Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #36

terça-feira, abril 29, 2014

Numa das nossas últimas idas ao Porto ficámos muitíssimo bem instalados no Holiday Inn Porto Gaia (podem ler aqui e aqui). Levámos o Mateus e ficámos numa suite duplex com cozinha, uma coisa que se passa a privilegiar quando vamos com o miúdos e é preciso aquecer sopas, lavar loiça e afins. Para além disso, o hotel fica suficientemente longe da confusão mas suficientemente perto de tudo o que interessa (fica em Gaia, pertinho das caves de Vinho do Porto). E eis que agora é a vossa vez de poderem experimentar este quatro estrelas. À semelhança aqui do estaminé, o Holiday Inn Porto Gaia também faz dez anos (parabéeeeens) e tem um fim-de-semana em família para vos oferecer. A ideia é que fiquem instalados na suite familiar duplex (um quartinho modesto com 140m2, dois quartos, uma sala e cozinha), com pequeno-almoço incluído, internet gratuita e parque de estacionamento subterrâneo. O quarto onde fiquei tinha um terraço com uma vista maravilhosa para o Porto, pode ser que tenham a mesma sorte. Ah, e não deixem de experimentar o restaurante Food & Friends. O bife com molho de queijo é assim qualquer coisa de cair para o lado. Apesar de termos apenas um fim-de-semana para oferecer (no valor de 178€), todos os participantes terão direito a um voucher de 10% de desconto na reserva da suite familiar até 30/12/2014.




Para se habilitarem a este fim-de-semana só têm de:

1- Fazer um gosto na página de Facebook do Holiday Inn Porto Gaia;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo Domingo, dia 4 de Maio (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, 6 de Maio. Boa sorteeeee!

Relativamente ao passatempo Body Concept da semana passada, a vencedora foi a Joana Neves, da Venda do Pinheiro. Parabéns à Joana e obrigada a todos os participantes.

18 comentários:

  1. Bom passatempo ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. É obrigatório ter de ser em família? Não pode ser só um casal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia perguntar o mesmo....

      Eliminar
    2. Boa tarde
      Também gostava de saber se tem de ser com família, se não pode ser apenas o casal ?

      Eliminar
  3. Já táá :)
    Sónia Santos

    ResponderEliminar
  4. Estive recentemente no holiday inn porto exponor, ficou por volta dos 50 Euros, por noite e com pequeno almoço. Achei a relação preço qualidade muito bom.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Holiday Inn Porto Gaia não é o Holiday Inn Express da Exponor ;)

      Eliminar
  5. Oh...não podiam antes oferecer 50€ !? :-P

    ResponderEliminar
  6. Espero que seja desta...

    ResponderEliminar
  7. Será desta? :p
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Ai... pipoca isto não se faz!!!Eu encaixo-me nos pré-requisitos todosssssssssss...tb tenho uma pequena póney, uma vontade enorme de apimentar a relação e um desejo assim para lá de espectacular de sair da rotina...Concorro a todos os passatempos desde que a rubrica apareceu..nunca tive a estrelinha...pode ser que signifique que estava guardada para este sorteio!Se não for desta...paciência. Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ai Pipoca eu que estou tãoooo cansada, precisava disto como de pão para água!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Isto era um sonho de se ganhar, para festejar o nosso aniversário de três anos. Obrigada pela oportunidade, pipoca *

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha um fim-de-semana em cheio.

    ResponderEliminar
  12. Onde se vê o resultado do passatempo?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis