Pub SAPO pushdown

O Verão da Calzedonia

segunda-feira, abril 07, 2014
Como prometido, aqui ficam algumas imagens do desfile d Calzedonia em Verona, a semana passada. Muitos biquínis e fatos-de-banho lindões, que assim como assim parece que é agora que a época balnear vai arrancar (pelo sim, pelo não, não guardem já as galochas). De volta à Calzedonia. Sempre tive alguns biquínis da marca, mas acho que esta colecção está particularmente original, com modelos mais out of the box e cores maravilhosas. Ora vejam lá:















































71 comentários:

  1. Desculpe lá Pipoca mas não gostei mesmo nada desta coleção!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo, e uma aberração total comparada com a colecção do ano passado! aqui só se aproveitam dois ou três biquínis, aqueles cai cai com brilhos e de ja há dois anos,só mudam as cores, aquele xadrez brilhantes e cai cai drapeados que depois param em loja e só a parte de cima do biquini custa 45 euros e e absolutamente banal e igual ao de outros anos...sinceramente a melhor colecção que vi desta marca foi em 2012 e em 2013 não teve nada mal. a única peça que e de babar e o biquini de franjas e o triquini de faixas cruzadas cor de rosa

      Eliminar
    2. Sim...só mesmo o cor de rosa cruzado.
      Espero k a colecção infantil seja mais gira,pois pá minha pikena de 5anos só compro na calzedonia ;-p

      Eliminar
  2. Acho que não posso usar nem 1/50 da coleção, foi a ideia com que fiquei. Lá está, é marca para pessoas com peito pequeno e não descaído. E depois já sei que o mundo me vai cair em cima (ahahah, bem sei e tenho noção que estão ali os corpos mais invejados do mundo, mas siga, também eu as acho lindas, que resultam super bem em imensa roupa, simplesmente foi esta a sensação que foi ficando conforme ia descendo nas fotos...), é a de que quando vejo as fotos da Pipoca (por exemplo), acho o corpo dela mais atraente do que estes. Acho que os meus olhos preferem mais convexidade e volume (talvez porque sempre fui muito magrinha e acho sempre que o meu corpo parece o de uma miuda, tirando as mamas que depois de amamentarem ficaram assim muito descaídas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade o que diz e até nem acho estas modelos muito magras, comparando com o que se costuma ver.
      Não acho nada atrativo e felizmente o meu marido também não :) (e não, não sou nada gorda, mas tenho formas, graças a Deus!)

      Eliminar
    2. As modelos de beachwear costumam ter mais curvas do que as restantes

      Eliminar
    3. Sim, sim...concordo absolutamente! As raparigas nêm têm corpo para encher a parte de cima! São magrérrimas. Acho a Sara Sampaio lindíssima de rosto, mas depois o corpo parece de uma míuda de 15 anos...

      Eliminar
    4. Se me permite meter-me na conversa, na calzedonia Há uns biquinis com enchimento, em triângulo mas com alça larga, ideias para quem tem pouco peito e/ou descaído. Existem todos os anos, em várias cores (lisas) e são ótimos!

      Eliminar
    5. Peito pequeno? Estas tipas são lisas...então essa Sampaio, que triste!

      Eliminar
  3. Eu, que até gosto dos biquinis da Calzedonia e tenho alguns no meu armário, não vou com certeza comprar nenhum este ano. Tem modelos mais out of the box sim senhora, mas a maior parte deles bem feios!

    ResponderEliminar
  4. Não gosto de nenhum. Credo!

    ResponderEliminar
  5. Eu também não gosto. Prefiro modelos simples e praticos. Além do mais se andar na praia com a maior parte deles e me bronzear vou ficar com o corpo cheio de marcas, não? Ele é folhos, tiras aqui e ali... não gosto!

    ResponderEliminar
  6. Fraquinha a colecção...

    /Elina Cruz

    ResponderEliminar
  7. gostei muito. Os acessórios são de cair po lado, são de onde? beijinhos

    ResponderEliminar
  8. So gosto do primeiro look / bikini

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Bem.. tanta coisa para a apresentação e depois é isto.. não gostei mesmo da colecção.. o único biquíni de qy gosto é o da imagem 17.. de resto.. nem dados
    Pipoca? Agora está na moda cuecas de biquíni estilo "avó"?!? É que nem nas modelos ficam bem..
    Ana

    ResponderEliminar
  10. impressão minha ou os bikinis eram um tamanho acima?
    http://dcabanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom um senhor a comentar para sabermos a opinião masculina! E também não gostou... É praticamente consensual.

      Eliminar
    2. Alguns eram um tamanho acima, mas algumas cuecas eram bem justinhas...notava-se tudo!! Ou então as fotos estão muito próximas! :)

      Eliminar
  11. Gostei de um ou dois. De resto, uma enorme decepção! Tenho biquinis da Calzedonia de épocas passadas muito mais giros. Não gostei nada. Estava à espera de mais, muito mais.

    ResponderEliminar
  12. MUITO FRAQUITA. SÓ UM OU DOIS SE SAFAM.

    ResponderEliminar
  13. Tenho biquinis da Calzedonia que me parecem ter boa qualidade.
    No entanto, é impressão minha ou o material que agora usam piorou em termos de qualidade? É que há duas ou três fotos em que se nota o "camel toe" (como os americanos costumam designar), o que é horrível e costuma ser sinónimo de tecido fino.
    Muito básica esta colecção.
    Parece que investiram muito em promoção, desfiles, modelos, eventos, etc, mas o produto final - que é aquilo que interessa, pois é o que a cliente compra - piorou consideravelmente, quer em qualidade, quer em design. Uma pena, pois era uma marca excelente.

    ResponderEliminar
  14. Também tenho de concordar. Não gostei desta nova coleção. Temores giras sim senhor mas os modelos são feios e se repararam notam que até se vê a forma em "w" ...que horror!!

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito de (quase) todos os azuis :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  16. Bom, não é preciso arrasar!
    Mas, de facto, a colecção não é feliz... Não é :(

    ResponderEliminar
  17. Fui só eu que a dada altura reparou numas marcas muito desconfortáveis que a parte de baixo do biquini deixa? Em biquinis bons seria de esperar que tivessem um reforço melhor =(
    A dada altura deixei de conseguir olhar para os bikinis...

    12 LOVE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tb reparei, sobretudo numa..mas fiquei com a duvida se so eu é k nao gostod e quando se nota isso ou se haveria mais quem achasse o mesmo...

      Eliminar
    2. Lá está, falta de qualidade dos tecidos usados. Ficam super inestéticas.

      Eliminar
  18. Gostei do fato-de-benho preto...e do vestido branco. E é só.

    ResponderEliminar
  19. Pois eu adoro! Não uso calzedonia mas tem modelos maravilhosos. :)

    ResponderEliminar
  20. Ainda bem que não sou só eu.... Este ano a Calzedonia deixa um pouquinho a desejar.

    ResponderEliminar
  21. Tirando 2 ou 3 modelos, também não morro de amores. Acho que bíquinis e lantejoulas e napas não resultam em propostas muito apelativas para uma colecção de beachwear. Mas enfim, é vê-los em loja para confirmar, às vezes as peças vistas em fotografias maravilham e ao vivo desiludem, pode ser que este caso seja o contrário ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  22. Só gostei de 2 e mesmo assim não eram nada de especial, não os comprava.
    Fiquei desiludida com a coleção...

    Blog | Facebook | GIVEAWAY |

    ResponderEliminar
  23. Na minha opinião a coleção perde devido à magreza das manequins :(

    ResponderEliminar
  24. Os das fotos 6, 17, 40 e 42 certamente que virao morar ca para casa! :) Eu, na minha opiniao, ate nao desgosto da coleccao, e um pouco diferente do habitual..

    cadernodanotaravida.blogspot.ch


    ResponderEliminar
  25. é impressão minha ou os bikinis nem a elas (que são perfeitas) ficam bem?

    ResponderEliminar
  26. Confesso que também não gostei lá muito...alguns deles com padrões até um pouco infantis. Mas pronto, a marca pode querer abraçar raparigas, de todas as idades, ok. Mas fora isso, são sem graça, e sempre iguais às colecções anteriores... Bem sei que os preços não são comparáveis, mas os bikinis da Cia marítima ou da Água de Coco são bem mais bonitos. Então se formos para Lenny... isso sim, são padrões bonitos. Mas claro, os preços da Calzedonia compensam nesse aspecto. Agora, para comprar barato, há que escolher mesmo muito bem no meio desta colecção. Não fiquei nada impressionada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sei como pode considerar a calzedonia "barata"

      Eliminar
  27. Adorei a coleção *.* das cores e dos estampados! beijinho*
    http://lilirodriguespassionfruit.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Não achei a colecção nada de especial..

    ResponderEliminar
  29. mais alguém que ficou a olhar para as modelos e nem reparou nos bikinis?

    ResponderEliminar
  30. Acho esta coleção desinteressante e nada de novo. Há colecções muito mais giras do que esta, até de marcas portuguesas. Em relação à Sara Sampaio, acho um bocadinho comercial de mais e demasiado "Maxmen".

    ResponderEliminar
  31. Bom... tenho de concordar que a qualidade dos tecidos deixa muito a desejar... Deviam ter posto reforços mais eficientes. Se se nota assim tanto com os tecidos secos, imaginem depois de irem à água... que, ao fim e ao cabo, é a função deles.... Enfim... Os senhores responsáveis pela marca não deviam 'tar num dia muito bom quando fizeram essa escolha.

    Mas, falando da colecção em si, gostei de alguns modelitos. Mas só mesmo vendo «com estes que a terra há-de comer».

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixam marcas muito inestéticas, desconfortáveis e de muito mau gosto.

      Maria

      Eliminar
  32. Acho que se queriam usar a lycra, que é o tecido mais comum neste tipo de roupa, deviam ter forrado melhor as peças. Não me parecem nada adequadas a uma marca como a Calzedonia. Parecem mais bikinis comprados nas lojas daqueles senhores asiáticos....

    Sei que este ano vão voltar a usar-se as "cuecas da avó"... mas sinceramente, não ficam bem a ninguém...

    De qualquer forma, gostei de algumas partes de cima... mas não sei se valem o preço que eles pedem....

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei um cai-cai preto normalissimo lá por quase 50€, infelizmente porque não encontrava em mais lado nenhum mas a maioria dos bikinis não vale o dinheiro.

      Eliminar
  33. Sou só eu que acho que a Sara Sampaio não tem assim taaaaanta graça como dizem ter? E que ainda tem aquele ar de pita?!

    ResponderEliminar
  34. Eu gostei muito do bikini da última foto, mas depois de o ver no corpo da Sara, já sei que ia ficar muito desiludida quando eu o fosse usar lol

    ResponderEliminar
  35. Alguns interessantes, fiquei curiosa para os ver ao vivo e a cores, outros nem tanto.
    Assim só pelas fotos não me perdia por nenhum...

    ResponderEliminar
  36. As tantas vou ser fuzilada, mas nem a sara sampaio escapa. Tudo bem, é uma angel mas não tem metade do corpão das outras. Miúdas bonitas há em todo o lado, ela teve foi sorte.

    ResponderEliminar
  37. Ola Pipoca, sabes de onde sao os colares que elas usam??
    Fiquei apaixonada pelo da Sara Sampaio!!! Obrigado :D

    ResponderEliminar
  38. eu gostei lol e acho q ficam bem nas modelos e quem me dera ser magra assim.. heheheheheh

    ResponderEliminar
  39. oi Pipoca... olha os biquínis dessa marca: http://www.manuellamelo.com/ Os bordados são lindos!!!! Vê também o instagram : @biquinismanuellamelo. bjs

    ResponderEliminar
  40. Aparte a inveja dos corpões das modelos, acho a coleção fraquita, e realmente as "cuecas de gola alta" são mto más, tadinhas das modelos que nem a elas assentam bem!

    ResponderEliminar
  41. Alguns são bonitinhos. Mas a maioria só é mesmo para as jovens e magérrimas. E alguns modelos marcam a anatomia de forma muito deselegante.

    ResponderEliminar
  42. Colecção horrorosa de biquinis.. Só gostei de um! Sem contar que deveria sem uma coisa de preços acessiveis e o ano passado já se viu o acessivel..
    As manequins são esquelécticas e sem mamas.. Claro que assim..os cai-cai.. ficam lá.. agora para 90% das mulheres "tuguesas" aquilo é impossivel e se foi mãe.. pior ainda.. por isso uma colecção irreal.
    Quando á Sara Sampaio.. vocês já a viram ao vivo? Parece uma gaiata de 12 anos. É bonita sim senhor, mas não a acho nada de extraordinário?? Talvez daqui a uns anos..

    Temos biquinis muito mais giros por aí e mulheres muitoooooooooo mais bonitas por este país..

    E não... não estou com inveja.. nenhuma!

    ResponderEliminar
  43. Não sou fã de todo da Calzedónia. Acho que são biquínis de adolescentes, na medida em que as partes superiores não têm suporte nenhum. Para além disso, a qualidade é muito duvidável e não são assim tão baratos para a qualidade que têm. Quanto à colecção em si, para mim só escapam aquelas partes de baixo subidas que favorecem imenso qualquer pessoa que não vista um 32 ou 34.

    raquel

    ResponderEliminar
  44. Não gostei de nada da colecção :x

    ResponderEliminar
  45. Quando a pipoca disse "out of the box" fiquei à espera de algo "wooow" mas não, foi só "ooooohhhh... nada de mais".
    Também não gostei de ver a marca na zona púbica, não fica mesmo nada bem. Os colares sim, esses chamaram a atenção.
    Bem, só nos resta esperar para ver na loja se realmente são assim tão fracos como parecem ser.

    ResponderEliminar
  46. Da Calzedonia sempre fui fã dos modelos mais básicos (lisos).
    Esta coleção não me parece nada de especial.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  47. o material é péssimo, fica ali tudo marcado na parte de baixo, mto feio

    ResponderEliminar
  48. Só um me agradou, gosto de um bom bikini, giro com cores lindas, mas não sairia para a praia com a maioria destes, parece que se vai jogar o carnaval em versão praia ;)

    ResponderEliminar
  49. Gostei das cores mas a calzedonia deixa um bocado a desejar na relação qualidade-preço. Gostei de algumas partes de cima mas a maior parte das partes de baixo são hediondas e só poderão ser utilizadas por mulheres muito magras ( as cuecas estilo-avó ). Há uns fatos-de-banho que fico curiosa por ver o bronze lindo que deixam na barriga estilo manchas girafa. Fraquinho no geral..

    ResponderEliminar
  50. A maioria destes bikinis já se encontram na Calzedonia de Albufeira.
    Há dois dias estive na loja e não resisti, são lindos. E há uns tantos outros que a pipoca não partilhou mas que também são lindos. As fotos não fazem justiça a coleção.

    ResponderEliminar
  51. Só gostei de dois. Mas que indelicadeza a parte de baixo!

    ResponderEliminar
  52. Boa noite! Entendo que estejam a criticar a coleção apenas pelas fotos publicadas, mas antes de criticarem tanto haveriam de primeiro passar por uma calzedonia e sim ver TODA a coleção, pois estas fotos são apenas 1/10 da mesma... claro k agradou a alguns e não a outros, mas por isso é que fazem modelos para todos os gostos. Na minha opinião pessoal a coleção não está aqui tão bem retratada como deveria de estar, mas isso é apenas o meu gosto. Relativamente às "cuecas da avó" não há assim tantos modelos, a maior parte são cuecas brasileiras e de laços, todos os modelos acompanhados por uma cueca mais larga para quem prefere. Em relação aos preços, não digo que seja barato, mas certos tecidos e formas de realizar o biquini são caras... apesar disso existem biquinis para 35€ o conjunto, e ainda com a campanha de reciclagem que decorre fica apenas por 30€, são biquinis que não duram apenas uma estação, mas várias como eu propria comprovo... Por isso visitem uma calzedonia antes de serem tão criticos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo e mais já tenho um salmão a puxar ao rosa de parte de cima q vou conjugar com preto basico em baixo e um basico vermelho parte de baixo q conjugo com um de 2012 branco e vermelho,na loja existem outros q aqui não estão,agora respondendo aos tecidos os basicos cueca sempre foram fininhos tenho 3 cores são de tecido duplo mas muito fininho chamados de segunda pele....duram anos não têm elasticos desconfortaveis,agora realmente concordo nota-se tudo mas ficam lindos a magras ou gordas, muito sexys no rabo...cuecas da avó nunca

      Eliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis