Pub SAPO pushdown

Feliz Dia da Mulher!

sábado, março 08, 2014
Ontem, a propósito do Dia da Mulher, estive na SIC para falar sobre as coisas que um homem NUNCA, em tempo algum, deverá dizer a uma mulher. Se espremermos bem a coisa, chegamos à conclusão que os homens não nos podem dizer nada. Como nunca acertam com os timings e como sensibilidade é coisa que não assiste à grande maioria, caladitos  é que eles estão bem. Mas pronto, parece que temos de deixá-los falar de quando em vez, liberdade de expressão e mimimi. Seja. Ainda assim, aqui ficam dez coisas que é melhor os homens guardarem para si:

1- "Estás mais gorda"
Ora bem, assim de repente nós não temos interesse nenhum nesta informação.  Ou melhor, temos, mas preferimos que não se manifestem sobre o nosso pneu saliente ou sobre os nossos braços roliços. Nós até podemos querer saber, até podemos ser nós a perguntar, mas vocês jamais o poderão dizer. Mesmo que perguntemos com muita insistência, "a sério, diz lá, estou mais gorda?", se vocês tiverem amor aos vossos dentes não vão querer abrir a boca para dizer a verdade.

2- "Estás mais magra"
O problema aqui está no "mais". Se vocês disserem "estás mesmo magra", por exemplo, aí já é outra conversa. Mas se vocês nos dizem que estamos mais magras isso significa, obviamente, que nós já estivemos mais gordas. E que vocês não foram capazes de nos dizer. Mesmo tendo nós insistido tanto para que nos dissessem a verdade. Seus sonsos dissimulados. Com que então estávamos uns batoques e vocês a dizerem que estávamos óptimas. Mas se disserem "estás mesmo magra", parece que sempre fomos magras e que agora estamos só um bocadinho mais.
(percebem a contradição entre este ponto e o ponto número 1? Pois, primeira lição para perceberem as mulheres, nós somos mesmo assim, dizemos coisas que não fazem sentido nenhum)

3- "Mas qual é a diferença entre estes sapatos beges e estes sapatos beges?"
Uma pessoa começa a ouvir a pergunta e percebe logo que vem aí parvoíce. Mas bom, temos de ser didácticas e fingir alguma paciência para com os seres menos iluminados que vivem lá por casa, por isso explicamos que são com-ple-ta-men-te diferentes, que uns têm um salto de 10 centímetros e o outros têm só 8, que uns são ligeiramente mais ovais e os outros mais arredondados, que uns são bege e que os outros são nude (vai dar ao mesmo, mas se usarem um termo que eles não conhecem é mais fácil convencê-los), e por aí adiante. De qualquer forma, até podemos comprar uns sapatos exactamente iguais a outros que já temos lá em casa. Se os comprámos foi porque estávamos a precisar deles como de pão para a boca, por isso não há mais conversa. Vão jogar PES.

4- "A minha mãe não faz o Bacalhau à Brás assim"
Isto só pode ter duas respostas:
a) Então tivesses ficado em  casa da tua mãe;
b) Então tivesses casado com a tua mãe;
Lembrei-me de uma terceira resposta:
c) Então a tua mãe que venha cá para casa cozinhar. E, já agora, que passe as tuas camisas. E que te dobre as meias. E que apanhe as cuecas que deixas espalhadas;

5- "Mas vais sair assim?"
Assim, como? Não tenho um vestido? Não tenho uns sapatos? Não tenho um casaco? Não tenho, inclusivamente, roupa interior? Então não estou a perceber a pergunta.

6- "O teu cabelo está um bocado esquisito"
Para muitas de nós o cabelo é o nosso calcanhar de Aquiles. Mulher que é mulher sabe muito bem o que é ter um "bad hair day". Para mim é mais ou menos dia sim, dia não, nos dias em que não lavo o cabelo e me sinto sempre um bocadinho miserável. Limitem-se a abrir a boca para falar do nosso cabelo  apenas e só se for para o elogiar. Tirando isso, não queremos saber.

7- "Deves estar com o período"
Esta é uma daquelas coisas que nos fazem ferver de raiva e ter vontade de atirar pratos pelos ares. Mas vocês fazem lá ideia do que é estar com o período? Vocês, seus maricas, lá aguentavam ter o período uma semana por mês ao longo para aí de 40 anos? Se para vocês já é um drama terem de fazer a barba, imagino o que era ter-vos a sangrar, seus bambis. Calem-se, pá, não me enervem. Enquanto for humanamente impossível um homem ter o período, nem se atrevam a referir o assunto e muito menos a usá-lo como argumento numa discussão.

8- "Ainda demoras?"
A sério, quando um homem faz esta pergunta a uma mulher está à espera que ela diga exactamente o quê? "Sim, amor da minha vida, demoro duas horas e 37 minutos, podes ir ver o resumo da liga inglesa, da alemã e da checa que isto ainda está para durar". Quando nos perguntam "ainda demoras?" só estão a exercer pressão e a fazer com que nos enervemos ainda mais. E que demoremos ainda mais. E depois somos obrigadas a mentir-vos e a dizer coisas como "cinco minutos e estou pronta", quando, na verdade, ainda estamos só a abrir a água quente para entrar no banho (e nem sequer escolhemos o que é que vamos vestir).

9- "Tem calma"
Geralmente os homens têm a ideia de peregrina de nos dizer "tem calma" quando nós já estamos uma pilha de nervos mas ainda estamos ali a tentar ter algum controlo. Depois de ouvirmos um "tem calma" aí é que explodimos de vez e é melhor saírem da frente, porque a nossa voz vai subir alguns decibéis e, em alguns casos, somos até capazes de arrancar olhos à dentada. 

10- "Vai beber um iogurte"
Quando é que eles nos dizem isto? Mais ou menos ali às dez e tal da noite, quando estamos em plena fúria do açúcar e somos capazes de despachar um rodízio do Chimarrão (aquele mais completo, não é só o de frango e salsicha). Se caímos no erro de lhes confessar que temos fome, é esta a resposta que vamos ouvir. Ou a variante "come uma peça de fruta". Ou ainda, como já ouvi cá em casa, "vai comer um tomate". Um tomate, cara*%$? Um tomate? Mas isso tira a fome alguém? Quero uma tosta mista, quero um cheesburger, quero um prego em bolo do caco, quero panquecas com Nutela. Um tomate? A sério?

(se tiverem mais frases para juntar a estas, sintam-se à vontade! Ainda vamos escrever um livro)

173 comentários:

  1. Vai comer Um tomate??? :D Essa está demais. Parabéns pelo trabalho MUITO bem feito Pipoca. Um feliz dia da mulher.
    Celeste

    ResponderEliminar
  2. "tem calma" "não te preocupes" grrrrr

    ResponderEliminar
  3. O teu carro está sujo.... Palavras que também não quero ouvir, ou bem que saí da boca dele um vou lavar, limpar e puxar o brilho ao teu maravilhoso carro, ou então o melhor é o silêncio profundo!

    nadinhadeimportante.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah concordo plenamente!!!

      Eliminar
    2. Falta mesmo isso!!!
      O teu carro ta sujo!? E o teu?! Se acham que os carros das senhoras estao sujos vao limpa-los como mnos mulheres fazemos com o po com a cozinha e com a roupa. Os carros sao utilitarios, nao museus!

      Eliminar
    3. Eu fico louca com essa frase... aqui em casa é igual!!!

      Eliminar
    4. Também já ouvi essa, a minha resposta é vai lava lo :)

      Eliminar
  4. Comer um tomate parece-me muito mau, superou tudo! Esse Ricardo é muito estranho, deve estar doente para receitar tamanho menú! :P

    ResponderEliminar
  5. "mas o que é que tu queres que eu te faça" naquelas circunstâncias em que há um qualquer drama na nossa vida e precisamos de uma solução ou, vá, de compreensão.
    B.

    ResponderEliminar
  6. Aqui em casa há um classico:
    Eu- não me apetece nada cozinhar.
    Ele- Não faz mal eu como fruta.

    E eu senhores?? Eu não disse que alem de não querer cozinhar não queria comer ou disse??

    http://www.fioapavioblogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. "Quando é que arrumas o teu carro? Aquilo está uma lixeira!" - querido, experimenta passar os dias a limpar a casa e arrumar mil -e-um-brinquedos e trabalhar e sei lá que mais e acredita que o carro passa para último lugar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta frase é recorrente cá em casa e dá-me umas ganas de o esganar!!! O carro é o que menos nos interessa, desde que ande está tudo ok!!

      Eliminar
    2. Está mal. O carro deve ser bem tratado, pois sem ele ninguém vai a lado nenhum. Para alem claro que fica mais barato...

      Eliminar
  8. "Às vezes não te percebo, mudas de ideias rapidamente". Como se não fosse normal, à luz de novos factos, uma pessoa mudar de ideias!

    ResponderEliminar
  9. Dizerem coisas como : "isso nao te fica bem" ou "que raio de cor de unhas é essa" ou também "sim, está bom, está razoável" é sempre muito aconchegante -.- bahhhhhh

    ResponderEliminar
  10. Excelente! Diz tudo. Realmente dizem-nos cada coisa que até faz o estômago dar voltas. Mas verdade seja dita a sensibilidade não é mesmo um coisa de homens. Enfim ... um dia quem sabe ... talvez mudem.

    ResponderEliminar
  11. Simplesmente fantástico Pipoca :D

    ResponderEliminar
  12. A ver se eles, finalmente, aprendem alguma coisinha. Eu acho difícil mas mantenho a esperança ;)

    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uma vez estava a dizer ao meu namorado que precisava duma carteira nova e ele respondeu "não sei porquê. A minha mãe só tem uma e chega-lhe". Acho que não vale a pena descrever a discussão que tivemos a seguir... =p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém acredita que uma mulher só tenha UMA mala??? Andamos é sempre com mesma até comprar a nova... E as outras acumulam se!!

      Eliminar
    2. A mãe dele não tem só uma mala, o menino é que anda distraído ;p

      Eliminar
    3. CREDO!!! divórcio já! ou vá ter com a maezinha!!!

      Eliminar
  14. Durante jantares entre amigos: "Oh amor serve-me, por favor..." WTF não tens mãozinhas? -.-

    ResponderEliminar
  15. "- O que é que faço para o jantar??
    - Não sei... qualquer coisa..."
    Típico!

    www.chamavalheumfigo.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  16. O meu tem a mania de perguntar infinitas vezes quando é que eu estou pronta, e depois quando pergunto 'Vamos embora?' ele ainda responde 'Estou à tua espera!'. É de perder a paciência! :-P

    ResponderEliminar
  17. A que me irrita mais é mesmo "vais sair assim?"

    ResponderEliminar
  18. 11. eu não só bruxo ..
    Pois não sei a vocês mais a mim me acontece muitas veces um caso do género, eu: olhe não tas a ver, não te da o cheiro o frango se esta a queimar?? ( entretanto eu estava a guardar a roupa lavada e passada a ferro) ele encontravas se na sala que fica ao pé da cozinha , ele: não meu amor não me cheira a nada, tinhas pedido e eu estava atento ao frango, eu não só bruxo para saber, eles sempre tem como escusa " tu me pedes e eu faço amor", sim claro assim como sempre vão tirar o lixo fora, ele: amor eu não só bruxo para saber que queres tirar o lixo fora.. (mas é por acaso que o lixo esta fechado ao lado da porta da casa).. como sim não tenho 3450000 mil coisas mais que fazer e 450000 mil mais coisas que pensar... por uma vez não se podem voltar bruxos e fazer as coisas sim nos pedirmos ...?? grrrrrrr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O não sabia que era para fazer é o mais enervante. Aqui as governantas é que têm que dizer...

      Eliminar
    2. Agora em português, por favor.

      Eliminar
    3. Em português, por favor. Em todo o casos que aquele caos queria dizer que a mulher deve dizer o que quer que o seu homem faça em vez de esperar que estes adivinhem, essa é uma das coisas que mais me faz fumegar pelas orelhas. A casa não é de ambos? Bem como as refeições e roupas para lavar? Porque é que a mulher é que tem que pedir para ir por o lixo ou lavar a loiça? Não se está a ver a roupa suja e para passar a ferro, o quarto desarrumado, o jantar por fazer, a areia do gato para mudar? Detesto (MUITO) quando me respondem "podias ter pedido! como querias que adivinhasse??".

      Eliminar
    4. "Eu não só bruxo". nunca tinha ouvido

      Eliminar
  19. quando alguma coisa se estraga "o que é que fizeste? onde é que carregaste?"

    ResponderEliminar
  20. pior que "ainda demoras?", é: "tás pronta?? vamos lá?" quando ainda estou a sair do banho...

    ou então dizer "já vou" ou "faço já" quando lhe peço para fazer alguma coisa e quando vejo, no dia seguinte está tudo exactamente igual...

    mas a verdade é que não vivo sem ele :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então: "Não te preocupes, deixa isso por minha conta" e nunca está feito.

      Eliminar
  21. "Mas tantos cremes para que? tanta porcaria na fronha... " (quando obviamente so temos um par de cremes). ou o tipico "o que e o jantar?" assim que pomos o pe em casa ao fim do dia... mas pior que este e quando perguntamos o que querem jantar (porque ja estamos a meia hora a anhar em frente ao frigorifico sem ideias nenhumas) e nos respondem "o que quiseres, nao e preciso ser nada especial", fingindo que nao nos querem dar trabalho, enquanto mudam o canal muito displicentemente.. aaaarrghhhhhhhhhhhhh! :p

    ResponderEliminar
  22. Vai comer um tomate é lindo! Hahaha

    ResponderEliminar
  23. Está incrivel!! Muito bom! Adoro a escrita despretensiosa e divertida :)

    ResponderEliminar
  24. Esta acontece-me vezes sem conta: "Pronto, está bem. A culpa é minha". Desvalorizar uma discussão é que não! Ele tem de entender o meu ponto de vista e dar me razão porque, efectivamente, eu a tenho.

    ResponderEliminar
  25. E quando perguntamos, por exemplo, o que lhes apetece pra jantar e eles respondem "tu é que sabes.."? Ou perguntamos se gostam mais do vestido X ou do Y e eles "tanto faz, tu é que sabes..."?? Se perguntamos é porque queremos uma opinião, sim?! Se soubessemos nem perguntávamos! Ai homens, homens...

    ResponderEliminar
  26. O melhor que já vi! :)
    Já agora, há alguma maneira de assistir ao Passadeira Vermelha sem ter ZON?

    Beijinhos,
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  27. Tem de aprender a comunicar, a colocar os pontos nos "is" o quanto antes, para acabarem com essas perguntas e/ou observaçoes. Eu vou longo dizendo: "preciso de tempo para me arranjar, vais (vao) ter de esperar.", "sei que estou atrasada, podes sentar-te e esperar", "nao gosto que faças observaçoes sobre o meu peso/cabelo/roupa, sou adulta e nem tua filha sou (e mesmo que fosse...), "nao admito que me fales assim", "nao admito que me gozes ou que me chames a atençao dessa forma".

    Se eles nos falam ou fazem alguma coisa de que nao gostamos, e porque lhes permitimos. Se calhar algumas ate gostam, ja que ha gostos para tudo.

    ResponderEliminar
  28. Falta uma possibilidade na afirmacão 4:
    (d) Então cozinha tu !
    Dito isto ainda nunca ouvi uma destas frases iluminadas dirigidas a mim portanto devo ter acertado no jackpot :D

    ResponderEliminar
  29. Muito bom! Mas a do vai comer um tomate supera qualquer coisa, ah,ah,ah!!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Serei a única gaja no mundo que se estiver mais gorda prefere realmente que lhe digam que está mais gorda, preferencialmente antes de virar um barril e depois ser uma luta tremenda para reverter o desastre??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a maioria acho que prefere ser enganada com doçuras e cortesias

      Eliminar
  31. Devo ser a única mulher que ao ler isto pensa "as mulheres são tão estúpidas, credo!!"
    O meu marido não me diz a maioria destas coisas, com excepção talvez do estás mais magra o que é verdade e me faz mais contente (até o facto de ele ter reparado), está sempre a elogiar a minha roupa e o meu cabelo. Quem se atrasa é sempre ele e eu é que o mando beber iogurtes.
    Há coisas que são apenas mitos...ou sou só eu que sou muito mais gajo, so que gaja e não complica as coisas de 384754749 maneiras diferentes.
    O final das contas o que me interessa é saber que ele me ama e sermos felizes. Que se lixe o resto, incluindo os dias internacionais do gastar-dinheiro-sem-grande-motivo...sim, porque o verdadeiro significado do dia da mulher, tenho quase a certeza que nem muitas das mulheres sabem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Raquel, creio que não seja motivi para dizer: "as mulheres são tão estúpidas, credo!! Mas sim para pensar que se calhar a Raquel é que não é lá muito normal.
      Tá visto, ai em casa quem veste as calças é a menina.

      Eliminar
    2. Ahahah, é uma anormal a senhora. Olha também eu. Não ligo nada a essas coisas, se ele repara repara, se não quero lá saber. Tenho bem mais com que me preocupar.

      Eliminar
    3. Falou e disse! Muito bem Raquel! :)

      Eliminar
  32. Princesas, vós que sois o pináculo da perfeição, não se preocupem que também dava para fazer uma compilação destas para vocês.

    E pipoca, só o facto de mandares alguém jogar PES demonstra logo profundo desconhecimento de causa. É FIFA, por amor de deus.

    Vá, agora come antes uma peça de fruta que te faz melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que você é que devia comer uma pecinha de fruta... Ou melhor ainda, um pepino -visto que ajuda à memória-, já que o menino anda a comer muito queijo! Afinal de contas, a PMD tinha referido que a loucura do Arrumadinho era PES, não FIFA. ;)

      Eliminar
    2. Foi uma boca a sugerir que FIFA é melhor que PES, digo eu...

      Eliminar
  33. "Passas-me o comando da televisão?" quando está mais perto dele do que de mim, secalhar debaixo do rabo mesmo!

    ResponderEliminar
  34. E o "Estás mais magra" também é realmente xato para as mulheres que querem engordar! Já pensaram nisso? Pois.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas existe mesmo alguma mulher que queira engordar...???

      Eliminar
    2. Se quer engordar,...não é mulher!

      Eliminar
    3. Que estupidez, se quer engordar não é mulher! Quem comentou isto deve achar que ser anoréctica é sexy. Abram os olhos

      Eliminar
    4. Eu sou mulher. Não sou anoréctica e gostava muito de engordar uns quilinhos...por mim não pelos homens e passo me qdo me dizem:estás mesmo magra... Que parvo pensar que n existem mulheres que queiram engordar...é exactamente o mesmo que eu,enquanto magra pensar " a serio queres emagrecer?pqé?"... Há smp excepções á regra lembrem-se disso...

      Eliminar
    5. Eu também quero engordar. E sou mulher.
      As!: Cátia A

      Eliminar
    6. Por vezes, é mais difícil engordar do que emagrecer por incrível que possa parecer.

      Eliminar
  35. "Tens ali as bolsas ao monte que ninguem se entende" Oi? bolsas ao monte? Estão perfeitamente arrumadas e ainda lá cabem mais umas quantas! Toca-lhes e tu ves o que acontece!

    ResponderEliminar
  36. "deixar fala-los" vá...

    Mas gostei muito das ideias, acho q a maior parte das mulheres se identifica c isto sem dúvida!

    ResponderEliminar
  37. São todas muito boas mas quando dizem "Fala mais baixo" ou então quando não nos dão ouvidos, vão tipo burros teimosos e depois dizem "Ah e tal tinhas razão mas eu quis ver", por amor da santa senhores !

    ResponderEliminar
  38. A mim irrita-me profundamente quando pergunta "Ainda não estás pronta?" ... Isto depois de eu ter dado banho, vestido e calçado três crianças com 5, 3 anos e 3 meses e ter dado o biberao ao bebe enquanto o marido se apronta. Haja paciência!

    Lara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem tem um marido, ou lá o que for, que não participa das tarefas que descreveu, tem um problema, grave.. Estranho é, se as crianças são da mesma proveniência masculina, ainda não ter percebido o tipo do espécime masculino em causa...

      Eliminar
    2. Toda a gente tem um marido que não ajuda, acredite. É o mito mais bem guardado da história.

      Eliminar
  39. Está o máximo, Pipoca!
    Parabéns e já agora, feliz dia da mulher!

    ResponderEliminar
  40. Há uma que oiço com frequência e atira-me aos píncaros da loucura: " Não sejas assim!" Não sejas assim? Então vou ser como? Como a mãe? Como a vizinha? Então que saia com a mãe ou com a vizinha.

    Agora já brinco e, antes de ele abrir a boca, digo logo "Não sejas assim!" É vê-lo a entrar em ebulição.

    ResponderEliminar
  41. Nunca li nada tão certo sobre o assunto! :)

    ResponderEliminar
  42. Aquele armário (ou o q for) está sujo...eles que limpem!! www.mypinkshoesxoxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. AhAhAh!!

    Sem dúvida um post muitíssimo útil :D

    Beijinhos***

    http://ladyjane.blogs.sapo.pt/

    *

    ResponderEliminar
  44. - Já estiveste melhor mas estás óptima na mesma.

    Esta foi a que mais me tirou do sério, sem dúvida. Já estive melhor.. oh que c*****. Para mim isso só pode significar que já estive melhor ou seja que agora não estou óptima, Porque não existem vários níveis do óptimo. O meu arranja cada rodeio para não responder às perguntas difíceis que se vê logo que a verdadeira resposta lhe ia correr mal.


    Outra:

    - Não posso fazer mais nada por ti (isto quando estou com um problema e desato a chorar baba e ranho).
    O gajo não entende que eu não quero que ele vista a capa do Batman e salve o meu mundo e que a obrigação dele é - pelo menos - dar-me um abraço apertado e comprar-me uma carrada de chocolates para me animar.. mas não "não há nada que possa fazer".

    Outra:
    - Gostas desta roupa? - Gosto, é básica mas gosto

    Básica? Básica? Mas o que é que ele quer? Que me vista como algumas amiguinhas deles que parecem candelabros?.. Não sabe mesmo dar valor à simplicidade e à discrição.

    - Tens mesmo que ir à Primark?
    Claro meu menino.. aquilo parece uma roleta russa no facto de se encontrar algo de jeito, é necessário passar-se lá muitas vezes porque de repente surge lá aquela peça que só vai lá durar um dia. Não entendem nada disto

    - Dá-me os parabéns (Pergunto eu ingenuamente: Porquê? - Porque ganhei um campeonato de não sei quê no FM.

    Tipo , a sério? Não mexe o cú para jogar à bola e acha que ganhar campeonatos no computador lhe acrescentam algum valor como desportista. Deus me dê paciência

    ResponderEliminar
  45. "Para que queres tanta roupa?" Nunca é demasiada roupa!

    ResponderEliminar
  46. Precisas mesmo de uma mala tão grande?...
    ...nas próximas 2horas e 27segundos...

    - bolas, onde está o papel com a morada?
    - por acaso não tens o carregador do tlm?
    - tens um lenço de papel? rápido!!!
    - raio desta pele, tens ai um corta unhas à mão?
    - a carne estava seca comumraio, tens fita dentária?
    - pudim do caraças, tens ai aqueles toalhetes tira nódoas?
    - a máquina acusa memória cheia, dá ai outro cartão se faz favor.
    - tens um cartão de visita contigo, certo?!
    - o gel já secou todo, tens algum contigo?
    ...and so on... :)

    ResponderEliminar
  47. Não me revi minimamente neste texto. :)

    ResponderEliminar
  48. "Não tens fome?" tradução "Vais fazer o jantar ou demoras?"

    Joana

    ResponderEliminar
  49. "É preciso estares a reagir assim?" Fico louca.

    ResponderEliminar
  50. Existe também a frase :''vamos mesmo ver isto na televisão?''
    Vou aos arames, quando ele está todo entretido no PES não digo nada e quando finalmente tenho o controlo do comando tenho que ver algo que ele também goste bahhh
    idecidetobehappy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  51. O pior é quando lhes estamos a dar na cabeça porque erraram e eles sabem disso e falamos falamos e quando nos calamos ouvimos: "O que é que queres que eu diga?!"
    Oh porra, digam logo TENS RAZÃO, DESCULPA! É que me irrita..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o "tens razão desculpa" também não é bom porque a seguir vem o " isso sei eu não precisavas de dizer"

      Eliminar
  52. Eu na cozinha, a lavar a loiça, e o miúdo aos berros.
    - Vê se o bebé tem a fralda suja!
    Ele, com o maior ar de idiota:
    - Anda cá tu que eu estou constipado.

    ResponderEliminar
  53. matilde baptista08 março, 2014 18:08

    Nunca reparam no cabelo! Acho incrível. Todos me dizem que fica-me bem isto ou aquilo e ele nunca vê NADA! E o pior do que o "tem calma" é o "já tas mais calma?" Ai que NERVOS!!!!! Esta mata-me!

    ResponderEliminar
  54. Acabei de ler isto ao meu XuXu, a rir à gargalhada. Ele a pensar que sou maluca... Mas está hilariante! : )

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  55. A melhor é mesmo : O que é que se passa ?
    Esta tira-me mesmo do sério.

    ResponderEliminar
  56. O que me tira mesmo do sério é quando eu faço uma pergunta durante a hora do telejornal e ele me diz um "SHHHHH" bem alto. Aii jasus o que eu me passo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece-me o mesmo -_- odeio também

      Eliminar
    2. Se ele gosta de ver o telejornal, porque nao respeitar o seu espaco? Nao seria mais saudavel para a relacao?

      Eliminar
    3. Se fosse a ver a bola era trivial mas o telejornal !!!

      Eliminar
  57. o "Vou Já".... ou a variante "Já vou".
    Quando vens jantar: Já vou
    Importaste de me dar uma ajuda com a roupa: Vou já
    E o mais interessante e hilariante de sempre, depois de trezentos mil "Vamos embora" e outros milhares de "Ainda demoras?", quando finalmente estamos prontas para ir eles respondem: Vou já... E eu com vontade de o esganar por me ter apressado!

    ResponderEliminar
  58. Continuem, que está a ser giro de ler.

    Se quiserem façam vocês esse exercício de leitura e vão concluir aquilo que já todos sabemos: qualquer pergunta ou afirmação que não seja concordante ou elogiosa é dispensável nomeadamente porque vos irrita :)

    No fundo, há um pequeno ditador dentro de vocês apenas receptivo a intervenções favoráveis. Entretanto vou andando, que já fiz uma generalização e a minha experiência diz-me que isso é capaz de causar irritação.

    ResponderEliminar
  59. E aquelas " o que é que foi? " ou "o que é que tu tens?"

    http://araparigadoautocarro.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há senhoras que acham que ainda vão encontrar um homem que adivinhe ou seja bruxo ou coisa parecida. Existe uma coisa que é o dialogo que muitas acham que não é necessário porque o homem tem a OBRIGAÇÃO de "saber" o que se passa na cabeça delas.

      Eliminar
  60. O meu quando entra no meu carro diz-me sempre:

    - Este carro parece uma feira!!

    Feira??

    ResponderEliminar
  61. O ponto 8, enquanto se está a tentar fazer um risco lindo e maravilhoso com o eyeliner, é... PROIBIDÍSSIMO!!

    Joana

    ResponderEliminar
  62. Muito bom o texto! Mas ainda assim para mim a pior resposta é quando pergunto "qual fica melhor este vestido ou este?" e ele responde (sem olhar) "tanto faz amor, fica-te tudo bem" AGRRRR É ÓBVIO QUE NÃO NOS FICA TUDO BEM, principalmente nos dias em que nada fica bem :D

    ResponderEliminar
  63. Outra resposta PÉSSIMA e a mim acontece muitas vezes. É quando estamos longe do namorado e lhe ligamos para desabafar um drama qualquer, naqueles dias em que tudo parece horrível e desesperante e ele nos responde "o que é que queres que te faça amor? Não estou aí para te ajudar" OBRIGADO QUERIDO ERA MESMO ISSO QUE QUERIA OUVIR. Quando estiveres mal disposto porque o Benfica perdeu vou responder "O que é que queres que te faça amor? Não estava lá a jogar!"

    ResponderEliminar
  64. Pior que me estar meia hora a apressar para sairmos, é quando eu estou pronta e digo,
    - vamos?
    Ele diz,
    - Agora espera aí um bocado que estou com dor de barriga, tenho de ir à casa-de-banho...
    É que é matemático. Ele, esteve a meia hora a gritar comigo para eu me despachar, mas eu depois não posso dizer nada na outra meia hora, porque o cocó é um assunto muito delicado...

    ResponderEliminar
  65. Um dia destes fiz um penteado novo e perguntei, muito explicitamente:
    "Gostas do meu cabelo assim?"
    "Hum, não sei... Acho que tenho de me habituar primeiro?!?!"
    A sério? Habituar? Estava assim tão mau? É que o resto do mundo, ou seja todas as mulheres com quem me cruzei nesse dia, gostaram! A sério!?

    ResponderEliminar
  66. Já me fartei de rir com o teu fantástico texto!!:))

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  67. O " ainda demoras" e o "tem calma" , estranhamente têm o efeito oposto ao desejado...;)

    ResponderEliminar
  68. Aonde está a minha camisa castanha? Ainda não passaste a ferro? lol

    ResponderEliminar
  69. Ele: Esses sapatos são novos? Eu: não, que disparate já os tenho há anos ( comprados no dia anterior). Ele: nunca os tinha visto. Mostra-me a sola! Eu: apanhadíssima.. Ele: mas para quê mais sapatos? Não temos mais espaço para sapatos! Eu: precisava imenso. E não te preocupes que sou eu que os arrumo. Ele: pois, arrumas e eu fico sem espaço. Qualquer dia mudo-me para a garagem. Eu: não me Entendes. (Nas próximas vezes já não sou apanhada com a conversa da sola).
    Quem nunca?
    Bisous

    ResponderEliminar
  70. Então, o que é que se janta?

    ResponderEliminar
  71. Nota-se que muitos dos vossos problemas passam por ter namorados e maridos do benfica.

    Arranjem meninos do Sporting que isso passa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai como eu concordo, só espero que os filhos não saiam do Benfica. Sporting!

      Eliminar
    2. ehehehhe gostei!

      Eliminar
  72. Adorei o texto e tb alguns comentários de leitoras:) Mto bom...
    Pessoalmente passo me(também) qdo os homens se referem a maquilhagem como "pinturas"...é uma palavra que me tira do sério LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a mim! não só homens como mulheres...odeio a expressão "está pintada" ou "vai-se pintar"

      Eliminar
  73. Aqui em casa há um clássico quando estamos a almoçar/jantar: "já que estás em pé, podes trazer-me o sal / a mostarda / a maionese, etc, etc". Sim, sim, estou em pé porque falta sempre qualquer coisa na mesa e como fui eu que a pus enquanto fazia o jantar, dava jantar à criança (e fazia o pino nos intervalos), levanto-me para ir buscar, ou levanto-me para ir buscar a criança que entretanto foi à gaveta dos Tupperwares (que eu, sempre eu) me esqueci de fechar e despejou-a, ou abriu uma gaveta dos panos e está entretida a desdobrá-los e a deitar-se em cima deles, ou encontrou a caixa onde guardo os frutos secos e está a atirá-los para o ar. Quando ouço o "já que estás em pé...", começo a hiperventilar, acreditem.

    ResponderEliminar
  74. A típica resposta do "tu é que sabes", é realmente das coisas que mais fazem uma mulher arrancar-lhes os olhos à dentada. Se estamos a perguntar, é porque efectivamente, não sabemos!! Lógico?!

    ResponderEliminar
  75. O "tu é que sabes" é minimizar danos, percebam minhas caras.

    Como provavelmente nenhuma outra resposta vai ser do vosso agrado, o melhor mesmo é manter a neutralidade. Qualquer coisa foi uma decisão vossa, como tal a culpa é vossa.

    ResponderEliminar
  76. Depois de ler os comentários só consigo concluir que as mulheres são uma cambada de histéricas e que as tarefas domésticas ainda são maioritariamente delegadas à mulher que, em vez de se chatear com isso, opta por se chatear com coisas insignificantes. Levo daqui uma lição. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo com a parte das histéricas mas concordo plenamente com a parte das tarefas domésticas. Minhas amigas, se os vossos maridos não vos ajudam em casa é porque vocês não se impõem! Não sejam anjinhas, estamos no século xxi e já não temos de ser escravas nem mães dos maridos. Ganhem respeito por vocês próprias, afinal é por este motivo que existe o dia da mulher!!

      Eliminar
    2. Não concordo com a parte das histéricas mas concordo plenamente com a parte das tarefas domésticas. Minhas amigas, se os vossos maridos não vos ajudam em casa é porque vocês não se impõem! Não sejam anjinhas, estamos no século xxi e já não temos de ser escravas nem mães dos maridos. Ganhem respeito por vocês próprias, afinal é por este motivo que existe o dia da mulher!!

      Eliminar
    3. Anonimo, presunção e água benta, cada um toma a que quer. E pode gostar de viver em clima de guerra civil, mas a maior parte de nós não gosta e, depois de pedir para fazer algo 10 vezes, desiste e vai fazer o que tem de ser feito.

      Eliminar
  77. "Puxa o lençol e dorme ..." :X

    ResponderEliminar
  78. Eu: Não temos nada em casa. Vamos ao supermercado
    Ele: A qual vamos?
    Eu: Ao Continente.
    Ele: O que vamos comprar?
    Ele: Qualquer coisa para comer.
    Ele: Mas o quê?
    Eu: Peixe.
    Ele: Qual peixe?
    Eu: Bacalhau.
    Ele. Mas bacalhau como?
    Eu: Como uma vez que já fiz.
    Ele: Qual vez?
    Eu: Confia em mim. (entenda-se "já que não tens ideias nenhumas, cala-te com tantas perguntas!")
    Ele: E bacalhau com quê?
    Eu: Com batatas.
    Ele: Com batatas como?
    Eu: Logo se vê! (GRRRRRRR) Vai buscar pão!
    Ele: Qual?
    Eu: Do que levámos nas últimas 37 vezes que aqui viémos.
    Ele: E quantos queres?
    Eu: A mesma quantidade que costumamos levar desde há cinco anos que estamos juntos...!
    Ele: Já não me lembro...
    Eu: Fica ao teu critério.
    Ele: Olha, não trouxe pão!
    Eu: Porquê?
    Ele: Porque não havia do que querias.
    Eu: Assim ficamos sem pão... Não havia outro?
    Ele: Não sabia se querias...
    Eu: Já agora apetecia-me um cafezinho!
    Ele: E onde vamos?
    ...To be continued....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tanta falta de iniciativa era coisa para me dar cabo do juízo

      Eliminar
  79. Ou quando decidem comentar a cor/formato/comprimento das unhas...nunca tive unhas de gel nem uso bonequinhos nem tigresse, fará se usasse! Há sempre uma opinião a dar, só se contenta com vermelho...enfim! :p

    ResponderEliminar
  80. Sugestão para a 11 pergunta;
    - Seus burros... Quando perguntarmos se aquela rapariga é bonita???... Respondam: Quem??? (a dar a entender que nem repararam)....Tipooo Dahhhhh

    ResponderEliminar
  81. O comentario que a mim me tira mais do serio é,quando chego a casa super entusiasmada cheia de vontade de mostrar todas as compras que fiz e visto aquele vestido lindissimo que me estava atravessado a imenso tempo e a resposta /pergunta deles é sempr:
    -mas nao tens um igual?!..
    A serio..?!é o melhor que conseguem?!e nao é só o marido é o pai o irmão ate o melhor amigo..é um mal do sexo masculino..principalmente vindo de pessoas que têm o armario cheio de polos da fred perry tipo uniforme..e sempre que sai uma nova e vao a loja todos apressadinhos comprar a que tem a risca mais grossa 2cm e eu esforço-me sempre para lhes fazer um comemtario positivo e fazelos sentir que realment foi ima compra acertiva pk a vida deles nao iria ser a mesma sem aquele polo...
    Its not fair

    ResponderEliminar
  82. Outra pessima é
    -nao comes nada de jeito!hoje vamos comer um bife com batatas fritas!
    Veja.se que "o nada de jeito" a que este individuo do sexo masculino( aka meu marido)se refere sao alimentos saudaveis e uma dieta equilibrada...e o mais importante sao os alimentos que me satisfazem e me fazem feliz..esta teoria do bife com batatas fritas e ovo a cavalo um tanto o quanto mediaval mata.me..".ate se pode tirar o homem da pre historia mas nao se pode tirar a pre historia do homem.."
    Mas no fim do dia é nos defeitos que esta a beleza da individualidade e è por isso que os amamos e nao podemos viver sem eles, right?

    ResponderEliminar
  83. Acho que a única que me poderia irritar a sério é a n º7 "Deves estar com o periodo", e eu nem sofro de TPM nem nada.

    ResponderEliminar
  84. Lolol o que me ri ao ler este post e respectivos comentarios.

    Eles sao lerdos, nós exageradas...

    ResponderEliminar
  85. Todas certeiras:) A mim também me tira do sério quando me viro e reviro na cama com insónias a pensar em algum problema que me consome de ansiedade e quando começo a falar disso ele me diz "Vá, tenta dormir". A sério? É que só estou a tentar fazer isso há para aí 4 horas...

    ResponderEliminar
  86. ahahah adorei! Bons pensamentos!

    ResponderEliminar
  87. E quando estamos no nosso momento Spa a aplicar aquela mascara de argila verde que faz a nossa pele brilhar e maciazinha como a de um bebe, como eles gostam, e ele entra ri-se (até aí tudo bem, aquilo é cómico) mas depois diz entre risinhos "pareces o Hulk". Sério, sério, será que é necessário????

    ResponderEliminar
  88. Essa do "come um tomate" está de mais... como se isso fosse matar a fome, ou como se fosse esse o alimento apetecível... A frase que também detesto ouvir é "já vou" e demora uma eternidade a vir. Ora se chamo é porque preciso dele nesse momento e não dali a três horas.

    ResponderEliminar
  89. Estou estupefacta... Porque é que dizem estas coisas aqui e não lá em casa... E se estão tão descontentes porque diabos não os põem a andar?? E porque precisam da aprovação deles para tudo? E porque escondem que compram coisas?? Não são adultas?? E porque diabos fazem tudo em casa e não os metem na ordem ou, nessa impossibilidade, os põem a andar? Caramba! Isso são maridos ou filhos? Se alguma coisa vos incomoda porque diabo não a resolvem no momento? Não dizer ao companheiro/ marido/ namorado que os seus comportamentos lhe causam irritação ou coisa pior, o que poderia eventualmente resolver a situação, mas depois vir queixar-se como se não houvesse dia de amanhã parece-me no mínimo contraditório e no máximo patético. E se não vos ouvem, insistem. E se ainda assim não querem saber... quem é que quer permanecer com alguém que se está lixando para nós. Ah, eu sou mulher e sou despistada... raramente me dou conta de alterações de penteados e afins... E sim, a resposta do "tanto faz", irrita-me, mas tem sempre o lado positivo de se poder fazer o que se quer e depois ninguém se poder queixar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo conselho mas como deve ter compreender o facto de achar piada ao texto da Pipoca n quer dizer necessariamente que os TODOS os homens façam TUDO o que é descrito nos tópicos por isso mesmo ter havido leitoras que acrescentaram uns quantos comentários qto aquilo que as tira do serio...penso que n é por isso que devemos por namorados ou maridos "a andar" como refere, isto é precisamente um espaço de partilhas e desabafos para mulheres (embora os homens que aqui param tb terem muito a aprender ou quiçá apenas rir).. E para dizer a verdade e falo exclusivamente por mim n sou líder da Coreia do Norte para pôr o meu marido "na ordem" só porque é....homem!Faz parte da essência de um homem n saber a diferença entre rosa e salmão,louboutin´s e Jimmy choo´s right? :)))

      Eliminar
    2. Contudo tenho a dizer que acho estranho(n sei se será a palavra apropriada) um namorado/marido que reconhece um par de sapatos ou mala nova( a menos que esteja connosco na compra obviamente) pq nem eu me lembro dos sapatos/malas que tenho tal é a imensidão de "tralha" que tenho....

      Eliminar
  90. Ahahah! Come um tomate é lindo!
    Eu também tenho uma preferida, que é o "Onde está...?". Seguida, claro, de uma instrução da minha parte, da resposta "Não encontro, não está aqui...", da minha pessoa a dirigir-se exactamente ao dito sítio e a encontrar a dita coisa. E a frase de encerramento: "Não vi...".
    Grrrrrr....

    ResponderEliminar
  91. "Até tens uma barriga bonita...!" ou "Até te fica bem...!" ATÉ?!??!?!?!

    ResponderEliminar
  92. "Não te chateies, vai dar tudo certo!"
    Claro que sim, é só uma questão de deixar de estar nervosa dos nervos, esperar que a tensão arterial volte ao normal, termine a taquicardia, não durma esta noite a pensar numa solução e o Anjo da Guarda me ilumine!
    - Pronto amor, já passou vês?
    :-/

    ResponderEliminar
  93. MULHER É BICHO ESQUISITO E MAU... ADMITAMOS ISSO!! O HOMEM É MAIS FORTE, INTELIGENTE E SENSUAL...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem é um pequeno ser que não consegue pensar nem fazer várias coisas ao mesmo tempo, daí a quantidade de asneiras que fazem diáriamente, e acham-se super fortes,sensuais e inteligentes isto porque falam uns com os outros e tentam se convencer disso

      Eliminar
  94. Desculpem lá meter-me assim à balda. Mas será que vocês não conseguem aguentar a pressão das situações em que se meteram e que no momento vos estão a deixar nervosas? Acho que uma mulher que não aguente a pressão das situações que constrói não merece a companhia de um homem que o seja. Por regra, em todos os relacionamentos que tive estourei-os logo no momento em que recomendei calma e me responderam torto. Acho isso uma criancice. É claro que as pessoas ficam nervosas e há situações muito aborrecidas, mas descarregar em quem está a tentar ajudar tem toda a crueldade que qualquer acto cobarde tem, e quem o faz deve procurar ser mais forte. A solidão ajuda muito nesse caminho.

    ResponderEliminar
  95. mostrei isto a minha cara metade... e no dia a seguir diz-me ele enquanto me abraça, "que tenrinha" e o dialogo foi este:
    eu: essa é a maneira fofa de me chamares gorda?
    ele: NAO! qd comes carne e ela esta boa nao dizes "que tenrinha"?
    eu: tas a chamar.me o que? vaca?
    ele:NAO!!! tou-te a chamar boa! qd se come carne com gordura nao é boa!
    eu:....... pela tua salvaçao, ta caladinho!

    nessa mesma noite, na mesa durante o jantar, ele diz (assim do nada...)
    ele: estas ainda mais magra!
    eu: uhm? pq raio tas a dizer isso agr?
    ele: nao esta correcto? foi isso que a Pipoca escreveu!
    eu: (repetindo-me) pela tua salvaçao.... ta mas é caladinho!

    e é isto... :D

    ResponderEliminar
  96. Muito bom!!!! Até chorei a rir, não com as perguntas, mas com as respostas e estou a segundos de fazer um copy paste e enviar pel menos para o meu rico marido, pois têm dias que nem com o curso que já dura há quase 14 anos, às vezes ainda lhe sai uma destas...enfim!!!!

    ResponderEliminar
  97. Já disse bastantes dessas frases ah ah

    Elas não gostam mas as verdades têm que ser ditas =P

    Mas julgo que a que disse mais vezes de entre elas todas e mais a sério foi a "Deves estar com o período". Porque quando estão de mal humor e ninguém as atura, não existindo uma explicação lógica, só se pode dever a desregulação das hormonas.

    O ainda demoras é basico, se se marca uma hora para sair, é para se fazer os preparativos antes dessa hora e não em cima da hora.

    Em relação aos sapatos não percebo nada disso, para mim vai tudo dar ao mesmo, e sendo daltónico há cores que para mim não têm diferença.

    Cada um com as suas prioridades e sapatos e mariquices não fazem parte das minhas, por muito que ela goste ou não.

    Elas não gostam, mas têm que ouvir as verdades. Não há medo de ninguém.

    ResponderEliminar
  98. Resumindo ... Voçês são impossíveis de ATURAR !
    ps: tenho pena de não poder viver sem vocês !!! mas vou tentar vier só com o meu Cão !

    ResponderEliminar
  99. se algum dia me mandam comer um tomate, cheira-me que alguém leva com o tomate na testa... Ora ora...


    deliciasalareira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  100. Como homem não vejo mal nenhum em qualquer das perguntas... (já tou a fugir)

    ResponderEliminar
  101. Em alternativa à versão do tomate, o meu namorado tem uma também engraçada. Eu digo: "tenho fome". E ele responde, muito calmamente:"tão, tens que ir comer alguma coisa."

    A sério? se não tivesses dito, não tinha percebido...

    ResponderEliminar
  102. tanta histeria que para aqui vai...
    algumas levam a coisa a sério e a peito, eh,eh...
    o que vale é que há muita mulher a sério insusceptivel de ser reduzida a estes esteriótipos...

    ResponderEliminar
  103. Uma das últimas do meu ex marido:
    Agora que estás mais magra e és uma mulher bonita de certeza que vais encontrar alguém que mereças.
    Ouve lá pá se eu arranjar um namorado por estar mais magra ou ser bonita pode ficar esse candidato na prateleira porque é exactamente como tu...
    Tenho dito

    ResponderEliminar
  104. E aqueles homens que sempre odiaram gatos e nos respondem:
    Olha lá tu sempre odiaste gatos e a tua nova namorada tem 2 e a resposta é: mas estes são diferentes....É só até terem que mudar a areia dos pobre coitados

    ResponderEliminar
  105. Eu detesto o "Lá estás tu com isso"! Geralmente, também já estamos irritadas.

    ResponderEliminar
  106. A que me irrita mais que ele me diga é quando lhe peço opinião seja para o que for, tipo, 'queres isto ou aquilo para o jantar?' ou 'que achas de oferecermos isto à tua sobrinha?' e ele responde 'não sei, decide tu!'.
    Ai, que nervos!!!

    cacaucaramelo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  107. Isto foi escrito num daqueles dias difíceis, não foi??? Pipoca???

    ResponderEliminar
  108. Quando vamos sair a qualquer sitio especial, e por todos os motivos não quero fazer má figura, e pergunto: "Estou bem assim?"
    e SEM olhar diz "Estás bem, estás linda" fico logo a ferver - "Nem olhaste como sabes", olha por um segundo e diz que estou bem...Eu nunca demoro muito tempo a arranjar-me e ele acha SEMPRE que sim.
    Acho que receia que caso diga que os sapatos não ficam bem no quadro que me demore muito a escolher outros... mas saio sempre de casa enervada nestes dias...

    ResponderEliminar
  109. Aquilo que considero mais irritante no homem é a falta de iniciativa para fazer seja o que for.... e, quando pedimos para fazer alguma coisa, ou somos mandonas ou respondem "amanhã"...

    ResponderEliminar
  110. Felizmente em casa tenho mulheres e não gajas que se queixam por tudo e por nada e que tem com cada pieguice como essas coisas que não se pode dizer a elas, pois são muito sensiveis LOOOOL
    Mulher que é mulher ajuda o homem e faz de mecanica se for preciso, e vice versa, o homem tambem ajuda em casa a cozinhar, arrumar a casa e a fazer seja o que for. nunca percebi essa das cuecas espalhadas pela casa, nunca vi disso. agora mulher e homem de verdade auto-ajudam-se um ao outro

    ResponderEliminar
  111. provavelmente o melhor post de sempre!
    Obrigada pipoca por me animares o dia!

    ResponderEliminar
  112. Não vos irrita profundamente o "tanto faz" e o "é o que quiseres" ?!
    Ora bem, quando eu lhe peço a opinião é naturalmente porque estou com dúvidas, nomeadamente, utilizemos agora este exemplo, no que fazer para o jantar, e espero que aquela cabecinha de ideias brilhantes me dê uma luz a mim. E lá vou eu cheia de esperanças quando de repente recebo um "Tanto faz" ou então "é o que quiseres". Não dá vontade de lhes bater com a frigideira e gritar, inutilmente, "Se eu te perguntei foi porque precisava da tua opinião!".
    "Inuteizinhos" mais queridos :)

    ResponderEliminar
  113. Vejam o monólogo da Marta Gautier, "Vamos lá então entender as mulheres, mas só um bocadinho". Reflete isto, tal e qual!!! Fui ver e devo dizer que saí de lá lavada em lágrimas de tanto rir e a pensar "somos mesmo umas tontas descompensadas!!"

    ResponderEliminar
  114. E quando eu estou a falar com o meu marido e ele vai dizendo com a cabeça que sim, até que noto o ar ausente dele e pergunto:
    - Amor ouviste o que eu disse?
    - Ouvi.
    - Então o que foi que eu disse?
    - Oh não sei reproduzir tudo o que disseste mas ouvi tudo!!!


    Pois, pois deves ter ouvido deves! Detesto estar a falar para o boneco :p

    ResponderEliminar
  115. Qual o puto do sentido da frase 1 e 2??!?!?!?!
    Quer dizer, na frase 2, não podemos dizer que estão mais magras, pois não vos dissemos que estavam mais gordas, mas na frase 1, não podemos dizer que estão gordas?!?!?!?
    WTF? LOL

    Fundamentos sem qualquer sentido...

    ResponderEliminar
  116. E qd propomos fazer qlq coisa ou ver um determinado filme ou ir a um sitio e a resposta é "pode ser". Pode ser?? Ou quer ou nao quer, não tem opinião concreta?... Tira-me do sériooooo

    e fartei-me de rir com o post e com os comentarios!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis