Pub SAPO pushdown

O que ele quer sei eu

quinta-feira, fevereiro 06, 2014
Cá em casa não temos assim grande hábito de celebrar o dia dos namorados mas, mesmo assim, perguntei ao homem o que gostaria de receber. Claro que me apressei a acrescentar que não valia a pena entusiasmar-se muito, que não ia receber nada,  que só queria saber para poder ajudar as leitoras fofinhas que andam tão desesperadas com este assunto que passam a vida a enviar-me mails. E pronto, o homem lá se pôs a pensar e disse-me o que é que o faria realmente feliz (vou guardar as ideias para o Natal). Ainda voltarei ao dia dos namorados,  com mais sugestões, mas para já ficam com estas:


1- "Sabes o que era mesmo giro? Receber uma compilação de todos os filmes do Philip Seymour Hoffman", disse ele. Pois, a ideia é gira, mas enquanto a compilação oficial não sair, só mesmo comprando todos os DVD.

2- Ténis de corrida Nike Knit Fly. Como bom obcecadinho que é pela corrida, claro que o homem anda a par de todos os ténis que são lançados, de todas as marcas e mais algumas. Um homem que tem para aí 20 ténis de corrida (estes são de estrada, estes são de ginásio, estes são para dias em que estão 24 graus) não pode, obviamente, opinar sobre a minha quantidade de sapatos.

3- Auscultadores para a Playstation 4. Quando ele me começou a falar disto, mais um acessório para a Playstation, comecei logo a revirar os olhos. Depois explicou-me que são uma coisa óptima, porque permitem estar a jogar sem ninguém ter de estar a levar com aqueles barulhinhos irritantes que saem da televisão quando ele joga PES e cenas com tiros e bombas. Posto isto, parece-me espectacular.

4- Uma câmara de desporto. Para quê? Sabe Deus, porque assim de repente acho que ninguém tem interesse nenhum em ver os vídeos que ele faz enquanto corre, mas pronto.

5- Uma assinatura digital do Público. Pronto, o homem gosta de se manter informado, acho bem.

6- Um curso de culinária. Espectacular, venha ele. Tudo o que seja para o motivar a agarrar-se aos tachos por mim está aprovado

7- Viagem a Berlim. Pois, meu amigo, isso também eu queria. Se calhar combinamos e vamos juntos, hã?

21 comentários:

  1. Obrigado pelas propostas...infelizmente, porque contrariamente ao que os homens dizem eles são muito mais difíceis que nós :p, aquilo que agrada a um não agrada ao outro. Acredita que, tirando a viagem a Berlim (e mesmo essa ele preferia outro sítio), nenhuma das propostas a minha criatura (que tem a idade da tua) gostaria. DVD's..bah..para encher..longe vai o tempo em que tínhamos orgulho de os ter na prateleira..hoje em dia o mundo já não está por aí, é verdade.tirando o amor extremo a colecionar, ocupar o volume do DVD e gastar o seu preço num filme que ficará lá na estante e no muito ser visto uma vez..e olha que eu sou grande louca cinematográfica, tive tudo muito bonitinho..mas tirando 5% desses filmes os outros vi-os uma vez isolada. É feio..muito..não me orgulho, mas a verdade é que o mundo dos downloads em HD é isso mesmo...um mundo. Portanto o marido nao ia gostar. Tenis de corrida, idem...para quem não corre, mesmo que gostasse não os iria usar. Os phones..idem...não joga. Tem para lá uma xbox em casa mas felizmente já lhe passou a mania de jogar (lei-a-se temos dois filhos de fraldas, e quando se deitam é o único instante de vida que serve para ficar a vegetar no sofá, anhando simplesmente). Câmara de desporto, ele não faz desporto, e lá em casa eu sou a maluquinha da fotografia, portanto material fotográfico se lho desse era para mim. Assinatura do Público idem, para quem não tem essa profissão hoje em dia abre-se o DN, o JN e mesmo o Publico pela manhã, dá-se uma olhada nas manchetes e voilá. Curso de culinária...pois...não o iria fazer/seguir, acompanhar. Posto isto..um post destes sobre a mulher de qualquer blogger era quase certo que qualquer mulher por esse mundo fora gostaria..e depois dizem eles que nós é que somos complicadas.

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo muito bem a câmara, mas ele lá saberá! ;) Já pelas Nike Knit sou completamente a favor. :)

    The gLiTtEr Side

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor que um presente para os dois já que é um dia para se comemorar a 2! Só não entendo a obsessão das pessoas quando um famoso morre, a partir daí toca a comprar os filmes todos, os CDs etc :)) acho um bocadinho mórbido mas pronto é a minha opinião. Bjs

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pipoca Pipocaaaa! Eu sei que isto não tem nada a ver com o post (ou até pode ter e o Ricardo ser um fofo e oferecer-te) já viste a promoção da milka que está no showroomprive? Taaantas milka tuc =)

    ResponderEliminar
  5. Neste dia também não oferecemos presentes. Menos uma preocupação :)

    Inês M.

    ResponderEliminar
  6. A melhor proposta é sem dúvida o curso de culinária! Adorei! Não dou presentes neste dia, mas para este acho que vou abrir uma exceção, será que se vai notar muito?

    ResponderEliminar
  7. O meu marido é igual com os ténis...tem montes e todos são para pisos específicos... Sem comentários! há e também ele gostaria de ter essa maquina de filmar...para os passeios de BTT...quem quer ver isso?!

    ResponderEliminar
  8. Ai Pipoca nao podes ser boa! Então nao é que ando em conversas com um rapaz no Face e ele mora em Berlim e... estamos todos entusiasmados um no outro! mas ... ele tá longe! Não é justo!! e agora falaste em Berlim,lembrei-me... lol
    Sandra P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem graça, também ando a teclar no chat do face com um rapaz que adicionei recentemente, de Berlim muito giro. Trabalha numa estaçao de TV. alemã.

      Eliminar
    2. ahahah..é o mesmo!!!!

      Eliminar
  9. Já me fartei de rir!!! (e hoje estou mesmo a precisar!!) é mesmo verdade quem é que quer ver os filmes deles de desporto?????? ninguém, nem mesmo eles!!! O meu também queria uma dessas....enfim manias que vão fazer montes de filmes e pôr no youtube....

    ResponderEliminar
  10. O curso de culinária é um bom investimento! :)

    Beijinhos Pipoca*

    http://ladyjane.blogs.sapo.pt/


    ResponderEliminar
  11. Eu também não dou prendas neste dia, nem sequer vamos jantar fora, que são longas filas e deve ser dos dias q se come pior... Mas para mim, a prenda ideal, será sempre uma viagem a dois e não precisa de ser em Fevereiro...:)

    Ah e corações nas montras, também é uma coisa q não gosto de ver...

    ResponderEliminar
  12. Berlim é incrível :) Aconselho :) E phones para os joguinhos deles são uma benção ahah

    ResponderEliminar
  13. Descobri que a Boutique dos Relógios representa a marca de joalharia brasileira BRUMANI, que tem coisas absolutamente maravilhosas e muito fora do orçamento cá de casa... isso é que era um presentão!!!

    ResponderEliminar
  14. Acho que o meu também já andou a rondar essas sapatilhas... :) Mas nesta data sou a favor de presentes para usufruir os dois, porque não um fim-de-semana romântico (ainda para mais calha numa sexta-feira) num dos nossos lindos cantinhos de Portugal? ;)

    R de Rita

    ResponderEliminar
  15. Boas ideias...a da viagem, sobretudo.

    ResponderEliminar

Teorias absolutamente espectaculares

AddThis