Pub SAPO pushdown

"Mas está assim tanto calor em Lisboa para já andares de vestido?"

quarta-feira, abril 30, 2014
Não. Está um frio que não se pode.


47 comentários:

  1. :):):):):)
    oh pah o que me ri... realmente o estado do tempo tem sido muito comentado nos looks. Tens sorte que cá no Porto está um frioo, tipico tempo de Inverno

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2013/05/o-nazi-da-temperatura.html

    As coisas mudaram com a maternidade? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim. Pelo menos já há algumas semanas que estou com lençóis e pijamas de verão!

      Eliminar
  3. O termostato do seu carro deve estar avariado, não estão 29 graus em Lx...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estavam 28. Quando tirei a foto passou para 29. Ponha-se lá ao sol e logo vê se não estão 29 grauzitos.

      Eliminar
    2. Já pus...e não estão 29 graus. A sensação de calor pode variar da temperatura. Mas isso também não é o que importa, cada um sente a temperatura à sua maneira. O que não entendo é porque é que a Pipoca tende muitas vezes a troçar daquelas/es que não são da sua opinião. E, atenção, eu não fui uma das leitoras que comentou a questão da temperatura em relação às várias fotos dos looks que tem publicado. Mas não gosto de ver, pronto, Parece-me desnecessário. Tal como me parecem desnecessários muitos comentários a ofendê-la e à sua família (estou-me a lembrar por ex. daquele comentário do "karalhinho").
      É a minha opinião, nada mais.

      Eliminar
    3. Opa... really??? Fartei-me de rir com o post, mas não consegui não comentar este comentário (passo a redundância)! Será possível?!? É só pelo gosto de implicar?
      Tenho dado comigo a pensar, sigo alguns blogs e não costumo ler comentários tão reacionários como aqui! Até há quem tenha criado um blog "por oposição" só porque sim, porque deve dar uma inveja desgraçada ver o sucesso dos outros e ter uma necessidade incontrolável de deitar abaixo... Cá por mim, parabéns, Pipoca, já dizia o outro: mais vale falarem mal do que não falarem!
      Beijinhos a atenção: dão subida de temperatura para o fim de semana, nada de publicar que chegámos aos 29º!!!

      Eliminar
    4. Cara Cláudia, não comentei "só pelo gosto de implicar". Aliás, eu não impliquei com nada. Simplesmente comentei o facto de não gostar de ver quando a Pipoca faz troça de pessoas que aqui vêm todos os dias ler o seu blog só porque não seguem a sua opinião. Não me diga que concorda com TUDO o que a Pipoca escreve neste blog? Aliás, se ler o comentário todo, vai perceber que também não gosto de ler comentários das leitoras que ofendem a pessoa que aqui escreve e a sua família (já o li aqui várias vezes, o exemplo que dei foi só isso mesmo, um exemplo). Tal como não gosto destas situações, também não gosto do contrário, leia-se, a Pipoca gozar com as suas leitoras.

      Eliminar
    5. Cláudia qual o blog a que se refere?

      Eliminar
    6. Não está frio mas também não está 29º, nem pensar...

      mas pronto, vale o que vale claro :)

      P.S: Adoro o look do post anterior :) :)

      Eliminar
    7. Hoje, por volta das 9h da manhã, fui fazer a minha corrida matinal e percebi logo que ia estar um dia quente. Pelo menos para mim. Isto porque nós não sentimos todos as temperaturas da mesma forma. Para mim, acima dos 25º já é calor, muito calor e conheço pessoas que adoram temperaturas de 40º, coisa que eu detesto, porque é calor a mais. A mim não me podia incomodar menos que as pessoas usem botas quando está calor ou blusas finas quando está frio, desde que se sintam bem, qual é o problema?

      Eliminar
  4. Tem ração, está bom tempo em Lx, mas não assim tanto para esses looks, não se ve muita gente com coisas tão leves. Mas pronto, não se trata de saber se a pipoca anda com frio, ela faz esta rubrica para dar ideoas para os dias que vem!

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera que estivesse assim aqui no Norte :(

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
  6. Foge, mas isto é um blog (também) de moda ou é um blog de meteorologia?? Já me dá uma certa comichão estarem sempre a referir o desenquadre do tempo com a roupa. É uma rubrica para mostrar roupa, combinações, acessórios e é isso que eu venho ver, independentemente de não poder ir a correr à rua vestir algo tão leve ou não. Por essa lógica não faria sentido seguirmos blogs internacionais, por exemplo. Quem comenta que "lamenta porque queria tirar ideias para agora", ainda é coerente, agora essa necessidade de implicar, até se realmente foi hoje, ou ontem, ou sábado à tarde que vestiu, isso altera em alguma coisa o objetivo da rubrica? Sei que isto é que te dá visualizações Ana, mas acho que te tornaste numa espécie de "almofada" para descarregar frustrações de muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve estar relacionado com o facto de já não haver boletim meteorológico no canal público...

      Eliminar
  7. Sorte! No porto está o real briol. Botins precisam-se. E no escritório, de manhã, tive o aquecimento ligado.

    ResponderEliminar
  8. Estou a suar por todos os lados... Saí vestida a meia estação e afinal devia era ter vindo de calções, top e havaianas.
    Relativamente aos comentários estúpidos, não há paciência lol
    Um resto de dia cheio de calor para ti Pipoca e para toda a gente boa! Aproveitem o sol e deixem-se de comentários estúpidos! Life is good!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. :)) muito bom!
    Por terras nortenhas está nublado mas abafado. Não dá para essas loucuras de mostrar os braços e assim.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  10. Está bem, está calorzinho, sim.
    Mas para mim (PARA MIM) ainda não é calor suficiente para certas roupas. Senão quando chegar aos 40º o que se veste? (botas, como vejo às vezes nesses dias...)
    Mas, cada qual veste o que quer para o calor que tem, triste é não se aceitar as opiniões dos outros...

    ResponderEliminar
  11. Tanta coisa para quê? ? São os outros que vão decidit se já devemos ir à praia, andar de vestido ou sandálias? ? A mim mete-me mais confusão pessoas que andam de botas de cano alto e de meias opacas, já para não falar dos casacos de inverno. Isto quando estão uns 20 22 °C.

    ResponderEliminar
  12. Ja trocou o pipoca-móbil? Parece ser um carro mais novato o da foto

    ResponderEliminar
  13. Mas porque interessa se estao 30graus ou -20graus!? Deixem a Pipoca trabalhar, credo. Que doenca! Sao os looks que interessa, ninguem precisa de saber onde eh que a Pipoca vai, de onde veio ou se esta frio, chuva ou solinho. Get a grip, minha gente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-me desculpar, mas este post não me parece lá muito "trabalho", mas antes gozar com as pessoas que fizeram comentário à história da temperatura!

      Eliminar
  14. A pipoca veste o que quer e bem lhe apetece (ou é patrocinado por marcas, whatever), mas usa aquilo com que se sente bem e acha apropriado. Lá por eu ter frio e andar a "bater o dente" ela também tem de andar? Onde vivo estão por volta de 20º e tanto se vê gente com botas e meias opacas como com havaianas e calções de praia. E DEPOIS? Sentem as dores dos outros? Onde está a liberdade de expressão de cada um? Se estão com frio, aproveitem as dicas de looks para os dias mais quentes e deixem-se de supor a temperatura que estava quando a pipoca tirou as fotos.. Não compliquem pessoas, não compliquem..

    ResponderEliminar
  15. Que computador de bordo giroooooo! Serei a única a ter reparado?

    ResponderEliminar
  16. Sortuda! Aqui no norte, chuva e o calor...foi de férias.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. em guimaraes parece inverno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Guimarães,inverno??que exagero!!não estão 29 graus,mas inverno...espera aí...as mulheres andam loucas com o tempo!!!a ver se vem o verão rápido,q ta tudo passado da cabeça!!!ó abreee!!

      Eliminar
  18. Não entendo porque é que aqui no norte não está assim.... não é justo!!! :(
    Beijinho
    Maria João

    ResponderEliminar
  19. Que invejaaaa...aqui está frio e a ameaçar chuva!!!

    ResponderEliminar
  20. Pipoca mobile é Peugeot ;-)também tenho!!:)

    ResponderEliminar
  21. Calor? Sandálias? O que é isso?

    ResponderEliminar
  22. Devo lembrar a querida Ana que troçar dos seguidores é muito feio e as falsas ironias também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo lembrar o querido anónimo que o tempo do "ouvir e calar" já lá vai há muito. Deve calcular que ao fim do 49º comentário sobre o estado do tempo (quando, na verdade, isso nem sequer tem interesse nenhum, e quando, na verdade, até está efectivamente calor), já não há alma que aguente. Mas se alguns leitores querem mesmo manifestar-se sobre isto, eu também posso dizer de minha justiça. Mais não seja porque... o blog é meu! Quanto à ironia... bem, sempre houve disso aqui nesta casa e sempre haverá. Percebo que nem toda a gente goste/entenda o registo, mas é o meu.

      Eliminar
  23. Até pode não estar calor para "alguns" mas as praias e esplanadas da linha de Cascais estão cheias de gente 'semi nuas"...há pessoas a tomar banho e não são surfistas...

    ResponderEliminar
  24. Oh amiga Pipoca hoje podem ter estado 29º mas realmente não tem estado tempo assim tão bom para os modelitos que tem apresentado (no meu ponto de vista). De qualquer forma você veste o que bem lhe apetece e não tem que se justificar a ninguém, muito menos aos anónimos que aqui comentam. Cumprimentos, Ana Sousa Esteves

    ResponderEliminar
  25. Em Aveiro também andei de vestido e sandálias, embora no fim do dia estivesse frescote :)

    ResponderEliminar
  26. ... Mas é mesmo assim tão importante discutir se o estado do tempo e a temperatura são os adequados para determinadas roupas? Se o calor que se sente tem a ver com aquilo que os termómetros marcam ou com "cada um sente a temperatura à sua maneira"? A Ana (e toda a gente) veste o que quer, quando e como quer, a rubrica (sim, não convém esquecer do que estamos realmente a falar) é dela, o blog é dela.
    Por favor.

    ResponderEliminar
  27. Acho que o problema está na palavra "hoje" do título da rubrica. As pessoas têm tendência para levar as coisas demasiado à letra e a sério e parece-me que lhes fere a susceptibilidade.
    Alexandra.

    ResponderEliminar
  28. LOL...já me diverti muito a ler certos comentários... Só para manter a azia amanhã ia à praia..ahah

    ResponderEliminar
  29. Ahah então eu, sou muito friorenta, mas também muito calorenta! Vem o solzinho, é logo calções!
    Hoje, fui a única em 60 pessoas que foi de calções numa visita de estudo ao Oeste, nem os agricultores estavam de calções -.-
    Mas estava imenso calor, ainda bem que levei!
    http://bluedresslover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Por acaso, mas só por acaso estas lavagens de roupa suja, justificações e discussões sobre o sexo dos anjos, se está calor ou frio, se tem inveja ou dor de cotovelo, se está gira ou feia já me enjoa!!!!!! Sempre à procura do erro, de encontrar qualquer coisa para pisar e repisar! Mas enjoa mesmo, aquele tipo de enjoo que nem com
    Vomidrine se consegue evitar! Discussões mesquinhas e viperinas que nada acrescentam ao blog, nem ao mundo nem às vidas daqueles que aqui vêm. Desisto de ler comentários neste blog, tanta carga negativa e ressabiamento não são para mim.FUI!

    ResponderEliminar
  31. este tipo de comentários já enjoa!

    http://always-a-fashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Eu sinceramente ainda não percebi por que raio as pessoas, em vez de apreciar os looks, e pensar o que usariam, como e quando, se irritam por a Pipoca estar vestida de verão, quando ainda Está frio.
    Aqui pelo grande Porto esteve frio, chuva...inverno, mas eu vi, apreciei, gostei...e ponto final!
    A Pipoca até podia estar enfiada num estúdio, porque a apresentação dos looks não é para se reparar se está sol ou não, nem para criticar a Ana porque está a chover e ela de sandálias. Até porque, quantas pessoas vêem e vão logo vestir igual? Ou parecido? Nenhuma! Tiram ideias com certeza, para mais tarde, para a ocasião correcta...enfim!

    Pipoca, experimenta aparecer toda encasacada! Pode ser que quem está irritado com S. Pedro deixe de descarregar em ti. Ou não...acho mesmo que a vontade de criticar é que manda, irias levar logo com comentários do género "com este calor...."

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis