Pub SAPO pushdown

Caudalie @ Paris

domingo, abril 13, 2014


Quando estive agora em Paris tive um convite para visitar a loja da Caudalie no Marais e poder experimentar um dos tratamentos do spa. Já tinha tido a mesma sorte na última vez que fui a Nova Iorque, no spa do Plaza Hotel, uma das melhores massagens da vida. Desta vez escolhi um tratamento de rosto de pedras quentes e frias, com um efeito luminoso, e soube-me pela vida. Tinha ido correr no dia anterior, estava com aquelas dorzinhas que não matam mas moem, e estar ali uma hora a relaxar foi a melhor coisinha que me podia ter acontecido. Para além de ter saído como nova, ainda pude personalizar um esfoliante de corpo, um exclusivo da loja de Paris. Escolhi os óleos, misturou-se com mel, açúcar e sementes, e eis que fiquei com um esfoliante único. Parte má: devido aos óleos naturais, tem de ser consumido em três semanas (e tem de estar sempre no frigorífico), mas já o experimentei e é fantástico. Bem, não bate o meu Gommage Divin, que não bate, mas fiquei com a pele suave, suave. Se forem a Paris passem na loja, que a experiência vale muito a pena. Ficam as fotos:














8 comentários:

  1. Muito bom :p

    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Deve ser uma experiência fantástica. Sortuda! :)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Super bom aspecto, parece maravilhoso. O esfoliante do corpo é assim tão fabuloso?! É que ando à procura de um que seja eficiente.

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já soube da existência destas "coisas" na Caudalie e fiquei super curiosa ! As fotos provavelmente não fazem jus, apesar de fantásticas, à espectacularidade da massagem e aos aromas ! Adorei !

    www.chicreaction.com

    ResponderEliminar
  5. Que delícia! Adoro massagens!

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido uma experiência muito gira.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  7. Ora bem... vou morar lá perto, vou ver se consigo dar lá um saltinho =P

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis