Pub SAPO pushdown

Desafio Adidas/Corrida do Benfica/Team A Pipoca Mais Doce

terça-feira, março 18, 2014


O problema das corridas é este, uma pessoa toma-lhes o gosto e depois quer evangelizar toda a gente.  Ora portanto aqui estou eu a desafiar-vos para virem correr comigo. Onde? Como? Quando? Calma, não sejam nervosinhos que eu já explico tudo. Ora eu já vos tinha dito que vou participar na Corrida do Benfica, esse glorioso evento desportivo, no próximo dia 30 de Março. O que ainda não vos tinha dito é que vou levar quatro pessoas para correrem os 10 quilómetros comigo. E também não vos tinha dito que essas quatro pessoas estão algures por aí, desse lado do ecrã. Sim, leitores fofinhos, quatro de vós, dois meninos e duas meninas, podem fazer parte da minha equipa. Qual o grande objectivo? Ganhar à equipa do senhor meu esposo, que também vai desafiar quatro leitores para correrem com ele.

Claro que o homem já anda a treinar velocidades e distâncias, tudo para poder esfregar a vitória na minha cara, mas eu prometo dar luta. Não corro mais do que ele, é certo, mas vou levar uma equipa melhor. É que os meus leitores dão 15 a zero aos dele. Se, por acaso, vocês também forem leitores da barraca arrumadinha, está na hora de escolherem um lado, quem não está comigo está contra mim! E os que concorrem às duas equipas são uns Judas traidores, estou só a avisar.

O que é que tenho para vos oferecer? A minha amizade. Mas também a inscrição na corrida, a t-shirt oficial e umas leggings Adidas para as meninas e uns calções para os meninos. Não têm de ser Jéssicas Augustos nem  Rui Silvas desta vida. Basta que gostem de correr, que aguentem 10 quilometrozitos (coisa que eu não sei se aguento) e, sobretudo, que se queiram divertir.




A forma de determinar a equipa vencedora é simples, simples: no final da corrida, somamos os tempos oficiais dos cinco participantes e a equipa que tiver totalizado menos minutos ganha a prova. Ganha a prova e ganha também os novos ténis de corrida da Adidas, os maravilhosos Boost, um parzinho para cada membro da equipa vencedora (que será a minha, ób-vi-o!).




Pois bem, para poderem fazer parte do team A Pipoca Mais Doce só têm de preencher o questionário abaixo com os vossos dados e uma frase que me convença a integrar-vos na equipa (impressionem-me com o vosso currículo desportivo, com tempos, com medalhas ganhas!). Têm até às 23h59 de quinta-feira, dia 20, para participar. Os nomes dos escolhidos (dois meninos e duas meninas) serão anunciados na segunda-feira, dia 24. Vamos a isto?

10 comentários:

  1. Ana Laura Inglês18 março, 2014 15:49

    Boraaaa Pipoca! Vamos dar 15 a zero ao arrumadinho!!! está garantido! ahah ;)

    ResponderEliminar
  2. Há alturas que eu até gostava de saber/conseguir/tentar correr, juro!
    Fico de claque, sim?

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse alma de corredora, ajudava com muito gosto. Boa sorte e toca a pôr o arrumadinho KO! :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu quero iiiiir !!!

    ResponderEliminar
  5. Isto sim, é um desafio motivador...vou participar!!!

    ResponderEliminar
  6. Olá Pipoca :) A partir de que idade é que se pode participar? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  7. Olá :) A frase tem limite de caracteres? Pode-se fazer um testamento ou devemos só dizer um motivo para sermos escolhidos?

    ResponderEliminar
  8. Não te querendo desiludir, com os tempos do Sr. seu esposo, penso que estarei mais habilitada a ganhar uns ténis se for escolhida para a equipa dele.
    Excelente competição esta. Praticar desporto sempre com boa-disposição.
    Gizela Mota

    ResponderEliminar
  9. A que horas será a corrida alguém me sabe dizer? Obrigada

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis