Pub SAPO pushdown

Novidades fresquinhas #5

segunda-feira, março 10, 2014
O novo livro da Taschen, Illustration Now! Fashion é absolutamente maravilhoso. Reúne ilustrações de moda de mais de 90 artistas, todas lindíssimas. Vou comprá-lo, perder o amor ao objecto livro, e retirar as ilustrações com muito cuidadinho, para as transformar em quadros.



















8 comentários:

  1. adoro as ilustrações sem duvida alguma sao lindissimas


    http://annydajuba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que máximo, vai fazer um trabalho giríssimo :D

    ResponderEliminar
  3. Adoro! Realmente estas ilustrações merecem sair do livro, que fica a maior parte da sua vida de portas fechadas. Estas belas imagens bem que merecem ganhar vida e ilustrar as nossas paredes e prateleiras. Boa Ideia! (não sei mas acho provável haver copiansos, eheh)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem fazer como eu, que tenho na sala um suporte bastante robusto e bonito, onde vou colocando abertos os meus livros "de arte". Vou mudando as páginas à medida da disposição, e tenho um canto sempre diferente! E por vezes são os filhos que escolhem, já tive o pormenor de uma assinatura em exposição uma semana, mas foi o que eles escolheram...

      Eliminar
  4. Lindo. Adoro os livros Taschen.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  5. Que imagens lindas! Tenho alguns livros da Taschen por via do marido arquiteto, mas de moda não tenho nenhum...tenho que remediar a isso.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis