Pub SAPO pushdown

Óscares 2014: vestidos "estava à espera de mais"

segunda-feira, março 03, 2014

Bem, não é verdade que eu esperasse mais da Amy Adams, porque ela não foge muito ao registo. É um Gucci bonito, daqueles que uma pessoa sabe que não corre riscos e que acaba sempre na tabela das elegantes.

Já se sabe que Jennifer Lawrence e Dior andam de mãos dadas, há coisas piores na vida, mas sendo ela um dos rostos da casa não lhe conseguem arranjar nada mais inspirador? O vestido não é feio, mas também não é de babar. E depois... o que é que se passa com esta mulher para andar sempre a cair? O ano passado espetou-se a subir as escadas para receber o Óscar, este ano espeta-se em plena passadeira vermelha. E umas aulinhas para aprender a andar de saltos e vestidos compridos? Digo eu...



Angelina Jolie:  é difícil falhar em Elie Saab, mas havia opções mais giras. Nos últimos tempos a Mrs. Pitt não tem fugido muito a este género de vestidos - mais rectos, de manga comprida, cores neutras -, mas eu tenho saudades de a ver em qualquer coisinha mais txanan. Parece-me que a parte superior do vestido lhe está um tudo-nada larga ali na zona da barriga. É comer mais, filha, é comer mais.



Toooooooda a gente parece amar este Dior da Charlize, mas eu acho-o só esquisito. Não consigo deixar de olhar para aquelas alças e achar que não houve tempo para acabar o vestido por isso vai assim mesmo e pode ser que ninguém repare. Já as costas são bem giras. 



Naomi Watts em Calvin Klein: outra que parece que ensandeceu. Começamos logo ali pelo cabelo, com um bonita poupa a homenagear o melhor dos anos 80. Depois o vestido, que é chato. E depois os acessórios, que não têm nada a ver com nada. Fica para o ano.

Muitos críticos internacionais já espetaram com a Julia Roberts e o seu Givenchy na lista dos piores da noite, o que também me parece um claro exagero. Acho que temos de tirar aqui qualquer coisa. Por exemplo, o peplum. Ou a renda no peito. Parece-me um vestido que a Cate Blanchet poderia usar (já a vimos em Givenchys de babar), mas na Julia há aqui qualquer coisinha que não bate bem.



30 comentários:

  1. Não concordo nada com esta lista :)

    ResponderEliminar
  2. Eu acho o look da Angelina Jolie de fugir.

    ResponderEliminar
  3. espanta-me não teres dito nada sobre o cabelo da Jennifer Lawrence! Aquilo é uma crise nacional

    ResponderEliminar
  4. Pipoca, enganaste-te no título deste post. Este sim é o das mais bem vestidas da noite sem dúvida! Elegância e sofisticação.

    ResponderEliminar
  5. Também não concordo nada com esta lista!

    ResponderEliminar
  6. Eu achei p vestido mais elegante o da Amy Adams.
    A Jennifer Lawrence foi uma desilusão embora qq coisa lhe fique bem, assim como à Charlize Theron embora até achasse o dela engraçadito

    ResponderEliminar
  7. Partilho completamente a tua opinião do vestido da Charlize.... aquilo é só esquisito :S!!

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  8. Concordo com a maioria, mas em relação à Angelina há-que ter em atenção que ela teve uma dupla mastectomia este ano... Se calhar compreende-se que não ande de vestidos super "txaran", como dizes... :-s

    ResponderEliminar
  9. Não importa que a Jennifer caía no chão. Desde que faça bem o seu trabalho enquanto actriz é isso que interessa (e faz). O facto de cair faz-nos identificar um pouco com ela: nem todas as mulheres tem de ser perfeitas de saltos e vestidos compridos ;) she's a real woman!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Esse ar de menina normal faz dela mais próxima do comum mortal e faz parte do charme ;9

      Eliminar
  10. A Charlize Theron estava lindíssima. Adoro o vestido. Quanto à Amy Adams e à Jennifer Lawrence "jogaram pelo seguro" e com muita elegância.
    Realmente o vestido da Julia Roberts é de fugir.

    ResponderEliminar
  11. O cabelo da Jennifer Lawrence vem muito no seguimento da campanha que ela fez para a Dior... acho que está descontraído e diferente... convenhamos que a a miúda é nova e para carcassas já basta as que lá andam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que o cabelo, para uma menina (que é o que ela é), está muito bem :)

      Eliminar
  12. A Jennifer Lawrence sempre está melhor que nos Globos de Ouro, mas na gala do ano passado dos Óscares estava melhor. Também não pode ser sempre.
    Mas continua a ser a melhor e se não caísse nem tinha piada.

    ResponderEliminar
  13. Nada inspirador os Oscares deste ano. Nem merecem grandes comentários no meu blogue. Vim antes ver aqui os vestidos e comentários mordazes que me divertem. Discordo só da Naomi Watts... aquela poupa é só o princípio duma tendência. Me like.

    ResponderEliminar
  14. Não gostei nada do da Charlize. Se a Glenn Close ainda incorpora a Cruella de Ville, a Charlize parece-me ainda incorporar a bruxa má do filme da Branca de Neve que fez ha um ou dois anos.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  15. Eu acho que para a Angelina este vestido é uma grande surpresa... talvez não pelo corte, mas é muito fora daquilo que ela costuma usar (os neutros dela costumam ser outros e o brilho)
    Quanto à Charlize concordo com a estranheza, parece um soutien com alças em silicone a ver-se.

    ResponderEliminar
  16. Não podia estar mais de acordo!

    ResponderEliminar
  17. Eu cá gostei da nossa Julia Roberts.

    ResponderEliminar
  18. Angelina Jolie não gostei... Faltou-lhe tudo, está quase igual a sempre... Não lhe assentava bem... Simplesmente não!

    ResponderEliminar
  19. Desisti de ver estes post's sobre os Óscares a partir do momento que Charlize está nesta lista. Deve ser para "chamar atenção" por ter uma opinião diferente, só pode. Enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diferente? Montes de pessoas não gostaram daquele vestido....

      Eliminar
  20. Pipoca, esta não será a lista das mais bem vestidas? ;)

    ResponderEliminar
  21. Realmente há que ver que a Angelina Jolie passou por uma mastectomia este ano e está elegantérrima!

    ResponderEliminar
  22. Eu cá não achei o vestido da Charlize nada de especial, o pior são mesmo aquelas alças...
    Mas adorei a Angelina !

    ResponderEliminar
  23. Pois, também não percebi o porque de toda a gente babar pelo vestido da Chalize o corte do decote até gosto bastante, mas também não consigo gostar nada das alças, concordo com a pipoca, parece que não houve tempo para mais.
    Quanto à Jennifer Lawrence, não há dúvidas que a rapariga tem queda para os Oscáres ;)

    ResponderEliminar
  24. não podia concordar mais! não consigo perceber o tanto alarido para o vestido da Charlize...as costas estao muito bem, mas aquela frente. Parece que foi feito para duas copas acima das dela!

    ResponderEliminar
  25. Não consigo gostar nada do vestido da Angelina... :-| Mas gosto muito do da Jennifer e da Amy Adams. O da Charlize é exactamente o que a Pipoca disse... Estranho!

    ResponderEliminar
  26. Adoroooo os looks da Amy! Esse está simplesmente lindo...

    Eu esperava mais da Jennifer. Esse vestido, sei lá, não é estranho, não é feio, mas também não é dos mais bonitos. E essa menina cai mesmo!
    Acho que eu seria do mesmo jeito...kkkkkkkk

    O vestido da Charlize é estranho, e ponto final! Não gosto de vê-lo.

    Beijinhos
    :)

    Blog: http://cariocaemportugal.blogspot.pt/
    Canal: http://www.youtube.com/ericaestrela
    Página: https://www.facebook.com/cariocaemportugal

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis