como funciona o The Voice em Portugal, mas sigo nos E.U. Desde que começou e é normal o coaches terem abmesma roupa vários episódios porque é tudo gravado no mesmo dia... :)

    ResponderEliminar
  8. Bem, eu tenho aqui uns trapitos que já não uso... =p

    ResponderEliminar
  9. Comentamos isso com o meu marido desde o segundo programa, acho um pouco foleirote e pouco higiénico, cheguei a pensar que tinham gravado tudo no mesmo dia. Beurkkk!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL! Existem máquinas de lavar para lavar a roupa e se calhar até são usadas várias roupas, mas sempre iguais, por uma questão de ganhar audiências como já foi explicada por algumas pessoas aqui. Basta ler os comentários!

      Eliminar
  10. É que a roupa importa muito. É bem pior aquele Anselmo tolinho e o Mickael a babar e fazer charme às miúdas. E miúdas fraquinhas a passar e boas vozes a irem à vida. Só se pensa no superficial...

    ResponderEliminar
  11. Foi tudo gravado no mesmo dia ;)

    ResponderEliminar
  12. Estava mesmo agora a comentar isso com a minha mami...que estranho!

    ResponderEliminar
  13. Acabei de escrever o mesmo no facebook e na semana passada também, nunca visto na TV coisa assim.

    ResponderEliminar
  14. Toda a gente sabe que a roupa é a mesma porque é gravado tudo no mesmo dia mas haja paciência, uma pausa de 5 minutinhos só para trocar a roupa não fazia mal a ninguém. Já não posso com os ganchos na Marisa Liz nem com o decote do Anselmo Ralph!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não foi gravado tudo no mesmo dia!! Devem é querer passar essa ideia, para ser como noutros países. Mas haja molas pró nariz daquele povo!

      Eliminar
    2. O que o faz pensar que a mesma roupa e não roupas iguais!? E já agora,nunca houviu falar de lavandarias!? Maquinas de lavar!? Máquinas de secar!?...
      K gentinha esta....

      Eliminar
  15. É para isso que existe produção mesmo que seja gravado no mesmo dia , o que duvido, só se o dia tivesse 240 horas, podiam mudar de roupa para marcar cada episódio. Um programa é espectáculo e a moda faz parte. Parece pelos comentários do programa estrangeiro é que definem assim conforme as fases do programa. Eu não gosto, da ares de desleixo que qualquer coisa serve. E aquela túnica já deve cheirar mal. A vantagem é se lhe cair cabelo para os olhos tem muitos ganchos.

    ResponderEliminar
  16. Ainda se a roupita fosse alguma coisa de jeito... Toda a roupita que veste é um desastre. Uma vez vi-a com um vestido que ao longe parecia ter umas franjas nos ombros. Depois, mais de perto... eram bonés de pala com franjas. Meu deus!
    Susana

    ResponderEliminar
  17. Em casa pensamos exactamente o mesmo! Coitados, foi um dia muuuuuuito agitado de manhã à noite a ouvir esta gente toda!!! Podiam pelo menos meter outra roupita nos intervalos.. mas não! RTP.. Ai RTP!! =)

    ResponderEliminar
  18. Não é tudo gravado no mesmo dia, nem haveria tempo para isso. Na fase inicial do programa é importante conquistar o público e disparar as audiências, por isso têm de gravar com a mesma roupa para o caso de ser necessário alterar audições. Não existe uma ordem fixa das actuações dos concorrentes e como tal têm de manter a linha de continuação - essa linha é marcada pela roupa.

    ResponderEliminar
  19. Haja alguém lúcido!

    ResponderEliminar
  20. Mas ainda perdem tempo aquilo? Se nem os jurados sabem cantar como é que podem escolher os concorrentes??

    ResponderEliminar
  21. As roupas são sempre as mesmas para poderem misturar audições dos diferentes dias sem que se note que foram em dias diferentes ;)

    ResponderEliminar
  22. O programa é gravado em dias diferentes , mas no final baralharam esses quatro dia para o público não se aperceber usam sempre a mesma roupa . Sei disto porque sei de uma pessoa que foi ver o programa !

    ResponderEliminar
  23. Parece que já te explicaram tudo pipoca :-) podias estar mais instruída neste tema

    ResponderEliminar
  24. No the voice 1 os jurados estavam sempre com roupas diferentes. Neste vestem se de igual provavelmente deve ter alguma enovaçao para isso estam de iguais

    ResponderEliminar
  25. Eu adorei o vestido da Marisa Liz eu ate tenho um igual

    ResponderEliminar
  26. A produçao do programa deve lavar a roupa nas maquinas de lavar

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis