Pub SAPO pushdown

A Pipoca está loucaaa #32

terça-feira, abril 01, 2014
Se andam com vontade de mudar qualquer coisinha lá por casa, têm aqui uma boa oportunidade. É que o passatempo desta semana é feito em parceria com a Verse Store, uma loja online de ilustração de autores nacionais, posters e quadros, vinil autocolante e papel de parede com design original. Basicamente, tudo pode ser personalizado. Mesas, roupeiros, camas, estantes, paredes, o que quiserem, mas nada como espreitarem o site para ficarem com uma ideia mais completa. Todos os produtos são 100%  nacionais e a entrega é gratuita em todo o país. Eu, maníaca da decoração de paredes, já fiquei com várias coisinhas debaixo de olho. O problema é que já me vão faltando paredes para tudo aquilo que quero fazer. Mas pronto, arranja-se sempre mais um espacinho para coisas giras. Espreitem estas imagens e vejam lá se não apetece começar a pendurar novos quadros, decorar roupeiros, etc e tal:




O que temos para oferecer esta semana são dois vouchers de 150 euros cada e 6€ a todos os participantes do passatempo.

Para se habilitarem, só têm de :

1- Fazer um gosto na página de Facebook da Verse Store;
2- Preencher o formulário abaixo até ao próximo domingo, dia 6 de Abril (permitida apenas uma participação por endereço de e-mail);

O vencedor será escolhido aleatoriamente através do Random.org e anunciado aqui na próxima terça-feira, dia 8 de Abril. Boa sorteeeee!

Quanto ao passatempo da semana passada, a vencedora foi a Mafalda Aires, de Almada que será contactada por e-mail. Parabéns à Mafalda e obrigada a todos.

10 comentários:

  1. Coisinhas giras.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Pipoca.. Qual é o preço do seu verniz gel e onde posso comprar? Estava á espera de ganhar e não ter de comprar, mas como a sorte é pouca (nenhuma) tenho de comprar para experimentar! ;)

    Alexandra

    ResponderEliminar
  3. E os resultados do passatempo do livro, são para quando?
    Deixas a malta ansiosa Pipoca :D

    ResponderEliminar
  4. E o passatempo dos livros, onde anda o resultado?

    ResponderEliminar
  5. Este é, possivelmente, dos melhores passatempos que já vi na vida! Roberta F :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis