Pub SAPO pushdown

Diz que está na moda #10

terça-feira, março 11, 2014
Sou grande fã de macacões (jumpsuits, se quiserem uma palavra com muito charme). Acho-os super elegantes e uma belíssima alternativa aos vestidos. Sim, para usar em casamentos, cocktails e onde mais vos apetecer. Claro que não falo do macacãozinho de ganga ou do que levam para a praia. Há versões mais elaboradas, mais estruturadas, mais sofisticadas. E este ano estão aí em força, prontinhos a alongarem-nos a silhueta.









38 comentários:

  1. Eu pessoalmente não uso, pois é daquelas peças que só fica bem em certo tipos de silhuetas. Também não acho que seja a indumentária perfeita para cerimónias protocolares ou eventos um pouco mais "chiques", porém, não vos desengano se disser que gosto de ver ocasionalmente. As sugestões acima publicadas parecem-me muito bem... mas lá está, em certos corpos (não nos tornemos umas ronaldinhas, pleaseeee) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. contam-se pelas mãos quem vai a cerimónias protocolares e eventos chiques, no entanto considero a moda Lisboa um evento chique, e cada um leva vestido o que lhe apetece.

      Eliminar
  2. Adoro jumpsuits, acho que favorecem qualquer corpinho. Se for uma pessoa magra, fica mais "preenchida". Se for mais gordinha, fica mais elegante.
    Sou mesmo fã e estas sugestões são muito giras! Obrigada!

    http://mundodamafy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Olá. eu não consigo comprar nada da asos! Como faz para comprar?!
      Obrigada.

      Eliminar
  4. Adoro. São super elegantes, principalmente os mais estruturados. :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  5. Também gosto muito, a parte mais chata é quando temos que ir ao wc

    Carla

    ResponderEliminar
  6. A minha grande dúvida é: isto dá algum jeito quando estamos aflitinhas para ir fazer xixi? Digo eu, que nunca usei um macacão!

    ResponderEliminar
  7. Também gosto... Vejam as pulseiras no meu blogue... vão amar..
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto... de ver nas outras. Em mim, que nem sou (muito) gorda acho sempre que o meu rabo (esse sim generoso) aumenta de volume!!!!

    Isso e ir ao WC :)

    ResponderEliminar
  9. Olá! Adoro, mas tenho a sensação que só ficam bem a mulheres altas e magras, verdade?? Não sei se 1,62m e 63Kg ficam bem aí dentro... Qual é a tua opinião? Obrigada.
    Susana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu tenho 1,70m e 70Kg e comprei um preto. Gosto de me ver com ele. Tenho a anca bastante larga e como não uso vestidos comprei um para uma situação de trabalho. com um sapatinho alto fica que é um mimo. alonga o corpo e disfarça os nossos probleminhas.

      Vai a uma loja e experimenta. a Mango e a Promod tem deles LIIINNNDOOOOS


      **

      Eliminar
  10. pipoca, tenho um casamento no próximo mês e ainda não tenho a fatiota ! Será possível dar algumas sugestões de vestidos de lojas acessíveis !!

    ResponderEliminar
  11. Pipoca e se for uma pessoa baixa... Achas que também favorece?

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do primeiro, o vermelhão da H&M. Mas para mim também não dá que tenho uma silhueta de pêra super definida: em cima magrissíma e em baixo mais redondinha. Mas gostava mesmo muito de poder usar. Ficamos com um ar super chique e confiante :)

    ResponderEliminar
  13. Gosto de ver em algumas pessoas, mas não acho que se adeque a todas as silhuetas. Quanto aos modelos, mostras alguns bem giros, mas outros acho que nem tanto. A título de exemplo, não sou grande fã do modelo às bolinhas da Rihanna, nem do da Marion Cotillard.

    Sem Jeito Nenhum Blog

    ResponderEliminar
  14. Porreiro, eu sou fã de macacões! E assim continuo a dar uso às paletes deles que tenho!

    ResponderEliminar
  15. Adoro os da Mango mas já experimentei um e tem a cinta demasiado subida... tenho de experimentar mais modelo.

    Mas acho uma peça linda e super elegante.

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  16. Comprei um acetinado pela primeira vez o Verão passado e adorei ver-me com ele, ficava mesmo chique. :) Claro está, como em tudo, tem de se arranjar um com bom corte! Aqueles com a cintura muito alta costumam ficar um terror...

    ResponderEliminar
  17. Mas quem é que se lembrou de inventar a palavra macacão? Vem de macaco? Já agora não acho a palavra jumpsuit tenha grande charme, mas é capaz de não ser tão má como macacão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior era se fosse macacório, looool.mas gostei da pertinência do comentário.

      Eliminar
  18. Adoro macacões, uso muito, ficam bem em todas as ocasiões.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Aquele da asos é lindo lindo lindo!! E o preto da mango também :)
    Uma excelente sugestão, sem dúvida!!

    diasdechocolate.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  20. Adoro macacões e uso bastante sobretudo no verão. A Asos para mim é a que tem a melhor seleção, pena serem quase todos em tons de preto.

    eusousamantha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Gosto de ver, mas não são nada práticos!

    http://melminho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. É uma das minhas peças favoritas, já adorava em criança e quando apareceram os primeiros há uns anos nas lojas fiquei fã novamente, curiosamente acho-os super práticos, uma peça só e ficamos vestidas de modo elegante, para além de ser uma peça super versátil fica bem para quase todas as situações.
    Gosto tanto que coloquei na minha página uma coleção de Primavera e teremos mais modelos em breve.

    ResponderEliminar
  23. Gosto imenso. São confortáveis, no tecido e corte certo são também elegantes, e se forem em preto, pelo menos na minha opinião, fazem maravilhas por qualquer corpinh. Mas concordo com o que já disseram: é uma chatice quando queremos ir à casa-de-banho :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  24. Eu adorava ter um, e ando à procura há bastante tempo, porque não gosto daqueles que são tão largos que ficarei a parecer um saco de batatas vazio...
    E é difícil encontrar um que fique ajustado no tronco e na cintura, são todos demasiado largos, e demasiado altos no tronco.
    Mas espero ainda encontrar um!!!É que queria tanto!

    ResponderEliminar
  25. São lindos e eu adoro, mas o problema dos macacões é que dão uma trabalheira para ir a casa de banho...

    ResponderEliminar
  26. Olá Pipoca
    Os macacões podem ser uma boa soluçao para grávidas?. Sempre gostei dos macacões mas como este ano estou grávida tenho receio que não fique bem...

    ResponderEliminar
  27. Engraçado como a uns tempos não ligava nada a esta peça mas depois comecei a reparar como ficavam elegantes em certas pessoas. Não há como experimentar, e assim fiz! Claro que há modelos que não favorecem, mas há outros que sim. Mesmo a baixinhas. Estes saldos comprei 2 em preto, e gostei muito de me ver com eles. Ando a procura de um com cores mais alegres p/ usar na primavera / verão. :))) adoro.ahahah

    Marta Costa

    ResponderEliminar
  28. a questão da wc, é engraçada nunca pensei nisso ate estar a usar um e me deparar com a questão . não é o mais pratico, mas a elegância compensa! :)

    MC

    ResponderEliminar
  29. adoro o da asos!! pena que a única opção de compra seja pela internet :/

    ResponderEliminar
  30. Adoro macacões!! Comprei um preto, com dourados na Promod e adoro! Já agora Pipoca, acha que era adequado para usar num casamento?

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis