Pub SAPO pushdown

E o dia da Mãe que está quase aí, hein?

segunda-feira, abril 28, 2014

Pois é, só falta uma semana para o dia da Mãe e o presente para a minha já está encomendadinho. Como passa a vida a lançar o olho para cima da minha pulseira com a minha inicial e a do Mateus ("podias dar-ma, assim andava sempre com as vossas iniciais"), decidi dar-lhe uma igual. Igual mesmo, que assim como assim ela também se chama Ana, e sei que vai gostar e usar e adorar e tudo e tudo. É um presente com significado, e é assim que tem de ser. Mais detalhes e encomendas na Loja das Jóias.



14 comentários:

  1. Que bonita ideia de presente! Adorei!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Este ano vamos ter um dia diferente, vamos passar o "nosso" dia da mae a bordo de um navio de cruzeiro e como nos EUA festejam uma semana depois de nós, festejamos também nesse domingo pq ainda estamos a bordo :) ehhh :)

    ResponderEliminar
  3. E eu ainda não comprei nadinha, nem tenho ideias!!!

    ResponderEliminar
  4. E o que é que o Mateus vai dar à sua mamã?hein? :DD

    beijinhos,
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Que boa sugestão ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Pipoca, uma pequena sugestão: aponta os links para os sites das empresas, não para as suas páginas de Facebook. O Facebook serve para lhes deixar feedback e para atrair utilizadores para o site da empresa, não para pesquisar o catálogo ou fazer encomendas. Já não é a primeira vez que clicko num link aqui e depois tenho que andar na página do Facebook à procura do link para o site com o conteúdo que quero ver. Link esse que muitas vezes nem sequer está lá, em lugar de destaque ou não, o que é simplesmente imperdoável (mas isso, claro, é falha de quem criou a página no Facebook!). É má usabilidade e pessoalmente a meu interesse diminui por cada click inútil que tenho que fazer. O exemplo de hoje: o link vai parar ao Facebook. OK, Loja das Jóias, porreiro, têm o link para o site real logo no topo, ao pé da descrição, certo? Hmmm, nada disso, onde está? Talvez este link que está no primeiro post vá parar ao site! Boa, é o site que eu queria. Excepto que tenho que descobrir como ir para a página principal já que estas pulseiras "Caratura" onde fui parar não me interessam. A esta altura já estou a pensar que nem gosto muito de usar pulseiras, por mais fofas que sejam...
    Sorry for the rant!

    ResponderEliminar
  7. A tua mãe lê o blog? Se sim, o efeito surpresa já se foi. LOL =P

    ResponderEliminar
  8. Ao fazer a encomenda no site da Loja das Jóias onde devo referir quais as iniciais que pretendo para a pulseira? Obrigada.

    ResponderEliminar
  9. Uma prenda linda e personalizada :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro a pulseira! Acho linda :)

    ResponderEliminar
  11. Alguém sabe onde encontro o "Love" à venda?
    Obrigada!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis