Pub SAPO pushdown

Negócio da China... mentira, é português #10

sexta-feira, março 07, 2014
THE LISBON BUTLER


Lembro-me de ver as novelas brasileiras em miúda e pensar que, um dia, também eu iria ter uma horda de empregados a cirandarem à minha volta, a trazerem-me frutas e pão quente para o pequeno-almoço (que tem de ser numa mesa enorme e cheia de coisas em que ninguém toca, mas que ficam lindas na televisão). Depois cresci, percebi que só posso pagar para ter a minha Dina uma vez por semana, e já vou com muita sorte. Mas agora apareceu o The Lisbon Butler, para quem quiser ter um mordomo lá em casa assim de quando em vez. "Mais do que um serviço de mordomias, apresenta-se para resgatar essa perdida arte de receber em casa. Sem preocupações". Assim se apresenta o The Lisbon Butler, que engloba serviços como "alugar" um mordomo para nos dar um auxílio em jantares ou festas que demos em nossa casa; pedir um catering completo (para fazermos um brilharete quando dermos um jantar); ou o table styling, para que a mesa esteja impecavelmente decorada.


BAM

A BAM é a nova marca de roupa da Ana Menezes, uma ilustradora super talentosa que abre agora a sua criatividade a quem a quiser experimentar. Como ela diz, "são peças para serem usadas, de várias formas e em vários contextos. Não têm horário nem rótulos. Têm nomes".









10 comentários:

  1. Adoro a ideia do Butler. Até agora tenho-me saído bem nas festas e jantares em casa, mas é bom saber que podemos ter este tipo de auxílio.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Ambos muito bons! Portugal precisa de gente assim!!

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez os meus parabéns pela iniciativa Pipoca. Sem dúvida que devemos apoiar as ideias empreendedoras, e as iniciativas Nacionais.

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Portugal precisa de ideias criativas e estas são belos exemplares...
    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a ideia do Lisbon Buttler, especialmente para pessoas como eu q andavam coladas ao downton abbey. excelente ideia mesmo. vale a pena para ocasioes especiais e para reviver tradicoes de outros tempos :)

    ResponderEliminar
  6. A ideia do mordomo tem graça. A ver se cá em Braga também há disso.

    ResponderEliminar
  7. As peças da BAM são giras!
    Quanto ao mordomo...quantas vezes sonhei ter o meu Ambrósio a trazer-me uns chocolates quando era mais nova...a ideia é boa.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis