Pub SAPO pushdown

Hoje deu-me para isto #154

quarta-feira, abril 02, 2014













Calções, top e casaco reversível: Zara
Pulseiras: Swarovski
Relógio: Michael Kors
Sapatos: Louboutin Pigalle

129 comentários:

  1. O Top é o máximo! Estás linda! Só não gosto dos sapatos é à velha! Tu és uma jovemmmm, a sério isso fica te mal mas pronto estás em grande forma e o Top... AMEI!
    Carina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À velha??? Os stiletto são super tendência e são muito elegantes. Informe-se primeiro sff

      Eliminar
    2. Pois por mim até podia ser a tendência de Marte e o Papa juntos!! não gosto, não acho que fique bem a uma jovem adulta e é a minha opinião. Acho que não ofendi ninguém senão nem a Pipoca aprovaria. Paz e Amor e nada de sapatinhos à velha ;)
      Carina

      Eliminar
    3. Uns stiletto Louboutin são sapatos de velha??? Não sei se deva rir ou chorar... Adorava ver as roupinhas de algumas destas jovens...

      Andreia

      Eliminar
    4. Declaração Universal dos Direitos Humanos

      Artigo 19.º

      "Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão..."

      Informe-se primeiro sff

      Eliminar
    5. Lá está... "todo o indivíduo", ou seja, todos nós temos direito à liberdade de expressão. No entanto, parece que apenas a anónima das 20:19 o pode fazer. Os outros não!!!
      Não percebo a razão de se sentir tão ofendida quando são os outros a expressão o que pensam. Não é uma questão de conhecer os direitos humanos... trata-se de saber respeitar o outro, algo que a anónima, claramente, não consegue.

      Eliminar
    6. Se fossem os sapatos das meninas da casa dos segredos já eram brutais, como estes sapatos da pipoca têm classe, naaaa... já é à velha. Oh my GOD!

      Fico mesmo impressionada.

      Eliminar
  2. ehhehehe nem quero imaginar os comentários de chuva e frio... ;)

    Adorei o TOP, se fosse eu tinha o vestido com uns jeans ;)

    Susana F.

    ResponderEliminar
  3. E que bem! Já tinha visto um cheirinho do look no insta e fiquei a babar-me! Eheheh
    Adoro esse top. E as unhas brancas estão um máximo.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Love the look :) Giríssima Pipoca :)

    ResponderEliminar
  5. Que arraso Pipoca!! Estás tão bonita e elegante!

    http://myviewpoint.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei o padrão dos calções e do blusão :). Super gira ;)

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  7. Onde vive já é verão, é?? ou tá tão desesperada por usar os matchi-matchi das novas coleções que não olha à... meteorologia?? eu hein!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAH que anónimo tão ressabiado!! Vá comer um chocalatinho para deixar de ser tão amargo!!
      M.

      Eliminar
    2. Verona, Itália. Sabe onde fica? Se vai fazer comentários desagradáveis pelo menos informe-se para não fazer figuras tristes.

      Eliminar
    3. Muito gostam as pessoas de falar sem saber (anónimo das 14:12)!!! Ela estava em Verona (Itália, para o caso de não saber) e estava calor!! Ressabiado(a) d'um raio!!

      Eliminar
    4. Pela hora, deve ser o(a) mesmo(a) de ontem, ahahahahahaha

      Eliminar
    5. Então e se estivesse cá? Non sense, há gracinhas sem graça nenhuma.

      Eliminar
    6. Ahahah existem pessoas mesmo incultas!

      Eliminar
    7. Mas esta gente não lê os posts antes de mandarem bocas parvas? Só veem as fotos? A mulher está em Itália! Até a Claudia Vieira esteve lá e tirou fotos a passear de alças! Santo Deus! Isto é só por puro prazer de criticar... Parece que em todo o mundo também tem de estar de chuva e frio!

      Eliminar
    8. Tens umas pernas perfeitas! Quem diz que não tens deve viver num mundo irreal em que só as Bundchens e as Ambrósios é que podem tudo. Quem me dera ter as tuas pernas! E os comentários do botox são ridículos. Não sabem que a maquilhagem tapa tudo? Há dias foi publicada uma foto da Ellen Degeneries ( não sei se se escreve assim) e assustei-me. Está velha, velha! Pensava que ela tinha 40 e poucos anos e depois que li que era 56 e a dita foto, compreendi. A maquilhagem faz o efeito da plástica!

      Eliminar
  8. Finalmente uma foto em que acho que a Ana está mesmo gira! A primeira :)

    ResponderEliminar
  9. Gostei do estampado do casaco e dos calções!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estás tão linda, mulher......adorei :D

    bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. A tendência da barriga semi amostra é gira, mas para miúdas até aos 20. Os calções parecem-me um pouco mais adequados para quando estiver efetivamente calor, e suspeito que são também um pouco desadequados para a festa em questão. (esta é a minha opinião, se não concordam não precisam de bater, está bem Super-fãs-da-pipoca-super-ávidas-de-crucificar-quem-faz-alguma-crítica-sem-ofensa?)

    Beijinho a todas e batam devagarinho.
    rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até aos 20? Eu tenho 23, será que posso andar com a barriga à mostra? :(

      Eliminar
    2. Ora bolas.. eu já tenho 22 :(

      Eliminar
    3. Obviamente que podem andar com a barriga à mostra, meninas. Vejam lá que eu tenho 21 e concordo com a Rita. Barriga à mostra é completamente sem classe ... E não pipoca, definitivamente, não gosto deste conjunto, ao contrário do que costumo achar.
      Ana

      Eliminar
    4. Concordo que os tops que mostram a barriga não são para todas, mas que tem mais a ver com a barriga do que com a idade. E acho que o facto de os clações serem subidos faz com que quase nem se veja barriga, apenas uma linhasinha (:P) de barriga. Assim, ao menos pelas fotos, acho que até fica bem :)

      E o top é lindo!

      Eliminar
    5. opa eu já tenho 22, tb já não posso :( oh sorte, é preciso ter paciencia para aturar gente tão ignorante

      Eliminar
    6. 24anos e mae a 7meses..ok,e melhor esquecer a barriga a mostra?? Nao msm! :-)

      Eliminar
    7. Concordo, quando se tem mais de vinte anos e o corpo não permite. Aí sim, concordo. E entendo que quem nunca tenha sido magra pense assim...

      Eliminar
    8. Desculpe lá mas acho mais adequado ver pessoas que tenham corpo para isso mostrar a barriga em ocasiões adequadas do que ver miúdas de 14/15 anos de barriga à mostra e mini calções na escola. Mas opiniões não passam de isso mesmo e cada um tem a sua. E ups, tenho 21 :\

      Eliminar
    9. Como referi antecipadamente, esta é a minha opinião. Não sou nenhuma polícia de estilo para andar na rua a perguntar a idade a quem anda com a barriga amostra. Mais uma vez, na minha opinião, considero que este tipo de tendências se adequem mais a teenagers (ainda que em alguns casos nem isso). Acho que quando entramos na idade adulta a sobriedade e a classe são tuas diretrizes indispensáveis. Se repararem não disse que a pipoca não estava em forma para usar tal peça, disse que acho que não se adequa à idade que tem (e não a estou a chamar velha, ok?).
      Só não percebo porque é que há pessoas que acham que por se ter determinada linha de pensamento, se é ignorante, não é anónimo de 2 de Abril às 21:54? Se calhar no seu caso ainda pode usar tops curtos (ainda não saiu da adolescência).

      Rita

      Eliminar
    10. Os comentários das duas primeiras Anónimas, são realmente estúpidos...não perceberam que os "20" foram uma força de expressão???

      Eliminar
    11. A linhasinha de barriga à mostra apenas fica bem com uns calções de cintura mais subida (até podem ser mais curtos) e um crop top mais curto que o da Pipoca. Mas como é evidente, esse tipo de roupa fica tendencialmente bem a pessoas mais magras e sem peito. Não é o caso da Pipoca, nem,por exemplo, o meu. Por outro lado, penso que o estampado nos calções e no casaco, mais perna à mostra, mais barriga à mostra, é demasiada informaçõa. Por estas razões, acho que o look não foi o mais acertado desta vez.

      Eliminar
  12. Tão gira :)) Basicamente adoro tuuuudo mas o top é muito fofinho ;)

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ai pipoca, não sei bem o tempo em Lisboa, mas aqui no Norte está que nem se pode: um frio e uma chuva, que parece que vem aí Dezembro.
    Esta Noite até tivemos direito a trovoada. E tu de calções e manda à cava... My God...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela não estava em Lisboa, estava em Verona (Itália)..... que mania de acharem que sabem sempre por onde ela anda!

      Eliminar
    2. E veres o tempo em Itália antes de começares a dizer que em Itália está quente e que até dá para ir dar um saltinho à Piscina do Hotel?! Hoje estiveram 19 graus de máxima em Verona, diz o senhor site de meteorologia. Ontem a coisa não deve ter estado melhor. 19 graus é super bom para uns calções....A senhora lá sabe o que veste. Se tem ou frio ou não é com ela mas faz o papel dela tendo em conta que tem um "blog de moda" (?) : promover o que está nas lojas agora.

      Eliminar
    3. Até pode ser assim, que eu não fui ver site nenhum nem estive em Verona. Mas um dia o senhor site de meteorologia dizia que no Porto estava sol e já nem sei quantos graus (mas um coisa em bom!) e eu olhava pela janela e via a chuva cair copiosamente e estava um frio gelado. Mas com calor ou sem calor, é provável que tenha razão quanto ao demais. Não sei, tal como desconheço a meteorologia de verona.

      Eliminar
  14. Dos melhores looks de sempre!! Adoro!

    Inês M.

    ResponderEliminar
  15. Adoro o conjunto dos calções e do casaco!

    ResponderEliminar
  16. Muita gira, eu só mudaria o casaco, um blazer azul escuro ficaria aí a matar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Só mudava o casaco. Esse casaco igual à saia faz me lembrar um conjunto que usei há 30 anos e levei a um casamento.

      Eliminar
  17. Tenho um jumpsuit com esse padrão, gosto muito

    ResponderEliminar
  18. Gira!!!!! Mas tá tanto frio....brrrr...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  19. O padrão do conjunto calção-casaco, não me convenceu de todo. De resto os acessórios e o top são girissimos.

    ResponderEliminar
  20. Hum... não sei... sentimentos mistos me ocorrem :)

    ResponderEliminar
  21. Estas com um corpaço fantástico. Estas linda!!

    ResponderEliminar
  22. És muito gira, mas definitivamente, não tens pernas para usar calção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem umas pernas super elegantes pk é k n lhe fica bem? tem de ser escanzelada????? POR AMOR DE DEUS

      Eliminar
    2. O que mais me saltou à vista nas fotografias, foram as pernas! Perfeitas para usar calção! Quem me dera!

      Eliminar
    3. Se há alguém que pode usar calções é a Pipoca, pernas elegantes, altas e magras.

      Eliminar
    4. Que exagero...se a Pipoca não tem pernas para usar calções, então não estou a ver quem é que tem...

      Eliminar
    5. fg se há alguém q pode usar calções é a pipoca q está super elegante.. aii tanta inveja k anda por aqui

      Eliminar
    6. Acho que a critica não é à falta de elegância mas mais à forma das pernas, ou seja pouco torneadas, sem forma. Mas como a Pipoca gosta, força e use o que lhe apetecer!

      Eliminar
    7. A pipoca efectivamente não tem umas pernas bonitas. Não tem a ver com o facto de as pernas serem gordas ou magras, mas com o formato das mesmas. São muito direitas, pouco torneadas, especialmente do joelho para baixo - os gémeos não são definidos e os tornozelos não são elegantes, pois são "a direito".

      Eliminar
  23. Gosto muito da roupita, mas só me faz confusao ser já tao fresca e descapotavel, pq ate aqui no algarve está a chover imenso e frio.

    Rita

    ResponderEliminar
  24. Acho que a Pipoca está em Itália, não? Se calhar está um pouco melhor do que aqui, porque hoje já choveu a cântaros :) Quanto ao look...não sei...não é dos meus preferidos...mas também não acho feio...a cena da barriga à mostra é que não é mesmo para mim. Nem quando era adolescente ou quando tinha 20 anos me sentia à vontade para usar a barriga à mostra, acho que me sentia meio despida. Mas isto sou eu, claro. Acho que já gostei bem mais de outros looks e que lhe ficavam melhor. Espero, em todo o caso, que tenha gostado do evento, que é isso que interessa, adorava ir a uma "coisa" dessas!

    ResponderEliminar
  25. Respostas
    1. As fotos foram tiradas ontem à tarde, em Verona. Para além de estarem uns 23 graus o evento foi numa tenda onde estava um calor que não se aguentava.

      Eliminar
    2. Enfim lamentável ter de se justificar na sua própria "casa" mas o que me faz rir é que isso também a deve fazer soltar umas quantas gargalhadas! Go Pipoca!

      Eliminar
  26. Uau!! Estás espetacular!! Pipoca q técnicas usas pra acabar com a celulite mas pernocas?

    ResponderEliminar
  27. Milher de Deus estavas mesmo gira.

    ResponderEliminar
  28. Hoje deu-lhe para isso? E ainda bem, porque está soberba!

    ResponderEliminar
  29. Gosto de tudo menos da combinação dos calções com o blusão.
    Usaria ou um ou outro mas nunca em conjunto.
    Parece-me até que o modelo do blusão ficaria melhor com calças.
    De resto, tudo impecável.

    ResponderEliminar
  30. Gosto muito do conjunto, e os Loubis vêm dar um toque de requinte ao outfit.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Gostei do look e adorei os sapatos. Só uma curiosidade: a Pipoca usa botox ou qualquer coisa do género? Maçãs do rosto salientes, não tem qualquer ruga de expressão no rosto... parece-me um pouco artificial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Photoshop topas?

      Eliminar
    2. Não sei o que acho mais divertido, se a teoria do botox se a do Photoshop. :)

      Eliminar
    3. ahahah estes anónimos nunca desiludem! Ok, também sou mas pela Santa...! botox???

      Eliminar
    4. Pipoca nas tuas fotos ao natural tens uma pele menos bonita, sabes disso...portanto o Photoshop faz algum sentido

      Eliminar
    5. Ahahah ri-me tanto com o comentário do botox e a cereja no topo do bolo foi o do photoshop ahahaahah

      Eliminar
    6. Não ligue..é só dores de cotovelo que por aqui andam!
      Está linda e estilo não é pra todos..lol

      Eliminar
    7. Chama-se maquilhagem. Faz milagres. E eu tenho rugas com fartura.

      Eliminar
    8. Pipoca percebo bem de fotografia e a fotografia não está com suficiente qualidade para se perceber. Mas que a tua pele natural não é assim, lá isso não é.

      Eliminar
    9. E hoje em dia ja nem é preciso o photoshop por exemplo o galasy X3 /S4 escolhes a opção rosto belo e adeus imperfeições.

      Eliminar
    10. E isso do rosto belo não dá para se colocar de manhã frente ao espelho?? ;) Queroooo!

      Eliminar
    11. Nao. Compra o telemóvel e ves te atraves dele cmo se fosse espelho.

      Eliminar
  32. Não só estás mesmo gira, bom ar, lindo cabelo, bem não gosto da roupa, mas isso não interessa nada, estás com uma super boa energia. Gostei muito.

    ResponderEliminar
  33. UAUUUUUU!!! Adoro o look!
    Muito apropriado para a ocasião e lindo. Parabéns=)

    ResponderEliminar
  34. pipoquinha estás elegantérrima ;) as corridas andam a fazer te bem :) ah e o outfit é lindo, muito boa escolha :)

    ResponderEliminar
  35. Olá pipoca !! Acho que ficava muito mais bonita com um sorriso aberto. Favorece-a muito mais...

    ResponderEliminar
  36. Quando tiver um filho, só espero um dia ficar elegante rapidamente como a pipoca -:)

    ResponderEliminar
  37. Pipoca, talvez o teu look q prefiro dentre todos. lindíssima e reluzente numa simplicidade sofisticadíssima.

    ResponderEliminar
  38. Pipoca, não sei se verá este comentário... Mas poderia fazer um "tutorial" com os produtos que usou para a maquilhagem que aqui tem? Está linda, muito natural e com um ar muito jovem!

    ResponderEliminar
  39. O top é lindíssimo!!
    Só não gosto dos calções e do casaco juntos.
    Boa viagem! :)

    ResponderEliminar
  40. Que gira !! ;) Adorei o conjunto, beijinhos :)))

    ResponderEliminar
  41. Os padrões são medonhos na minha opinião.

    ResponderEliminar
  42. Adorei o look...não mudaria nada e acho também muito apropriado para a ocasião, embora sejam as duas peças(calção e casaco)super versáteis ,dão para looks tanto casual como mais formais,como aqui.
    Quanto aos comentários n posso deixar de reparar que, especialmente os anónimos das duas uma ou não lêm sequer o que escreve e passam logo ás fotos para criticar ou então pensam que Verona é em Portugal...só assim se justifica tanta conversa referente ao clima......Anyway....tenho adorado os últimos looks...simples mas lindos...

    ResponderEliminar
  43. Super elegante, não é o meu estilo mas fica-te bem ;)

    ResponderEliminar
  44. Assim que vi este outfit pensei "vai haver com cada comentário" e txaran nunca decepcionam...basta estares "diferente" que já há algo das fashionistas a ser dito, estranho é que tu é que és a convidada para os eventos e elas é que opinam. Já que é para opiniar: estás muito elegante, mesmo! O estilo da roupa não é bem a minha praia mas gosto de ver. E continua!

    ResponderEliminar
  45. Adoro! E é incrível como, apenas uns meses depois de seres mãe, já podes mostrar um bocadinho da barriga. :)

    ResponderEliminar
  46. roupa gira, pernas horríveis

    ResponderEliminar
  47. Ana Patrícia Costa03 abril, 2014 10:38

    ADOREI!!! Flawless!! :)

    ResponderEliminar
  48. Não, de todo! Look horrendo! Maquilhagem 5*

    ResponderEliminar
  49. Acho honestamente que foi uma má escolha.. É elegante e o feitio dos calções e da camisola, sobretudo em conjunto, põe-lhe em cima mais dez quilos.

    Sofia

    ResponderEliminar
  50. Desta vez não acertaste! Look terrível :/

    ResponderEliminar
  51. Por norma estás sempre elegante, mas desta vez foi um tiro ao lado... O padrão, o casaco e o tamanho do top simplesmente destoam.

    ResponderEliminar
  52. Quando estou a precisar de desanuviar um pouco, a meio do trabalho venho cá leio uns quantos comentários, rio-me e estou pronta para regressar à labuta!

    Não apreciei muito a roupinha, mas isso sou eu que custa-me assimilar as coisas "novas" e diferentes. Também não gosto (nem nunca gostei mesmo em teen as camisolas a mostrar a barriga), mas, há sempre um (ou vários) MAS...
    1- A pipoca está super elegante - onde é que a roupa lhe poe mais 10 quilos em cima??? É incrivel. Gostava de ver os conceitos de gorda destas pessoas;
    2- pernas feias??? nem sei o que dizer... se há mais bonitas? Pois com certeza. Mas são bonitas, magras, altas... ainda assim estão mal?
    3-botox? Onde? lol
    4-photoshop? Não digo que ao colocar uma foto, não se possa dar uns ajustes à cor, ao brilho ou assim, mas clçaramente se vê que é uma fot "normal"...
    Se no dia a dia a pele é diferente? Pois acredito que sim, não conheço ninguém que se maquilhe assim TODOS os dias...

    Muitas vezes não concordo com a Pipoca, não gosto de muitos looks, nem sequer gostei muito deste, mas inventar defeitos também é demais!

    ResponderEliminar
  53. Pipoca, as peças da Zara são desta estação? Beijinhos, estás ABSOLUTAMENTE LINDA

    C.

    ResponderEliminar
  54. Desculpe Pipoca mas não gostei é muito estampado junto, não sei fica estranho e não a favorece!

    ResponderEliminar
  55. A Pipoca tem umas pernas lindas. Tenha um bom dia :)

    ResponderEliminar
  56. A roupa é gira o corpo também. Usar calções acima dos 30, se se tiver pernas para isso porque não? A única coisa é mesmo o SORRISO!! Essa mania de sorrir de lado com a boca fechada não faz fotografias bonitas de cara.. Só uma opinião que já foi referida varias vezes. Bjs

    ResponderEliminar
  57. Talvez os calções estejam puxados para cima em demasia para tornar mais confortável o top curto ?

    ResponderEliminar
  58. ADORO!!! sinceramente não consigo perceber o que estas senhoras têm a criticar das tuas pernas

    ResponderEliminar
  59. Linda. Maravilhosa. Estupendaça!

    ResponderEliminar
  60. Ó Evaristo anda cá abaixo ver isto!
    Depois de tanto comentário iluminado sobre pernas tortas Photoshop rugas botox e afins desprezíveis já nem sei o que vinha comentar... ah já sei!
    Estes mês comemora-se o 25 de Abril 40 anos, lutemos por coisas que valham a pena, não percamos tempo a criticar mesquinhamente alguém que com um simples blogue faz mais pela economia nacional do que muitos que nada fazem e vivem de lamentações!
    Gertrudes das Couves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aahahahha ó Evaristo já não ouvia esta expressão há milénios!

      Eliminar
  61. AHAHAHAHAHAHAHA, "CALÇÃO", AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Look ao lado, mas se fosse a anna dello russo, toda a gente aplaudia de pé. Não se aguenta.

    ResponderEliminar
  62. Ana, estás muito bem. Gostava de ver os corpinhos maravilhosos e perfeitos das pessoas que comentam o teu blog. Oh my god! Acho que nem vale a pena comentar... Estás muito bem!
    Adoro o conjunto da Zara, e os sapatos principalmente.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tanto o corpo que têm, é como se vestem e se arranjam. Não porque eu tenho celulite que não posso comentar a celulite das outras e constatar a sua existência. Mas é contraditório dizer que a X tem montes de celulite para andar de saia e depois andar de calções com uns presuntos revestidos a casca de laranja...

      Fala-se tanto em gostarmos de nós como nós somos mas depois há quem não perca a oportunidade de tentar deitar os outros a baixo. Da coerência.

      (de qualquer modo não falo da PMD, porque não vi as fotos com tanto pormenor para me aperceber da existência ou não de celulite).

      Eliminar
  63. ahahha pipoca tu tens celulite onde? :P ahahah piada :P

    ResponderEliminar
  64. Conjunto giro! Pessoalmente não gosto de barrigas à mostra em certos contextos. Para as pernas, umas collants transparentes de tom ligeiramente acima do tom de pele faziam a diferença. Não sei porque insistem em usar as pernas sem collant, não sendo no Verão e em determinadas ocasiões!

    ResponderEliminar
  65. Absolutamente, Completamente Maravilhosa. Gosto do look por inteiro, estas linda!

    ResponderEliminar
  66. Gosto muito, muito! *-*
    Esse top é a coisa mais fofaaaa! buh!

    ResponderEliminar
  67. Os calções não favorecem, pois fazem parecer que tem ancas maiores.
    Calções curtos, com pregas e de cintura subida dão uma ilusão óptica de tornar toda aquela zona (da cintura até ao sítio na perna onde terminam os calções) um quadrado.
    Assim parece que a pessoa que os usa não tem formas e fica maior do que é.
    As peças de cintura subida e com pregas remetem para os anos 80, em que, quer homens, quer mulheres, usavam calças e calções que eram assim e não favoreciam ninguém.

    ResponderEliminar
  68. sabem o que me "fornica" o espírito solenemente?mulheres frustradas,encolhidas atrás do seu Pc,que é a relação mais importante que têm na vida,que não possuem capacidade de argumentar as poucas ideias que os seus cérebros limitados ainda produzem....a menos que ela fosse a Popota,ainda podiam tentar chamá-la à realidade mas eu não consigo entender todo o pânico por ter vestido uns calções em Abril!!!o padrão é piroleiro,até é,mas se há quem goste e se divirta nestas indumentárias,so what????e eu não posso morrer sem comprar uns sapatos de velha iguais,são de gritos!!!!!!

    ResponderEliminar
  69. Olá Pipoca,

    Nunca comento, mas desta vez resolvi "entrar" na conversa! O look não me convenceu por aí além. Mas tenho olhinhos na cara para admirar o corpalhaço que tens! Nem uma pinta de celulite (que se veja), pernas longas e elegantes, barriguinha "danone" (depois de ter um filho) e uma cara flawless! Parabéns e não ligues a essa gente mesquinha!
    Só uma coisa...como já foi referido aqui acho que esse sorriso não te favorece! Já experimentaste mostrar os dentes, ou então, pelo contrário, sorrir com menos intensidade...há qualquer coisa aí que te prejudica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, ou talvez serem fotos sem olhar completamente de frente para a câmara.. Não sei mas a Ana por vezes consegue fotos de cara tão boas mas em grande parte fica com cara de ' sacaninha' acho que é isso :)

      Eliminar
  70. Olá pipoca,

    O top é da nova colecção da zara, ou já voou das lojas?

    Adoro o seu top, e adorava ter um igual.

    Beijinhos

    Marta Pinto

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis