Pub SAPO pushdown

Já é Primavera!

quarta-feira, março 26, 2014
Bem, eu sei que não parece, mas há já seis dias que estamos oficialmente na Primavera e, mais não seja psicologicamente, isso  é coisa que me alegra bastante. Aos poucos, vou arrumando botas e casacões e recuperando sandálias e vestidos. Aos poucos, que este tempo não é de fiar. O El Corte Inglés convidou-me para espreitar a nova colecção e lá fui eu, passear entre padrões floridos, cores fortes, muitos biquínis e fatos-de-banho, sandálias de babar, e muito, muito mais. Para vos dar uma ideia da variedade de marcas do El Corte Inglés (entre marcas próprias, marcas exclusivas e outras, têm dezenas e dezenas à disposição), deixo-vos aqui algumas sugestões de A a Z.
















38 comentários:

  1. Está aí com cada coisa... Pena o preço!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.com/
    GIVEAWAY DE UMA PALETA SLEEK no Blog, Participa!

    ResponderEliminar
  2. É tudo muito bonito, mas só uma minoria neste país pode aceder a essa lista. Infelizmente, claro.

    ResponderEliminar
  3. Que alfabeto mais giro, cheio de coisas que apetece ter.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O El corte inglês tem coisas muito giras, como sempre.
    Desde pequena, é lá que faço a maior parte das minhas compras.

    beijinhos
    viagemdoceviagem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Perguntinha, perguntinha: Porque foi para o El Corte Inglês passear e nao ficou em casa a mimar o seu filho? Ou porque nao ficou em casa a fazer maquinas de loiça? Ou de Roupa? ou a passar a ferro? Ou a mudar a roupa da cama?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão crítica porque é que vem ler???Vá comprar a Maria e entretanha-se!

      Eliminar
    2. Resposta: porque é trabalho. Porque o blog é como uma revista que precisa de ser alimentada diariamente, que precisa de conteúdos variados. Mas antes de ir tratei do Mateus, fui à depilação, voltei a casa, fiz uma máquina de loiça e lavei outra tanta à mão, brinquei um bocadinho com o Mateus, fiz as camas (tudo isto antes das dez da manhã), fui para a loja, tive um almoço de trabalho e só depois fui para o El Corte Inglés. Às cinco estava a apanhar o Mateus em casa dos meus pais, trouxe-o para casa, brincámos, ele dormiu a sesta, eu trabalhei mais um bocadinho, dei-lhe banho, dei-lhe jantar, recebemos uma amiga para jantar, deitei o Mateus e ainda preparei um passatempo para o blog. Assim já pode ser?

      Eliminar
    3. Pipoca não respondas a este tipo de provocações. Quer-me parecer e perdoem me o meu "português" mas essa senhora deve estar a precisar de uns quilos em cima :D

      Eliminar
    4. Então como vê, tem tempo para tudo. Não se queixe.

      Eliminar
    5. Tanta coisa! Cansei-me só de ler! eheheh

      Parabéns pelo blog, acho-o um máximo! :)

      Eliminar
    6. grande grande mas GRANDE resposta!!!! :) Pipoca, meus parabens ;) e continua o bom trabalho, porque realmente... não deve ser fácil ;)
      http://realfashionway.wordpress.com/

      Eliminar
    7. Não. Ainda ficaram muitas outras coisas por fazer. Por isso queixo-me.

      Eliminar
    8. Quer parecer que esta sr. d. sara não tem uma vida! a inveja é o pior sentimento que se pode ter minha srª! arranje uma vida ou melhor,não ande mal com a que tem!

      Eliminar
    9. Oh Sara, que ressabiada! Sabe o que é que tem a ver com a forma como a Pipoca gere o tempo dela? NADA!
      Em vez de passar tempo aqui no blogue, vá passar uma escadinha a pano!!

      Eliminar
    10. Oh céus! Porque devem ser pessoas tão mal-amadas, com uma vida tão pouco interessante, tão vazia...para darem-se ao trabalho de virem largar a sua amargura num blogue Caso para se dizer GET A LIFE.
      Pipoca amei as sugestões :))) e apenas uma constatação: quando amamos a vida que temos, parece que o tempo nunca chega para tanto que queremos fazer. Isso quer dizer que somos felizesssss!!!!

      Eliminar
    11. Essa Sara não deve ter nada pra fazer e por isso vem incomodar os outros!!o tempo é sempre um elemento escasso na vida das pessoas activas,que querem sempre fazer mais,no entanto há pessoas como a Sara que se ocupam simplesmente a criticar os outros!!

      Eliminar
    12. Pipoquinha. A isso chama-se gerir bem o tempo. Vupaaaaa

      Eliminar
    13. Xiii... o que p´ra aí vai... mas que mau feitio ... olhe que a vida é muito curta... Está muita azeda. Coma um docinho e dê um sorriso!

      Eliminar
    14. Olhe pipoca já que pensa tanto em economizar devia saber que deve-se por as máquinas de roupa e louça a lavar durante a noite. E que você tem tempo pro que você quiser. Se você quiser consegue fazer tudo ao que propõe e se compromete como todas as mulheres no país.

      Eliminar
    15. Ah que essa Sara veio-me envergonhar o nome! Que gentinha mesquinha meu Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
      Mas gostam de cá vir ler Pipoca, criticam, criticam mas andam atentas!!!!
      E para o anónimo, por acaso a mim fica-me mais económico ligar as máquinas à noite porque tenho o tarifário bi-horário. Será que a Pipoca também? Eu não sei....você sabe?! Só iluminados!!!

      Eliminar
    16. Deve-se fazer máquinas à noite se tiver bi horario. Senão é igual ao litro. Isto é com cada um que a pessoa atura. Precisam de reza LOL. oh Pipoca és mesmo má mãe! Que mania que tu tens de trabalhar!!! Ai ai que gentinha invejosa!!! O que vale és como os cavalos do Napoleão. Cagas e andas enquanto te vêem passar. FaZes tu muito bem!!!

      Eliminar
    17. Oh por favor...Pipoca torna-te mais uma emplastra deste País: não trabalhes trata de receber o RSI e criticar quem trabalha. Enfim...Quem entra no blog quer ver o quê? Novas propostas e tendências...Qual é o espanto desta publicação? Nenhuma...quem gosta gosta quem não gosta temos pena...Clica num botão vermelho com um X que por norma está no cima da página...Agora não faz comentários tão inoportunos e depreciativos.

      Eliminar
    18. Ai meu deus! A Pipoca nem devia gastar o seu latim para responder a esse tipo de provocações que mexem com o foro pessoal. Há com cada louca...

      Eliminar
  6. Só gostei das chinelas mesmo.... e ainda bem :)

    ResponderEliminar
  7. Amei a resposta Pipoca!

    ResponderEliminar
  8. Ana, há algum e-mail pessoal para te enviar umas dúvidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na secção de contactos, a Pipoca tem este email disponível: geral@apipocamaisdoce.pt

      Creio que deverá ser para este que ela responde aos emails dos leitores :)

      Eliminar
  9. Achei praticamente tudo carérrimo, percebo a pergunta/crítica da Sara, pois acredito que o que referiu já nos tenha passado pela cabeça em determinadas ocasiões (de maior fragilidade ou sensibilidade social e até pessoal), e achei a resposta da Ana muito adequada. Nem todas as pessoas têm os mesmos privilégios, estilos de vida e de carteira, é um facto. Mas daí ao julgar... Vai um passo enooooorme. Tomara todos/as termos boas condições financeiras e sociais para usufruirmos de pequenos luxos e termos um trabalho que nos proporcionasse momentos desses. Eu não tenho..E agora??? Beijinho Ana

    nomundodesilvia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gostei de várias sugestões!!

    Giveaway:

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2014/03/giveaway-thats-way-mary-kay.html

    ResponderEliminar
  11. É por estas e por outras que a pipoca é um máximo!!
    B de Beijinho

    http://bdebeijinho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. É possível gostar de tudinho o que aqui pôs?! Só é pena mesmo a falta da querida da Primavera :/

    Beijinhos,
    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Há pessoas que ainda não interiorizaram que os blogs podem ser/são um trabalho! E que as pessoas podem viver disto! Inveja tenho eu em não poder ter um emprego destes! Lá monotonia não há! Junta-se o útil ao agradável! Com toda a certeza a pessoa que escreveu o comentário a criticar em cima, durante o dia não pode estar a dar mimos ao seu filho, se o tiver, ou a fazer máquinas da roupa e loiça! Eu pelo menos não consigo! tenho de esperar sair do escritório e fazer essas coisas todas!!!! Ah...e ao fim de semana adoro ir passear ao El Corte Ingles...e os meus filhos ficam em casa com o pai!!! serei uma má mãe???? Jesus!

    ResponderEliminar
  14. Sai um vestidinho Hoss Intropia e a clutch Sfera para aqui.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei de algumas peças o problema é sempre o mesmo o preço. Será que consegue criar uma rubrica com artigos a preços low cost. Eu pelo menos ia gostar. :)

    ResponderEliminar
  16. Belas sugestões! Preços, em geral no El Corte Inglés, já sabemos ... no entanto, não esqueço que a Pipoca tem tido o cuidado de colocar vários 'posts' sobre artigos com preços para as diferente bolsas. P.S. O que eu me ri com as respostas à Sara!

    ResponderEliminar
  17. Não estou nada fascinada pela colecção da Adidas vs. Topshop... Já a Sincerely Jules também não fala de outra coisa! Já vi tudo na loja e não há nada que me apeteça. Buah!

    BLOG: http://theportuguesepinkpie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Adoro a primavera, o verão!! E este ano com colecções tão lindas, ai Meu Deus vou cair em tentação muitas vezes.Mas com tudo tão lindo é impossível de resistir. :) Adoro os padrões florais, as cores que enchem os cabides e as prateleiras das lojas. Verão para mim tem de ter cor muita cor....!

    P.s Pipoca, boa resposta à Sara, fartei-me de rir!! Tenho para mim que a vida dela é sem graça!! Daí....... enfim. Haja paciência!! :)

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis