Pub SAPO pushdown

Perspectiva

sexta-feira, fevereiro 07, 2014




De facto, por muito infeliz que uma pessoa esteja, por muito ranhoso que o tempo esteja, há sempre coisas que põe toda uma vida em perspectiva. Estou aqui em casa, com gripe e a deitar ranho de uma só narina, mas afinal isso não é tão deprimente como eu pensava. Porquê?  Porque os ex-concorrentes da Casa dos Segredos continuam a lançar "músicas" sinistras, totalmente indiferentes ao facto de não darem uma para a caixa no que toca a cantorias. E assim temos uma Yana que diz que vai dar "tátáu" a um gato assanhado, numa espécie de vídeo erótico filmado na cama da avó Bela, e temos também um Rúben, que diz a jovens de aspecto duvidoso que brinquem com o seu Sebastião (diz mesmo, que este ao menos nem se esforça para cantar). E depois ainda me perguntam porque é que eu gosto de ver a Casa dos Segredos. Perspectiva. É tudo uma questão de perspectiva.

20 comentários:

  1. ''vou-me introduzir em ti'' é muito bom! ahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Caraças Pipoca, ia agora almoçar pá! Fiquei mal disposta !

    ResponderEliminar
  3. Ahahah Nunca tinha visto as coisas dessa... perspetiva ;) mas realmente é verdade. A Casa dos Segredos teria de ter alguma utilidade, nem que fosse ajudar-nos a relativizar. :)

    As melhoras!

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  4. ahahahaha!! Geralmente nunca comento aqui, mas pipoca, agora deste-lhe com força!! ahahaha!! E que perspectiva =)!! sinistraaaaa

    beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por me fazer rir hoje, que isto de bater com o carro 2 vezes esta semana não me estava a animar muito. Realmente é uma questão de perspetiva, estou bem, só um parachoque que está zangado comigo,podia ser pior, podia ter lançado uma música com algum ex-concorrente da casa. Ah,ah,ah!!

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Isto é para os apanhados? AAAhhhhh apanhaste-me!!

    ResponderEliminar
  7. ahahahahahah, uma perspectiva positiva, sempre dá para dares umas belas gargalhadas mesmo com o ranho no nariz. ahahahahahah só tu Pipoca, para fazeres rir. As melhoras.

    ResponderEliminar
  8. Esta malta não quer saber se o que faz é bom ou mau. Querem ser mencionados, levar com umas partilhas no Facebook e andar na boca do povo. Triste, portanto....

    ResponderEliminar
  9. Isto é para deixar uma pessoa mal-disposta. Ou bem-disposta. Ainda não decidi!

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  10. É realmente uma questão de perspectiva - depois destes dois vídeos inenarráveis, já acho que a Bernardina tem uma bela voz e a canção da xuxa até nem é má! XD

    ResponderEliminar
  11. Que tesourinhos deprimentes. E a música do Rúben que durante pra aí mais de um minuto é só uma música ranhosa de piano?
    Relativizei o facto de eu pensar que não tinha jeitinho nenhum para cantar, afinal existem bem piores!

    ResponderEliminar
  12. Não sei qual deles o pior: se a má voz da Yana e a sua mania de mexer no cabelo em praticamente todo o videoclipe, se a má voz do Ruben e a sua postura ultrassexy. Tem-se assistido com cada saga de "músicas" e videoclipes dos concorrentes da Casa dos Segredos... Do mal o menos, acho que o melhor ainda consegue ser a do Ruben e da Tatiana com o seu "Lobo Mau"

    ResponderEliminar
  13. Deve ser tão bom, mas tão bom, que o meu iPad nega-se a mostrar-me isto. Só vejo um espaço em branco. Não tem vídeo nenhum.

    ResponderEliminar
  14. Só pode ser para os apanhados!!! LOL
    Ao menos uma coisa boa... vemos que ainda estamos com a nossa sanidade mental bem!! É que alguém que faz aquelas músicas não está!!!

    ResponderEliminar
  15. Eu fiquei traumatizada com o vídeo do Rúben XD
    Beijinhos

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. E ainda falta a da Cátia!! Muito, mas mesmo muito mau! Mas dá para rir durante os 5 segundos que se consegue suportar ouvir/ver. Quando se achava que já se tinha visto tudo nesta vida, eis que estes seres nos conseguem surpreender!! :)

    ResponderEliminar
  17. Frankly my dear, I don't give a damn!!!!!!!!!!!
    As melhoras!

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis