Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #33

terça-feira, abril 08, 2014
Eu até tenho medo de dizer isto demasiado alto, não vá o São Pedro ouvir e decidir armar-se em espertinho novamente, mas parece (pareeeeeece) que a Primavera chegou. E que a chuva vai fazer a vidinha dela para outro lado, que por aqui já convivemos o suficiente com ela e tudo o que é demais enjoaa. Pois que com o calorzinho e o sol vêem os primeiros vestidos, as primeiras idas à praia, e é preciso ter tudo no sítio. Bom, no caso deste passatempo, o melhor mesmo é não ter. Não ter o quê? Pêlos, o maior dos nossos tormentos! Pois é, minhas boas amigas, esta semana, e em parceria com a DepilConcept (marca portuguesa de clínicas de fotodepilação, com mais de 30 clínicas em todo o país), quero deixar-vos prontinhas para o Verão. E, assim sendo, tenho para vos ofertar três packs de três sessões de fotodepilação numa zona à escolha. Para além disso, TODOS os participantes recebem uma sessão de fotodepilação de buço ou axilas, para que possam experimentar o serviço e dizer de vossa justiça*. Basicamente, queremos que vejam a luz e se rendam:



Para se habilitarem, só têm de:

1) Fazer um "gosto" na página de Facebook da DepilConcept;
2) Preencher o inquérito abaixo até ao próximo Domingo, dia 13 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail, participações repetidas não serão consideradas).

Os vencedores serão escolhidos aleatoriamaente através do Random.org e anunciados aqui na próxima terça-feira, dia 15 de Abril. Boa sorte a todos!

* Passatempo válido apenas para novos clientes DepilConcept.

Quanto ao passatempo da Verse Store, as vencedoras dos vouchers de 150 euros são a Cristiana Baptista e a Joana Beirão, ambas de Lisboa, que será contactada por e-mail. Parabéns à Cristiana e à Joana e obrigada a todos os participantes (que irão receber um vale de 6 euros)! =)


8 comentários:

  1. Eh pah, adorei as imagens ilustrativas :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Pipoca, não quero desiludir, mas dizem que amanhã e quinta vai chover outra vez :'(

    ResponderEliminar
  3. LOL a primeira coisa que reparei foi na ilustração e pensei que tivesse relacionado com o Benfica! Ainda por cima vermelha LOL
    Já agora, já saiu o resultado dos vernizes?

    ResponderEliminar
  4. Pipoca será que fui eu que ganhei? :) eheh sabes quando enviam o email? Obrigada!

    Cristiana Batista

    ResponderEliminar
  5. eu li bem???
    «Para além disso, TODOS os participantes recebem uma sessão de fotodepilação de buço ou axilas, para que possam experimentar o serviço e dizer de vossa justiça*.»

    percebi bem? todas as pessoas que participam recebem uma sessão?
    eu já participei! onde posso adquirir a minha sessão?

    ResponderEliminar
  6. Excelente passatempo. Boa sorte a todos os participantes.

    Até breve! :)

    ResponderEliminar
  7. Não há na minha cidade, só a mais de 1h daqui. Queria aproveitar, é pena!

    ResponderEliminar
  8. Isabel Oliveira25 maio, 2015 22:37

    Olá. Sou seguidora do blogue. Parabéns! Vi esta publicação e, apesar de já ter um ano, achei que era interessante partilhar o blogue que tenho que trata exclusivamente de Fotodepilação. Beijinho.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis